Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] Fly high, touch the Sky.


Johann Duwe

Posts Recomendados

03.jpg

No dia da virada do ano de 2017, Enor Ulrich se reuniu com a diretoria do PSV e horas mais tarde deu uma declaração a imprensa, informando que estava se demitindo do cargo de treinador do time, veja trechos da declaração abaixo:

"É com pesar que anuncio minha saida do PSV, é um clube que criei um grande carinho por ter me dado esta chance, que foi aproveitada por mim. A alguns anos atrás eu era apenas mais um treinador recém formado, assumindo um time semi-profissional do meu país natal e agora, daqui a 6 meses terei a Copa do Mundo pela frente, com certeza será o meu maior desafio nesta curta carreira. Caso tenha algum clube que gostaria dos meus serviços, informo que só assumirei algum clube após a Copa do Mundo, obrigado a todos."

Agora, passando os olhos para o que Ulrich fez na atual temporada com o PSV: Avançou ao mata-mata da Liga dos Campeões e está 03 pontos atrás do Ajax na Eredivisie.

Já quanto a Portugal, infelizmente Ulrich não conseguiu a vaga direta na Copa do Mundo, graças a derrota para a França que ficou com a vaga pelo saldo de gols. Mas nos playoffs, enfrentamos e derrotamos a surpreendente forte Bielorussia.

JogosPortugal.png

Os grupos da Copa do Mundo 2018 já foram anunciados:

Grupo A - Paraguai, Rússia, Senegal e Suécia.

Grupo B - Camarões, Guatemala, Portugal e Turquia.

Grupo C - Bélgica, Canadá, Chile e Espanha.

Grupo D - Alemanha, Colômbia, Suiça e Tunísia.

Grupo E - Croácia, Itália, Japão e Mali.

Grupo F - Argentina, EUA, França e Irão.

Grupo G - Brasil, Coréia do Sul, Holanda e México.

Grupo H - Arábia Saudita, Egito, Inglaterra e Ucrânia.

Dia 15/06/2018 é a data de início dos jogos e até lá a Seleção Portuguesa fará alguns amistosos de preparação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, creio que deixou o psv com o sentimento de missão cumprida, pois levou um time de grandes glorias passadas ao rumo dos titulos..

agora é focar na copa do mundo, acredito que da pra beliscar o primeiro lugar no grupo tendo em vista os outros adversarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, creio que deixou o psv com o sentimento de missão cumprida, pois levou um time de grandes glorias passadas ao rumo dos titulos..

agora é focar na copa do mundo, acredito que da pra beliscar o primeiro lugar no grupo tendo em vista os outros adversarios.

Obrigado Matheus. Quanto ao PSV eu gostaria de ter disputado a fase final da Liga dos Campeões, mas comprendo que nenhum técnico atualmente dirige um clube e uma seleção ao mesmo tempo. Mesmo o FM nos dando essa opção, ela não é nem um pouco real.

Quanto a Copa do Mundo, acabar na liderança do grupo é mera obrigação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esperava a saída do PSV, mas entendo que tenha trocado o clube pela seleção e como você disse, acumular ficaria irreal.

A imagens das partidas de Portugal foram as que você fez como treinador da seleção? E antes como o time estava? Quem era o treinador? quais foram as circunstâncias da saída dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surpreendeu a saída do PSV. Queria que tivesse terminado a temporada, pelo menos.

E que bom que conseguiu a ida pra Copa, mesmo sendo na repescagem. O grupo em que caiu anima e terá tempo para se preparar até lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esperava a saída do PSV, mas entendo que tenha trocado o clube pela seleção e como você disse, acumular ficaria irreal.

A imagens das partidas de Portugal foram as que você fez como treinador da seleção? E antes como o time estava? Quem era o treinador? quais foram as circunstâncias da saída dele?

Um outro fator para minha saida do PSV, era que eu já estava um pouco enjoado dali e a saída foi a melhor opção. Quanto as perguntas sobre Portugal, na verdade assumi em Julho/2016 logo após assinar com o PSV. Portanto as partidas foram realizadas por mim, não sei quem era o treinador antes mas sua saida ocorreu pelo vice na Eurocopa 2016. Essas informações ja tinham no post #286 na página 15.

Surpreendeu a saída do PSV. Queria que tivesse terminado a temporada, pelo menos.

