Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisas | Temporada 23/24


Nismo

Posts Recomendados

Em 13/03/2021 em 09:23, -Igor disse:

Sei nem o que dizer. Pior que provavelmente as pessoas que "criam" isso devem ser muito bem pagas hahahaha

spacer.png

Mano, isso não pode ser real kkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 3/24/2021 at 2:56 PM, Stay Heavy said:

Mano, isso não pode ser real kkkkkk

Ah não? Então toma essa daqui:

image.png.96069c1e0d892df02f0a2d873d937bca.png

 

Provável terceira camisa do Barça pra temporada 21/22. OIAUEHIUAHEOIUHAOEIUHAOIEHOAE!

Nunca subestime a criatividade desses caras, amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Leho. disse:

Ah não? Então toma essa daqui:

image.png.96069c1e0d892df02f0a2d873d937bca.png

 

Provável terceira camisa do Barça pra temporada 21/22. OIAUEHIUAHEOIUHAOEIUHAOIEHOAE!

Nunca subestime a criatividade desses caras, amigo.

Quando pensa que não...os caras conseguem cagar ainda mais kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Ah não? Então toma essa daqui:

image.png.96069c1e0d892df02f0a2d873d937bca.png

 

Provável terceira camisa do Barça pra temporada 21/22. OIAUEHIUAHEOIUHAOEIUHAOIEHOAE!

Nunca subestime a criatividade desses caras, amigo.

Romero Britto passou por Barcelona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virgem santa, numa página vejo a obra-prima dos hunos, e noutra essa melação de tinta aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terceira camisa do Boca Juniors 2021 Adidas

Homenagem ao "Caminito". Não tenho opinião formada ainda, mas certamente trocaria o azul claro do ombro esquerdo pra amarelo.

É o 5º uniforme lançado pela Adidas, sendo o terceiro em homenagem - Bombonera, Mundial 2000 e Caminito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, 𝙻𝚄𝙸𝚉 disse:

Terceira camisa do Boca Juniors 2021 Adidas

Homenagem ao "Caminito". Não tenho opinião formada ainda, mas certamente trocaria o azul claro do ombro esquerdo pra amarelo.

É o 5º uniforme lançado pela Adidas, sendo o terceiro em homenagem - Bombonera, Mundial 2000 e Caminito. 

Ficou tão sem graça quanto o próprio Caminito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu adoro formas geométricas nas camisas, mas essa do Boca aí não me pegou não, sinceramente. A combinação de cores é até legal, mas sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 3/9/2021 at 2:37 PM, Leho. said:

O debute dela foi o mais desastroso possível (7 a 1 contra o Boca no último domingo), mas não deixa de ser uma camisa lindíssima:

Vélez Home 2021

Camisas-do-Velez-Sarsfield-2021-Kappa-3.jpg

E olha a Kappa me surpreendendo novamente. Nunca fui mt fã dos seus templates, mas recentemente os caras tão caprichando.

E a Away não ficou atrás não no quesito "beleza", rs rs:

Vélez Away 2021

Camisa-reserva-do-Velez-Sarsfield-2021-2022-Kappa.jpg

 

Não tá tão classuda quanto a branca, mais a combinação de cores me agradou mt. Outra bola dentro da Kappa, que tá me surpreendendo DEMAIS hehehe!

Agora, os caras realmente se passaram nessa terceira camisa do Vasco:

Vasco Third 2021

Terceira-camisa-do-Vasco-da-Gama-2021-Kappa-1.jpeg

QUE CAMISA LINDA DO CACETE, POOOORRA!!! 😍😍😍

Sério, ficou sensacional, uma das mais bonitas dos últimos anos se bobear. Os vascaínos (alô @Lowko é Powko e @EduFernandes, isso aí é compra certa caceta!) ao menos estarão MUITO bem vestidos nessa Série B, hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 hours ago, Leho. said:

[...]

Agora, os caras realmente se passaram nessa terceira camisa do Vasco:

Vasco Third 2021

Terceira-camisa-do-Vasco-da-Gama-2021-Kappa-1.jpeg

QUE CAMISA LINDA DO CACETE, POOOORRA!!! 😍😍😍

Sério, ficou sensacional, uma das mais bonitas dos últimos anos se bobear. Os vascaínos (alô @Lowko é Powko e @EduFernandes, isso aí é compra certa caceta!) ao menos estarão MUITO bem vestidos nessa Série B, hehe.

