Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avatares e signs


-Lucas

Posts Recomendados

Fugindo do assunto do tópico: a Saoirse fez um filme, acho que quando um pouco mais nova (lá pelos 14 anos, creio) em que ela é estuprada e morta por um cara que leva ela para meio que uma casinha subterrânea?

Associei ela à essa atriz. Já era bonita, ficou ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos todos esses, tenho certeza que o Llorente gostou dos avatares. haha

Alguém me dê dicas para avatar? Esssas bordas transparentes e iluminações do avatar do Lucho., por exemplo, não tenho ideia de como fazer. E como redimensionar sem perder qualidade? JEUAHUEAH

Editado por gυigυidσ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra redimensionar, você deve usar a mesma proporção. Lá em cima quando você vai em transformação livre aparece duas caixas com 100%, aí você coloca a % que você quiser, mas as duas devem ser IGUAIS. Isso no caso de diminuir, porque pra aumentar, certamente perderá qualidade.

Os brilhos, eu faço usando Reflexo de Flash mesclado em Divisão.

ai pessoal poderiamos fazer um torneio aqui no forum

seria legal

Também acho, mas acho que o pessoal não aprova a ideia. :sad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fugindo do assunto do tópico: a Saoirse fez um filme, acho que quando um pouco mais nova (lá pelos 14 anos, creio) em que ela é estuprada e morta por um cara que leva ela para meio que uma casinha subterrânea?

Associei ela à essa atriz. Já era bonita, ficou ainda mais.

Isso. Lovely bones o nome do filme. É ela mesma. Susy Salmon, no filme. Esse filme é lindo, a fotografia do filme é linda, a história do filme é linda e a saoirse é linda. Ela deve estar agora com dezesseis ou dezessete anos. E para mim é a melhor atriz da geração dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai pessoal poderiamos fazer um torneio aqui no forum

seria legal

Eu também gosto da ideia, mas acho que não teria gente interessada suficiente.

Isso. Lovely bones o nome do filme. É ela mesma. Susy Salmon, no filme. Esse filme é lindo, a fotografia do filme é linda, a história do filme é linda e a saoirse é linda. Ela deve estar agora com dezesseis ou dezessete anos. E para mim é a melhor atriz da geração dela.

Dezoito. E depois da Emma, você quis dizer, eu espero. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tivemos as Batalhas Gráficas uma época muito distante. haha

o problema é que era maior o número de designers e também o número do pessoal que acompanhava. acho que se o pessoal voltar a se interessar pela área, a gente pode voltar.

Pra quem é mais novo, era muito bom. A gente tinha uma área do fórum só pra Gráficos e Design, onde cada pessoa tinha sua galeria e tal. Muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico aqui tá dando muito certo, mas mesmo assim, precisamos imprimir um ritmo ainda maior OU ter um maior número de pessoas acompanhando e participando com gráficos pra dar um salto como esses citados pelo Jonera.

Fiz alguns outros.

manuelneuer3.jpgmanuelneuer2.gifpaulinho.jpghamsik.jpghamsikefeito.jpg525840_10151000765042189_703672188_12198450_577242671_n.jpg

O que acharam do efeito desse último do Hamsik? Fiz só pra testar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for rolar, eu tô dentro! \o

Abidal.png

O que acharam do efeito desse último do Hamsik? Fiz só pra testar.

Usou Reflexo de Flash?

Ainda tem que trabalhar nele, diminuí-lo pra não ficar com tantas "pontas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seus Photoshops são em Português? Que merda. Inglês superior.

O meu é por opção.

Já usei bastante em inglês, mas prefiro português mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for rolar, eu tô dentro! \o

Abidal.png

Usou Reflexo de Flash?

Ainda tem que trabalhar nele, diminuí-lo pra não ficar com tantas "pontas".

Foi proposital, da próxima eu faço com menos pontas. :tongue:

Lucas, tem algum tutorial de como fazer esse efeito que fez no meu avatar do Hummels e no do Llorente, que o guiguido pediu?

Esse efeito eu faço no Scape (a maioria dos avatares que eu faço é lá, inclusive, principalmente pelo fato de meu PS estar em inglês, mas esse que tô usando no momento foi no Photoshop, por exemplo).

Se quiser mesmo assim, o caminho é esse: Filtro > Efeito Filme > Portra - Alto (ou Cinema, não me lembro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...