E que bom que conseguiu a ida pra Copa, mesmo sendo na repescagem. O grupo em que caiu anima e terá tempo para se preparar até lá.

O grupo é beeem tranquilo mesmo, só entrar concentrado que a vaga é nossa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03.jpg

Chegou a hora mais aguardada na carreira de qualquer treinador, o momento que pode definir o futuro na profissão. Antes de entrar em detalhes quanto a resultados, deixe-me apresentar os 23 jogadores dispostos a vencer a Copa do Mundo por Portugal.

Foram realizados 03 partidas amistosas semanas antes dos jogos começarem, vencemos a Espanha por 4x2, Colombia por 3x0 e empatamos com a Tunísia em 1x1.

Elenco-26.png

Goleiros

Eduardo

Filipe

Rui Patricio

Setor onde alio juventude e experiência. E a juventude é quem vai sair jogando, Filipe ganhou a vaga de titular no gol.

Defensores

Fábio Coentrão

Roderick Miranda

Miguel Lopes

Maicon

João Paulo

Rolando

Ruben Lima

Silvio

Um dos pontos fracos de Portugal são as laterais. Se de zagueiro estou bem servido com Maicon, Rolando, Roderick e João Paulo, não posso falar o mesmo das laterais. Na esquerda temos Fábio Coentrão cuja ofensividade me faz usar ele como um ala, sendo Ruben Lima seu reserva. Na direita tem Miguel Lopes e Silvio, mas nenhum passa confiança;

Meio de Campo

André Castro

Danilo

Fernando

Hugo Almeida

João Moutinho

Miguel Veloso

Nani

Rui Fonte

Cristiano Ronaldo

Neste setor estou bem servido, porém o problema das laterais se encontra aqui também. Portugal tem poucos jogadores que fazem a função de MAE ou MAD, tanto que trouxe apenas dois que são naturais nessa posição.

Ataque

Nelson Oliveira

Kléber

Patrick Gomes

Temos dois bons jogadores, com bastante experiência e uma jovem promessa, que vem para aprender.

01º Rodada

Portugal 3x1 Guatemala

Portugal3x1Guatemala.png

Poderia ter sido mais? Com certeza que sim, dado a fragilidade do adversário. Mas para uma estréia, vencer é sempre positivo.

02º Rodada

Camarões 0x1 Portugal

Camares0x1Portugal.png

Uma partida bastante complicada, pois Camarões tem uma equipe composta por vários newgens de qualidade.

03º Rodada

Portugal 3x0 Turquia

Portugal3x0Turquia.png

Ja estava classificado nesta rodada, mesmo assim vencemos e jogamos muito bem.

O sorteio para a fase eliminatória já ocorreu, temos grandes chances de passar pois enfrentamos a Suécia. O problema vem depois, pois caimos no mesmo lado da Espanha, Inglaterra, Itália, França e México. Para ver todos os jogos desta fase,

clique aqui.

Por fim, deixo aqui o desenho tático para a Copa do Mundo:

Tatica.png

É uma abordagem estranha, com toda a certeza que sim, mas devido ao escasso material nas duas laterais defensivas e também na posição de MAE e MAD, optei por esta tática que prioriza o lado esquerdo da equipe, enquanto que concentra um forte meio de campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também foi uma surpresa para mim a saída do PSV.

Excelente início de Copa do Mundo, mas como disse, o material humano não ajuda muito. Achei a tática estranha, geralmente quando se libera um dos laterais para jogar como ala, o ponta é do lado invertido. Não tem tido problemas para defender do lado esquerdo?

Boa sorte na continuação. Acha que dá pra levar o caneco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou tranquilo na 1ª fase e penso que tenha tudo para superar a Suécia, mas depois terá uma pedreira, provavelmente a Espanha, e aí que o futuro de Portugal na Copa começara ser decidido. Se passar da Espanha chegará com muita força às semis e aí, o céu é o limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não convocou o André Santos. :sad:

Mas mesmo assim vem com uma campanha promissora na primeira fase, passando pela Guatemala, adversário mais fraco, até chegar contra a Turquia, que deve ser o mais forte.

Que tenha êxito contra a Suécia, que não deve ser um adversário forte, e tenha sorte para os outros confrontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não convocou o André Santos. :sad:

Mas mesmo assim vem com uma campanha promissora na primeira fase, passando pela Guatemala, adversário mais fraco, até chegar contra a Turquia, que deve ser o mais forte.

