Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] Fly high, touch the Sky.


Johann Duwe

Posts Recomendados

Grande campanha na UEL!

O Lokomotiv é um adversário mais tranquilo, mas você mostrou na temporada passada que pode ir longe independentemente do adversário. Será que dessa vez conquistará o título?

Pretende contratar alguém nessa janela de inicio de temporada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre confundo esse nome que a SI usa para a UCL e UEL. Se a UEL é a Taça Euro, qual é o nome da UCL?

É confuso mesmo, bem que poderia conseguir a Licença que ai ficaria mais fácil.

Taça dos Campeões Europeus

:drink_cheers3:

Cumpriste com a tua obrigação a nível nacional. Na Liga Europa, estou a contar que passes pelo Lokomotiv.

Sim, na Noruega é obrigação o Bi na proxima temporada. Errei o time la em cima, é o Dinamo Moscow que enfrentarei.

e agora com o invision como que coloca link em forma de texto

?

Se faz assim: Digite antes todo o texto normalmente, ai ao acabar de digitar vc copia a url que voce quer e seleciona a parte do texto. Tem um botão 'link' que parece uma corrente com + em verde, só seleciona ela e pimba.

Grande campanha na UEL!

O Lokomotiv é um adversário mais tranquilo, mas você mostrou na temporada passada que pode ir longe independentemente do adversário. Será que dessa vez conquistará o título?

Pretende contratar alguém nessa janela de inicio de temporada?

Valeu Luiz, eu na verdade errei de time, é o Dinamo Moscow meu adversário. O título vai ser complicado de conseguir, mas quem sabe né. Pretendo contratar sim, mas nada de estrelas, apenas jogadores reservas em algumas posições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Conquistou a liderança do grupo na Europa, foi hegemônico na noruega. Será que dá para repetir a campanha da temporada passada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado johan

De nada.

Conquistou a liderança do grupo na Europa, foi hegemônico na noruega. Será que dá para repetir a campanha da temporada passada?

Eu espero repetir a campanha do ano passado, vamos esperar para ver como vai ficar a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a Europa League vai apertar. Confio no desempenho que teve contra o Marseille para passar pelo Dinamo Moscow.

Valeu Renato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03.jpg

Chegamos a nova temporada na Noruega, enquanto que na Europa a temporada continua rolando com as fases finais da Liga Europa. Antes de começar a falar sobre a Liga Europa, irei falar sobre o mercado de transferencias, sobre o que aconteceu com o Rosenborg nesse tempo. Chegaram apenas dois jogadores em Lerkendal, trata-se do jovem goleiro Stipe Nevistic, que antes era jogador do Hajduc. O segundo reforço eu tive de pedir para a direção assumir a contratação, e a torcida não gostou nem um pouco no que eles chamaram de 'desperdiçio de dinheiro', embora eu acredite que foi um dinheiro muito bem investido em Filip Ozobic, que foi contratado do Aab. Estas foram as unicas contratações até agora, por outro tivemos bastantes vendas e dispensas, totalizando ai mais £3M no balanço.

JogosFevMar.png

Com a presença no mata-mata da Liga Europa, o tempo foi curto para realizar amistosos mas conseguimos ainda realizar dois amistoso e vencemos ambos, contra Viborg e Brondby. Na Primeira Liga começamos vencendo o Stabaek, na sequencia vencemos o Odd, Fredrikstad e Bodo/Glimt, desta forma foram jogadas quatro rodadas, onde tivemos 100% de aproveitamento e estamos na liderança juntamente com o Brann. Após a partida contra o Bodo/Glimt apareceu uma noticia na Imprensa bastante interessante, algo que eu ainda não tinha visto, os adeptos do Rosenborg me chamaram de Gênio Tático.

Agora a Liga Europa, a primeira mão fomos visitar o Dinamo Moscow e jogamos na Arena Khimki, onde tivemos os primeiros 20 minutos só nossos e logo abrimos 3x0 com facilidade, no final da partida tivemos uma desconcentração e quase deixamos que o placar acabasse em empate. Voltando para o Lerkendal, jogamos de forma tranquila e com dois gols de Pedersen vencemos por 2x0. Na fase de Oitavas de Finais, novamente uma equipe Russa no nosso caminho, desta vez era o Zenit. A primeira mão no Lerkendal transcorreu de forma equilibrada, mas fomos mais eficientes no ataque e vencemos por 2x0 o adversário. Na Gaz-Prom Arena seguramos o Zenit, conseguimos novamente uma boa eficiência nos nossos ataques e saímos de lá com o empate por 2x2 e a classificação garantida.

