Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Freelancer na Net


Jeanmf_fjv

Posts Recomendados

  • Respostas 354
  • Criado
  • Última resposta

cadastrei no pay-pal pra pegar o dindin dos textos, mas como faço pra pedir pra depositarem na minha conta?

Edit: PayPal não reconheceu o email ¬¬

Edit 2: Sobre o Paypal: Se ao invés de mandar o dinheiro desses textos para a minha conta eu quiser usá-lo pra comprar algo, dá pra usar tranquilamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo problema com o greatcontent. Ao colocar meus dados da conta do PayPal, aparece que a minha conta não existe, sendo que coloquei o meu e-mail corretamente. Será que tem a ver com aquele lance da empresa, que deixei em branco a primeira e marquei qualquer opção na segunda?

Aqui deu a mesma coisa; conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui deu a mesma coisa; conseguiu resolver?

Consegui não. Mandei um e-mail pra eles. Quando responderem eu aviso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Como instalar a narração do pes 2012

6.00 R$

Assim Se Faz

Jogos de Computador e Outros Videogames

How To Article"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Artigomundo é uma merda, fui escrever um tutorial e quando cliquei em Salvar e Publicar, tinha algo faltando e ele simplesmente apagou tudo que escrevi, puta merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei muito interessante a dica do tópico, só tenho algumas dúvidas. Os textos são baseados naquilo que eu conheço e quero transmitir para as pessoas ou são temas pré definidos pelo site que devo pesquisar e fazer resumos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Greatcontent ou Artigomundo?

Artigo mundo. É cada texto...hahahahahah

ps: Galera, aconselho a todos tentar não usar outros textos como referencia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o cadastro no artigomundo, eles realmente solicitam curriculum e uma amostra de texto com tema livre para avaliação, mas a resposta é bem rápida. Enviei um texto e em menos de uma hora já haviam dado a aprovação, inseri os dados do paypal e agora vou ver como funciona o restante do site, parece ser tranquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tive 2 textos que foram aceitos pelo artigo mundo! Acho que a gráfia nem é tão importante para eles, só de gerar conteúdo tá bom. E claro, evitar plágio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus 3 primeiros temas vão ser: Como recarregar o celular pela internet, como rastrear celular com gps e Tablet android 3g, conheça o produto. kkkkkkkkk. Parabéns Talles, já embolsou 12 reais né? Se fizer 2 textos por dia da pra conseguir 360 reais. É uma boa 'comissão extra'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho os temas do ArtigoMundo muito toscos... "Como jogar damas online" "Como jogar jogos 3d". Aff, só escrever qualquer coisa e ja era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, ia mandar pro meu pai essa parada.. só que com esses temas bizarros o velho nem vai saber fazer #chatiado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tentando me inscrever no GreatContent, mas aparece a seguinte mensagem:

"Por favor, verifique os dados da sua fatura. Mudanças na fatura só serão possíveis com a cobrança de uma taxa adcional."

Isso significa que eu vou ter que pagar alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, ia mandar pro meu pai essa parada.. só que com esses temas bizarros o velho nem vai saber fazer #chatiado

Amigo Luquinhax, existem outros temas para o deleite de vosso progenitor.

/Colesteremos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui deu a mesma coisa; conseguiu resolver?

Recebi a resposta deles! A conta precisa ser verificada para funcionar.

Ou seja, no meu caso, tenho que adicionar o meu cartão de crédito no paypal para me tornar verificado.

Em tempo: não sei como, mas aprovaram aquele meu texto do artigo mundo que falei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi a resposta deles! A conta precisa ser verificada para funcionar.

Ou seja, no meu caso, tenho que adicionar o meu cartão de crédito no paypal para me tornar verificado.

Mas a minha é verificada velho; uso direto pra comprar no eBay e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviei inicialmente dois artigos para ver como funciona. Eles exigem no minimo 400 palavras incluindo introdução e mais 3 passos, além de 3 tags, duas imagens e uma meta para o texto. Fiz em mais ou menos 1 hora e meia, vou ficar aguardando o retorno deles, se tudo der certo serão 12 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...