Que tenha êxito contra a Suécia, que não deve ser um adversário forte, e tenha sorte para os outros confrontos.

Não, acabei deixando de fora mesmo. A 1º fase foi boa, espero que possamos continuar jogando bem.

Passou tranquilo na 1ª fase e penso que tenha tudo para superar a Suécia, mas depois terá uma pedreira, provavelmente a Espanha, e aí que o futuro de Portugal na Copa começara ser decidido. Se passar da Espanha chegará com muita força às semis e aí, o céu é o limite.

Pois é, vamos com calma, jogando cada jogo antes de pensar no próximo. Por mais que a Suécia seja mais fraca que Portugal, o futebol é uma caixinha de surpresas desde sempre.

Também foi uma surpresa para mim a saída do PSV.

Excelente início de Copa do Mundo, mas como disse, o material humano não ajuda muito. Achei a tática estranha, geralmente quando se libera um dos laterais para jogar como ala, o ponta é do lado invertido. Não tem tido problemas para defender do lado esquerdo?

Boa sorte na continuação. Acha que dá pra levar o caneco?

A tática é esquisita mesmo, mas pelas peças que tenho é a melhor opção. E sim, o lado esquerdo fica bastante frágil, é ai que o Trinco entra e faz aqueles lados quando estamos levando contra-ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03.jpg

A campanha na fase final da Copa do Mundo teve emoção de sobra e uma partida com placar elástico. Certamente não foi apenas com Portugal, mas devo dizer que essas 04 partidas foram pra lá de emocionantes.

Oitavas de Finais

Suécia 1x1 Portugal - Suécia (09) x (10) Portugal

Sucia1x1Portugal.png

Que grande jogo, que grande partida de Futebol foi essa. Ainda no tempo normal, Portugal dominou durante todo o 1º tempo, mas na etapa final deu uma boa cochilada e permitiu o empate dos Suecos. Passou a prorrogação e ninguém balançou as redes.

Nos pênaltis, a loteria, a pressão, a competência, chame como queira, mas é uma disputa de pênaltis numa Copa do Mundo é um dos momentos de mais tensão no esporte. Portugal saiu cobrando a penalidade com Nani, que infelizmente desperdiçou a cobrança. Felizmente o 3º penal adversário acabou nas mãos de Rui Patricio, deixando tudo empatado. As cinco cobranças regulares foram feitas e o placar permaneceu em 4x4, foi ai que começou a pressão total em cima dos restantes batedores, qualquer falha seria a eliminação até precoce de Portugal. Todos foram acertando, até que veio a 11º cobrança, feita pela Rui Patricio que chutou muito bem e marcou. Bastava pegar o penal do goleiro adversário, dito e feito, estamos nas quartas de finais.

Quartas de Finais

Portugal 2x1 Colombia

Portugal2x1Colombia.png

Foi um jogo bastante fácil, talvez porque a Colômbia não tenha um jogo mais equilibrado, eles procuravam sempre atacar mas pouco cuidavam da defesa. Em dois contra-ataques, Hugo Almeida recebeu infiltrado na área e chutou para marcar os dois gols de Portugal no jogo, garantindo assim a passagem de fase.

Semi Finais

Portugal 1x0 França

Portugal1x0Frana.png

Isso aqui não foi um jogo, foi um teste pra cardíaco mesmo. Apesar da frança ter um matador nato, ele não conseguiu produzir nada contra nós e foi até expulso na prorrogação. Os dois primeiros tempos foram bons, mas nada que resultasse em gols. A grande chance de acabar a partida foi aos 89', onde Nélson Oliveira sofreu pênalti e foi ele mesmo para a cobrança, onde infelizmente acabou perdendo.

A partir da prorrogação é que veio uma grande partida, ambas as equipes precisavam e estava correndo atrás da vitória. Como falei antes, Bruno Marchal foi expulso faltando poucos minutos para o final e já nos acréscimos, novo pênalti a favor de Portugal. Foi quando brilhou a estrela do melhor de Portugal dos ultimos anos, Cristiano Ronaldo foi cobrar e marcou. Explode a torcida em Portugal, falta 01 passo para o paraíso.

