Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Freelancer na Net


Jeanmf_fjv

Posts Recomendados

Galera, recentemente eu encontrei alguns sites de Freela na net, principalmente voltados para textos comerciais. No estilo assim, existem temas no site, geralmente coisas pesquisadas no Google, como "Hotéis Foz do Iguaçu" "Como criar um cachorro", e com um preço fixo. Você escreve o texto, de acordo com as regras do site, ele é corrigido e depositam a grana no paypal.

Conheço alguns, como o http://escrever.com/ e o http://greatcontent.com.br

Vocês conhecem mais sites? Alguém faz algo semelhante? Compartilhem aí negada! husahiahusd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 354
  • Criado
  • Última resposta

Eu faço pelo Adultfriendfinder, angario cadastros pra eles, em troca de x valor por cada cadastro. E se alguém virar comprar vantagens lá no site, eu ganho uma % em cima do valor que eles pagaram e bla bla bal.

Foda que eles pararam de usar paypal, só Cheques, e to tendo que tirar um TIN Number lá nos EUA pra continuar recebendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ai uma coisa que me interessa e muito. Jean, esses sites são confiáveis mesmo? Se tu me confirmar, vou fazer meu cadastro lá. To precisando duma graninha extra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é freelancer eu acho, mas to "trabalhando" pra um site que vc precisa fazer 5 anúncios por dia nos sites que eles sugerem. Tem que fazer todos os dias, se esquecer um dia, perde seu pagamento da semana. Porém é preciso fazer um investimento inicial de 600 ou 2800 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ai uma coisa que me interessa e muito. Jean, esses sites são confiáveis mesmo? Se tu me confirmar, vou fazer meu cadastro lá. To precisando duma graninha extra...

É sim, já tirei uns 600 paus no Greatcontent.

Quanto que rende cada texto??

No Greatconten tem de 4 até 7 euros. No escrever.com tem até 125 reais, para os níveis mais altos, porém, ainda não achei nenhum texto pro nível inicial lá. ;//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em quanto tempo e gastou quanto tempo para isso?

lá no Great eu escrevi um mês, acho.. Como estudo integral, eu só tenho as madrugadas pra fazer.

http://www.artigomundo.com/

Nesse eu escrevo faz um tempinho, já ganhei

Julho

224 R$

Agosto

378 R$

Setembro

142 R$

Outubro

248 R$

Novembro

80 R$

Resumo

1.072 R$

918 R$

154 R$

147

Só que nesse paga 8 por texto, mas é maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem ainda, hahaha.

Você se cadastra, eles dão um tema e te pagam de acordo com seu texto? E aí eles revendem esses textos? Tô meio confuso, hahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem ainda, hahaha.

Você se cadastra, eles dão um tema e te pagam de acordo com seu texto? E aí eles revendem esses textos? Tô meio confuso, hahaha...

Depois que você é avaliado, você tem acesso à um banco de opções, geralmente. Esses textos já estão vendidos, depende do site. O Greatcontent, por exemplo, faz os textos de alguns sites de compras coletivas, já o Artigo Mundo faz texto que gera adsense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhm interessante é, se for possível tirar um rendimento de 10~20 reais por hora trabalhada pode ser rentável até, fora que agrega algum conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então. Se eu paro só pra fazer texto, consigo fazer 4 em uma hora. Levando em conta, para quem tem 4 horas disponíveis no dia. 4x4x8 dá 126 por dia. Se fizer isso nos dias de semana, dá para tirar 2560 reais. Parece absurdo esse tipo de conta, mas para quem estuda só em um período ou está procurando emprego, tirar 4 horas para ganhar um salário de 2,5K, sem imposto (acho), por um trabalho de 20 horas semanais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra ai eu animei aeiueia

Tô a toa, e não escrevo mal não..

Só faço facul a noite, tenho as madrugadas e tardes livres.

Tu tem facebook cara? ia conversar com vc sobre o site se desse

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

somos 2, tenho tempo livre e sou alfabetizado.

entre no grupo do face Jean

Então. Se eu paro só pra fazer texto, consigo fazer 4 em uma hora. Levando em conta, para quem tem 4 horas disponíveis no dia. 4x4x8 dá 126 por dia. Se fizer isso nos dias de semana, dá para tirar 2560 reais. Parece absurdo esse tipo de conta, mas para quem estuda só em um período ou está procurando emprego, tirar 4 horas para ganhar um salário de 2,5K, sem imposto (acho), por um trabalho de 20 horas semanais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lá no Great eu escrevi um mês, acho.. Como estudo integral, eu só tenho as madrugadas pra fazer.

http://www.artigomundo.com/

Nesse eu escrevo faz um tempinho, já ganhei

Julho

224 R$

Agosto

378 R$

Setembro

142 R$

Outubro

248 R$

Novembro

80 R$

Resumo

1.072 R$

918 R$

154 R$

147

Só que nesse paga 8 por texto, mas é maior.

Fui me cadastrar nesse aí (é o único deles que é liberado na internet do trabalho) e pediu meu currículo e uma amostra de texto...

Pode ser texto sobre qualquer assunto? Como que é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviei um texto de avaliação pra esse Greatcontent. Vamos ver no que dá.

enviei por enviar também, se for aprovado vou focar pra tirar uma graninha extra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui me cadastrar nesse aí (é o único deles que é liberado na internet do trabalho) e pediu meu currículo e uma amostra de texto...

Pode ser texto sobre qualquer assunto? Como que é isso?

Pode...o assunto do meu foi ''a discriminação das minorias no Japão'' HAIAHAEUIHAEIHEAIAHEEHIH

eu mandei ontem de madrugada antes de dormir, e acordei hj já tinha recebido um e-mail q tava aprovado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho que interessante, de verdade, vou dar uma olhada, sempre gostei de escrever, custa nada tentar tirar uma grana extra.

Manda seu texto belialf pra ter uma noção de que tipo de texto eles querem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei disso!

To precisando muito de uma grana!

Alguém poderia me explicar, por MP ou aqui mesmo como funciona e quais os melhores sites!

Sempre tive facilidade para escrever apesar de estudar nas áreas de exatas!

Pelo que eu entendi é só estudar e/ou pesquisar um tema proposto por eles e fazer um "artigo" sobre isso ?! Ou estou errado ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode...o assunto do meu foi ''a discriminação das minorias no Japão'' HAIAHAEUIHAEIHEAIAHEEHIH

eu mandei ontem de madrugada antes de dormir, e acordei hj já tinha recebido um e-mail q tava aprovado.

Que tema escroto é esse Beliel ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po eu fiz um trabalho sobre o sistema judiciário do japão numa matéria de Direito período passado.

A minha parte era essa. Era a única coisa q eu tinha pronta aqui no pc, ai pra não ter q perder tempo fazendo nada mandei isso.

Meu texto foi de 1 página o tamanho, com fonte 12. Normal.

Mas se quiser só me adicionar no face q eu mando.

Qualquer texto da pra passar.

Essa seleção deve ser só pra excluir os analfabetos haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...