Cara, eu não sei o que a Kappa tem, se é "só" a qualidade do trabalho ou o próprio símbolo da marca, além daquele encaixe no ombro que SEMPRE dá certo em qualquer camisa. Os caras metem o logo da marca em qualquer lugar e fica top.

Mas... sem querer parecer chato... eu não achei essa terceira tudo isso não. Achei uma camisa bem ok. E em minha defesa, a maior parte da torcida do Vasco também não gostou. Aliás, nem dessa, nem do goleiro. Eu não achei feia, só achei meio "pálida".

Comparando com essas:

LET-0152-205_zoom1.jpg?ts=1587478121&ims         


czM6Ly9waG90b3MuZW5qb2VpLmNvbS5ici9wcm9k   


48cae96ec4decaf32e5cf4017192d323-gpMediu

---

Mas agora mudando um pouco: comprei a azul da Napoli como presente. Lindíssima. Mais bonita do que eu imaginava pelas fotos. E eu tinha um certo preconceito por conta do patrocínio da Lete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 hours ago, Lowko é Powko said:

Cara, eu não sei o que a Kappa tem, se é "só" a qualidade do trabalho ou o próprio símbolo da marca, além daquele encaixe no ombro que SEMPRE dá certo em qualquer camisa. Os caras metem o logo da marca em qualquer lugar e fica top.

[...]

Bom, gosto é gosto né? Hahahaha pra mim essa terceira da Kappa dá de benga mole nessas que você citou (com as imagens). Não que sejam feias, mt pelo contrário, mas pra mim essa nova da Kappa tá uma coisa fina demais, bonita mesmo.

E ainda sobre a própria Kappa, eu não acho que eles encaixem tão bem o logo da marca assim não. Por muito tempo, muuuuuuuuuuito tempo eu achei uma bela bosta os uniformes dos caras, justamente pelo logo que atrapalhava visualmente e os templates que também nunca me agradaram. Acho que esse símbolo deles, pra quem acompanha e gosta de futebol, acabou sendo assimilado e interiorizado da mesma maneira que as 3 listras da Adidas e o símbolo curvo da Nike, mas mesmo assim não quer dizer que seja bonito.

De uns tempos pra cá, não sei se mudaram os profissionais lá dentro ou coisa do tipo, mas os uniformes deles tem seguido uma linha diferente daquela que me desagradava no passado, inclusive conseguindo fazer ornar bem o logo da marca com o projeto todo do uniforme em si. E os uniformes do Vasco e do Vélez tão aí pra comprovar isso. Ainda bem, pois ganhamos mais uma marca produzindo lindas camisas, e não aquelas bizarrices que a Nike vem protagonizando no Barça e na Inter, por exemplo.

 

p.s: qual é essa do Napoli? Posta fotos se der.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Bom, gosto é gosto né? Hahahaha pra mim essa terceira da Kappa dá de benga mole nessas que você citou (com as imagens). Não que sejam feias, mt pelo contrário, mas pra mim essa nova da Kappa tá uma coisa fina demais, bonita mesmo.

E ainda sobre a própria Kappa, eu não acho que eles encaixem tão bem o logo da marca assim não. Por muito tempo, muuuuuuuuuuito tempo eu achei uma bela bosta os uniformes dos caras, justamente pelo logo que atrapalhava visualmente e os templates que também nunca me agradaram. Acho que esse símbolo deles, pra quem acompanha e gosta de futebol, acabou sendo assimilado e interiorizado da mesma maneira que as 3 listras da Adidas e o símbolo curvo da Nike, mas mesmo assim não quer dizer que seja bonito.

De uns tempos pra cá, não sei se mudaram os profissionais lá dentro ou coisa do tipo, mas os uniformes deles tem seguido uma linha diferente daquela que me desagradava no passado, inclusive conseguindo fazer ornar bem o logo da marca com o projeto todo do uniforme em si. E os uniformes do Vasco e do Vélez tão aí pra comprovar isso. Ainda bem, pois ganhamos mais uma marca produzindo lindas camisas, e não aquelas bizarrices que a Nike vem protagonizando no Barça e na Inter, por exemplo.

