Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] Fly high, touch the Sky.


Johann Duwe

Posts Recomendados

Final de temporada emocionante. Teve certa facilidade pra se manter na ponta da Eredivisie mesmo disputando a Liga Europa e a Taça, e se não fosse a bela campanha do Ajax a distância seria muito grande.

Parabéns pelos dois títulos, o Ajax deve estar louco para que você saia do PSV. Só tá restando vice pra eles! uahuhaeuea

Boa sorte na final da UEL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom bom

:smile:

Kalou salvando almas nessa final da KNVB Beker. Foi bem na Holanda e falta pouco para o time fazer bonito na Europa.

Espero conseguir vencer o adversário na grande final.

Final de temporada emocionante. Teve certa facilidade pra se manter na ponta da Eredivisie mesmo disputando a Liga Europa e a Taça, e se não fosse a bela campanha do Ajax a distância seria muito grande.

Parabéns pelos dois títulos, o Ajax deve estar louco para que você saia do PSV. Só tá restando vice pra eles! uahuhaeuea

Boa sorte na final da UEL.

Até me surpreendi com a facilidade encontrada na Holanda, o que pegou no final foi o cansaço apenas. Quanto ao Ajax, deve estar ficando louco mesmo, azar o deles que vou ficar pelo menos até o final da próxima temporada.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03.jpg

As torcidas chegaram. Os times foram realizar o aquecimento. As duas torcidas vibraram e os jogadores voltavam ao vestiário. Depois de alguns minutos iria começar aquilo que a Imprensa, ao final da partida chamou de "Batalha de Marseille".

Escalações

PSV (4-2-4): Oliver Baumann, Marcos Rojo, Hedwiges Maduro, Syianda Xulu, Cornel Rapa, Héctor Canteros, Rasmus Elm, Salomon Kalou, Giorginio Wijnaldum, Ahmed Mostafa e Ante Vukusic.

Liverpool (4-4-2): José Reina, Jack Robinson, Daniel Agger, Sebastian Coates, Glen Johnson, Younès Belhanda, John Obi Mikel, Niko Kranjcar, Jordan Henderson, Carlos Vela e Luis Suárez.

Principais ausências: Kévin Mirallas e Lucas, respectivamente.

1º Tempo

A partida começou melhor para o Liverpool que conseguia atacar com mais facilidade, mas aproximadamente aos 15' essa situação acabou e conseguimos igualar as chances de gol. Infelizmente aos 27', Rasmus Elm acabou fazendo um gol contra, abrindo o placar a favor do Liverpool. Felizmente a postura do time mudou e passamos a encurralar o adversário e chegamos ao empate, também por meio de um gol contra, desta vez de José Reina aos 41'.

2ºTempo

Muita movimentação das equipes, mas pouca qualidade na criação e na finalização de ambas as equipes.

Tempo Extra

Foi aqui que as coisas aconteceram. Aos 108', Wijnaldum cobrou escanteio na cabeça de Xulu que virou a partida, nos colocando em uma situação mais favoravel. Mas logo depois, aos 112', Sterling corre a linha de fundo, passa para Henderson que abre para a passagem de Robinson, este cruza e Suárez se antecipa e empata a partida.

Existem jogadores medianos que nascem destinados a grandes feitos, um deles é Salomon Kalou. Após grande exibição na final da Taça, era hora de brilhar novamente. Pois bem, aos 119' Wijnaldum ganha uma dividida no meio do campo, corre para a direita e invade a grande área, cruza e Kalou está lá para chutar e estufar as redes do Liverpool.

É GOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL DO PSV !!!!!!!!!!!!!!

Os jogadores pedem o fim do jogo e logo são atendidosm então acabou a partida, o PSV é campeão da Liga Europa e Enor Ulrich é Bi-Campeão da Liga Europa.

PSV3x2Liverpool.png

Goleiros: Oliver Baumann foi uma das melhores contratações da ultima temporada, com certeza.

Defesa: Xulu, Rapa e Rojo foram fundamentais na temporada, o parceiro do Xulu é que variava bastante.

Meio: Kimera, Kalou e Wijnaldum foram excelentes. Decepção para o Lamela mesmo, que é capaz de querer sair agora.

Ataque: Mirallas foi o melhor jogador do elenco, falta achar um parceiro de confiança mesmo.

RUMO AO TÍTULO DA CHAMPIONS LEAGUE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande vitória.

Você deve ter ficado pessimista quando o Suárez igualou o marcador, mas contou com a estrela do Kalou para erguer novamente a UEL.

Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kalou, mesmo sem fazer partida excepcional, decidiu de novo. Brilha muito nos momentos decisivos. Parabéns pelo título, Johann! Mas já tá ficando repetitivo. Quero é a Champions! hahaha

Você usa o Vukusic de quê? Ele não foi mal aí não, mas aqui tá rendendo mais (menos do que rendeu com o Igor na primeira tempodada, é verdade). Uso ele de PL Fixo, e sei que o Igor o usava de PL. Se conseguir fazê-lo render, terá um ataque de MUITO respeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou sufoco contra o Liverpool, mas ainda bem que o Kalou tava lá pra te salvar.

Agora quero ver como irá reforçar a equipe pra UCL. Espero nomes de peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kalou foi mais uma vez decisivo. Vitória emocionante no Velodrome.

Mais um título para a carreira especial desse treinador nórdico.

Kalou tem estrela mesmo, impressionante.

Grande vitória.

Você deve ter ficado pessimista quando o Suárez igualou o marcador, mas contou com a estrela do Kalou para erguer novamente a UEL.

Parabéns.

Não diria que fiquei pessimista, mas sim conformado com o empate. Mas felizmente tinhamos Kalou para decidir a partida.

Kalou, mesmo sem fazer partida excepcional, decidiu de novo. Brilha muito nos momentos decisivos. Parabéns pelo título, Johann! Mas já tá ficando repetitivo. Quero é a Champions! hahaha

Você usa o Vukusic de quê? Ele não foi mal aí não, mas aqui tá rendendo mais (menos do que rendeu com o Igor na primeira tempodada, é verdade). Uso ele de PL Fixo, e sei que o Igor o usava de PL. Se conseguir fazê-lo render, terá um ataque de MUITO respeito!

Tá repetitivo mesmo, espero que na próxima temporada venha uma boa campanha na UCL. Quanto ao Vukusic, estou usando como Ponta de Lança, mas infelizmente ele não conseguiu render tanto assim.

Passou sufoco contra o Liverpool, mas ainda bem que o Kalou tava lá pra te salvar.

Agora quero ver como irá reforçar a equipe pra UCL. Espero nomes de peso.

Foi uma partida muito disputada contra o Liverpool, felizmente no final deu tudo certo.

29 golos do Mirallas, fantástico!

Óptima temporada, parabéns! Só falta a Champions!

É um grande atacante ele. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03.jpg

Antes mesmo de falar sobre a preparação, devo falar sobre duas noticias que agitaram o PSV. O primeiro foi a expansão do estádio, que dispunha de 35.000 lugares e até o final do ano terá mais 16.000 lugares. Outra noticia importante, é que foi anunciado o Ranking de Clubes da nova temporada, e o PSV deu um grande salto com a conquista da UEL.

A cada nova temporada é a mesma emoção na hora de anunciar os reforços, é necessário escolher adversários para a Pré Temporada, definir o treino usado neste período e dizer adeus a alguns jogadores. Aqui no Phillips Stadion não foi diferente, muitos jogadores deram tchau ao estádio e rumaram para os mais diversos clubes. As vendas efetuadas, dei clara preferencia para quem pouco produziu na ultima temporada, ai saíram nomes como o Mehmedi, Kayal, Elm e Pieters.

Por outro lado eu contratei menos jogadores do que vendi, porém acredito que reforçei bem o time, vieram bons jogadores ao PSV.

Andrea Busico - Encontrado pelos olheiros na América do Sul, vem para ser reserva direto no meio de campo.

Lisandro López -Foi oferecido pelo seu empresário a um pequeno preço, aliado a sua vasta experiência adquirida, se tornou uma contratação válida.

Iuri Svanidze - Encontrado pelos olheiros, apresenta um alto potencial para o futuro.

Rubén Villafañe -Oriundo da base do Barcelona, vem para ser o reserva do reserva.

Giuseppe De Simone -Este vem da base do Milan, tem potencial para se tornar um bom meio campista.

Giovanni Consolini -Procurando por um zagueiro, acabei esbarrando nele quando olhava os relatórios dos olheiros. Apesar de ter pago quase 5x do que seu valor de mercado na época, acredito que tenha sido uma excelente contratação.

Fábio Coentrão -Na procura por um titular do lado esquerdo da defesa, foi me oferecido pelo seu empresário, após o olheiro dar uma olhada nele, o contratei por empréstimo.

Sean O'Hanlon -Volante raçudo que veio do Fulham, espero que faça uma boa temporada.

Dessa forma o elenco formado para a temporada, ficou assim:

Elenco2017.png

De destaque, Baumann, Kimera, Mirallas e Wijnaldum, além do Consolini, O'Hanlon, Coentrão, Shaqiri, Kalou, Vukusic, Mostafa, Canteros, Maduro, Xulu..... temos uma equipe para fazer tremer os grandes.

