Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fórum Manager de cara nova


Visitante rsm_rlb

Posts Recomendados

  • Respostas 400
  • Criado
  • Última resposta

pois é, mas se tava bom pra que mudar?

sei lá, eu to usando há algum tempo e não gostei mesmo.

tá mais difícil de acessar as coisas, de fazer a separação visual.

tenho ficado bem menos tempo no fórum por causa disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Pois é, mas aí você tem que perguntar pros caras que fazem o sistema do IP.Board, hehehe... e pra mim é questão de costume, cara. Acho que daqui um tempo você se acostuma, como eu já me acostumei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já me acostumei e nem lembro mais como o fórum era antes hehehe.

E Camilo, não é que tava bom e pra que mudar... Tem que mudar, assim que o sistema IP.Board lança atualização, é necessário a atualização. Questão de segurança, principalmente. Além de que para algum suporte, o fórum deve estar com a versão mais atualizada possível, creio eu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já me acostumei e nem lembro mais como o fórum era antes hehehe.

E Camilo, não é que tava bom e pra que mudar... Tem que mudar, assim que o sistema IP.Board lança atualização, é necessário a atualização. Questão de segurança, principalmente. Além de que para algum suporte, o fórum deve estar com a versão mais atualizada possível, creio eu.

Eu ia postar justamente isso. heuehuheuheuheuhu

Todo ano é o mesmo esquema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entendo que tem que atualizar, só não gostei das opções do tema.

isso é o que mais faz falta.

antes eu dava 2 cliques. agora tenho que rolar pra cima, clicar uma vez, esperar carregar…………… descer até a seção que eu quero e clicar novamente.

sério, é um processo MUITO mais longo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, essa integração com o Twitter nas atualizações de status ta foda, cara. Pode ver, so posta nego que não é tão ativo assim no fórum...

Lota o mural de coisa inútil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério, essa integração com o Twitter nas atualizações de status ta foda, cara. Pode ver, so posta nego que não é tão ativo assim no fórum...

Lota o mural de coisa inútil...

Eu falei com o Bruno, mas ele disse que não é possível tirar. :sad:

Os membros não entram no fórum, a maioria tem 0 posts e há tempo não logam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uma coisa q tá me incomodando é toda vez q quero usar um meme ter q carregar todos emoticons para fazer isso. Era muito melhor quando eles ficavam em cima e eram os primeiros a serem carregados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uma coisa q tá me incomodando é toda vez q quero usar um meme ter q carregar todos emoticons para fazer isso. Era muito melhor quando eles ficavam em cima e eram os primeiros a serem carregados.

Isso realmente ta chato pra caralho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, uma coisa q tá me incomodando é toda vez q quero usar um meme ter q carregar todos emoticons para fazer isso. Era muito melhor quando eles ficavam em cima e eram os primeiros a serem carregados.

é ainda mais com varios emoticons desnecessários que deixam o carregamento dos emoticons ainda mais lento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem realmente como mudar essa parada dos emoticons?? Ta chato demaaais isso de ter que carregar todos, a grande maioria inúteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tá normal! o fórum não está lento!

Agora algo que incomoda bastante são os emoticons, naquele esquema antigo quando abria do lado e mais rápido era bem mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A volta dos negativos e positivos foi uma boa.

Podia voltar a aparecer a reputação em baixo do avatar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...