Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Voice Brasil


Cesarrock9

Posts Recomendados

O problema real foram os concorrentes (e a Cláudia Leitte que é uma escrota). Gostei dos que já disse ali e de mais uma mina, depois. O resto, tudo muito fraco.

Na moral mesmo, vou me puxar nas minhas aulas de canto e começar a participar dessas porras. Pessoal MUITO cagão, que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 124
  • Criado
  • Última resposta

Seu Jorge no lugar da Cláudia Leitte era sucesso, mas pelo visto tem cota de mulher.

Meu pensamento é esse... O Daniel é substituível, mas a Cláudia Leitte tá totalmente fora do lugar ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A TV estava ligada e eu meio distraído por isso não prestei 100% de atenção, mas alguém confirma que a tal da Ellen Oléria, de Brasília, escolhei o Carlinhos Brown com a seguinte justificativa: "Por questões de raça".

Alguém que comentou comigo, eu ouvi por auto, se for isso mesmo é um racismo foda.

Edit: Esqueçam, é teoria da conspiração do meu amigo. A frase que ela falou, segundo o site oficial, foi: “Por um vínculo poético e estético, eu escolho estar com o Carlinhos”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A TV estava ligada e eu meio distraído por isso não prestei 100% de atenção, mas alguém confirma que a tal da Ellen Oléria, de Brasília, escolhei o Carlinhos Brown com a seguinte justificativa: "Por questões de raça".

Alguém que comentou comigo, eu ouvi por auto, se for isso mesmo é um racismo foda.

Edit: Esqueçam, é teoria da conspiração do meu amigo. A frase que ela falou, segundo o site oficial, foi: “Por um vínculo poético e estético, eu escolho estar com o Carlinhos”.

Foi isso mesmo a frase, Vinculo estético..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A TV estava ligada e eu meio distraído por isso não prestei 100% de atenção, mas alguém confirma que a tal da Ellen Oléria, de Brasília, escolhei o Carlinhos Brown com a seguinte justificativa: "Por questões de raça".

Alguém que comentou comigo, eu ouvi por auto, se for isso mesmo é um racismo foda.

Edit: Esqueçam, é teoria da conspiração do meu amigo. A frase que ela falou, segundo o site oficial, foi: “Por um vínculo poético e estético, eu escolho estar com o Carlinhos”.

Mas, acho que estético estaria ligado a raça, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas, acho que estético estaria ligado a raça, não?

Quem quiser ver maldade vai ver em qualquer lugar, pode ser estilo, tribo, moda, pode até ser estética musical... Mas é aquela história, se o juri fosse o Carlinos Brown, Seu Jorge, Negra Li e Cláudia Leite, e ela uma loira do olho azul falando isso, todos sabemos para que lado a maldade iria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei. Achei legal o esquema das cadeiras, etc.

Só achei os caras muito bonzinhos... Daniel e Claudia Leite não são grandes referências pra fazer todo aquele drama pra escolher os caras kk

Legal. Continuarei acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei do programa. Com o passar dos episódios o Tiago deve se sentir mais em casa, os jurados também.

Claudinha é chata mesmo, forçada, mas agora não tem mais jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O programa não é ruim, achei até bem produzido.

Achei os caras fracos e meio forçados até .. o esqueminha da cadeira achei muito fraco e tosco.

Porra, Ne0zera, estava torcendo pra você ter sido escolhido hoje no programa mas foi eliminado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com poucos erros, The Voice Brasil tem boa estreia

The-Voice-Brasil-Jurados.jpg

Não foi excelente, mas para uma estreia, o The Voice Brasil até que foi bem ao seguir quase que à risca a estrutura do original nessa primeira fase das chamadas audições cegas. Dessa forma, Tiago Leifert, que geralmente irrita pelo excesso de piadas sem graça durante suas participações esportivas, surgiu bem mais contido procurando o tom mais low profile que o próprio Carlson Daily, apresentador do programa americano, sustenta durante suas intervenções.

