Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] Fly high, touch the Sky.


Johann Duwe

Posts Recomendados

Comunicado - SAVE PAUSADO

Bom dia pessoal, como estão?

Venho aqui para falar algo que eu não gostaria de falar, mas vou ter que fazer isso pelo bem do save. Por diversos motivos, entre eles dificuldades com a internet em casa, falta de tempo, excesso de trabalho e um estresse generalizado oriundo do trabalho, estou optando por manter o save pausado e irei retomar ele após resolver esses problemas, ou pelo menos, principalmente o problema de tempo e o da internet.

Acho melhor vir aqui para avisar e pausar o save, do que simplesmente não postar nada e não dar nenhuma justificativa para quem acompanha.

Podem ver que minhas ultimas postagens vem tendo um espaço de 7 dias: 07/06, 10/06, 17/06 e 24/06.

Eu poderia pegar o save e jogar ele no Notebook, mas sem a internet não faria sentido me adiantar com isso, portanto save pausado. Não posso dizer por quanto tempo, pode ser que a internet seja resolvida ainda nessa semana, mas ainda é preciso de tempo para jogar, algo que não tenho no momento.

Eu não me importo em colocar os motivos da falta de tempo, além de trampar até 17h15, tenho semanalmente prática de 03 esportes e aula de inglês, eu saio de casa as 7h e volto quase sempre depois das 21h. Se o final de semana fosse livre e com internet, ja teria postado, mas infelizmente não foi possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem Johann

Espero que resolva eses problemas e depois volte para continuar essa brilhante história

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou de volta, problema resolvido pelo atendente da OI.

Os motivos do problema:

- Hamachi usado pra jogar em rede o FM, deu problema com a rede local.

- A tomada usada para o modem, era modelo antigo e estava oxidando já. Acho que desde que tive meu 1º PC lá pra 2002, desde lá não era trocado esse modem.

É isso, ja estou upando as imagens, só não sei quando consigo postar a atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03.jpg

Após um tempinho afastado, agora recomeça o save. Para continuar contando o save, vou falar um pouco sobre o Mercado de Transferências, onde vendemos 3 zagueiros e obtemos um bom preço em cada um deles. Para seus lugares vieram dois jogadores experientes, ambos vieram por empréstimo sem preço fixado para o futuro. O primeiro deles é o Slobodan Rajkovic que vem emprestado pelo Dortmund. O outro zagueiro pertence ao Bayern München e seu nome é Héctor Moreno, ambos vem para serem alternativas na equipe.

JogosJANFEV.png

Na Liga Europa quase que nos complicamos contra o Genk, na primeira partida que foi na Bélgica jogamos melhor, mas não conseguimos furar a defesa adversária e empatamos pelo placar de 0x0. Na partida no Philips Stadion, apesar de toda a avalanche ofensiva do time do PSV, parecia que nada era capaz de furar a retranca Belga. Começamos perdendo a partida até, sofremos um gol na metade do 2º tempo, mas felizmente com gols de Shakiri e Mostafa conseguimos a vitória por 2x1 e a conseguinte classificação para a próxima fase, onde pegaremos o CSKA Moscow.

Na Taça Holandesa alcançamos as semi finais, após uma vitória tranquila de 1x0 sobre o FC Zwolle.

A principal competição nacional, a Eredivisie continou com mais calma nesses dois meses de 2017 e o desempenho do PSV continua agradando a todos, menos aos adversários é claro. Começamos com uma vitória simples sobre o FC Twente, com gol de Hedwiges Maduro. Contra o Roda JC fizemos uma excelente partida, dominamos do principio ao fim e vencemos por 4x0. Na próxima rodada recebemos os rivais do Ajax, foi uma partida que mais parecia uma batalha campal, foram 7 amarelos em todo o jogo. Felizmente dentro de campo, não sofremos muito e abrimos o placar nos minutos finais e antes dos acréscimos marcamos novamente, sacramentando a vitória por 2x0.