O sorteio das Quartas de Finais foi bastante cruel ao colocar o Liverpool como nosso adversário, é um time forte com nomes como Lucas Leiva, Reina, Suárez, Yarmolenko e cia, sem falar de históricamente ser um bom time em Taças. A primeira partida seria no Anfield e logo no primeiro minuto Henderson abre o placar. Durante a partida conseguimos neutralizar as jogadas do Liverpool e começamos a pressionar o adversário em busca do gol de empate, e o empate veio aos 69' com um gol de Pedersen. O empate foi um excelente resultado, temos claras condições de alcançar as Semi Finais novamente.

Este é o meu 11 base, que irá iniciar a maioria das partidas. Unica ressalva talvez para os zagueiros, que como tem uma qualidade parecida, poderá ter mais rodagem na posição.

419914_Rosenborg_BK.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou pelos russos com bastante tranquilidade. Conseguiu igualar-se com o L'Pool e acredito que você passa as semis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo quse sem ritmo de jogo começou muito bem a temporada, com destaque para a sequência da UCL, onde mesmo sem ter mais posse de bola em nenhuma das quatro partidas, saiu-se muito bem com três vitórias e um empate e marcando gols em todas as partidas. Contra o Liverpool foi assim também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Excelente começo de trabalhos e fico feliz que a torcida reconheça o talento de seu técnico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou pelos russos com bastante tranquilidade. Conseguiu igualar-se com o L'Pool e acredito que você passa as semis.

Espero que sim Luiz, a partida de ida foi muito boa ao meu ver, este gol fora de casa pode ser a chave para a classificação.

Mesmo quse sem ritmo de jogo começou muito bem a temporada, com destaque para a sequência da UCL, onde mesmo sem ter mais posse de bola em nenhuma das quatro partidas, saiu-se muito bem com três vitórias e um empate e marcando gols em todas as partidas. Contra o Liverpool foi assim também.

Valeu Gilson. Esse é um dos fatores mais chatos em países que começam a temporada entre Janeiro e Março, os jogadores vem fora de ritmo para possíveis confrontos nas competições continentais, isso é um grande perigo.

Excelente começo de trabalhos e fico feliz que a torcida reconheça o talento de seu técnico.

Valeu Henrique, é muito bom ter o trabalho reconhecido pela direção e pela torcida.

tomara que consiga ser quem sabe CAMPEÃO da Europe League

Obrigado, também espero que consiga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03.jpg

Vem ni mim Liga Europa, que agora é tu é minha, aahha. Após chegar até as semi finais na ultima temporada onde fomos parados pelo Tottenham, nesta temporada conseguimos chegar até a final passando com complicados adversários, como Liverpool, Dortmund e o Bayer Leverkusen na final. Nas competições internas estamos em busca de ser Bi Campeões em ambas, onde mesmo com dois jogos a menos da Primeira Liga, estamos liderando ela e no final de Maio começou a Taça Norueguesa para nós, e logo vencemos com uma boa goleada.

JogosABReMAIO.jpg

Vamos começar com as competições menos importantes antes, portanto na Taça Norueguesa como pode ser visto, aplicamos uma goleada sobre o Follo por 4x0. Pela Primeira Liga, competição onde defendemos nosso titulo, começamos Abril com uma derrota frente ao Valerenga, mas nos recuperamos com vitórias sobre Brann, Viking, o massacre sobre o Sarpsborg, outra vitória contra o Start, Sandefjord e Stromsgodset. A partida contra o Lillestrom foi um Jogaço, com J maiusculo mesmo. Eu deveria ter vencido o confronto com facilidade, pelo volume de jogo ter sido muito maior, por ter tido mais chances criadas, mas assim é o futebol. Venciamos por 4x2 até os 88' quando Marius Helle descontou e nos acréscimos chegaram ao empate com Toindouba, acabando a partida empatada em 4x4.

Neste momento estamos com dois jogos a menos que o resto dos times, apesar disso estamos na liderança juntamente com o Start, mas podemos contar que 06 pontos ainda estão em jogo e a chance de conquistar eles é grande.

Agora a competição mais importante deste começo de temporada, a Liga Europa. Após eliminarmos Dinamo Moscow e Zenit, fomos até Anfield Road e saímos de lá com um empate. Agora vamos ver como essa história terminou com nosso titulo.

A partida de volta contra o Liverpool ocorreu de forma tranquila, novamente fomos eficazes nas poucas chances que tivemos e vencemos o adversário pelo placar de 3x1. A partir de agora já não tinha mais adversário fácil, era necessário motivar os jogadores, colocar sangue nos olhos deles, para que pudessemos jogar de igual com quem que seja o adversário. O nosso adversário era o Dortmund e no outro chaveamento a semi final era entre Palermo x Bayer Leverkusen.