Final da Copa do Mundo 2018

Argentina 1x1 Portugal

Argentina1x1Portugal.png

Logo aos 23 segundos da partida, Fábian Giunta tratou de congelar os corações lusitanos. Uma bela triangulação entre Higuain, Zabaleta e Giunta resultou no gol do mesmo. O golpe foi sentido pela equipe e por mim também, fiquei tentando entender o que deveria ser feito a seguir.

Quando fomos para o intervalo, tratei de levantar a moral de todos, falei que ainda não perdemos, se chegamos até aqui então vamos continuar a lutar. Parece que surtiu efeito e Nélson Oliveira empatou na faltando 15' para o fim da partida. Fim da partida no tempo normal e na prorrogação também não houveram mudanças no placar.

Vieram os pênaltis, novamente saimos começando, mas desta vez foi Cristiano Ronaldo quem desperdiçou o penal. Fernando foi o 4º cobrador e poderia ser o ultimo, mas ai entrou uma figura que se tornou Santo em Portugal. Facundo Ferreyra foi pra cobrança mas Rui Patriciu defendeu, deixando aberto a disputa pelo título. Na sequência, Maicon e Hector Jaime desperdiçaram, depois veio Miguel Lopes e marcou. Pela Argentina foi Juan Manuel Armenteros cobrou e aonde a bola parou? Exato, nas mãos de São Patricio.

PORTUGAL É CAMPEÃO MUNDIAL EM 2018.

Algumas noticias pós conquista:

- Dream Team da Copa é anunciado.

- Marchal leva Bota de Ouro, Hugo Almeida fica em 3º.

- Hugo Almeida é eleito o 2º Melhor Jogador da Copa 2018.

Após alguns dias, anunciei minha saída do comando de Portugal e voltarei a buscar clubes para treinar. Mas abaixo segue todos os jogos das fases finais, olhem a surra que a Rússia aplicou na Alemanha, um placar elástico na Copa do Mundo.

JogosCopa.png

Após alguns meses desempregado, veio uma proposta para Enor Ulrich da ChievoVerona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título. Realmente as coisas correram bem diferentes do que eu imaginava. A Suécia complicou a vida de Portugal. Quem diria que o adversário luso seria a Colômbia? Pois bem, a zebra passou longe.

Semifinal nunca é fácil e em um jogo com dois penaltis e uma expulsão, Portugal passou para a final para enfrentar os Argentino. Novo sofrimento, com a partida indo até as penalidades. Mas no final, Portugal saiu vencedor.

Chievo Verona? Eu não aceitaria depois de ter passado por PSV e seleção portuguesa. Esperaria algo com mas nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título. Realmente as coisas correram bem diferentes do que eu imaginava. A Suécia complicou a vida de Portugal. Quem diria que o adversário luso seria a Colômbia? Pois bem, a zebra passou longe.

Semifinal nunca é fácil e em um jogo com dois penaltis e uma expulsão, Portugal passou para a final para enfrentar os Argentino. Novo sofrimento, com a partida indo até as penalidades. Mas no final, Portugal saiu vencedor.

Chievo Verona? Eu não aceitaria depois de ter passado por PSV e seleção portuguesa. Esperaria algo com mas nome.

É Gilson, eu não imaginava passar pela dificuldade encontrada nos Suecos, pensei que teria a Fúria no lugar dos Colombianos e após isso, felizmente o titulo veio.

Quanto a segunda parte, vou explicar:

1º - Antes da Copa, a reputação de Ulrich era Mundial.

2º - Após o título, inexplicavelmente a reputação abaixou para Continental.

3º - O pior de tudo, me candidatei a Villareal, Osasuna, Atalanta, QPR, Fulham, West Ham e quase todo clube médio que tava sem clube, e ninguem destes me chamou, sequer me cogitaram para o lugar.

Portanto quando veio a ChievoVerona, nem pensei duas vezes e decidi aceitar a proposta. Espero que com um bom trabalho aí, posso voltar a ter uma melhor imagem perante os demais clubes. Detalhe, o Chievo está na Europe League, imagina se rola um Tri Campeonato, seria incrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a segunda parte, vou explicar:

1º - Antes da Copa, a reputação de Ulrich era Mundial.

2º - Após o título, inexplicavelmente a reputação abaixou para Continental.

3º - O pior de tudo, me candidatei a Villareal, Osasuna, Atalanta, QPR, Fulham, West Ham e quase todo clube médio que tava sem clube, e ninguem destes me chamou, sequer me cogitaram para o lugar.

