Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] Fly high, touch the Sky.


Johann Duwe

Posts Recomendados

Deu um belo salto na carreira, indo agora pro Rosenborg. O time é bom, tem belos nomes, com grande potencial. Agora é acertar ai nas táticas, e as que você colocou no post eu gostei.

Passou pela Copenhaga, mas o Celtic deve dar mais trabalho, vai ser difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wellington Nem deve ser o craque do time. Javi Ros também me parece ser um ótimo nome e que vai compensar o valor investido com certa facilidade.

Que azar você deu no caso Frigg, em?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Vamos dizer que não gostei da troca, seria legal ter ficado essa temporada e ver o que poderia fazer com o Frigg na Liga dos Campeões, mas como manager de FM, entendo exatamento o que fizestes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim de temporada mais que perfeito com o Frigg e ter chegado no Rosenborg é uma espécie de prêmio pelo que fez até agora na Noruega. Deu pra ver que tem um bom elenco e uma grana boa pra investir em bons jogadores do pais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa sorte ai no rosenborg.

Obrigado.

Deu um belo salto na carreira, indo agora pro Rosenborg. O time é bom, tem belos nomes, com grande potencial. Agora é acertar ai nas táticas, e as que você colocou no post eu gostei.

Passou pela Copenhaga, mas o Celtic deve dar mais trabalho, vai ser difícil.

Valeu Igor. Espero conseguir passar pelo Celtic, e dar sorte no sorteio das quartas de finais, quem sabe com uma boa campanha na UEL eu não consiga aumentar minha reputação.

Gostei do novo clube, é uma das minhas equipes favoritas na Noruega.

Obrigado Nismo, é uma boa equipe mesmo.

Até onde li, maravilha.

Obrigado.

Wellington Nem deve ser o craque do time. Javi Ros também me parece ser um ótimo nome e que vai compensar o valor investido com certa facilidade.

Que azar você deu no caso Frigg, em?

São bons nomes mesmo, espero que rendam bastante comigo. Nem me fale, a diretoria do Frigg não deveria ir com a minha cara, foi só eu sair que eles profssionalizam o time.

Vamos dizer que não gostei da troca, seria legal ter ficado essa temporada e ver o que poderia fazer com o Frigg na Liga dos Campeões, mas como manager de FM, entendo exatamento o que fizestes.

Ainda bem que entendes Henrique. Eu também gostaria de ficar, mas do jeito que minha relação com a diretoria estava, era melhor sair por cima mesmo.

Fim de temporada mais que perfeito com o Frigg e ter chegado no Rosenborg é uma espécie de prêmio pelo que fez até agora na Noruega. Deu pra ver que tem um bom elenco e uma grana boa pra investir em bons jogadores do pais.

Depois de tanto sofrer com o amadorismo do Frigg, espero me dar muito bem aqui no Rosenborg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03.jpg

Com a pré temporada encerrada, tivemos de recorrer a mais uma contratação, deste jogador que foi me oferecido pelo seu empresário e ficou cerca de duas semanas esperando para obter a licença de trabalho, estou falando do zagueiro Mike Kimera que também pode atuar de volante com a mesma qualidade. Falando sobre as competições, na Primeira Liga perdemos apenas para meu ex-time e dividimos a liderança com o Brann, ja na Liga Europa estamos nas semi finais.

JogosMARABR-2.png

Liga Europa

Começamos com a competição continental. Após passarmos pelos Copenhaguen, tivemos que ir a Escócia para enfrentar o mais tradicional time de lá, o Celtic. A partida de ida ocorreu na Escócia, numa partida bastante equilibrada, onde infelizmente sofremos a virada nos ultimos 10 minutos de jogo, estavamos ganhando por 2x1 mas não conseguimos segurar a pressão e acabamos perdendo por 3x2. Para a partida de volta, estava consciente de que um simples gol iria resolver meus problemas e logo aos 9' DeLaGarza marca de penalti e mais tarde Pedersen amplia, ainda no 1º tempo o Celtic desconta mas foi só isso, com a vitória por 2x1 avançamos de fase.

