Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Freelancer na Net


Jeanmf_fjv

Posts Recomendados

  • Respostas 354
  • Criado
  • Última resposta

O artigomundo é na hora q me aprovaram.

Mas to perdido no texto auieuieahuiehiueahiueahieahu

Nem sei como começar.

Tem vários tipos, ai tem um aqui ''molho de cachorro quente''.

Eles não explicam nada, só deram isso, ai tem la introdução, desenvolvimento, conclusão, uma foto, tags..

Mas não sei o objetivo. Seria um molho pra vender? explicar como fazer o molho? auiehieaieaiah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi um e-mail do Greatcontent dizendo que meu texto foi aprovado.

E vou fazer um texto de avaliação pro escrever.com.br

Agora é ir pra cima, hehe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Infelizmente, o seu texto não possui os requisitos necessários para integrar a nossa plataforma. No entanto, isso não indica que você não poderá tentar novamente. Quando sentir que suas habilidades de escritas estiverem mais desenvolvidas, você poderá submeter outro texto."

:yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não cumpri os requisitos de repetir o titulo 5 vezes dentro do texto e mas um outro auhahuahuhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz um texto sobre Belo Horizonte, mas aí quando vi que tinha ultrapassado o limite de caracteres, mudei

tudo pra BH e foda-se.

:yao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

OAIEUHOIAUEHOAUOIE, olha esse Athayde porra! Bombando na avaliação, hahaha!

Gostei da ideia também, se pá vou entrar nesse esquema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fui aprovado no Escrever.com, mas até agora não tem texto disponível para fazer. Também fui aprovado no Greatcontent. Vou começar a escrever nas madrugadas para ver se dá um troco a mais pra ajudar nos momentos de folga. Qual é a forma de pagamento do Greatcontent, já que é em euro?

OBS: Todos começam no nível 1 no escrever.com?

OBS2: No Greatcontent, o complicado é o limite de palavras. 200 palavras para uma resenha de filme, por exemplo, não é nada. Fui avaliado lá com 4 estrelas e estou pegando agora um texto de publicidade do Groupon. Vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escrever.com não tá com textos, tá foda.

Piazada, quem tiver dúvidas ou encontrar outro site *_*, uasihdiuhsduia, pode falar comigo via face. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei no artigomundo um texto que fiz faz mto tempo e tinha potencial mas eu acabei cagando no fim, dei uma consertada e vamos ver se aprovam aUAHUAHhauUHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei no artigomundo um texto que fiz faz mto tempo e tinha potencial mas eu acabei cagando no fim, dei uma consertada e vamos ver se aprovam aUAHUAHhauUHA.

Mandei o mesmo que fiz pro Escrever.com =X Não falou nada de ser inédito... Sem chance de escrever mais um, do zero, a toa... =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...