Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] Fly high, touch the Sky.


Johann Duwe

Posts Recomendados

Opa, grande surpresa. Acho que o convite do PSV para um campeão da Europa League com o Rosenborg é algo totalmente natural. Ulrich, mais cedo ou mais tarde, chamaria a atenção de centro maiores e nesse caso, um clube holandês foi o primeiro a apostar no trabalho do viking. Será uma nova vitrine para voos mais altos e talvez fique menos tempo do que imagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Fico triste pela saída, pois queria ver esse Rosenborg brigando na Liga dos Campeões por mais uma temporada, mas terá a chance de fazer história também no PSV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da escolha. O PSV é um time que era muito bom há alguns anos e você vai ter a oportunidade de colocá-lo no cenário de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa escolha a do PSV

que sabe num sai um novo Ronaldo por ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li a história toda, Johann.

Campanhas sensacionais no Frigg Oslo e no Rosenborg. Prova disso foi a incapacidade de o Frigg manter-se na primeira divisão após sua saída, e aposto que o Rosenborg não vencerá a Liga Europa por um bom tempo agora.

Assumiu um PSV em ótimas condições financeiras e o elenco também é muito capacitado. Se não tratar o PSV como um trampolim para clubes ainda maiores, creio que pode alcançar o título da Liga dos Campeões após algumas temporadas.

Por fim, parabéns pelo save. Está muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o Johansen é acostumado a dar assistências, mas fazer gols é mais complicado. Quanto a pergunta, acho que é algo mais pessoal, veja, eu gosto de jogar mais fechado contra equipes maiores. Uma das minhas preferencias enquanto manager, é abdicar da posse de bola. De nada adianta ter 60% de posse de bola e não transformar suas ações em gols, prefiro ter 35/40%, montar uma defesa forte - outra caracteristica minha - e explorar os contra ataques que são oferecidos nas investidas adversárias.

Outro assunto que eu gostaria de ter maior dominio, é em questão de ser mais eficiente na hora de finalizar a jogada, evitando desperdiçar as muitas chances criadas, embora eu compreenda que isso é muito complexo e dificil de ser dominado.

Muito obrigado pela explicação. Foi bom saber que a menor posse de bola foi uma atitude deliberada de sua parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, grande surpresa. Acho que o convite do PSV para um campeão da Europa League com o Rosenborg é algo totalmente natural. Ulrich, mais cedo ou mais tarde, chamaria a atenção de centro maiores e nesse caso, um clube holandês foi o primeiro a apostar no trabalho do viking. Será uma nova vitrine para voos mais altos e talvez fique menos tempo do que imagina.

Acredito que seja um passo natural, sair de um clube médio para outro mais forte, agora é fazer um bom trabalho para quem sabe daqui a algumas temporadas eu já esteja no topo do Quadro de Honra Norueguês.

Fico triste pela saída, pois queria ver esse Rosenborg brigando na Liga dos Campeões por mais uma temporada, mas terá a chance de fazer história também no PSV.

Espero que consiga conquistar a UCL agora no PSV, condições para isso eu terei.

Gostei da escolha. O PSV é um time que era muito bom há alguns anos e você vai ter a oportunidade de colocá-lo no cenário de novo.

É isso mesmo, apesar de não ser nenhum grande europeu, o fato dele ja ter conquistado a UCL pesou na hora da decisão.

Li a história toda, Johann.

Campanhas sensacionais no Frigg Oslo e no Rosenborg. Prova disso foi a incapacidade de o Frigg manter-se na primeira divisão após sua saída, e aposto que o Rosenborg não vencerá a Liga Europa por um bom tempo agora.

Assumiu um PSV em ótimas condições financeiras e o elenco também é muito capacitado. Se não tratar o PSV como um trampolim para clubes ainda maiores, creio que pode alcançar o título da Liga dos Campeões após algumas temporadas.

Por fim, parabéns pelo save. Está muito bom.

Obrigado Lucas, fico triste com o Frigg Oslo, gostaria que eles não voltassem a ultima divisão, é esperar que isso não aconteça agora. Quanto ao Rosenborg, acho que irão se contentar com titulos nacionais mesmo.

Agora no PSV, vou começar a buscar dois novos titulos no pais e quem sabe a UCL não venha em algumas temporadas.