Nas quartas de finais enfrentarei o time espanhol do Málaga, na primeira partida que ocorreu no Lerkendal, nos beneficiamos de uma expulsão precoce de um jogador deles e aproveitamos as chances que tivemos, no fim vencemos por 1x0. Na partida de volta, em La Rosaleda, ja estávamos perdendo por 2x0 aos 10' de partida, felizmente achamos um gol ainda no 1º Tempo e seguramos o resultado, mesmo com a derrota por 2x1 me classifico para as semi finais.

Acredito que chegamos o mais longe que conseguimos, estar nas semi finais da Liga Europa logo no 1º ano em que estou nessa competição é muito empolgante. Uma pena que nessa fase só tem time grande para enfrentar, no nosso caso pegamos o Tottenham. Em White Hart Lane, quase que deu pra fazer um estrago, saimos marcando logo aos 3' mas 10' depois infelizmente marcamos um gol contra, e nosso psicológico ficou afetado, sentimos o baque e levamos mais dois gols no segundo tempo. Perdemos por 3x1, mas nem tudo esta perdido, basta acharamos um gol no 1º Tempo e ir pressionar todo o 2º tempo, se já chegamos até aqui então talvez tenhamos condições de derrotar eles e chegar a final.

Primeira Liga

As duas primeiras rodadas não foram das melhores, apenas empatamos contra Viking e Stabaek, mas na 3º rodada vencemos finalmente numa partida fácil que ficou complicada. Dominamos a partida inteira, mas um gol contra na segunda metade do 2º tempo quase complica as coisas para nós. Após a vitória sobre o Sandefjord, vencemos o Start por 2x0, com gols de Tomas Bartos e Wellington Nem. Tivemos então uma partida contra o Viking, não sei porque não conseguimos manter a posse de bola nesta partida, mas neste caso nem posso reclamar muito pois com todos os gols saindo em contra-ataques, fica claro que a partida foi excelente, a partida marcou também o primeiro Hat Trick com com 3 gols de Remi Johansen. Contra o Brann foi um show a parte, foi até agora nossa melhor partida como um time, jogando em nome do conjunto e não do individual, e de quebra tivemos outro Hat Trick, agora do Tomas Bartos.

Brann2x6Rosenborg.png

Nas duas ultimas rodadas iriamos enfrentar o Frigg Oslo e o Molde. Contra meu ex-clube aconteceu exatamente o que acontecia quando estava no outro lado, quanto mais o Rosenborg pressionava, mais o Frigg se segurava e jogava no contra ataque, foi assim que chegou ao gol e a vitória por 1x0. Contra o Molde fizemos outra exibição positiva e vencemos por 3x0.

No momento estamos na liderança junto com o Brann, espero poder continuar com a boa campanha na Primeira Liga para poder devolver este titulo ao clube.

Classif8J.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem, vencendo Celtic e Málaga na UEL.

Terá uma missão dura frente ao Tottenham, mas não sou eu quem vou duvidar de você conseguir.

Quando você estava no Frigg, o Rosenborg era seu freguês. Será que o novo treinador vai manter esse tabu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Frigg pode ter se profissionalizado, mas o desempenho sem Ulrich está pessimo.

Campanha excelente da Liga Europa, mas precisará se superar novamente contra o Spurs, mas não sei se um time do tamanho do Rosenborg consguirá agora, mesmo com o Totenham sendo um amarelão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom começo na Tippeligaen, Agora parece que o Frigg acabou depois da saída do Ulrich.

Obrigado Nismo, o começo foi muito bom mesmo. Quanto ao Frigg, vai ser complicado deles se safarem.

O desmanche foi muito grande no Frigg?

Foi sim, dispensaram muitos dos meus titulares e trouxeram jogadores mais fracos no lugar deles.

Começou bem, vencendo Celtic e Málaga na UEL.