 

p.s: qual é essa do Napoli? Posta fotos se der.

Agora que você falou eu tenho a impressão de lembrar de camisas em que o logo ficou exageradão mesmo. Pode ser um negócio recente plus minha visão parcial da virada do século.

A camisa do Napoli é essa:

ssc-napoli-maglia-gara-home-20192020.jpgssc-napoli-pro-home-shirt-2020-21_ss4_p-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 hours ago, Lowko é Powko said:

Agora que você falou eu tenho a impressão de lembrar de camisas em que o logo ficou exageradão mesmo. Pode ser um negócio recente plus minha visão parcial da virada do século.

A camisa do Napoli é essa:

ssc-napoli-maglia-gara-home-20192020.jpgssc-napoli-pro-home-shirt-2020-21_ss4_p-

Putz, lindíssima a camisa! 👏🏽👏🏽👏🏽 Bela aquisição.

Foda é que ela é naquele estilo "coladinho ao corpo", né? Isso daí fode mt pros gorditos como eu, hahahaha aí nem dá pra usar decentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Leho. disse:

Agora, os caras realmente se passaram nessa terceira camisa do Vasco:

Vasco Third 2021

Terceira-camisa-do-Vasco-da-Gama-2021-Kappa-1.jpeg

QUE CAMISA LINDA DO CACETE, POOOORRA!!! 😍😍😍

Sério, ficou sensacional, uma das mais bonitas dos últimos anos se bobear. Os vascaínos (alô @Lowko é Powko e @EduFernandes, isso aí é compra certa caceta!) ao menos estarão MUITO bem vestidos nessa Série B, hehe.

Te falar que achei uma camisa normal. Longe de ser feia, mas longe de ser lindona assim. Uma camisa... normal.

Mas tá me doendo os olhos esse logo da Kappa não nivelado com o escudo do Vasco, confesso.

4 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Agora que você falou eu tenho a impressão de lembrar de camisas em que o logo ficou exageradão mesmo. Pode ser um negócio recente plus minha visão parcial da virada do século.

A camisa do Napoli é essa:

ssc-napoli-maglia-gara-home-20192020.jpgssc-napoli-pro-home-shirt-2020-21_ss4_p-

Essa camisa do Napoli tinha tudo pra ser linda, mas esse patrocínio duplo aí estraga demais. E confesso que não sou muita fã também do escudo tão alto. Prefiro ele mais pra baixo. Acaba que aí ficou o combo do escudo e do patrocínio muito pra cima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/03/2021 em 17:06, Bigode. disse:

Te falar que achei uma camisa normal. Longe de ser feia, mas longe de ser lindona assim. Uma camisa... normal.

Mas tá me doendo os olhos esse logo da Kappa não nivelado com o escudo do Vasco, confesso.

Essa camisa do Napoli tinha tudo pra ser linda, mas esse patrocínio duplo aí estraga demais. E confesso que não sou muita fã também do escudo tão alto. Prefiro ele mais pra baixo. Acaba que aí ficou o combo do escudo e do patrocínio muito pra cima.

Eu não tinha percebido esse desnível. Achei feio agoar também. hahaha

Quanto a camisa do Napoli, concordo contigo. Essas eram minhas impressões e continuam sendo, mas apesar de tudo isso ainda achei muito bonita pessoalmente.

@Leho., compra um numero maior que fica de boa. Pelo menos a que eu comprei não segue esse padrão de colado não. Ficou bem encaixada.

Editado por Lowko é Powko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 minutes ago, Lowko é Powko said:

[...] 

@Leho., compra um número maior que fica de boa. Pelo menos a que eu comprei não segue esse padrão de colado não. Ficou bem encaixada.

Hum, pode ser que tenham mudado então. Mas pra comprar camisa da Kappa só indo na loja provar, não dá pra arriscar comprar pela internet.

Lembro que um amigo meu uma vez comprou uma da Roma, feita pela Kappa, e era nesse naipe coladinha. Porra, marcou a pochete dele toda ali na barriga OAIUEHOIUAHEOUIHAOEHOAE! E ele nem era tão gordinho na época, mas mesmo assim a camisa deu essa pala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Leho. disse:

Hum, pode ser que tenham mudado então. Mas pra comprar camisa da Kappa só indo na loja provar, não dá pra arriscar comprar pela internet.