Fora isso, é verdade que Claudia Leitte e Carlinhos Brown pouco acrescentaram neste primeiro momento como jurados/técnicos e pareceram relativamente nervosos até na hora de fazer comentários mais simples sobre as pessoas que se apresentavam. Sorte do programa, portanto, que Lulu Santos e Daniel se mostraram bem mais à vontade e confortáveis com o formato tanto na hora de fazer brincadeiras pontuais quanto para avaliar (com bons critérios) e escolher as vozes que chamassem mais atenção. Falando nelas aliás, que é o que realmente interessa no programa, achei curioso que tantos candidatos tenham se aventurado com músicas em inglês visto que o Brasil tem um universo incrível de boas canções dos mais variados estilos.

Dito isso, sorte nossa que as duas belíssimas e melhores surpresas desse episódio de estreia (Liah Soares e Ellen Oléria) tenham escolhido músicas brasileiras que mesmo antigas, foram interpretadas de um jeito original e bastante atual. Resumindo: com muito mais acertos do que erros, The Voice Brasil tem tudo para vingar e empolgar ao longo dos próximos domingos principalmente se os jurados se entrosarem mais e as vozes ajudarem.

Fonte: Liga em Série

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo me acostumar com programas assim no Brasil. Eu sempre vejo X factor, the voice, e os got talents da vida e sei lá... nunca vejo talentos absurdos aparecendo por aqui nesses programas - na real não vejo muito nem fora deles, mas aí é gosto musical. Vi ontem e o que vi achei fraquíssimo. A produção do programa tava boa, lembrou até o UK, mas eu achei os concorrentes bem limitadinhos - inclusive a menina que cantou Adele e tá sendo badaladinha hoje pelas pessoas com quem conversei. Também não curti a escolha dos jurados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consigo me acostumar com programas assim no Brasil. Eu sempre vejo X factor, the voice, e os got talents da vida e sei lá... nunca vejo talentos absurdos aparecendo por aqui nesses programas - na real não vejo muito nem fora deles, mas aí é gosto musical. Vi ontem e o que vi achei fraquíssimo. A produção do programa tava boa, lembrou até o UK, mas eu achei os concorrentes bem limitadinhos - inclusive a menina que cantou Adele e tá sendo badaladinha hoje pelas pessoas com quem conversei. Também não curti a escolha dos jurados.

Não são limitados tecnicamente não. O lance é que os gringos tem culhões, cara... A negona lá tem voz pra encher uma casa inteira, e fica nessa viadagem de não subir, não explorar mais a própria voz. Eu tenho pra mim que isso é um mal de professores de canto, porque essa é a única explicação. Sério, simplesmente NÃO TEM porque não ousar um pouco mais. Essa é a principal diferença que vejo nos programas de calouros de fora pros daqui. Pra não ser injusto, eu vi dois caras que cantam muito - um privilegiado pela voz foda que tem, porque era meio cagão, ainda. No geral, porém, todo mundo é muito medroso nessas coisas.

E o Lulu entende muito de produção, ombreia com qualquer jurado gringo, fácil. O cara lança música e ela estoura, seja com ele de interprete, seja outra pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só fazendo um comparativo pra completar meu pensamento.

Falta esse tipo de culhão pro nosso calouro. É uma música muito mais tocante e difícil do que qualquer uma cantada no The Voice Brasil, muito mesmo. Ela vai nos limites dela (até extrapola, não curti muito um falsete ali...), ela tem que se mostrar pros caras e causar uma impressão foda. E ela vai e faz isso.

Caras, como alguém que estudou canto, a impressão que me dá é que essa mina não tem tanta técnica quanto a negona do The Voice. Mas porra, o que ela faz aí é muito mais bonito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso sempre me lembra que meus vocalistas favoritos alcançam notas altas pra caralho e tem um timbre foda e eu aqui, com voz grossa e timbre tosco :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me pergunto como algum candidato pode preferir Claudia Leite à Carlinhos Brown e Lulu Santos.

Simplesmente não faz sentido NENHUM pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assisti o The Voice hoje e gostei, achei bem dinâmico o programa, o que difere dos programas do mesmo gênero. Os músicos ajudam muito, dão muita mais fluidez no programa. E gostei dos candidatos, eu não entendo nada de música, mas achei que todos cantaram bem e principalmente o negão, achei o estilo dele bem mais natural (não me agrada nego que varia muito a voz pra cantar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ganhar o negão que se apresentou por último. Canta pra caralho, que é isso.