Queria ter visto o Rosenborg campeão da UCL, mas talvez o PSV esteja precisando mais desse título. Boa sorte com o time da Philips.

Valeu Nismo, acho que terei muito mais chance de vencer a UCL com o PSV do que com o Rosenborg.

Gostei de ver o Vukusic ali. Gosto muito desse atacante e acho um dos melhores PL fixos do jogo.

Que faça um bom trabalho com o PSV.

Tenho que dizer que nunca trabalhei com ele, espero que faça muitos gols.

Boa mudança de clube. Boa sorte no PSV

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03.jpg

As boas notícias não param de sair para Enor Ulrich, após ter acertado com o PSV, o treinador se candidatou a algumas seleções e recebeu o convite da Seleção de Portugal, que dias atrás era Vice Campeão da Euro Copa 2016. Ulrich tem agora a missão de levar Portugal a próxima Copa do Mundo. Falando sobre o novo clube, sobre o PSV, quando chegou já haviam algumas negociações ocorridas, mas Ulrich fez questão de vender e contratar mais alguns jogadores, começamos então pelas vendas efetuadas, as que estão dentro do quadrado amarelo já ocorreram. Nas compras, muito dinheiro ja havia sido gasto nas aquisições, mas alguns negócios ainda ocorreram. Entre elas, a compra por £14M de Oliver Baumann, novo arqueiro titular do time, Mike Kimera que já foi meu jogador no Rosenborg e por fim, oferecido pelo seu empresário chegou o meia Erik Lamela.

JogosJULAGO.png

Fizemos alguns amistosos, talvez o mais sonante tenha sido contra o Barcelona. Mas quando a bola rolou deu pra ver que a moral do PSV na Europa era pouca, pois dos 11 titulares, 9 tinham menos de 20 anos, portanto o resultado pouco importou nessa partida.

A estréia na Eredivisie foi contra o Willem II onde vencemos por 3x1 com dois gols de Mirallas e um de Lamela, na rodada seguinte vencemos o ADO Den Haag por 4x0. O primeiro jogo mais complicado supostamente seria contra o FC Twente que tem uma equipe um pouco melhor do que os adversários anteriores, mas mesmo longe do Philips Stadium fomos bastante superiores e vencemos facilmente por 1x0. Após a vitória tivemos mais uma vitória, desta vez em cima do Roda JC. Os visitantes nada fizeram em toda a partida e acabamos com a vitória por 3x0. Na ultima rodada do mês tivemos o primeiro clássico contra o Ajax.

Saímos atrás do placar, mas logo empatamos e apenas no final do jogo é que conseguimos a virada com gol de Salomon Kalou, que nos deu a vitória por 2x1. Estamos na liderança até agora e com está vitória sobre um rival direto, não vejo porque não posso começar a visualizar mais um titulo no final da temporada.

Classif5J-1.png

Infelizmente não estamos na Liga dos Campeões, mas sim na Liga Europa onde passamos a fase de grupos após garantir a classificação contra o fraco Sheriff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, ganhar do Barcelona na Pré Temporada?

Mítico.

Bom começo, vai levar todos os canecos para casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bem, fico feliz que a carreira esteja em ascensão e quem sabe não pinte um bicampeonato por aí com o PSV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das contratações do time, apesar de ter investido muito.

O bom é que o time teve um bom início de temporada contando com uma boa vitória sobre o Ajax.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gastou uma boa grana reforçando o time. Continua contratando apenas pelos olheiros? Ou está usando normalmente a busca?

Apesar de irreal, gostei da ida para a Seleção das Quinas.

Começou arrebentando na Eredivisie.

O Lamela não jogou muito bem comigo, talvez porque queria que ele jogasse com extremo-esquerdo. E com você ele jogará de MA C?

Como se faz para a imagem aparecer centralizada ao clicar em link.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei das contratações, particularmente do Lamela e do Kimera, ótimo achado.

Início de temporada muito bom, ainda mais tendo vencido dois confrontos diretos já neste início.

Boa sorte no comando da seleção de Portugal. A safra de newgens é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, ganhar do Barcelona na Pré Temporada?

Mítico.

