Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fórum Manager de cara nova


Visitante rsm_rlb

Posts Recomendados

subtitulo tambem é essencial em esportes, visto que tem a regra para criar topicos de jogos.

Sou como o JG, resistente pra caralho a mudanças...

Mas ainda nem vi todas as alteraçoes. To acessando pelo cel... Versao mobile... Ja mudou bastante... Mas pelo pc a diferença deve ser mais gritante ainda. Quero ver como vai ser... Mas como toda mudança, é questao de tempo ate acostumar e gostar :P

ps.: pela versao mobile/celular nao esta lento. Pelo pc ainda ta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 400
  • Criado
  • Última resposta

Bom, já voltaram com os sub-titulos. Como disse antes, acho que deveriam tirar aquele adendo "Quente" e voltar com a cor laranja das "pastinhas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei. Visual mais limpo e moderno.

Acertaram em cheio! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando em celular, Neto, a mudança para o celular, mudou muito? Eu acesso em viagens, espero que não tenha ficado pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também sou resistente a mudanças! mas acho que é questão de tempo para acostumar! com pequenas alterações/otimizações esse novo visual vai ficar legal.

Acho que uma coisa que poderiam acrescentar (não sei se é possível) seria uma pequena divisão dos tópicos pendurados com os tópicos normais.

Esse lance de ficar só o nome destaque achei meio ruim... meio bagunçado com tudo junto, antes ficava uma organização melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lista de necessidades:

  1. Quote verdinho, maior destaque, diferenciação do resto do post, visualmente menos cansativo;
  2. Foto maior e retangular; eu sugeriria 160x210 pixels, pra dar um tchan nas infos do membro e separar melhor do post sem alteração do layout;
  3. Troca de posição entre cargo e frase que descreve atividade/subtítulo do membro;
  4. Organizar/espaçar links de subfórum, tá muito junto, muito confuso;
  5. Permitir salvar modificações no post; FEITO!
  6. Tá com lentidão (espero que seja temporário);
  7. Subtítulos nos tópicos, principalmente no subfórum Planeta Manager;
  8. Podiam colocar uma imagem verdinha, combinando com o verde da página atual, com um joinha/seta pra cima/sinal de + no lugar do botão like this. (mais destaque)

Observações pessoais:

  • No topo, aquela linha azul que corta o logotipo pela metade tá quebrando a harmonia, não ficou bom como antes. Acho que só o logotipo no fundo azul (na cor mais clara atual) ficaria melhor;
  • Também prefiro a parada da reputação;

Isso dá pra resolver temporariamente com um um zoom out, segura control e rola o scroll do mouse pra baixo só um pouquinho, pra diminuir uma vez.

Planeta Manager é um outro fórum acho. A sub seção que estou falando é Profissão:Manager. :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um possível bug (não sei se é só aqui comigo) mas quando você vai colocar uma imagem em um post e clica ali naquele botão de imagem o post trava e fica escuro (como se fosse abrir alguma coisa) mas não acontece nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu preferia o antigo pq era mais discreto. Ideal para acessar aqui no serviço. Agora parece que estou no facebook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como aumentar o tamanho máximo da foto, e tomara que a ADM faça isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Aumentar tamanho máximo da foto;

- Adicionar reputação no perfil;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que gostei foi na hora de você vai postar, você vê o post já pronto, ao invés de ver códigos.

Achei uma pena não ter vindo nessa atualização a opção de postar o texto justificado.

Tem um botão, o primeiro lá na caixa de edição, que alterna nos dois modos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como colocar uma versão mais dark do fundo? Sério, isso cansa a vista fácil, de noite vai ser um inferno acessar o fórum com o quarto escuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, isso aí é questão de opinião. Acho de boa, convivo bem se me negativarem por esse motivo. O que era escroto eram as crianças que ficavam estendendo uma rixa pessoal negativando o outro em todo e qualquer post, até fora de discussão. Como se o saldo valesse algo.

Também acho insuportável. Boa parte dos negativos que eu levei eram por isso. Na moral, nego aqui NÃO SABE usar o vermelhinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So uma critica ou talvez nem seja. Nao acho o botao para marcar tudo como lido. Nada alem disso.

So uma critica ou talvez nem seja. Nao acho o botao para marcar tudo como lido. Nada alem disso.

Ps.: Como eu disse, telvez nao seja. Acabei achando :D

Entao la vai outra. O estilo dos topicos poderiam ficar menos "grosseiros".

No mais eu gostei sim :D

E nao se preocupem, as pessoas normalmente nao aceitam o estranhamento :D

ps2.: Nao consigo editar. Os botoes "Salvar" e "Full Editor" nao funcionam para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei como ainda tem gente defendendo os positivos e negativos! Em outro fórum onde colocaram essa reputação desabilitaram os negativos porque sabe que sempre tem nego que usa pra trollar.

O fato de não saberem usar os negativos (negativarem por picuinha, por discordarem e não terem argumentos, por falar algo fora da casinha...) aqui me faz ser completamente a favor desse sistema de "Likes" que está sendo colocado aqui.

Também sou a favor da volta dos sub-títulos, quem escreve acha mais fácil de divulgar sua atualização, e isso e bom pra quem lê também, mais fácil de acompanhar!

E nos tópicos de jogos (áreas de futebol) também é bom pra acrescentar mais detalhes.

ps2.: Nao consigo editar. Os botoes "Salvar" e "Full Editor" nao funcionam para mim.

Somos 2!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Ao que está tendo dificuldade de executar alguma função tal como editar ou salvar post ou qualquer coisa, utilize CTRL + F5 (para limpar e recriar novo cache).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As modificações ficaram legais, mas por que não utilizam as mesmas cores de antes, do fórum ?!

Essa skin ficou muito estranha!

Acho que é skin padrão da Invision, o FMSite e o FM Fanboys estão com o mesmo visual.

Não sei como ainda tem gente defendendo os positivos e negativos! Em outro fórum onde colocaram essa reputação desabilitaram os negativos porque sabe que sempre tem nego que usa pra trollar.

Mas na verdade o positivo e o negativo foram criados para positivar posts que ajudaram e posts que atrapalharam, o pessoal que começou a usar para o "lado negro".

--

Acho que poderia voltar os avatares grandes, as mesmas informações que existiam embaixo do perfil, mudarem as cores, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LeandroDJC, mas não é a toa que havia uma limitação nos positivos e negativos, se deixassem eles livres as coisas aqui no fórum seriam desastrosas. Sou a favor do retorno dos positivos e negativos, mas com aquela limitação que havia.

E podiam ter colocado a opção de justificar o texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também acho que deveria voltar o negativar/positivar!

Os avatares maiores também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, deve demorar um pouco para se acostumar.

No geral, gostei do visual

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...