Na próxima rodada tivemos um confronto chato, chato mesmo. Dentro de casa o VVV é uma equipe chata, tanto que nessa partida, as ações ofensivas foram bastante iguais, nenhuma equipe se sobressaiu a outra. Contra o De Graafschap jogamos muito bem e não demos chance ao adversário, a vitória veio por 3x0. A ultima rodada do mês nos reservava uma visita ao De Kuip, para enfrentar o Feyenoord. Esta ja foi uma grande equipe, mas isso foi há muitos anos atrás e agora não passa de um time que vive do passado, a partida foi positiva para o PSV, jogamos bem e vencemos por 3x1.

Classif25J.png

Melhor ataque, melhor defesa e ainda invicto. Preciso dizer algo mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha incrível mesmo, será que vem um título invicto? Abriu uma vantagem considerável para o Ajax.

Ah, que bom que vc pôde retornar com o save, apesar de nem sempre comentar, estou acompanhando na medida do possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fera demais bons jogos... o Sparta não ta ai pq eu não sou o técnico dele ai hahahahahahahah, mas vou te dizer um nome para vc dar uma olhada Sander Kruis ele fez chover na Juliper no meu time, se não for abusar de vc tem como rolar uma screen dele na sua época (eu ainda to em 2012)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O save pausa e continuas arrasador, hahahaha. O único susto ali foi contra o Genk, onde poderia ter se classificado com maior tranquilidade, mas sei como é difícil jogar contra times muito retrancados.

Vai enfrentar quem na Taça Holandesa? Creio que será campeão.

Na UEL, o CSKA é um adversário de respeito, mas é possível vencê-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tá caminhando tranquilo, apesar do sufoco diante do Genk na Liga Europa e pode vir título invicto e com pontuação história por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do jeito que caminha na Holanda, será campeão da Eredivisie e ainda pode fazer a dobradinha com a Copa.

Na Europa League tem boas chances, mas já é uma tarefa um pouquinho mais complicada. O CSKA ainda não considero um adversário capaz de te eliminar, mas quando pegar uma equipe grande dos grandes centros, acho que passa dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No futebol holandês, continua dominando e conquistará ambos os títulos.

Que tensão contra o Genk. Qual foi sua reação quando eles abriram o placar após tanta pressão do PSV?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Campanha incrível mesmo, será que vem um título invicto? Abriu uma vantagem considerável para o Ajax.

Ah, que bom que vc pôde retornar com o save, apesar de nem sempre comentar, estou acompanhando na medida do possível.

O titulo invicto é bem possível mesmo. Eu também estou acompanhando o seu save, mas não é sempre que eu posto nele.

Fera demais bons jogos... o Sparta não ta ai pq eu não sou o técnico dele ai hahahahahahahah, mas vou te dizer um nome para vc dar uma olhada Sander Kruis ele fez chover na Juliper no meu time, se não for abusar de vc tem como rolar uma screen dele na sua época (eu ainda to em 2012)

Obrigado, vou colocar a SS do perfil embaixo.

Sander Kruis

O save pausa e continuas arrasador, hahahaha. O único susto ali foi contra o Genk, onde poderia ter se classificado com maior tranquilidade, mas sei como é difícil jogar contra times muito retrancados.

Vai enfrentar quem na Taça Holandesa? Creio que será campeão.

Na UEL, o CSKA é um adversário de respeito, mas é possível vencê-lo.

Quem não parou foi a equipe, hahaha. Exatamente, jogar contra times retrancados é uma grande dificuldade, mas conseguimos passar. Esqueci de mencionar no post, enfrentamos o Sparta nas semi finais e na outra chave tem Ajax x Feyenoord.

Tá caminhando tranquilo, apesar do sufoco diante do Genk na Liga Europa e pode vir título invicto e com pontuação história por aí.

Espero que o titulo venha de forma invicta mesmo, seria muito gratificante.

Do jeito que caminha na Holanda, será campeão da Eredivisie e ainda pode fazer a dobradinha com a Copa.