Bom começo, vai levar todos os canecos para casa

Um pouco depois do Barcelona, eu coloquei que eles jogaram com 9 Sub-20, então nada demais. Também espero conseguir levar pelo menos 01 titulo nessa temporada.

Belo começo no PSV e tem uma ótima equipe nas mãos. Não dou 5 temporadas pra você colocar alguns troféus da UCL e da UEL na estante da euipe.

05 Temporadas, tudo isso!!! Faço em 3 no máximo.

:meme_ninja:

Bem, fico feliz que a carreira esteja em ascensão e quem sabe não pinte um bicampeonato por aí com o PSV.

É, parece que a carreira de Ulrich está na direção certa, e o Bi é possível sim, o time é bem mais forte do que o Rosenborg.

bom salto

parabens

vai ganhar muitas coisas nessa temporada!!

Obrigado.

Gostei das contratações do time, apesar de ter investido muito.

O bom é que o time teve um bom início de temporada contando com uma boa vitória sobre o Ajax.

Quando assumi a maioria já estava contratada, eu trouxe apenas o Lamela, Kimera e Baumann. Essa vitória sobre o Ajax foi excelente, eles tem uma grande equipe e também são candidatos ao titulo nessa temporada.

otimo começo, ganhar do ajax e fora de casa ainda acredito que seja muito importante, boa sorte na caminhada ai.

Obrigado, vencer um adversário direto é sempre importante na temporada.

Gastou uma boa grana reforçando o time. Continua contratando apenas pelos olheiros? Ou está usando normalmente a busca?

Apesar de irreal, gostei da ida para a Seleção das Quinas.

Começou arrebentando na Eredivisie.

O Lamela não jogou muito bem comigo, talvez porque queria que ele jogasse com extremo-esquerdo. E com você ele jogará de MA C?

Como se faz para a imagem aparecer centralizada ao clicar em link.

Eu não estou usando nesse save a pesquisa de jogadores/staff do FM, estou contratando apenas com os relatórios do olheiro, quando o Adjunto indica jogadores na reunião de staff e nas ofertas dos Agentes dos jogadores, mas estes também sendo avaliados pelos olheiros.

Também achei meio irreal o convite de Portugal, pois ganhei por enquanto apenas 01 Liga Europa e 2 Ligas e Copas Nacionais, mas já vi exageros maiores nessa questão de convites de seleções.

O Lamela vai jogar nas duas posições dependendo da tática usada, ou MAE ou MAC.

Quanto a imagem, coloca o link dela dentro da tag e depois clica no penultimo botão da barra de baixo, assim:

imagem-2.jpg

Gostei das contratações, particularmente do Lamela e do Kimera, ótimo achado.

Início de temporada muito bom, ainda mais tendo vencido dois confrontos diretos já neste início.

Boa sorte no comando da seleção de Portugal. A safra de newgens é boa?

O Kimera na verdade eu já treinei no Rosenborg, é um excelente jogador. A temporada começou muito bem mesmo, vencer o Twente e o Ajax nesse começo é uma boa maneira de começar o campeonato.

Quanto a Portugal, os newgens estão mais concentrados nas posições de Zagueiros, Meias e Atacantes, senti falta principalmente de newgens que sejam Pontas. Temos alguns jogadores que ainda estão no elenco passando dos 30 anos que devem sair até a Copa 2018 para dar espaço aos jovens, a unica exceção é o Cristiano Ronaldo, que com 30 anos ainda tem atributos fisicos muitos altos, e espero que não caiam até o ano da copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começaste bastante bem no PSV e espera-se uma época de sucessos para os holandeses.

Boa sorte aí com o meu país :biggrin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começaste bastante bem no PSV e espera-se uma época de sucessos para os holandeses.

Boa sorte aí com o meu país :biggrin:

Pode deixar, vou tentar ganhar a Copa do Mundo com Portugal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03.jpg

Passou mais um bimestre e seguimos sem derrotas, estamos com uma bela sequencia de partidas até o momento, o ataque vem funcionando, mas estou começando a me preocupar com a defesa, que apesar de ter bons jogadores está cedendo alguns gols contra equipes mais fracas, algo que eu espero melhorar até o final da temporada. Destaque para Kevin Mirallas que marcou 7 gols nessa série de partidas.

