Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fórum Manager de cara nova


Visitante rsm_rlb

Posts Recomendados

Serio Netao? Hoje na facul eu ainda vi as pastas, depois de um tempo sumiu O.o

Agora as bolinhas sumiram de novo e as pastas voltaram :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 400
  • Criado
  • Última resposta

Bruno, tava pensando: Será que não rola um tipo de "mention" nos posts não?

Um @fulano (ao melhor estilo Twitter e agora Facebook). E também se o user for mencionado em algum post, receber uma notificação de que foi citado em tal post.

Não sei se é possível muito menos a dificuldade em faze-lo, caso seja sim possível, mas enfim, foi uma sugestão e creio que seja bacana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, tava pensando: Será que não rola um tipo de "mention" nos posts não?

Um @fulano (ao melhor estilo Twitter e agora Facebook). E também se o user for mencionado em algum post, receber uma notificação de que foi citado em tal post.

Não sei se é possível muito menos a dificuldade em faze-lo, caso seja sim possível, mas enfim, foi uma sugestão e creio que seja bacana...

Tem como editar isso nas notificações. Tipo toda vez que tu for citado, tomar um like ou sei lá aparecer o boneco vermelho lá encima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cleuber, eu mesmo ja pensei nisso. Seria realmente fodastico.

Mas acho que ficaria mt pesado no forum, sei la... É algo para quem entende, como o Bruno.

Mas creio que é uma ideia que todos iriam curtir...

Tem como editar isso nas notificações. Tipo toda vez que tu for citado, tomar um like ou sei lá aparecer o boneco vermelho lá encima.

o que existe é ser notificado quando tem post novo em um topico que vc postou ou quando vc recebe um curtir mesmo.

Mas o que ele disse vai de encontro com o q tem no facebook. Alguem te citar em um topico q vc nem viu e mt menos postou, e vc ser notificado disso! Hoje se alguem postar com meu nick eu so fico fazendo se por coincidencia visitar o topico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como editar isso nas notificações. Tipo toda vez que tu for citado, tomar um like ou sei lá aparecer o boneco vermelho lá encima.

O lance das notificações nem tanto, mas o do "@" sim.

Cleuber, eu mesmo ja pensei nisso. Seria realmente fodastico.

Mas acho que ficaria mt pesado no forum, sei la... É algo para quem entende, como o Bruno.

Mas creio que é uma ideia que todos iriam curtir...

Numa era de redes sociais, acho imprescindível analisar isso daí. Quase todas as redes sociais do momento estão estão com essa interação de @mention e/ou #alguma coisa (inclusive o vovô Orkut)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Vocês podem ser notificados se alguém curtir ou quotar seu post, basta ir no painel de controle da sua conta e ir nas opções de notificações (http://forum.fmanager.com.br/index.php?app=core&module=usercp&tab=core&area=notifications)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno, a princípio não é beeem essa a intensão. Já sabia do sistema de notificações. O que sugeri e acho que vocês não tão entendendo e se o user for mencionado em algum tópico que nunca postou (logo não tem post para ser quotado) muito menos sabe que existe, e teve seu nome mencionado lá se intere do assunto.

Por exemplo, to lá num tópico que vc não é acíduo e falo "@Bruno, você viu isso?" É claro que o "@" não é necessário, é apenas pra saber que tá querendo mencionar alguém.

Pode ser uma opção na própria caixa de edição de texto, do mesmo jeito que se insere uma imagem ou uma mídia, mas que no caso é o endereço do profile do user.

Sei que por enquanto você tá com trabalho demais aqui nas mudanças do fórum, mas acho isso um assunto a ser pensado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Ahhh, saquei! Se isso for possível, implementarei sim, é um recurso interessante, mas, ao mesmo tempo, tem que ver se isso pode atrapalhar mais o fórum que pode tornar insurportável com tantas notificações ou sobrecarregar as notificações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o principal é a sobrecarga no servidor, as notificações é só bolar um jeito de já sair configurado mais "enxuto"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So aqui que ta tendo lentidão na hora de voltar de algum tópico p página principal?

Ta demorando mt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bruno, não tem como retirar essa interação com o twitter das atualizações de status?

Acho que é um pouco inútil, já que quase sempre quem está lá são membros não-ativos do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o Luiz, acho que é meio desnecessário isso

uma que tbm poderiam tirar alguns emoticons desnecessários tipo:

:animal_badger: :animal_bear: :animal_egg: :animal_lamsey: :animal_spider2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

O problema do twitter é que os membros configuram para atualizar aqui também o status. Não temos opção de desativar isso. Ou os membros configurar isso à sua vontade (no Painel de Controle > Gerenciar conexão com Twitter) ou tirar o twitter como acesso ao FManager.

Em relação aos emoticons, apenas oferecemos opções, se não curtiu alguns, é só não usar. :yes_thumbup2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal esse lance de notificações, eu tinha pensado sobre isso há um tempo, se era possível ser implementado num fórum.

sobre os positivos/like, também prefiro os positivos e negativos.

os botões chamavam a atenção principalmente por serem de outras cores. o 'Like' passa batido.

fora que like é linguagem do facebook. acho que podíamos importar o funcionamento, mas na linguagem que usamos no fórum (bolinha verde e bolinha vermelha), como era antigamente.

e seria muito, mas muito legal se voltasse a barrinha de acesso rápido às outras seções, do lado direito, no rodapé. eu ando ficando bem menos tempo no fórum ultimamente por causa do trampo que é pra acessar os lugares.

entrava em +/- 8 seções, agora mal visito 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que no meu ver seria melhor, é não aparecer o saldo do positivo e negativo e sim quanto ele tem de cada!

tipo: Luquinhax - 500 positivos e 250 negativos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

e seria muito, mas muito legal se voltasse a barrinha de acesso rápido às outras seções, do lado direito, no rodapé. eu ando ficando bem menos tempo no fórum ultimamente por causa do trampo que é pra acessar os lugares.

entrava em +/- 8 seções, agora mal visito 2.

Essa barra de navegação rápida não sumiu não, Camilo. Dá uma olhada no canto superior direito do fórum, ao lado do botão "Ver Novo Conteúdo". Aquela espécie de ícone em forma de gota é a nova "navegação rápida" do sistema, experimente clicar nela pra ver onde vai dar, oaiuehoaiuheoiaheuia!

Bacana né? :happy_cool2:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Show de bola Léozinho! Matou a cobra e mostrou o pau :laugh:

Na verdade eu descobri isso na mais pura cagada, OAIUHEOIAUHEOIUAHEOIUHAEOUAOIHE!

:meme_hahaha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa barra de navegação rápida não sumiu não, Camilo. Dá uma olhada no canto superior direito do fórum, ao lado do botão "Ver Novo Conteúdo". Aquela espécie de ícone em forma de gota é a nova "navegação rápida" do sistema, experimente clicar nela pra ver onde vai dar, oaiuehoaiuheoiaheuia!

Bacana né? :happy_cool2:

ah, agora achei.

mas demora mais do que antes.

antes dava dois cliques e ia pra pagina.

agora tenho que voltar pro topo (o que não vejo muito sentido), clicar no botão e descer pra seção que vou. antes ficava perto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Nem tudo é perfeito Camilo, acostume-se e pare de chorar aoiuehoiauheoiahueoiae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...