Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Freelancer na Net


Jeanmf_fjv

Posts Recomendados

  • Respostas 354
  • Criado
  • Última resposta

Aprovado no ArtigoMundo.

Só que no e-mail não vem a senha, e a senha que eu lembro de ter colocado não entra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprovado no ArtigoMundo.

Só que no e-mail não vem a senha, e a senha que eu lembro de ter colocado não entra...

Aprovado! Agora, vamos para os textos *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como cadastral nesse Paypal sem ter cartão de crédito?

Pra receber dinheiro do site? não precisa de cartão não

só criar a conta e eles depositam, depois você pode até pedir pra jogarem na tua conta corrente, só que tem uma taxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas dá erro no cadastro porque eu não preenchi essa parte do cartão.

Algumas informações obrigatórias estão faltando ou estão incompletas. Corrija os campos abaixo e tente novamente.

  • Número do cartão: você forneceu um número de cartão de crédito inválido ou parcial. Verifique seus dados e tente novamente.
  • Tipo de pagamento: tipo inválido de cartão crédito.
  • Data de vencimento: insira uma data de vencimento válida para o cartão.
  • Número de verificação do cartão: insira um número de verificação válido. O número de verificação é um número de 3 dígitos impresso na parte de trás do cartão. Para os cartões American Express, o número de verificação é um número de 4 dígitos impresso na parte da frente do cartão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pior que fui ver aqui e realmente estão pedindo cartão

eu tenho uma conta no paypal e não me lembro de ter colocado cartão nenhum, até pq na época nem tinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época que fiz o PayPal, e olha que não tem tanto tempo assim, também não pediram cartão. O cartão é apenas se quisermos ter um limite maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo problema com o greatcontent. Ao colocar meus dados da conta do PayPal, aparece que a minha conta não existe, sendo que coloquei o meu e-mail corretamente. Será que tem a ver com aquele lance da empresa, que deixei em branco a primeira e marquei qualquer opção na segunda?

Em tempo: já tive dois textos aprovados lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um problema, agora no Artigo Mundo. Acabei de ser aprovado e, quando tento pegar um texto aparece: Você tem textos suficientes! Este texto não foi adicionado à sua lista atual de textos.

O loco =X Estou fazendo algo errado? Já fiz aqueles três passos pedidos lá (colocar dados paypal, nome, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um problema, agora no Artigo Mundo. Acabei de ser aprovado e, quando tento pegar um texto aparece: Você tem textos suficientes! Este texto não foi adicionado à sua lista atual de textos.

O loco =X Estou fazendo algo errado? Já fiz aqueles três passos pedidos lá (colocar dados paypal, nome, etc).

Para os seus três primeiros artigos, você será acompanhado por um editor sênior que irá ajudá-lo a se acostumar com o nosso sistema, fornecendo-lhe comentários detalhados e dicas sobre como melhorar como escritor do Artigo Mundo. Todos os três artigos devem ser concluídos (ou seja, aprovados ou rejeitados por um editor sênior) antes que você seja capaz de reivindicar mais títulos. Os editores sênior avaliam cada artigo com base em gramática e pesquisa. Se seus três primeiros artigos cumprirem as exigências mínimas para prosseguir como autor do Artigo Mundo, nós aumentaremos o seu limite de reivindicação de projetos para um total de 10 artigos por vez.

Acho que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Paypal agora me pede pra autorizar uma cobrança de $10 no meu cartão, para depois me reembolsar.

Alguém sabe confirmar se isso é obrigatório?

Eu coloquei meu cartão, mas tô com receio. Queria excluí-lo da conta, já que vi o pessoal comentando aqui que não precisa para apenas RECEBER os pagamentos.

Eu não tenho interesse algum em comprar alguma coisa usando o Paypal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ter receio, vai vir cobrança no cartão, e depois que vc confirmar vai vir um crédito no cartão, dá nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PayPal é 100% confiável. Vem a cobrança, tu confirma pelo código que vai vir na fatura e isso volta de crédito na tia conta do PayPal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show então.Vou fechar.

Fiz os cadastros e os textos hoje, bora ver se rola de tirar um cash.

Fiquei apenas meio confuso com a tarifação/remuneração que podemos ter ao final. Mas muito em parte por não ter tido acesso aos textos e valores pagos por eles ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem complexo este artigo mundo. Consegui pegar um texto, mas não sei se vai passar não. Eles não dão nada como release...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Artigomundo eles pedem para anexar um currículo, seria tipo um currículo parecido com aqueles que fazemos pra deixar nas empresas quando procuramos um trabalho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Artigomundo eles pedem para anexar um currículo, seria tipo um currículo parecido com aqueles que fazemos pra deixar nas empresas quando procuramos um trabalho?

Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem complexo este artigo mundo. Consegui pegar um texto, mas não sei se vai passar não. Eles não dão nada como release...

Estou fazendo um MEGA VAGO;

  • Tópico Como baixar The Sims 3
  • Tamanho Mínimo 400 palavras
  • Projeto Assim Se Faz
  • Categoria Jogos e Brinquedos(89) > Jogos de Computador e Outros Videogames(1544)
  • Tipos de Artigos: How To Article
  • Rendimentos: 6.00 R$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...