No que tange os amistosos feitos:

Sion 1x4 PSV

AC Arles 1x0 PSV

Newcastle 3x6 PSV

O fim da pré temporada marcou o confronto da Super Taça, entre PSV e Ajax. A partida foi um completo passeio da equipe de Eindhoven, dominamos, massacramos, humilhamos, enfim vencemos. Mesmo a partida sendo na Arena de Amsterdam, casa do Ajax, apesar disso não quisemos nem saber e fomos com tudo para cima do Ajax, o resultado tá aí.

PSV5x1Ajax.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou muito bem. Todos os jovens parecem ter potencial, e o Consolini já é uma realidade. Um dos melhores zagueiros do mundo facilmente, olhando pelos números.

Excelente elenco. Vai pra disputar título em tudo que disputar, e creio que já deu uma amostra disso na Supertaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem a temporada com a goleada na supercopa.

Reforçou bem o time. gostei muito dos contratados, mas é de se perguntar por que o Consolini com todos esses atributos e com 24 anos nunca jogou na seleção de base da Itália e por que não tem nenhum internacionalização pela seleção principal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contratou muito bem. Todos os jovens parecem ter potencial, e o Consolini já é uma realidade. Um dos melhores zagueiros do mundo facilmente, olhando pelos números.

Excelente elenco. Vai pra disputar título em tudo que disputar, e creio que já deu uma amostra disso na Supertaça.

Valeu Lucas. Consegui montar um elenco bastante competitivo gastando um pouco, e esse pouco foi logo reposto com o dinheiro obtido nas vendas, então fica elas por elas. Espero além dos Bi Campeonatos Nacionais, pretendo chegar no minimos Quartas da Liga dos Campeões, acredito que seja uma realidade que pode acontecer,

Começou bem a temporada com a goleada na supercopa.

Reforçou bem o time. gostei muito dos contratados, mas é de se perguntar por que o Consolini com todos esses atributos e com 24 anos nunca jogou na seleção de base da Itália e por que não tem nenhum internacionalização pela seleção principal?

Obrigado Gilson.

Quanto a questão do Consolini acredito que tenha sido uma falha minha de comunicação. Lá atrás quando eu comecei o save eu tinha estas ligas:

Ligas Selecionadas: Bielorússia, Croácia, Romênia, Noruega, Dinamarca, Turquia, Portugal, Polônia e Finlândia.

Com o passar da temporada e o aumento da minha reputação a maioria destas ligas foi caindo fora, acredito tenha apenas ainda Portugal, Noruega e Turquia, o resto já foi descartado e no lugar delas vieram Alemanha, Espanha, Itália, França, Inglaterra e Rússia.

É por este motivo que tanto o Consolini quanto o O'Hanlon nao tem nenhuma convocação. Foi uma falha comunicativa realmente, espero que entendam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Gilson.

Quanto a questão do Consolini acredito que tenha sido uma falha minha de comunicação. Lá atrás quando eu comecei o save eu tinha estas ligas:

Ligas Selecionadas: Bielorússia, Croácia, Romênia, Noruega, Dinamarca, Turquia, Portugal, Polônia e Finlândia.

Com o passar da temporada e o aumento da minha reputação a maioria destas ligas foi caindo fora, acredito tenha apenas ainda Portugal, Noruega e Turquia, o resto já foi descartado e no lugar delas vieram Alemanha, Espanha, Itália, França, Inglaterra e Rússia.

É por este motivo que tanto o Consolini quanto o O'Hanlon nao tem nenhuma convocação. Foi uma falha comunicativa realmente, espero que entendam.

Agora ficou claro. Já tinha ouvido falar que quando inserimos algumas ligas depois do save começado, o FM faz algumas simulações para "preencher" esse período no qual a liga não existia no save e alguns fortes jogadores aparecem.

Se o que eu disse deu a entender que eu desconfiava de você, me desculpe. Nem tinha passado pela minha cabeça que você pudesse ter fraudado o save. Minha dúvida era real mesmo, pois fiquei curioso em saber como um jogador com tantos atributos altos não era convocado, imaginei que ele pudesse ser pouco consistente, ou ter facilidade para lesões, ou outra coisa qualquer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem problemas Gilson, como isso é uma novidade nesse FM e acredito que a maioria ainda nem tenha chegado a usar essa ferramenta, fica sempre aquela curiosidade para ver como que isso realmente funciona.

E nem passou pela minha cabeça a hipótese de fraude, quem me conhece, sabe que não é meu 1º ou 2º save que faço, jogo desde o CM 01/02 e nunca alterei nada no editor, sequer uso o FM Scout.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consolini é um excelente zagueiro. Grande aquisição.