Terá uma missão dura frente ao Tottenham, mas não sou eu quem vou duvidar de você conseguir.

Quando você estava no Frigg, o Rosenborg era seu freguês. Será que o novo treinador vai manter esse tabu?

Conseguimos eliminar o Celtic e o Málaga, mas eliminar o Tottenham vai ser mais complicado. Espero que essa fase de fregues passe logo.

O Frigg pode ter se profissionalizado, mas o desempenho sem Ulrich está pessimo.

Campanha excelente da Liga Europa, mas precisará se superar novamente contra o Spurs, mas não sei se um time do tamanho do Rosenborg consguirá agora, mesmo com o Totenham sendo um amarelão.

Verdade, o diferencial da equipe era mesmo o treinador. Acho eu que na Europa já fomos longe demais, vai ser quase impossível passar pelos Spurs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Excelente começo na Europa e parece que o Frigg não durará muito na principal divisão norueguesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente começo na Europa e parece que o Frigg não durará muito na principal divisão norueguesa.

Valeu Henrique, quanto ao Frigg eu espero que eles consigam se manter na divisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03.jpg

Infelizmente não deu para eliminar o Tottenham, mesmo jogando em casa e precisando do resultado, o time se sentiu bastante pressionado e o unico gol feito a favor do nosso time, foi um gol contra do guarda redes adversário. É uma pena a eliminação na Liga Europa, mas tendo visto que assumi o time em Dezembro e já consegui levar ele até as semi finais, isso é um feito notável. A boa participação do time na Liga Europa rendeu uma arrancada no Ranking de Clubes onde subimos mais de 100 posições e agora nos encontramos na 59º Colocação.

JogosMaio-1.png

Mas vamos voltar a falar sobre as competições em que o Rosenborg está na temporada. Iremos neste momento falar sobre a Taça Norueguesa, onde na 1º eliminatória eliminamos o time do Jevnaker e na 2º Eliminatória massacramos o time do Stranda, com um hattrick de Marcus Pedersen e outro de Tomas Bartos, goleamos o adversário por 7x1. Pela 3º Eliminatória recebemos o time do Lillestrom no Lerkendal e vencemos por 3x0, seguindo dessa forma para a 4º Eliminatória.

Agora iremos tratar sobre a Primeira Liga, onde fora de casa empatamos em 0x0 contra o Lillestrom, numa partida com poucas chances ofensivas para as duas equipes. Na próxima rodada fomos ao estádio do Odd, não tomamos conhecimento do adversário e vencemos por 3x0.

Na seguida vencemos outra partida em casa, desta vez contra o fraco Songdal, que nada pode fazer para deter Marcus Pedersen, autor dos 3 gols na vitória por 3x1.

Na próxima rodada teve outro show da nossa dupla de atacantes, Pedersen e Bartos, ambos marcaram na vitória contra o Stromsgodset. E para fechar o mês fomos até o campo do Sarpsborg, onde numa excelente exibição da equipe e de Tomas Bartos, vencemos por 2x0.

Classif13J-1.png

Estamos ainda na liderança, com o melhor ataque e a melhor defesa, abrimos até agora 4 pontos para o Valerenga. Quanto ao Frigg Oslo, a volta a 1º Divisão parece ser apenas coisa de tempo.

Já foram sorteados os confrontos eliminatórias pela Liga Europa 2015/2016, iremos enfrentar a desconhecida equipe do Lokomotiv Askana, enquanto que na Taça Norueguesa iremos enfrentar o fraco time do Fana. Podem reparar que não postei mais de 01 Mês pois o intervalo é muito grande e não marquei nenhum amistoso nesse período.

Por fim irei deixar os dados do elenco até agora.

DadosElenco-1.png

Os destaques ficam por conta de Wellingtom Nem, Tomas Bartos, Marcus Pedersen e Remi Johansen, que estão sendo sondados respectivamente por Siena/Atalanta, Werder Bremen, Frankfurt e Bayer Leverkusen, o futebol germânico está vindo com tudo para cima dos meus jogadores.