Em Lerkendal, fizemos uma das melhores partidas no ano, jogamos muito mais futebol do que o Dortmund e vencemos por 3x1. Na partida de volta fomos na retranca mesmo, jogamos com linha de 4 defendendo e ainda 2 volantes, e 3 meio campistas com funções de roubar a bola do adversário e lançar o Tomas Bartos que jogava sozinho no ataque. A estratégia deu certo e neutralizamos as jogadas pelas laterais, tão comuns ao time do Dortmund. Só sobrou para eles arriscarem chutes de longa distância, sem nenhuma chance real de gol. Foi Mike Kimera quem abriu o placar para o Rosenborg, ele apareceu por trás dos zagueiros e abriu o placar. Em ambos os jogos o time do Dortmund esteve bastante faltoso, recebendo ao total 9 cartões amarelos. No final da partida, Götze conseguiu furar nossa defesa e marcou o gol de empate já perto dos acréscimos, placar final empate em 1x1 e vaga para a final da Uefa Europe League.

A final foi disputada no Ibrox Stadium, casa dos escoceses do Rangers. Contra o Leverkusen, não havia o porque de nos fecharmos já que era jogo único, porém é óbvio que não fui como um doido ao ataque, afinal era a final mais importante que o Rosenborg ja disputou. A partida foi equilibrada, a quantidade de chutes no alvo era mesma, o numero de cartões foi parecido. Aos 28', Remi Johansen cobra escanteio e Felipe Santana sobe mais que todos para botar a bola no fundo das redes. Após o gol tomamos uma pressão do Leverkusen mas conseguimos segurar eles até o final da 1º etapa. No intervalo aquele discurso motivacional básico e o time voltou melhor na segunda parte. O Leverkusen teve um jogador expulso no começo do 2º Tempo, mas infelizmente não conseguimos ampliar nossa vantagem, pelo contrário, sofremos o gol de empate já no final da partida, com um gol de Eren Derdiyok.

Chega o Tempo Extra, ou a Prorrogação, como o leitor preferir. Nenhum time estava se arriscando muito nesse momento, tanto que a primeira parte ocorreu sem maiores surpresas. Os ultimos 15 minutos estavam carregados de tensão, as torcidas estavam quietas acompanhando o desenrolar da partida. Até que o juiz marca uma falta próximo a grande área do Leverkusen, infelizmente eu não tinha o cobrador oficial de faltar, pois Mike Kimera saiu lesionado aos 52'. Felizmente o 2º cobrador de faltas não falhou e numa cobrança com curva que caiu lá onde a coruja dorme, Remi Johansen se tornou o herói da partida ao marcar o gol e decidir a partida, onde vencemos por 2x1 numa partida cheia de emoção e tensão.

Como estamos entrando em Junho, talvez tenhamos mudanças no elenco. Partido para o elenco, a defesa está super sólida com Jim Larsen, Felipe Santana e seus substitutos. O meio de campo, Mike Kimera, Mohammed-Awal Issah e Remi Johansen estão dominando, infelizmente o Wellingtom Nem se machucou logo em Março e pouco jogou, no seu lugar o croata Filip Ozobic está dando conta do recado. No ataque, Marcus Pedersen é o cara, simplesmente o melhor jogador do time.

Mas como nem tudo são flores, os pontos negativos também devem ser destacados, as atuações apenas medianas de nossos laterais Olsson e Nilsen não podem passar em branco, tal qual a baixa nota de Javi Ros, ou pouquissimos gols de Tomas Bartos e os fartos cartões amarelos de Issah e Pedersen.

DadosElenco-2.jpg

Tenho contrato até o final de 2016 ou 2017, com o titulo da Liga Europa a reputação de Ulrich é Continental agora, caso tenha alguma proposta de outro clube, ela será analisada e uma decisão será tomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso deve ser bem motivante sair da 3° divisão com um time bastante pequeno e treinar

um gigante da noruega sagrando-se campeão da europe league

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Johann, primeiramente parabéns por esse feito, é algo extremamente complicado de ser feito e ainda em tão pouco tempo com um time norueguês sendo que você demorou muito mais com um time escocês. Segundo, eu acho que a decisão de ir ou ficar é sua, você acha que ficar na Noruega será bom para você que está jogando ou acha que será melhor sair? Se tomar a decisão pensando em quem lê, isso pode custar o fim de um save que seria mais prazeiroso se você tomasse essa decisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso deve ser bem motivante sair da 3° divisão com um time bastante pequeno e treinar

um gigante da noruega sagrando-se campeão da europe league

É motivante sim, a dificuldade que tive no começo fez o save se tornar bem divertido.