Ele e o outro negão, o gordo, foram os melhores de todo o programa até agora. E os dois são realmente muito bons, especialmente o último.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só fazendo um comparativo pra completar meu pensamento.

Falta esse tipo de culhão pro nosso calouro. É uma música muito mais tocante e difícil do que qualquer uma cantada no The Voice Brasil, muito mesmo. Ela vai nos limites dela (até extrapola, não curti muito um falsete ali...), ela tem que se mostrar pros caras e causar uma impressão foda. E ela vai e faz isso.

Caras, como alguém que estudou canto, a impressão que me dá é que essa mina não tem tanta técnica quanto a negona do The Voice. Mas porra, o que ela faz aí é muito mais bonito.

tinha escrito um post maior sobre essa apresentação mas fechei a aba sem querer antes de postar... pra não ter que escrever tudo de novo, vou resumir:

SENSACIONAL, me arrepiou praticamente o tempo todo, não sei nem o que falar, me faltaram palavras pra descrever o que achei dessa menina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso sempre me lembra que meus vocalistas favoritos alcançam notas altas pra caralho e tem um timbre foda e eu aqui, com voz grossa e timbre tosco :(

Oh my God, alguém sabe como eu me sinto. õ.o'

Nada me desanima mais do que tentar "acompanhar" o Miljenko Matijevic em qualquer música do Steelheart. E nem precisa ser com um vocalista nível Miljenko, pode ser até com o Humberto Gessinger, que é um vocalista bem mais "feijão-com-arroz" do que o primeiro. Minha voz não foi feita para cantar, infelizmente. x.x'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh my God, alguém sabe como eu me sinto. õ.o'

Nada me desanima mais do que tentar "acompanhar" o Miljenko Matijevic em qualquer música do Steelheart. E nem precisa ser com um vocalista nível Miljenko, pode ser até com o Humberto Gessinger, que é um vocalista bem mais "feijão-com-arroz" do que o primeiro. Minha voz não foi feita para cantar, infelizmente. x.x'

Não tem essa de 'minha voz não feita para cantar', isso NÃO EXISTE. Se bem trabalhada, qualquer voz pode cantar. Se tua voz tem a extensão média, tu obviamente não vai conseguir cantar um Helloween. Não adianta forçar. Mas talvez tu cante um Blind Guardian muito bem, que exige uma voz não tão aguda, e mesmo os agudos podem ser alcançados por meio de algumas gambiarras vocais.

Sério, se tu tem vontade de cantar, te inscreve em uma aula e vai sem medo de ser feliz. Toda voz serve pra cantar. E as vezes tu te engana... Eu achei que era barítono, e consigo cantar até algumas músicas do Stratovarius, como essa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem essa de 'minha voz não feita para cantar', isso NÃO EXISTE. Se bem trabalhada, qualquer voz pode cantar. Se tua voz tem a extensão média, tu obviamente não vai conseguir cantar um Helloween. Não adianta forçar. Mas talvez tu cante um Blind Guardian muito bem, que exige uma voz não tão aguda, e mesmo os agudos podem ser alcançados por meio de algumas gambiarras vocais.

Sério, se tu tem vontade de cantar, te inscreve em uma aula e vai sem medo de ser feliz. Toda voz serve pra cantar. E as vezes tu te engana... Eu achei que era barítono, e consigo cantar até algumas músicas do Stratovarius, como essa

Na realidade, eu não tenho a intenção de cantar, pelo menos não de forma profissional ou algo do tipo, entende? Fico contente cantando no banheiro, mesmo desafinando demais. Enfim. Eu realmente consigo arranhar Blind Guardian até que bem. Mordred's Song é a música que, na minha opinião, eu canto melhor.

PS: Hunting High and Low é fod* demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • ZMB
      Por ZMB
      Participantes:
       

      ---------------------
      E aí, meu povo.
      Alguém acompanhando a nova edição do programa mais rentável da Globo?
      Ouvi boatos que tá bem mais fraco que os dois anteriores. O que estão achando?
    • ZMB
      Por ZMB
      Participantes:

      ---
      E aí, galera.
      Começou a nova temporada do assunto mais comentado no Twitter e portais de fofoca dos próximos noventa e tantos dias: Big Brother Brasil.
      Alguém aí tá acompanhando?
    • David R.
      Por David R.
      Pediram exclusividade dele e ele saiu.
       
