Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fórum Manager de cara nova


Visitante rsm_rlb

Posts Recomendados

  • Respostas 400
  • Criado
  • Última resposta

Os caras chorando por positivos e negativos.. puta merda ein

Pelo menos vai parar de ter palhaço abrindo tópico no Zona Geral querendo ganhar pontinhos para seu perfil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Likes = positivo, cara. Só mudaram o nome, tiraram da visão direta e tiraram os negativos.

Então é ou Likes ou positivo e negativo hehe

Sim, isso ficou claro. O que eu disse é que poderia voltar o sistema de positivo e negativo. Só que ao contrário da versão antiga que limitava a um número x de positivos ou negativos por dia, esse número x fosse determinado pelo tempo de fórum ou pelo número de posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, tem nego que é muito sem noção.

"Eu prefiro usar avatar 90x90, queria que fosse assim"

O limite é 150x150, ainda cabe a porra do 90x90, só usar, pô.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

...é uma besteira Bruno, mas tem como dar um pequeno espaço entre o sub-título e o avatar não?! Como o do título acima. Tá muito colado esse negócio aí. É um pequeno detalhe visual que faz diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, tem nego que é muito sem noção.

"Eu prefiro usar avatar 90x90, queria que fosse assim"

O limite é 150x150, ainda cabe a porra do 90x90, só usar, pô.

Calma, cara!

Eu sei que dá para usar, não estou reclamando, só acho mais bonito tudo padronizado em 100x100.

Mas se a maioria acha melhor outros tamanhos, que assim seja.

Até eu estou me acostumando e achando bonito em 150x150. :smile:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, nem vi que era você, brother! Foi mal, hahaha!

Pensei que fosse aquele malucão que reclama de tudo, esqueci o nick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 dias de discussão de 1 regra de punições.

Sério, não deu ainda pra descobrir qual é a melhor?

Batata vai ficar banido até quando nessa história toda?

É simplesmente impossível demorar tanto tempo assim pra discutir uma regra e a volta ou não de um membro. Nem se fosse uma lei inteira demoraria tanto tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, isso ficou claro. O que eu disse é que poderia voltar o sistema de positivo e negativo. Só que ao contrário da versão antiga que limitava a um número x de positivos ou negativos por dia, esse número x fosse determinado pelo tempo de fórum ou pelo número de posts.

Tbm prefiro os negativos, afinal tem cada post idiota q merece ser negativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samuel, cria outro topico para debater esse assunto.

Nao desvie o assunto desse topico. Isso é flood, passivel de puniçao!

Ahauahuahauhauahauhaua

malz, so pra descontrair lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neto, tem alguma idéia? Não? Então não fala nada! Sem ironia babaca!

Fui ofendido e reportarei para que vc tenha seu alerta aumentado conforme avaliaçao da equipe.

Tem alertas vencidos? Ja pede pra tirarem antes de ser punido novamente, pra nao chorar depois.

Babaca é vc que quer ter o pinto mais gigante do mundo sem ter necessidade!

Se nao tem ideias, nao venha com ofensas, seu pirocudo!

Ainda em tempo, e falando serio agora (desculpem o off), pq nao mesclaram esse topico com o de novidades? Visto que o proprio Bruno pediu prioridade la pra analises e sendo que la tb estao comentando se gostaram ou nao e dando ideias para melhorar a skin...

Nao faz la mt sentido ficar com os dois topicos abertos...

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Samuel, cria outro topico para debater esse assunto.

Nao desvie o assunto desse topico. Isso é flood, passivel de puniçao!

Ahauahuahauhauahauhaua

malz, so pra descontrair lol

Até criaria, mas eles fecham..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte então Samuel: VAI PLANTAR BATATA ! Já saturou o assunto, acho que até nesse tópico já te responderam que tão vendo isso e tu fica insistindo, larga mão de ser chato !

No mais, ainda não me adaptei totalmente a nova skin, mas estou tentando. Só achei com muita frescura, e muito claro. Quase não tem contraste. Às vezes até me perco um pouco e não acho as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serio q ainda ta assim ripax? Aqui ja me acostumei totalmente. Nao me perco e ate ja gosto da skin. O tom mais claro q antes incomodava, nao atrapalha mais. Alias, nem lembro mais como era a anterior ahauhaajauahauahauahua.

