Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fórum Manager de cara nova


Visitante rsm_rlb

Posts Recomendados

  • Presidente

Antes de copiar, clique no ícone de modo de exibição (que desativa as opções do editor); Segundo, cole a notícia; Terceiro, clique novamente no ícone para liberar as opções.

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 400
  • Criado
  • Última resposta

Antes de copiar, clique no ícone de modo de exibição (que desativa as opções do editor); Segundo, cole a notícia; Terceiro, clique novamente no ícone para liberar as opções.

:rolleyes:

EHUAEHAUEHUAHUEHUAEUAUHEUUAEA

Tem também que acender um fogueira, dar 3 pulinhos e um mortal pra trás? Mais complicado e fora de mão impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senti falta da informação de membro Online e Offline no profile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma sugestão que tenho é de mudar a ordem dos emoticons ali embaixo \/, pondo os memes como primeiros já que ninguém usa os que estão ali e ficaria mais prático do que em clicar pra mostrar todos. Acho que já era assim na versão antiga, ficaria melhor na minha opinião;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EHUAEHAUEHUAHUEHUAEUAUHEUUAEA

Tem também que acender um fogueira, dar 3 pulinhos e um mortal pra trás? Mais complicado e fora de mão impossível.

Para né, é simples sim o esquema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...to muito ruim procurar os memes. Se for possível pode apagar um monte desses que ninguém usa e dar destaque pros memes.

Mas nem todos, eu uso os normais, assim como muita gente que acessa a Profissão: Manager

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se ja falaram mas antes quando a gente ia para um topico que ja foi visitado, a gente ia pra ultima pagina visitada e agora sempre vai pra primeira =/ Alguem mais tem isso ou talvez seja algo que eu esteja fazendo errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sei se ja falaram mas antes quando a gente ia para um topico que ja foi visitado, a gente ia pra ultima pagina visitada e agora sempre vai pra primeira =/ Alguem mais tem isso ou talvez seja algo que eu esteja fazendo errado!

É só você clicar na Pastinha que vai direto pra lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o principal era a velocidade. E melhorou MUITO.

O resto é questão de acostumar.

É fácil falar que o resto é questão de se acostumar quando alguns problemas que ainda precisam ser sanados não te afetam. :meme_dudecomeon:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

secoia, depois da data do post tem uma 'folha', pasta ou sei lá azul com uma seta, clique nela e será redirecionado pro último post visto.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pastinha meu veio? Aonde fica isso?

Aqui tava uma pastinha, mas pelo visto mudou. Eu printei aqui para você enteder melhor:

semttuloqma.png

Veja a parte dentro do quadrado. Agora estão como Bolinha e estrela. Clique nelas e será redirecionado ao ultimo post lido. E pelo que eu percebi, se entendi direito, os tópicos com a estrela são os que possuem conteúdo postado por você, e os com bolinha, são os que não contem.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

EDIT: Tenho uma pergunta para o Bruno. Membros VIPS não vão mais poder excluir os seus própios posts?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Tá muuuito mais dinâmico e prático, em todos os aspectos. O visual é aquele negócio né, questão de acostumar, embora eu prefira um visual mais escuro (como disseram aí, esse fundo claro cansa a vista demais).

O resto a gente vai descobrindo aos poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fácil falar que o resto é questão de se acostumar quando alguns problemas que ainda precisam ser sanados não te afetam. :meme_dudecomeon:

Mais é obvio que cada um vai falar dos pontos que te atrapalham.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que podia ter uma "paleta de cores" no painel de controle, aonde cada um deixava a cor de fundo do fórum de acordo com seu gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso já existia na outra, mas algo que tem atrapalhado alguns membros no PM é o limite de imagens num post. Nas histórias, costumamos a editar o primeiro post e colocar as feitos, assim vai sempre imagens, mais em icons, que nem pesam nada, mas contam do mesmo jeito. Não teria como remover isso Bruno?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso tem. No fim da pagina inicial do forum (nao vi se tem em cada seçao) tem la: marcar como lido. Ai passa o mouse por cima e aparece duas ou 3 opçoes (to pela versao mobile agora ai nao da pra ver). Em uma delas da pra escolher marcar todo o forum como lido. Na versao mobile é na pagina inicial apenas.

E ja falaram o que fazer pra voltar ao ultimo post ja lido no topico... É so clicar na pastinha/bolinha/estrelinha ou sei la o que for... Que fica ao lado esquerdo antes do nome de cada topico, evitando assim de ficar procurando o ultimo post lido.

Sério que não achei até agora o botão para marcar como lido. Tanto na página inicial, quanto nas seções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão mobile está bem estável, muito boa.

Outra coisa que melhorou muito, foi o sistema de "Meu Conteúdo". Antes vários tópicos que postei ficavam invisíveis por algum motivo, agora não, aparecem todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que não achei até agora o botão para marcar como lido. Tanto na página inicial, quanto nas seções.

Do lado de "New Topic" que está escrito num botão preto. Tá escrito em inglês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu vi um negócio aqui, sobre as tag's, agora só dá pra usar as que já tem, que no meu caso é Profissão Manager, e as versões do FM, não aparece mais nenhuma, seria melhor se desse pra escrever. Outra coisa é a respeito do avatar, já que todo mundo que eu conheço tá reclamando desse, acho que poderiam por 150x150, fica um quadrado, maior, e dá outro estilo, muito bonito, um exemplo aqui:

photo-99088.png?_r=1337640304

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti demaaais esse estilo 150x150, seria ótimo se fosse disponibilizada a utilização dele. Abre várias possibilidades pra avatar e fica muito bonito no fórum, ia se encaixar perfeitamente nesse layout novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...