Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fórum Manager de cara nova


Visitante rsm_rlb

Posts Recomendados

  • Respostas 400
  • Criado
  • Última resposta

Podia voltar com o positivo e negativo, e fazer um limite de likes baseados no tempo de fóum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é a skin ser feia ou bonita, é que ela está com o background muito claro. Cansa muito a vista.

concordo com isso aí. teria como deixar mais escuro não? ou outras opções de tela de fundo.

e tambem acho que o sistema antigo de likes e dislikes era meio que mal usado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que não achei até agora o botão para marcar como lido. Tanto na página inicial, quanto nas seções.

Aqui, na página inicial (LA NO FIM DA PAGINA AO LADO DE AJUDA):

marcarcomolido.jpg

E agora aqui em alguma seção (AO LADO DA OPÇÃO NOVO TOPICO - Imagem ficou mto pequena uhauhauhauh):

marcarcomolido2.jpg

Sobre a skin, ja me acostumei. As novas opções são sensacionais e da de 10 a zero na versão antiga.

Agora é só questão de acertar um detalhe ou outro como já estão sugerindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podia voltar com o positivo e negativo, e fazer um limite de likes baseados no tempo de fóum.

Likes = positivo, cara. Só mudaram o nome, tiraram da visão direta e tiraram os negativos.

Então é ou Likes ou positivo e negativo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá foda mesmo, embolando muito os topicos fixos dos outros.. feião!

E o avatar 150x150 seria top que seria uma "inovação", e quem sabe daria até um boom no topico de desing e animaria a galera a estar sempre com avatar maneiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo o likes = positivo. Na teoria até tem o mesmo sentido, porém acho muito mais dificil alguém clicar no like de um post do que clicarem no positivo igual faziam anteriormente ;)

Vai chegar um momento que esse like aí não vai ter utilidade alguma, uma ou outra pessoa é que vai clicar e olha lá.

Por isso creio que positivo/negativo irá retornar.

Mas pra mim nem faz muita diferença, como já disse antes, frequentei o fórum por quase 6 anos sem ter essa ferramenta, e ela nunca fez falta ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui, na página inicial (LA NO FIM DA PAGINA AO LADO DE AJUDA):

E agora aqui em alguma seção (AO LADO DA OPÇÃO NOVO TOPICO - Imagem ficou mto pequena uhauhauhauh):

Sobre a skin, ja me acostumei. As novas opções são sensacionais e da de 10 a zero na versão antiga.

Agora é só questão de acertar um detalhe ou outro como já estão sugerindo.

Neto, essas novas opções que voce fala são de Skins? se sim, onde ficam?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É frescura mas parece que os topicos ficam todos juntos no forum, aquela linha que divide eles é quase da mesma cor, tem como mudar ela? Ajuda muito na visão, sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostava mais dos avatares em 100x100. :meme_okay:

Nos fóruns de edições fica mais fácil de achar avatares nessa resolução para quem não sabe/não tem paciência de fazer.

Já a divisão dos tópicos ficou ótima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostava mais dos avatares em 100x100. :meme_okay:

Nos fóruns de edições fica mais fácil de achar avatares nessa resolução para quem não sabe/não tem paciência de fazer.

Já a divisão dos tópicos ficou ótima!

Quanto o avatar, é só ir lá pedir no topic que o Lucas e o Igor fizeram, lá tem bastante gente atendendo os pedidos, o meu foi de lá por exemplo xD

Parabéns Bruno, ficou top!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajustei a divisão dos tópicos com destaque para normais e também do foto/avatar.

Ficou ótimo!

Uma outra coisa... em futebol brasileiro quando você vai criar um novo tópico e adicionar tags já tem 3 opções setadas lá, é pra ser assim mesmo ? achei ruim isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Presidente

Ficou ótimo!

Uma outra coisa... em futebol brasileiro quando você vai criar um novo tópico e adicionar tags já tem 3 opções setadas lá, é pra ser assim mesmo ? achei ruim isso.

Eu adicionei os tags 'prontos', mas não sabia que ia proibir de criar outro tag. Foram removidos isso e agora está liberado para digitar o tag.

...ainda não estão padronizados... tem um monte com tamanhos diferentes. Inclusive o meu! =/

O tamanho máximo é 150x200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adicionei os tags 'prontos', mas não sabia que ia proibir de criar outro tag. Foram removidos isso e agora está liberado para digitar o tag.

O tamanho máximo é 150x200.

Agora sim! :yes_thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu adicionei os tags 'prontos', mas não sabia que ia proibir de criar outro tag. Foram removidos isso e agora está liberado para digitar o tag.

O tamanho máximo é 150x200.

Muito boa!

:meme_joinha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca foi tamanho padrão, só existe tamanho máximo, como era anteriormente 120x160.

Ficou foda demais 150x150, muito irado mesmo! Boa Bruno! :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...