Na Europa League tem boas chances, mas já é uma tarefa um pouquinho mais complicada. O CSKA ainda não considero um adversário capaz de te eliminar, mas quando pegar uma equipe grande dos grandes centros, acho que passa dificuldade.

Na liga nacional não vou ter problemas para conquistar o titulo, a diferença é grande e faltam apenas 02 meses para o término da competição, e na Taça temos condições de chegar a final com tranquilidade. Já na Liga Europa, pelo CSKA eu acredito que vou passar pois eles não são uma equipe defensiva como o Genk, abrindo mais possibilidades para marcarmos gols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No futebol holandês, continua dominando e conquistará ambos os títulos.

Que tensão contra o Genk. Qual foi sua reação quando eles abriram o placar após tanta pressão do PSV?

Nacionalmente não terei problema nessa temporada, quem sabe na próxima venha algum time fazer frente comigo, vamos ver. Quando o Genk abriu o placar, eu meio que quase abandonei tudo, afinal eles marcaram já na metade da etapa final, mas deu tudo certo e conseguimos vencer o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua voando nas competições internas e como disseram, o título invicto é um possibilidade real, mas terá uma pedreira na semi da taça.

que sufoco na Liga Europa, hein? Deve ter ficado gelado quando sofreu o gol ou não? Eu me preocuparia se fosse o CSKA, mas espero estar enganado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua voando nas competições internas e como disseram, o título invicto é um possibilidade real, mas terá uma pedreira na semi da taça.

que sufoco na Liga Europa, hein? Deve ter ficado gelado quando sofreu o gol ou não? Eu me preocuparia se fosse o CSKA, mas espero estar enganado.

Acho que você cometeu um engano quanto a Taça, pois enfrentarei o Sparta que joga uma divisão abaixo. A outra chave sim vai ser complicada, entre Ajax e Feyenoord. Quanto a Liga Europa tive um desgosto muito grande após o gol do Genk, mas não podia fazer nada exceto jogar pra frente e felizmente conseguimos passar. Quanto ao CSKA não vejo problemas contra eles, exatamente por não serem retranqueiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você cometeu um engano quanto a Taça, pois enfrentarei o Sparta que joga uma divisão abaixo. A outra chave sim vai ser complicada, entre Ajax e Feyenoord.

você tem razão, li rápido a resposta que você deu ao lucas e não percebi que você enfrentaria o sparta. Melhor assim, mas passando pelo sparta, a final promete ser interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você tem razão, li rápido a resposta que você deu ao lucas e não percebi que você enfrentaria o sparta. Melhor assim, mas passando pelo sparta, a final promete ser interessante.

Promete ser interessante mesmo.

Pessoal, ja tenho todas as imagens upadas e iria postar no sábado. Mas como esse blackout do fórum, vou poder postar com sorte amanhã de noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03.jpg

Vou aproveitar para postar agora durante o horário de almoço do meu local de trabalho. Planejava postar apenas Março e Abril, mas quando vi que o calendário de Maio era bastante curto, optei por me adiantar um pouco. A Tríplice Coroa é real e pode acontecer contra o Liverpool, um ex-copeiro. A final da Taça foi complicado e infelizmente tivemos uma derrota contra o sc Heerenveen, acabando com nossas chances de titulo invicto.

JogosMARABR-3.png

Pela Taça Holandesa a semi final contra o Sparta foi fácil e tranquila, dominamos o jogo e com um hattrick de Kévin Mirallas, vencemos o adversário pelo placar de 3x1. Na final da Taça teríamos pela frente o Ajax, equipe que por nós ja foi vencida nessa temporada e queriamos repetir o feito para garantir o 1º titulo da temporada.

A final ocorreu no De Kuip em Roterdã, as duas equipes entraram em campo e a partida começou. Logo aos 2', Ahmed Mostafa abre o placar mas poucos minutos depois foi Valon Berisha quem empatou a partida. A partida foi para o intervalo com o empate e na volta, aos 58' foi Mostafa quem marcou novamente colocando o PSV na frente, mas infelizmente Federico Santander empatou aos 67'. A partida ficava tensa, mas um herói surgiu daquela partida, um herói do PSV. Aos 87', Salomon Kalou faz fila nos marcadores e da entrada da área, acerta um potente remate no gol, sem chances de defesa para o goleiro. Dali pra frente foi segurar o placar e partir para a comemoração do 1º titulo da temporada, resultado final do jogo foi vitória por 3x2.