Johann, primeiramente parabéns por esse feito, é algo extremamente complicado de ser feito e ainda em tão pouco tempo com um time norueguês sendo que você demorou muito mais com um time escocês. Segundo, eu acho que a decisão de ir ou ficar é sua, você acha que ficar na Noruega será bom para você que está jogando ou acha que será melhor sair? Se tomar a decisão pensando em quem lê, isso pode custar o fim de um save que seria mais prazeiroso se você tomasse essa decisão.

Obrigado Henrique.

Quanto a ultima parte, por um momento me esqueci que sou eu o dono do save e não se trata de um save interativo, se fosse assim o faria desde o inicio, vou editar aquela parte então.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande campanha Johann. Conseguiu um feito incrível para uma equipe norueguesa, onde ninguém esperava nada de você. Parabéns!

Se minha opinião é válida, acho que deve sair do Rosenborg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se tiver propostas de um clube maior da europa devia ir

(só não vá pra Portugal)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente conquista. Realmente foi uma final de tirar o fôlego. E nada melhor do que surpreendido por um jogador de quem você não esperava um gol decisivo. Um dúvida: porque seu time não conseguiu em nenhuma partida do mata-mata ter mais posse de bola que o adversário? Gostaria de saber sua explicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande campanha Johann. Conseguiu um feito incrível para uma equipe norueguesa, onde ninguém esperava nada de você. Parabéns!

Se minha opinião é válida, acho que deve sair do Rosenborg.

Valeu Luiz, com certeza foi algo inesperado, até mesmo para mim.

Fantástico trabalho! Meus parabéns!

Obrigado Voltrex.

campanha muito boa ! parabéns, pelo titulo noruegues e principalmente a euro league.

Obrigado, o titulo da UEL foi muito importante para mim.

se tiver propostas de um clube maior da europa devia ir

(só não vá pra Portugal)

Minha decisão foi tomada já, coloco o novo clube em instantes.

Excelente conquista. Realmente foi uma final de tirar o fôlego. E nada melhor do que surpreendido por um jogador de quem você não esperava um gol decisivo. Um dúvida: porque seu time não conseguiu em nenhuma partida do mata-mata ter mais posse de bola que o adversário? Gostaria de saber sua explicação.

É, o Johansen é acostumado a dar assistências, mas fazer gols é mais complicado. Quanto a pergunta, acho que é algo mais pessoal, veja, eu gosto de jogar mais fechado contra equipes maiores. Uma das minhas preferencias enquanto manager, é abdicar da posse de bola. De nada adianta ter 60% de posse de bola e não transformar suas ações em gols, prefiro ter 35/40%, montar uma defesa forte - outra caracteristica minha - e explorar os contra ataques que são oferecidos nas investidas adversárias.

Outro assunto que eu gostaria de ter maior dominio, é em questão de ser mais eficiente na hora de finalizar a jogada, evitando desperdiçar as muitas chances criadas, embora eu compreenda que isso é muito complexo e dificil de ser dominado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03.jpg

Junho passou e chegou ao fim, tivemos mais 3 vitórias neste período, sendo 2 pela Primeira Liga onde conseguimos abrir 6 pontos para o vice lider e outra vitória na Taça Norueguesa. Mas isso agora são águas passadas, agora estou noutro time, um time que já foi Campeão da Liga dos Campeões em seus melhores tempos.

PropostaPSV.png

Ter todo esse orçamento para poder trabalhar no mercado de transferencias era algo de outro mundo, assim como meu novo salário, que vale 4,3x o meu salário anterior. As finanças do time também estão formidáveis, o balanço do clube está beirando a marca dos £100M. Falando sobre Infraestrutura a encontrada aqui no Philips Stadion é incrivel, podemos evoluir muito os jogadores que aqui estão. Por fim, o painel de informações gerais do clube aponta o PSV como candidato ao titulo, que foi conquistado a duas temporadas atrás e na ultima ficou apenas na 3º colocação.

Vamos ao elenco: Para começar, vou buscar um goleiro de topo, pois os atuais não são aquela coisa toda, os laterais não impressionam mas também não comprometem. Os zagueiros são bons, não devo mecher ali, e o mesmo se aplica ao meio de campo e aos jogadores de ataque.

ElencoPSV.png

Meu staffé também bastante completo, com destaque para o Ruud Van Nistelrooy sendo meu Adjunto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...