JogosSetOut-1.png

Falando da Liga Europa, ou Taça Euro, caímos num grupo relativamente tranquilo com Braga, Fiorentina e Viking. Na estréia da fase de grupos, recebemos o time do Braga e não sentimos dificuldades para vencer eles pelo placar de 2x1, apesar de termos sofrido um gol no final do 1º tempo, dominavámos o adversário de ponta a ponta e a virada foi questão de minutos, e uma pequena bronca no intervalo é claro. Se contra o Viking eu já não tinha dificuldades de enfrentar eles quando estava no Rosenborg, não seria agora no PSV que a situação mudaria. Dominamos a partida e vencemos por 2x0. A ultima rodada reservava uma deslocação até aquele que seria o principal adversário do grupo, a Fiorentina. Jogando no Artemio Franchi, a pressão do time da casa no começo da partida era incrível, tanto que levamos dois gols nos 5 minutos iniciais. Felizmente nos reencontramos na partida e fechamos o intervalo empatando em 2x2 e no 2º Tempo conseguimos a virada, vencendo a partida por 3x2. Conseguindo 3 vitórias em três partidas, estamos na liderança do grupo com 9 pontos, seguidos pela Fiorentina e Braga que tem 4 pontos, enquanto que o Viking é o lanterna com nenhum ponto marcado.

A competição com menor importância da temporada, que deve ser onde irei rodar mais jogadores é a Taça Holandesa onde na 2º eliminatória enfrentamos o time do Heracles, onde não deixamos o adversário chutar uma unica vez e vencemos confortavelmente por 2x0. Na próxima eliminatória enfrentamos o time reserva do Feyenoord e optei por também enviar mais reservas do que titulares, vencemos por 3x2 e avançamos na competição.

Agora chega a hora da Eredivisie onde continuamos na luta pela liderança isolada, apesar da persistência do Ajax em nos fazer companhia. Abrimos o mês de Setembro com um resultado nada bom, empate em casa contra o fraco time do VVV, infelizmente não aproveitamos as chances criadas e desperdiçamos dois pontos. Depois recebemos o time do Feyenoord e desta vez vencemos, o jogo foi um verdadeiro massacre, tivemos mais posse de bola, tivemos 5x a quantidade de chutes ao gol e se fossemos mais eficientes no ataque, era para ter sido uma goleada espetacular, mas pelo menos vencemos por 2x0. Nas duas próximas rodadas, vencemos o NAC Breda por 4x1 e depois vencemos o FC Utrecht por 1x0. Contra o sc Heerenveen sofremos um gol no começo da partida, mas em 20 minutos já haviamos virado a partida e no 2º tempo marcamos mais um gol e vencemos por 3x1. Na ultima rodada do mês eu perdi a paciência com o time, jogando contra um time bastante inferior ao nosso, os jogadores passaram todo o 1º tempo pensando no que iriam fazer depois da partida, não criamos nada, não nos defendemos, era um pesadelo aquela partida. Nos 15 minutos de intervalo, fiquei lá sentado no vestiários, quieto, não falei nada para os jogadores, deixei eles mesmo pensando no que estavam fazendo. Na segunda etapa melhoramos e viramos com dois gols num intervalo de 8 minutos, infelizmente o NEC chegou ao empate nos 90' e quando pensei que teria mais um empate, felizmente Mirallas marca novamente aos 4' dos acréscimos, conseguindo assim a vitória por 3x2. Apesar de ter vencido, preferia perder agora para que os jogadores tivessem um pequeno choque e tirassem o salto na próxima partida.

O calendário holandes é uma bagunça no começo da temporada, tem equipes com 13 partidas, outras com 12, o PSV tem 11 jogos feitos enquanto que o Vitesse tem 10 partidas disputadas, uma bagunça só. Seguimos no encalço do Ajax que é líder pelo saldo de gols, mas vale lembrar que eles tem uma partida a mais do que nós.

Class11J.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esta a mil no PSV, está com um jogo a menos e se não fosse isso poderia estar na liderança,na UEL está bem

invicto,Volendam em quarto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Time está em grande fase parabéns...

Grandes vitórias contra a Fiorentina e Braga pela UEL

Logo logo despachará o Ajax da liderança do campeonato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...