Bruno fez melhorias de ontem pra ca ja ne? Nao vi no pc ainda e to usando versao mobile. Quando acessar em casa, verei o que ele melhorou. Jaja chega no ponto ideal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Ainda em tempo, e falando sério agora (desculpem o OFF), pq não mesclaram esse tópico com o de novidades? Visto que o próprio Bruno pediu prioridade lá pra análises e sendo que lá tb estão comentando se gostaram ou não e dando ideias para melhorar a skin...

Não faz lá mt sentido ficar com os dois tópicos abertos...

Boa Neto, aproveitei pra mesclar os dois tópicos. Valeu pela lembrança! :yes_thumbup2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como faz pra marcar os tópicos como lido?

O meu ''View New Content" tem mais de 40 páginas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Boa Neto, aproveitei pra mesclar os dois tópicos. Valeu pela lembrança! :yes_thumbup2:

Não era para mesclar, o mais correto seria fechar outro. Agora quem 'anunciou' a novidade (veja o primeiro post deste tópico) é um membro aqui na área Comunicados, por isso não mesclei. Agora está tudo confuso hehe... mas de boa.

Como faz pra marcar os tópicos como lido?

O meu ''View New Content" tem mais de 40 páginas.

O "Ver Novo Conteúdo" ou "View New Content" possui novas funcionalidades, no menu esquerdo. Basta clicar em 'Conteúdo que ainda não li' ou 'Marcar como Lido' no rodapé da página.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não era para mesclar, o mais correto seria fechar outro. Agora quem 'anunciou' a novidade (veja o primeiro post deste tópico) é um membro aqui na área Comunicados, por isso não mesclei. Agora está tudo confuso hehe... mas de boa.

Foi mal Não (sei se é com "u" ou com "l") Bruno. hehe :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Foi mal Não (sei se é com "u" ou com "l") Bruno. hehe :blush:

Você não teve culpa, esquenta não... é com "L" mesmo hehe. :discuss_whoosh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje eu saquei a tal pasta que me informaram mas ela mudou de novo para bola e estrelas. Porque isso acontece afinal de contas? Nao tem como manter o padrao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acessei em casa agora e vi as ultimas mudanças.

PORRA TÁ GENIAL GALERA. Principalmente a parte dos topicos fixos com os normais... caralho, que diferença, parece que ta mais organizado até que na antiga skin!

FODA FODA! A skin ta perfeita agora, pelo menos pra mim. Me adaptei mais rapido até do que esperava \o/

Parabens Bruno!

Hoje eu saquei a tal pasta que me informaram mas ela mudou de novo para bola e estrelas. Porque isso acontece afinal de contas? Nao tem como manter o padrao?

Mudou faz um tempo já secoia.

Bolinha: se clicar nela, vai pro último post lido por você, porém nesse tópico vc nunca postou.

Estrelinha: se clicar nela, vai pro último post lido por você, porém nesse tópico vc já postou.

Acho que esse é o padrão atual e definitivo.

Como faz pra marcar os tópicos como lido?

O meu ''View New Content" tem mais de 40 páginas.

Alguns posts acima eu postei duas imagens, como mostra pra marcar como lido no index do fórum (ou seja, todos os topicos do forum) ou entao onde que está o marcar como lido em cada seção específica, que fica bem perto do botão "novo tópico".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acessei em casa agora e vi as ultimas mudanças.

PORRA TÁ GENIAL GALERA. Principalmente a parte dos topicos fixos com os normais... caralho, que diferença, parece que ta mais organizado até que na antiga skin!

FODA FODA! A skin ta perfeita agora, pelo menos pra mim. Me adaptei mais rapido até do que esperava \o/

Parabens Bruno!

Mudou faz um tempo já secoia.

Bolinha: se clicar nela, vai pro último post lido por você, porém nesse tópico vc nunca postou.

Estrelinha: se clicar nela, vai pro último post lido por você, porém nesse tópico vc já postou.

Acho que esse é o padrão atual e definitivo.

Alguns posts acima eu postei duas imagens, como mostra pra marcar como lido no index do fórum (ou seja, todos os topicos do forum) ou entao onde que está o marcar como lido em cada seção específica, que fica bem perto do botão "novo tópico".

Serio Netao? Hoje na facul eu ainda vi as pastas, depois de um tempo sumiu O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Não era para mesclar, o mais correto seria fechar o outro. Agora quem 'anunciou' a novidade (veja o primeiro post deste tópico) é um membro aqui na área Comunicados, por isso não mesclei. Agora está tudo confuso hehe... mas de boa.

Poooutz chefia, foi mal.

Mas pelo menos tá tudo numa coisa só agora também, oauiheoiuaheoiuhae, tem seu lado bom! :tongue:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...