Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fórum Manager de cara nova


Visitante rsm_rlb

Posts Recomendados

A volta dos negativos e positivos foi uma boa.

Podia voltar a aparecer a reputação em baixo do avatar também.

É, pra mim só falta isso nessa questão de negativos e positivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 400
  • Criado
  • Última resposta

Também falta mostrar quem lhe negativou/positivou.

Mostra! é só clicar no contador do lado de um post sei por exemplo:

Postado Há 31 minutos

A volta dos negativos e positivos foi uma boa.

Podia voltar a aparecer a reputação em baixo do avatar também.

Na caixinha verde ele mostra quem positivou/negativou ou então no perfil do usuário e em reputação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mostra! é só clicar no contador do lado de um post sei por exemplo:

Na caixinha verde ele mostra quem positivou/negativou ou então no perfil do usuário e em reputação!

Aqui não aparece, tentei até limpar o cache pra ver se aparece, mas nem apareceu. Só consigo ver aonde negativei e positivei, e aonde ocorreu. Quem deu eu não consigo ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se alguém já reparou, tampouco se acontecem em outros lugares, mas no Profissão Manager, se vc entra nela vai ver que um dos tópicos fixos está com ultimo post datado de 27/05, enquanto que se vc entrar no tópico, irá ver que o ultimo post de fato ocorreu em 18/06.

sf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa pessoal, logo isso vai cair nas graças haha

Nunca deve-se ficar numa versão anterior porque a nova não agrada e normalmente sim a nova vai ser mais pesada. Aos poucos o pessoal vai configurando as ferramentas e o servidor e tudo volta ao normal.

Logo ta todo mundo acostumado, quando for mudar de versão denovo vai ser a mesma coisa. Eu mesmo já estou plenamente adaptado a como utilizar essa versão, apesar de ainda estar muito lento.

Sobre as mudanças estéticas, quem não gosta de uma cor ou outra poderia tirar um print screen da tela e substituir as cores em um programa gráfico indicando suas sugestões. As mudanças gráficas são as mais faceis de implementar, basta saber a cor certa a ser usada e a skin é montada. Só não ajuda vir aqui dizer: essas cores estão uma merda sem especificar quais delas vocês não gostou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, esse layout tá pesadaço. Fui ver um vídeo da Globo.com postado aqui no fórum e meu PC ficou lento demais.

Aqui fui dar play em um vídeo da Globo que postaram aqui e meu PC travou (não foi só o Firefox, o PC inteiro) por quase 5 minutos, depois de muito custo consegui finalizar o plugin container e fechar a aba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Hoje a velocidade já tá beeem melhor do que ontem, por exemplo. Pelo menos pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui fui dar play em um vídeo da Globo que postaram aqui e meu PC travou (não foi só o Firefox, o PC inteiro) por quase 5 minutos, depois de muito custo consegui finalizar o plugin container e fechar a aba.

aqui tbm aconteceu isso uma vez,depois disso nunca mais dei "Play"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui fui dar play em um vídeo da Globo que postaram aqui e meu PC travou (não foi só o Firefox, o PC inteiro) por quase 5 minutos, depois de muito custo consegui finalizar o plugin container e fechar a aba.

Engraçado, mesma coisa aqui. Pensei que o firefox tava zuado, haha.

Mas, foi no proprio site da Globo que aconteceu. Então quanto a isso, creio que não seja problema do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegue ver dentro do seu perfil não, Willian?

Na aba likes, tem o Given e o Received.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não consegue ver dentro do seu perfil não, Willian?

Na aba likes, tem o Given e o Received.

Inclusive o recurso ficou bem mais ilustrativo também. Não sei qual está sendo a dificuldade do pessoal.

Só entrar no perfil, clicar em reputation e depois escolher "given" ou "received" :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso mostra, qual post foi positivado ou negativado, não quem deu o positivo ou o negativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só aparece a quantidade de positivos/negativos e não quem te positivou.

Membros comuns não podem ver?

oGV6m.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...