Portanto quando veio a ChievoVerona, nem pensei duas vezes e decidi aceitar a proposta. Espero que com um bom trabalho aí, posso voltar a ter uma melhor imagem perante os demais clubes. Detalhe, o Chievo está na Europe League, imagina se rola um Tri Campeonato, seria incrível.

Sendo assim, apoio sua escolha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pelo titulo, jogos complicados mas a equipe manteve o mental forte e conseguiu o baita titulo.

o chievo tem um bom orçamento que da pra tentar montar uma equipe bem legal, boa sorte no novo desafio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passou no tranco na Copa do Mundo, mas foi campeão com méritos e um pouquinho de sorte, pelas disputas de pênalti.

E o Chievo tá numa boa situação financeira até. Quero ver como será o desempenho da equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo save cara, pena esses bugzinhos que podem prejudicar a carreira do Enor Ulrich

Se eu fosse tu iria para o Chievo, na minha opinião a equipe tem uma perspectiva a longo prazo até melhor que o PSV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título, Johann. Mas o que era para coroar a carreia do Ulrich só fez desmoronar sua reputação. Coisas do FM, hahaha.

Também estranhei bastante ir para o Chievo, mas entendi após a explicação. Boa sorte por lá.

E Rui Patrício é rei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo assim, apoio sua escolha

:happy_cool3:

parabéns pelo titulo, jogos complicados mas a equipe manteve o mental forte e conseguiu o baita titulo.

o chievo tem um bom orçamento que da pra tentar montar uma equipe bem legal, boa sorte no novo desafio.

As partidas do mata-mata foram realmente com muita pressão psicológica, mas felizmente conseguimos vencer a competição.

Passou no tranco na Copa do Mundo, mas foi campeão com méritos e um pouquinho de sorte, pelas disputas de pênalti.

E o Chievo tá numa boa situação financeira até. Quero ver como será o desempenho da equipe.

Olha, acho que meio titulo é devido ao Rui Patricio, que foi um monstro na hora dos penaltis.

Parabéns pelo save cara, pena esses bugzinhos que podem prejudicar a carreira do Enor Ulrich

Se eu fosse tu iria para o Chievo, na minha opinião a equipe tem uma perspectiva a longo prazo até melhor que o PSV

Obrigado Zimmer. Não entendi essa de perspectiva a longo prazo, talvez esteja falando da qualidade e visibilidade do Calcio, não sei.

Parabéns pelo título, Johann. Mas o que era para coroar a carreia do Ulrich só fez desmoronar sua reputação. Coisas do FM, hahaha.

Também estranhei bastante ir para o Chievo, mas entendi após a explicação. Boa sorte por lá.

E Rui Patrício é rei!

Coisas do FM, é mesmo. Rui Patricio foi um dos grandes nomes de Portugal, ao lado do jovem Hugo Almeida.

Parabéns pelo título... e boa sorte na Itália...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03.jpg

Como havia sido dito anteriormente, a proposta da ChievoVerona era bastante interessante financeiramente e com poucos clubes interessados em dar uma chance para Ulrich, ele prontamente aceitou o cargo que lhe fora oferecido. Enor Ulrich entrou no lugar de José Mourinho que foi despedido pelos maus resultados no Calcio e continua sem clube.

Assim que chegou verificou que o elenco da Chievo tinha qualidade, embora esta qualidade se concentrava em um ou dois jogadores em cada setor:

Goleiros - Temos atualmente 3 arqueiros no elenco, embora nenhum deles passe confiança. Aqui já temos um goleiro francês contratado, que segundo meus olheiros tem 4 estrelas de Capacidade e Potencial, logo deverá se tornar o titular indiscutivel.

Laterais - No lado direito Franck Kipré e Landy Quattara são dois jovens de origem Africana, não passam de medianos na verdade. Antes de assumir o comando, já estava acertada a contratação sem custos de um lateral de 18 anos com origem Asiática, logo um destes laterais irá dizer adeus. Pelo lado esquerdo, volto a encontrar Erik Pieters que será o titular, tendo Manuel Pamic como reserva.