Também me agradou a chegada do Lisandro López.

Começou com tudo a temporada. Quero ver você fazer bonito na Liga dos Campeões. :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consolini é um excelente zagueiro. Grande aquisição.

Também me agradou a chegada do Lisandro López.

Começou com tudo a temporada. Quero ver você fazer bonito na Liga dos Campeões. :cool:

Esses dois jogadores vem para serem importantes peças mesmo, espero que consiga uma boa campanha na Liga dos Campeões.

Tem uma equipe forte, principalmente no meio e no ataque. Ganhou bem do Ajax e que entrose a equipe logo para sonhar com a UCL.

Acredito que tenho tudo o que é necessário para uma grande campanha na UCL.

Pessoal, como zica é pouca, na quinta queimou a fonte do PC e não deu tempo de passar o save para o note, desta maneira atualizações só na próxima semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03.jpg

Passado a vitória na Super Taça, era hora de voltarmos a focar na Eredivisie e lutar pelo Bi Campeonato. Além disso teríamos ainda a estréia de Enor Ulrich na principal competição continental de clubes e o jogo pela Supertaça Européia contra o Bayern Munique.

JogosAGOOUT17.png

Na Liga dos Campeões, caímos num grupo complicado composto por Barcelona, PSG e AEK, onde acredito que irei disputar a 2º vaga com o PSG. A estréia na competição foi em casa contra o Barcelona, onde consegui sair com um empate em 1x1, na outra partida o PSG venceu o AEK, ficando assim na liderança até agora. Algumas semanas antes do jogo contra o Barcelona, fizemos a partida contra o Bayern Munique pela Supertaça Européia, onde apesar das chances criadas terem sido similares, não conseguimos aproveitar as chances que sempre pararam na defesa adversária, assim acabamos perdendo por 2x0 a partida.

Teve também a estréia na Taça Holandesa, onde vencemos o fraco Hollandia pelo placar de 5x2.

Na partida de abertura da Eredivisie 17/18, tivemos de ir até o Feyenoord onde até pudemos ter saido com a vitória, mas faltou talvez um pouco de sorte ou competência no ataque, tivemos até um pênalti perdido, mas no fim a partida ficou no empate em 1x1. A próxima rodada teve confronto contra o Volendam, onde não tivemos dificuldades para vencer por 3x0 e na 4º rodada ocorreu o mesmo, enfrentamos o FC Dordrecht e jogamos muito bem, saindo com a vitória por 4x1.

Emocionante foi a partida contra o Willem II que ocorreu na 3º rodada, onde vencemos por 4x3 jogando fora de casa. E para completar, vitória sobre NEC por 2x1 e sc Heerenveen por 3x0.

Classificacao6.png

O campeonato está apenas no começo, mas já da pra ter uma idéia de quem vai lutar pelo campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo bom de temporada, no qual já lidera a Eredivisie.

Das duas supertaças, ganhou a menos importante, mas ambos não pesam no que virá na temporada.

Imagiando que o Barça ganhe dos adversários, o empate em casa foi muito bom, ja que, o grupo será definido nos confrontos com o PSG e o AEK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo bom de temporada, no qual já lidera a Eredivisie.

Das duas supertaças, ganhou a menos importante, mas ambos não pesam no que virá na temporada.

Imagiando que o Barça ganhe dos adversários, o empate em casa foi muito bom, ja que, o grupo será definido nos confrontos com o PSG e o AEK.

Quanto as Super Taças, sei que o resultado não vai interferir muito no andamento da temporada, mas um titulo novo sempre é válido. Já a Liga dos Campeões, creio que vencendo os franceses em casa e vencendos os dois jogos contra os gregos, já consiga me classificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de um empate totalmente plausível na estreia da Eredivisie, engatou uma série de vitórias muito importante. Não pode vacilar, pois várias equipes estão na cola. Ainda não adquiriu aquela gordurinha para queimar, até porque o campeonato está bem no início.

Caiu num grupo típico: uma força principal, duas secundárias e um saco de pancadas. Não sei como está a situação do PSG aí no seu save, mas é bem possível a classificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de um empate totalmente plausível na estreia da Eredivisie, engatou uma série de vitórias muito importante. Não pode vacilar, pois várias equipes estão na cola. Ainda não adquiriu aquela gordurinha para queimar, até porque o campeonato está bem no início.

Caiu num grupo típico: uma força principal, duas secundárias e um saco de pancadas. Não sei como está a situação do PSG aí no seu save, mas é bem possível a classificação.

Valeu Lucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...