Agora se tem algo que eu odeio é meu time tomar cartões amarelos e vermelhos, tento ao máximo evitar isso para não ter problemas com suspensões. Infelizmente ainda não consegui isso com o Rosenborg, tanto é que tenho dois jogadores expulsos e quem mais tem cartão amarelo é o Marcus Pedersen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua muito bem dentro da Noruega.

A eliminação na UEL é aceitável e também esperada. Já pode-se dizer que fez história ao levar o time para as semifinais.

Só uma correção, a equipe que você vai enfrentar é o Lokomotiv Astana, do Cazaquistão. :happy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Acho que já fez demais de chegar até a semi-final da Liga Europa, talvez com o trabalho certo o Rosenborg possa chegar até a fase mata-mata da Champions do ano que vem ou se calhar, fazer outra disputa forte na Liga Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena que não passou do Tottenham ficam para a próxima

Creio que vais seres campeão sem muita dificuldade na liga..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A experiência que teve na EL foi bastante positiva, mas a cobrança pra chegar de novo nas semis vai te perseguir agora. :tongue:

A situação do time é bem tranquila. Tem uma diferença administrável e ainda vai caminhando bem na Copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acertei na mouche em relação ao clube, eheh. Gosto do Rosenborg, é um histórico que desapareceu do panorama europeu.

Por falar em panorama europeu, fizeste um excelente trabalho na passada edição da Liga Europa, onde apenas o Tottenham foi capaz de te travar já numa fase adiantada da competição, acabou o sonho. Na Liga, não espero mais do que a vitória.

Tal como tu, espero que o Frigg se consiga manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continua muito bem dentro da Noruega.

A eliminação na UEL é aceitável e também esperada. Já pode-se dizer que fez história ao levar o time para as semifinais.

Só uma correção, a equipe que você vai enfrentar é o Lokomotiv Astana, do Cazaquistão. :happy:

Valeu Lucho, era esperado mesmo. O adversário é de um nível superior e o resultado da 1º mão já nos complicava bastante.

o faz milagres

Com certeza.

Acho que já fez demais de chegar até a semi-final da Liga Europa, talvez com o trabalho certo o Rosenborg possa chegar até a fase mata-mata da Champions do ano que vem ou se calhar, fazer outra disputa forte na Liga Europa.

Espero que nessa temporada eu pegue vaga para a Liga dos Campeões, onde pretendo fazer bonito também.

Que pena que não passou do Tottenham ficam para a próxima

Creio que vais seres campeão sem muita dificuldade na liga..

Os Spurs são superiores, até mesmo o Málaga era superior, mas consegui duas boas partidas contra eles e passei por eles.

Bela subida no ranking e ótimos resultados.

O time está bem, é começo de trabalho.

Obrigado.

A experiência que teve na EL foi bastante positiva, mas a cobrança pra chegar de novo nas semis vai te perseguir agora. :tongue:

A situação do time é bem tranquila. Tem uma diferença administrável e ainda vai caminhando bem na Copa.

É esse o meu receio, de que a direção novamente irá querer chegar perto da final e em caso de insucesso a minha cabeça começar a coçar, o que espero que não aconteça.

Normal a eliminação na Liga Europa até mesmo para o Tottenham amarelão.

É um time superior em tudo, Estrutura, Finanças e Elenco, seria quase impossível a classificação.

Acertei na mouche em relação ao clube, eheh. Gosto do Rosenborg, é um histórico que desapareceu do panorama europeu.

Por falar em panorama europeu, fizeste um excelente trabalho na passada edição da Liga Europa, onde apenas o Tottenham foi capaz de te travar já numa fase adiantada da competição, acabou o sonho. Na Liga, não espero mais do que a vitória.

Tal como tu, espero que o Frigg se consiga manter.

Pois é Voltrex, o Rosenborg é um gigante Escandinavo que a muito não apronta na Europa, está ultima temporada foi uma pequena apresentação do que este clube é capaz de fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...