Lembro que um amigo meu uma vez comprou uma da Roma, feita pela Kappa, e era nesse naipe coladinha. Porra, marcou a pochete dele toda ali na barriga OAIUEHOIUAHEOUIHAOEHOAE! E ele nem era tão gordinho na época, mas mesmo assim a camisa deu essa pala.

Por estar acima do peso ainda não usei a da OM que comprei. 😩

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Macron lançou duas novas camisas para o Asteras Tripolis e o APOEL Nicosia nesta temporada 2021, que homenageiam os 200 anos da Revolução Grega, quando a atual Grécia se tornou independente do Império Otomano.

O manto foi batizado de “Liberdade ou morte”, em alusão à guerra iniciada em 1821. Um amistoso comemorativo com o também foi anunciado, ainda sem data.

 

APOEL-e-Asteras-Tripolis-lancam-camisa-d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ElPerroMG disse:

A Macron lançou duas novas camisas para o Asteras Tripolis e o APOEL Nicosia nesta temporada 2021, que homenageiam os 200 anos da Revolução Grega, quando a atual Grécia se tornou independente do Império Otomano.

O manto foi batizado de “Liberdade ou morte”, em alusão à guerra iniciada em 1821. Um amistoso comemorativo com o também foi anunciado, ainda sem data.

 

APOEL-e-Asteras-Tripolis-lancam-camisa-d

Iniciativa legal mas poderiam ter dado alguns traços únicos a cada uma né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 hours ago, ElPerroMG said:

1615571158.png1615389704.jpg

O que você achou dessa?

Eu sei lá... não curti mt não essa manga toda em preto. Não tá feia, até porque o template é maneiro pra caralho e a combinação das cores ajuda, mas sei lá. Já a branca é lindíssima, aliás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Iniciativa legal mas poderiam ter dado alguns traços únicos a cada uma né.

Ficou parecendo as camisas da RB uhuahuah

1 hora atrás, Leho. disse:

O que você achou dessa?

Eu sei lá... não curti mt não essa manga toda em preto. Não tá feia, até porque o template é maneiro pra caralho e a combinação das cores ajuda, mas sei lá. Já a branca é lindíssima, aliás.

Rapaz, eu também achei que não ia ficar legal não. Porém, vendo dentro de campo eu achei até bonitinha. Lembrou de certa forma a segunda do SP, mas com mais detalhes em branco. Comprarei hahah. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hour ago, ElPerroMG said:

[...] Lembrou de certa forma a segunda do SP, mas com mais detalhes em branco. 

Lembra mesmo, a própria Adidas recentemente fez algo parecido pra nós:

Spoiler

Camisa Adidas São Paulo II 2018 Preta Masculina M | Amazon.com.br

Acabei não comprando-a por ter a mesma sensação/impressão dessa do River agora, hahaha.

Mas vai fundo, feia ela não é... rs, rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Camisas | Temporada 22/23
  • bstrelow changed the title to Camisas | Temporada 23/24
  • Leho. unpinned this tópico
  • Leho. pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • pedroroberto
      Por pedroroberto
      Olá, galera, boa noite! Alguém teria como dar uma ajudinha? Alguém conhece alguma correção que corrija as cores e uniformes de todos os times brasileiros? Fui iniciar uma carreira com meu time de coração e fiquei frustado ao ver que o mesmo estava com uniforme estilo CROÁCIA e com as cores do maior rival, vermelho e branco. Tenho uma correção na qual todos os times da série A estão corrigidos, mas alguns da série B e da série C não, que é meu caso. Alguém pode dar uma forcinha? Alguém sabe uma correção para todos os clubes?
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      http://www.thebeautiful92.com/
       
      Regras que eu segui:
      1. Não olhar tabela pra lembrar nomes de times.
      2. Uma tentativa por camisa. Errou, perdeu. Não pode tentar outro time nela.
       
      Fiz 24 só. hahaha
    • Lusitano99
      Por Lusitano99
      =-=-=

      Não tem tido boas críticas, mas eu até acho que tá bacana.
    • Deod
      Por Deod
      http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/








      Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
    • Visitante João Gilberto
×
×
  • Criar Novo...