Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Freelancer na Net


Jeanmf_fjv

Posts Recomendados

  • Respostas 354
  • Criado
  • Última resposta
Como recarregar o celular pela internet

Antes de iniciar a recarga do seu celular pela internet é fundamental estar com o seu computador seguro contra as ameaças da rede e livre de vírus, como provavelmente você vai inserir informações bancárias para efetuar o pagamento da recarga é altamente recomendável efetuar uma varredura anti vírus completa na sua máquina. Esses softwares, como se sabe, são de importância vital para a sua segurança, não perca tempo e baixe um anti vírus agora mesmo para navegar com tranquilidade e fazer outros tipos de transações envolvendo valores de forma virtual.

Após estar certificado de que não corre nenhum risco de ter as suas informações roubadas e ter completado a varredura do seu anti vírus, é hora de encontrar a melhor maneira de recarregar o seu celular de forma rápida e instantânea . Sem dúvida o internet banking do seu banco é a melhor ferramenta para realizar essa operação, praticamente todos os bancos oferecem o serviço de maneira gratuita e com débito automático de sua conta corrente ou cartão de crédito, com todas as opções de valores e operadoras de telefonia, com muita comodidade, sem filas e sem sair de casa seu celular estará recarregado.

Não perca tempo, acesse agora mesmo o site do seu banco e procure pela opção de recarga de celular. Caso ainda não tenha acesso a sua conta corrente via internet compareça a sua agência e solicite as instruções necessárias para começar agora mesmo a recarregar o celular sempre que precisar.

asuhaisuhaiush ficou uma bosta, não sabia mais o que escrever p completar as 400 palavras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

asuhaisuhaiush ficou uma bosta, não sabia mais o que escrever p completar as 400 palavras

Como você dividiu as etapas? Foi postando cada uma lá ? ou jogou isso tudo na introdução(o que eu acho melhor)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você dividiu as etapas? Foi postando cada uma lá ? ou jogou isso tudo na introdução(o que eu acho melhor)?

Cada paragrafo eu coloquei como uma etapa, e a introdução foi um outro paragrafo pequeno que eu não salvei. Acho que não tem como colocar tudo na introdução,pareciam obrigatórias as três etapas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada paragrafo eu coloquei como uma etapa, e a introdução foi um outro paragrafo pequeno que eu não salvei. Acho que não tem como colocar tudo na introdução,pareciam obrigatórias as três etapas!

Acho que será aprovado! Gostei do texto rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que será aprovado! Gostei do texto rs

Pô Talles, tomara mesmo! Esse dinheiro seria muito bem vindo para compensar alguns gastos supérfluos que eu venho tendo. Posto aqui quando tiver resposta. Boa sorte com os seus textos =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a minha é verificada velho; uso direto pra comprar no eBay e tal.

Po, que estranho. Eu verifiquei a minha conta hoje. Tenho que esperar os 3 dias do PayPal pra terminar a verificação e aí vou tentar de novo. Envia um e-mail pra eles falando do seu problema! Vamos ver o que eles têm a dizer! Aí você avisa se conseguiu ou não. Aqui me responderam em 24h. Pelo fim de semana, não sei se vão responder antes de segunda-feira, mas envia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô Talles, tomara mesmo! Esse dinheiro seria muito bem vindo para compensar alguns gastos supérfluos que eu venho tendo. Posto aqui quando tiver resposta. Boa sorte com os seus textos =)

Vamos tirar nosso dinheirinho!

Mandei mais 2 textos, agora vou ficar aguardando, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou testando o text corner, os primeiros textos são grandes e pagam mal, vamos ver mais pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviei um que foi aceito o hoje a noite termino os outros 2 faltantes.

Quais foram os seus temas? Pra mim ainda falta enviar sobre tablet android 3g

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui criar a conta no paypal, finalmente!

Já vou bolar alguns textos pro Artigo Mundo aqui, mas tem uns temas bem sem noção tipo: "Como montar o cubo mágico rápido"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Artigo mundo já depositou uma grana na minha conta do Paypal.

Alguém já recebeu do Escrever.com? Aprovaram meu texto, mas só consta no meu saldo do site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses temas são nada a ver pq provavelmente eles usam isso pra conseguir um pagerank alto no google e colocar uma caralhada de anúncios na página. É como se eles ensinassem o usuário a ser SEO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagam quanto por texto? Tem oferta pra fazer vários textos por dia, se desejar?

Pagaram R$ 6,03 já convertido o Euro para R$. Dá pra tu fazer até 3 textos de uma vez. Depois aguardar aprovação dos caras.

Escrever.com pelo que eu vi da pra tu fazer 3 textos também. No nível 1 pagam R$ 5,00 por texto. Mas já vi de R$ 7,50, etc.

É uma merreca, mas ajuda a matar o tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temas que vieram pra fazer no Escrever.com:

  • Como fazer a barba da melhor forma
  • Como decorar uma sala
  • Como se apresentar numa entrevista de emprego
  • O balanço do branco na fotografia

Como fazer a barba? hauahauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temas que vieram pra fazer no Escrever.com:

  • Como fazer a barba da melhor forma
  • Como decorar uma sala
  • Como se apresentar numa entrevista de emprego
  • O balanço do branco na fotografia

Como fazer a barba? hauahauah

kkkkk

Esse não vale porra nenhuma. Acho que é só pra eliminar o pessoal que escreve "concerteza".

Fiz o de se apresentar em uma entrevista. Demorou uns 5 dias e "aprovaram".

O problema do escrever.com é que aparecem poucos textos pro nível 1. Quando aparecem a negada ataca, tu tem que ter sorte de estar logado quando jogam os textos pra tu pegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhei meus primeiros 2,3 euros no Artigomundo (Só fiz 1 texto), parece ser o mais fácil de desenvolver dentro dos sites que apresentaram até agora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pagam quanto por texto? Tem oferta pra fazer vários textos por dia, se desejar?

Pelo que eu entendi nas regras do artigomundo, inicialmente são liberados 3 textos, e quando eles forem aprovados você pode fazer até 10 textos por vez, então teoricamente o limite seriam 10 textos dia

O valor que pagam é 6 reais texto, é micharia mas se você enviar 3 textos por dia, o que ocupa em torno de no máximo duas horas vai ter uma renda de 540 reais, está ótimo como um complemento, tem gente que trampa 6h dia em call center e ganha isso.

Já escolhi meus próximos nerd themes aiushaihs. Como rastrear iphone roubado, como comprar na psn americana e como comprar na psn brasileira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já enviei um texto que eu tinha aqui salvo para o artigomundo (trabalho da faculdade sobre filosofia do direito LOL) e já fui aprovado.

Para o greatcontent criei um texto aqui na hora mesmo, vamos ver se aprovam :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...