De volta a Eredivisie recebemos o Vitesse e vencemos eles por 2x1. Na próxima rodada fomos visitar o time do NAC Breda e aproveitamos melhor as chances criadas, acabamos vencendo por 4x0. Nas próximas rodadas tivemos mais vitórias, incluindo 2x1 contra o FC Utrecht, 3x0 contra o NEC, 4x1 contra o PSV, infelizmente apenas empatamos contra o Volendam por 1x1, voltamos as vitórias contra o RKC por 2x0. Contra o sc Heerenveen usamos 11 jogadores, mas apenas 3 titulares estavam jogando, talvez por isso não tenhamos conseguido vencer eles, apesar da equilibrada partida, enfim, unica derrota da temporada, por 2x1. E na ultima rodada vencemos o FC Groningen por 3x0.

Tivemos o melhor ataque e a melhor defesa da competição.

ClassifFinal-9.png

Agora a Liga Europa, passamos pelo CSKA com uma vitória por 4x1 e na partida de volta perdemos por 2x1. Na próxima fase pegamos o Wolfsburg da Alemanha, e logo na partida de ida vencemos por 2x1 na Alemanha. A partida de volta ocorreu com mais problemas do que eu esperava, conseguimos o empate por 2x2apenas num gol contra dos alemães.

Nas Semi Finais outro time alemão, desta vez o Schalke 04. A primeira partida foi aqui no Philips Stadion e mesmo não tendo jogado bem, acabamos no final da partida vencendo por 3x2 e na volta na Alemanha, jogamos mais fechados esperando os contra ataques ocorrerem e aos 79' ele aconteceu e um reserva, Frédéric Bulot marcou e nos garantiu na final contra o Liverpool.

Agora, vamos pra cima deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena essa derrota para o Heerenveen se não era campeão Invicto hehe.

Vai ser um jogão contra o Liverpool vamos ver se o PSV consegue o título

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quaaaase conquistou o título invicto, mas o mais importante foi a conquista , não é mesmo? Seu time fez uma excelente campanha e seu eu fosse você teria feito o mesmo contra o Groningen. E mesmo com a derrota valeu a penas, pois conquistou mais um título na temporada, apesar de ter sido bem disputada a final contra o Ajax.

Na EL faz uma excelente campanha e agora a final contra o Reds. Tudo pode acontecer, mas pela temporada, confio mais no PSV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena essa derrota para o Heerenveen se não era campeão Invicto hehe.

Vai ser um jogão contra o Liverpool vamos ver se o PSV consegue o título

É uma pena mesmo, mas dado as circunstâncias do calendário, não havia outra opção a não ser rodar o elenco. Espero conseguir novamente o titulo da UEL, vamos ver se consigo.

Quaaaase conquistou o título invicto, mas o mais importante foi a conquista , não é mesmo? Seu time fez uma excelente campanha e seu eu fosse você teria feito o mesmo contra o Groningen. E mesmo com a derrota valeu a penas, pois conquistou mais um título na temporada, apesar de ter sido bem disputada a final contra o Ajax.

Na EL faz uma excelente campanha e agora a final contra o Reds. Tudo pode acontecer, mas pela temporada, confio mais no PSV.

Foi quase mesmo, queria que fosse invicto, mas como você disse, o mais importante era o titulo que acabou vindo. A partida da final contra o Ajax foi complicada, mas no fim conseguimos a vitória e mais um titulo.

Agora na UEL, espero conseguir vencer ela novamente.

supimpa demais, que triste o Sparta sendo aniquilado hdaisudhaiushdasiudhia

Eu não achei triste, fiquei satisfeito, ahhaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...