Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

The Voice Brasil


Cesarrock9

Posts Recomendados

E quando todo mundo achava que as grandes novidades do The Voice Brasil já tinham sido reveladas, o programa surpreendeu com a escolha de seu apresentador. Tiago Leifert vai comandar a versão brasileira do programa.

Tiago_Leifert.jpg

Desfazendo a ideia de que a Globo estaria à procura de um rosto desconhecido do grande público, o jornalista acostumado com reportagens esportivas foi confirmado nessa terça-feira, 12 de junho. Até então, o principal nome a ser especulado era o de Pedro Andrade, do canal GNT. Agora, com a escolha definida, a grande expectativa fica em torno de como vai se sair fora de sua zona de conforto, já que Leifert costuma dividir opiniões entre quem gosta muito de seu estilo despojado e os que acham sua postura bastante forçada.

Com a estreia da primeira edição prevista para o mês de setembro, Tiago se junta assim a Lulu Santos, Daniel, Claudia Leitte e Carlinhos Brown à frente do reality musical. Com um prêmio de R$500 mil e um contrato com a Universal Music para o vencedor, a competição deve ocupar as tardes de domingo na grade da Globo por pelo menos 13 episódios.

Fonte: Blog na TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Era só o que faltava. Vão cagar a forma do programa igual cagaram o ídolos.

Os programas de calouros de lá de fora são infinitamente melhores. As versões britânica de X-factor e the voice são simplesmente viciantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já nem ia assistir ssaporra.

Mais um motivo pra reforçar minha decisão. :dry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aposta que o Neymar vai participar desse negócio alguma hora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém aposta que o Neymar vai participar desse negócio alguma hora?

E cantando sucessos como "Assim você me Mata", "Tchu, Tchá, Tchá" ou a música da moda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! Que time! HAHAHAHAHA

Lá fora os jurados são o Adam Levine, Blake Shelton, Christina Aguilera.. Aqui Claudia Leitte, Daniel... Aiai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! Que time! HAHAHAHAHA

Lá fora os jurados são o Adam Levine, Blake Shelton, Christina Aguilera.. Aqui Claudia Leitte, Daniel... Aiai..

Juro que não vi uma piora tão grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comparar o Adam Levine e a Christina Aguilera - como cantores - com o Daniel chega a ser sacanagem. A Claudia Leitte eu não sei, não lembro de ouvir ela cantar sem interferência de autotune e etcs.

Agora, os outros, como músicos no geral não estão muito distantes mesmo. Carlinhos Brown e Lulu Santos não são nada desprezíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Christina Aguilera canta muito mesmo, idem pro Adam. Mas pô, bem que ele podia voltar a fazer músicas boas... Maroon 5 só prestou o 1º disco =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho o daniel tão ruim assim não, nao gosto do estilo que ele canta em si,mas dentro do estilo dele, não acho ele ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlinhos Brown como músico é mítico, o cara manja muito, ele e Lulu Santos estão bem compatíveis, Daniel eu não tenho um grande conhecimento sobre ele, Cláudia Leitte é uma merda, não entende nada de porra nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Alguém tá vendo?

To achando o nível dos caras fraco. Gostei do primeiro e da dupla, e só. Bando de cagão, só cantam na zona de conforto, ninguém tenta subir pra tons mais agudos, ou descer pros mais baixos.

Acho que vou começar a me inscrever pra esses programas de talento. Se eu tiver afiado, tenho chance haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tá vendo?

To achando o nível dos caras fraco. Gostei do primeiro e da dupla, e só. Bando de cagão, só cantam na zona de conforto, ninguém tenta subir pra tons mais agudos, ou descer pros mais baixos.

Acho que vou começar a me inscrever pra esses programas de talento. Se eu tiver afiado, tenho chance haha

As duas ultimas agora foram legais...

Essa que cantou Negro Gato podia ter arranjado um tutor melhor que o Latino, né? Canta melhor que o cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o final ali de tanto que nego tava comentando no Facabook e pqp, que coisa escrota do caralho.

O esquema da cadeira ali é de chorar, tosquissimo. EHAUEHUAHUEAHUEUAHUEHUAEA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei top o programa...

Só dos concorrentes que eu esperava mais..

E Claudia Leite ridicula, nem ela implorando a galera escolhe ela :P hauihoaiuia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Programa top demais.

Fazia tempo que a globo nao colocava coisa boa no domingo.

Oq fudeu foi essa bosta de Claudia Leite, forçada p caralho. Mulher escrota.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu Jorge no lugar da Cláudia Leitte era sucesso, mas pelo visto tem cota de mulher. Hahaha

Muito bom o programa mesmo, curti.

Mission end Faustão: 50% completed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...