    • Leho.
      Por Leho.
      MELHOR SÉRIE DE COMÉDIA
      Curb Your Enthusiasm
      Disque Amiga Para Matar
      The Good Place
      Insecure
      O Método Kominsky
      The Marvelous Mrs. Maisel
      Schitt's Creek
      What We Do in the Shadows
       
      MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Christina Applegate (Disque Amiga para Matar)
      Rachel Brosnahan (Marvelous Mrs. Maisel)
      Linda Cardellini (Disque Amiga para Matar)
      Catherine O'Hara (Schitt's Creek)
      Issa Rae (Insecure)
      Tracee Ellis Ross (Black-ish)
       
      MELHOR ATOR EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Anthony Anderson (Black-ish)
      Don Cheadle (Black Monday)
      Ted Danson (The Good Place)
      Michael Douglas (O Método Kominsky)
      Eugene Levy (Schitt's Creek)
      Ramy Yousseff (Ramy)
       
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Alex Borstein (The Marvelous Mrs. Maisel)
      D'Arcy Carden (The Good Place)
      Betty Gilpin (GLOW)
      Marin Hinkle (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Kate McKinnon (Saturday Night Live)
      Annie Murphy (Schitt's Creek)
      Yvonne Orji (Insecure)
      Cecily Strong (Saturday Night Live)
       
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Mahershala Ali (Ramy)
      Alan Arkin (O Método Kominsky)
      William Jackson Harper (The Good Place)
      Andre Braugher (Brooklyn Nine-Nine)
      Sterling K. Brown (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Daniel Levy (Schitt's Creek)
      Tony Shalhoub (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Kenan Thompson (Saturday Night Live)
       
      MELHOR DIREÇÃO EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Gail Mancuso (Modern Family)
      Ramy Youssef (Ramy)
      Andrew Cividino e Daniel Levy (Schitt's Creek)
      Matt Shakman (The Great)
      Amy Sherman-Palladino (The Marvelous Mrs. Maisel)
      Daniel Palladino (The Marvelous Mrs. Maisel)
      James Burrows (Will & Grace)
       
      MELHOR ROTEIRO EM SÉRIE DE COMÉDIA
      Schitt's Creek - "Happy Ending"
      Schitt's Creek - "The Presidential Suite"
      The Good Place - "Whenever You're Ready"
      The Great - "The Great"
      What We Do in the Shadows - "Collaboration"
      What We Do in the Shadows - "Ghosts"
      What We Do in the Shadows - "On The Run"
       
      MELHOR SÉRIE DE DRAMA
      Better Call Saul
      The Crown
      The Handmaid's Tale
      Killing Eve
      The Mandalorian
      Ozark
      Stranger Things
      Succession
       
      MELHOR ATRIZ EM SÉRIE DE DRAMA
      Jennifer Aniston (The Morning Show)
      Olivia Colman (The Crown)
      Jodie Comer (Killing Eve)
      Laura Linney (Ozark)
      Sandra Oh (Killing Eve)
      Zendaya (Euphoria)
       
      MELHOR ATOR EM SÉRIE DE DRAMA
      Jason Bateman (Ozark)
      Sterling K. Brown (This is Us)
      Steve Carell (The Morning Show)
      Brian Cox (Succession)
      Billy Porter (Pose)
      Jeremy Strong (Succession)
       
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM SÉRIE DE DRAMA
      Helena Bonham Carter (The Crown)
      Laura Dern (Big Little Lies)
      Julia Garner (Ozark)
      Thandie Newton (Westworld)
      Fiona Shaw (Killing Eve)
      Sarah Snook (Succession)
      Meryl Streep (Big Little Lies)
      Samira Wiley (The Handmaid's Tale)
       
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM SÉRIE DE DRAMA
      Nicholas Braun (Succession)
      Billy Crudup (The Morning Show)
      Kieran Culkin (Succession)
      Mark Duplass (The Morning Show)
      Giancarlo Esposito (Better Call Saul)
      Matthew Macfadyen (Succession)
      Bradley Whitford (The Handmaid's Tale)
      Jeffrey Wright (Westworld)
       