Zagueiros - Este sim é um setor que conta com nomes de qualidade. Para começar temos os titulares Jean-Armel Kana-Biyik e Jaroslav Kupka, completam o elenco Marc van der Waal, que também pode atuar no lado direito e o veterano Marco Andreolli. Ainda tem o portugues Hugo Souza, mas ele já está descartado e será vendido assim que possível.

Meio Campo - Temos apenas uma opção efetiva como volante que é o Ruud Vommer, deve ser contratado alguem para lutar pela vaga. Irei jogar com 3 meias centrais, dois dos titulares devem ser Alfonso Hurtado e Alessandro Vavalà, sendo que a terceira posição deverá ser do veterano Rinaldo Cruzado. Desta forma, irei deixar com que Perparim Hetemaj, Sergi Samper, Jose Campaña, Tommaso Bianchi e Fabrizio Vanni se 'matem' para conseguir as duas ou três vagas que irei deixar como suplente. E como não jogarei com alas, o Wilfred Osuji já está descartado do elenco.

Atacantes - É um setor bom, mas carente. Para começar Fernando Uribe, Borja e Radoslav Kirilov não tem qualidade necessária para jogar na Calcio, embora o ultimo tenha mostrado um melhor futebol. Portanto a responsabilidade sobra para os jovens Roberto Vendemiatti e Felipe, sendo que o Alessandro Vavalá também joga nessa função. Aqui também já tenho um bom reforço contratado, é outro jovem atacante, este da Alemanha.

Das partidas realizadas até agora, tive apenas 01 derrota na campanha, contra a Internazionale. Atenção, os jogos dentro do quadrado vermelho foram feitos pelo antigo treinador.

Jogos-8.png

Liga Europa

Na estréia do comando na ChievoVerona, tivemos de ir a Bélgica enfrentar o Genk. Não podia pedir estréia melhor, um Hattrick feito por Vavalà já dá uma idéia de quão bom foi a partida. Com a vitória, a classificação a próxima fase está garantida, mas ainda deu para vencer o CSKA Moscow e empatar na Turquia, frente ao Galatasaray. Na próxima fase iremos enfrentar os franceses do Nancy.

ClassifUEL-2.png

Série A

Se o nome da estréia foi Vavalà, na estréia pelo Calcio o nome da vez foi Vendemiiati que bizou na partida. Logo após, uma grande partida no Juventus Stadium ocorreu e felizmente saimos com a vitória. Jogando até melhor que o time da casa, sofremos o 1º gol mas conseguimos virar a partida para 3x1 e no final a Juventus descontou, placar final foi a vitória por 3x2. Após este bom resultado, mais outra vitória caseira frente ao Bologna e dois empates contra a Sampdoria e a Lazio.

O ultimo jogo do ano, quase que ocorre outra zebra com a Chievo. Começamos melhores, muito melhores. Pois Kirilov meteu dois antes de chegar aos 20', o problema foi que ai a Inter cresceu absurdamente e junto com seu excelente atacante Gianluigi Ugolotti que fez um Hattrick, completando o placar um gol contra de Kupka e já nos acréscimos Fernando Uribe descontou ainda, mas não foi o suficiente para evitar a primeira derrota de Ulrich no comando da Chievo, num jogo muito emocionante, placar final foi a derrota por 4x3.

ClassifSrieA.png

No momento da proposta, a Chievo estava em 17º lugar com 12 GM e 17 GS, acredito que consegui melhorar estes aspectos. Com a vinda já desses reforços e a venda de alguns jogadores sem condições de estar aqui, tanto do elenco principal como do elenco de reservas, espero que esse possível encaixe financeiro me ajude a conseguir mais bons reforços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhoraram muito os resultados com a mudança do técnico.

Felipe será a grande estrela da equipe pelo jeito... ótimos atributos.

Na Liga Europa está bem...

Já na Liga, a equipe sofreu muitos gols perto do que fez.

Mas, como disse, com a troca de técnico, teve melhoras...

Boa sorte neste restante da temporada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a equipe deu um belo upgrade com sua chega e formação diferente, e conseguiu uma boa vitória contra a juventus

pegou uma serie de empates mas quando se adaptaram a tedência é melhorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Serie A o time com Mourinho vinha mal, mas na Liga Europa ele estava bem. E Ulrich dará atenção a ela ou se concentrará na Série A e tentar uma nova vaga para a próxima Liga Europa ou quem sabe até uma UCL?

E no save qual é distribuição das vagas europeias para a Itália?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...