      MELHOR DIREÇÃO EM SÉRIE DE DRAMA
      Lesli Linka Glatter (Homeland)
      Alik Sakharov (Ozark)
      Ben Semanoff (Ozark)
      Andrij Parekh (Succession)
      Mark Mylod (Succession)
      Benjamin Caron (The Crown)
      Jessica Hobbs (The Crown)
      Mimi Leder (The Morning Show)
       
      MELHOR ROTEIRO EM SÉRIE DE DRAMA
      Better Call Saul - "Bad Choice Road"
      Better Call Saul - "Bagman"
      Ozark - "Boss Fight"
      Ozark - "Fire Pink"
      Ozark - "All In"
      Succession - "This Is Not For Tears"
      The Crown - "Aberfan"
       
      MELHOR MINISSÉRIE
      Little Fires Everywhere
      Mrs. America
      Inacreditável
      Nada Ortodoxa
      Watchmen
       
      MELHOR FILME PARA A TV
      American Son
      Má Educação
      Dolly Parton's Heartstrings
      These Old Bones
      El Camino: A Breaking Bad Movie
      Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs. The Reverend
       
      MELHOR ATRIZ EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Cate Blanchett (Mrs. America)
      Shira Haas (Nada Ortodoxa)
      Regina King (Watchmen)
      Octavia Spencer (A Vida e a História de Madam C.J. Walker)
      Kerry Washington (Little Fire Everywhere)
       
      MELHOR ATOR EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Jeremy Irons (Watchmen)
      Hugh Jackman (Má Educação)
      Paul Mescal (Normal People)
      Jeremy Pope (Hollywood)
      Mark Ruffalo (I Know This Much is True)
       
      MELHOR ATRIZ COADJUVANTE EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Uzo Aduba (Mrs. America)
      Toni Collette (Inacreditável)
      Margo Martindale (Mrs. America)
      Jean Smart (Watchmen)
      Holland Taylor (Hollywood)
      Tracey Ullman (Mrs. America)
       
      MELHOR ATOR COADJUVANTE EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Yahya Abdul-Mateen II (Watchmen)
      Jovan Adepo (Watchmen)
      Tituss Burgess (Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy vs. The Reverend)
      Louis Gossett Jr (Watchmen)
      Dylan McDermott (Hollywood)
      Jim Parsons (Hollywood)
       
      MELHOR DIREÇÃO EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Lynn Shelton (Little Fires Everywhere)
      Lenny Abrahamson (Normal People)
      Maria Schrader (Nada Ortodoxa)
      Nicole Kassell (Watchmen)
      Steph Green (Watchmen)
      Stephen Williams (Watchmen)
       
      MELHOR ROTEIRO EM MINISSÉRIE OU FILME PARA A TV
      Mrs. America - "Shirley"
      Normal People - "Episode 3"
      Inacreditável - "Episode 1"
      Nada Ortodoxa - "Part 1"
      Watchmen - "This Extraordinary Being"
       
      MELHOR ANIMAÇÃO
      Big Mouth
      Bob’s Burgers
      BoJack Horseman
      Rick And Morty
      The Simpsons
       
      MELHOR TALK SHOW DE VARIEDADES
      The Daily Show with Trevor Noah
      Full Frontal With Samantha Bee
      Jimmy Kimmel Live
      Last Week Tonight with John Oliver
      The Late Show With Stephen Colbert
       
      MELHOR PROGRAMA DE COMPETIÇÃO
      The Masked Singer
      Nailed It!
      RuPaul's Drag Race
      Top Chef
      The Voice
       
      @Omelete 🍳
    • ZMB
      Por ZMB
      Roda Viva é um dos, se não o melhor e mais importante programa da televisão brasileira, na opinião deste que vos fala.
       
      Aproveitando a excelente participação do Ministro Barroso na última segunda-feira (15/06), resolvi criar o tópico para que possamos debater ideias e compartilhar boas entrevistas (pretéritas ou futuras), trazendo um pouco de luz e cultura nesses conturbados tempos de negacionismo e revisionismo histórico.
       
      Segue, portanto, a supracitada:
       
      P.S.: Terraplanistas e afins estão convidados a não participarem do tópico. 🙂
×
×
  • Criar Novo...