Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisas | Temporada 23/24


Nismo

Posts Recomendados

Entra Adidas, sai Nike e continuam cagando na camisa do coirmão. Que beleza.

O problema não é só a distribuidora. Quem aprova também tem uma baita culpa nisso aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Entra Adidas, sai Nike e continuam cagando na camisa do coirmão. Que beleza.

O problema não é só a distribuidora. Quem aprova também tem uma baita culpa nisso aí.

essa camisa três deles ficou algo patetico.

 

 

____________

 

ajax-2020-21-adidas-third-kit-1.jpg

 

ajax-2020-21-adidas-third-kit-3.jpg

 

ajax-2020-21-adidas-third-kit-4.jpg

 

preparem a carteira senhores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novas do Paraná (puxando a sardinha aqui haha)

spacer.png

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

Na Home, cagaram com aquela linha branca aleatória. A away ficou bonita, voltaram com a escrita "PARANÁ" na vertical, apesar de estar em marca d'água. Meio que apenas seguiram a receita do ano passado que ficou do caralho (inclusive foi eleita a mais bonita do brasil).

Essas de goleiro ficaram beeem fodas, poderiam facilmente ser uniforme de linha também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplicidade top essa do Paraná. Elegância.

Também achei que cagaram na linha branca na primeira, mas acho mais bonito que tenha algo branco. Poderia ser só uma linha fina na gola e/ou na manga que já ficaria show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Leho. disse:

Lindíssimas essas do Paraná, gostei de todas. É marca própria do clube, @-Igor?

Isso. Desde o ano passado seguiram essa ideia, que virou até uma tendência entre os clubes menores. De fato, o visual e a diversidade de materiais disponíveis aumentou muito. Veja, o Paraná NUNCA teve uma linha de inverno pra venda, o que, por ser de Curitiba, era vergonhoso e uma óbvia fonte de receitas não exploradas. Agora temos. 

 

13 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Simplicidade top essa do Paraná. Elegância.

Também achei que cagaram na linha branca na primeira, mas acho mais bonito que tenha algo branco. Poderia ser só uma linha fina na gola e/ou na manga que já ficaria show.

Pois é, bota detalhe branco na manga, na barra, na gola... Não essa linha aleatória aí hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2020 em 21:03, -Igor disse:

Novas do Paraná (puxando a sardinha aqui haha)

spacer.png

spacer.png

 

spacer.png

 

spacer.png

 

Na Home, cagaram com aquela linha branca aleatória. A away ficou bonita, voltaram com a escrita "PARANÁ" na vertical, apesar de estar em marca d'água. Meio que apenas seguiram a receita do ano passado que ficou do caralho (inclusive foi eleita a mais bonita do brasil).

Essas de goleiro ficaram beeem fodas, poderiam facilmente ser uniforme de linha também.

Essa toda azul aí ficou um espetáculo, pqp

8 horas atrás, Leho. disse:

Que cagada homérica, meu Deus do céu.

Pra ficar feia precisa melhorar.

Porra, eu curti!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 hours ago, Darknite said:

E essa belezura aqui?

third-kit-story.jpg

🤢🤮

Pra mim nem camisa de futebol isso é, na moral... Puma cagou FOOORRRTE no patê agora. E olha que eu gostei da Home, hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Lembram da Castore, que tá produzindo os uniformes do Rangers (ESC) e já tinha feito uma Home maravilhosa pra eles? Pois então:

Rangers FC 2020/21 Third

Camisas-do-Rangers-FC-2020-2021-Castore-3.jpg

Coisa linda. Tá louco, mais uma bola dentro. ❤️

=-=

E pra continuar falando nas "pequenas" fornecedoras esportivas, a JOMA continua mantendo o bom gosto nos uniformes, dessa vez dos clubes italianos:

Torino 2020/21 Home

Camisas-do-Torino-FC-2020-2021-JOMA-15.jpg

Torino 2020/21 Away

Camisas-do-Torino-FC-2020-2021-JOMA-10.jpg

Não fosse a poluição visual dos patrocínios, as duas estariam classudas demais. Mas mesmo assim, achei que ficaram bem boas!

Atalanta 2020/21 Home (UCL)

Camisa da Champions League da Atalanta 2020-2021 JOMA

Spoiler

Camisa-da-Champions-League-da-Atalanta-2020-2021-JOMA-5.jpgCamisa-da-Champions-League-da-Atalanta-2020-2021-JOMA-2.jpg

Não gosto mt de listras fininhas assim, e ainda prefiro a versão da última temporada mas, essa da Atalanta não ficou ruim não, pelo contrário.
Tá bem charmosa.

 

+bônus (JOMA):

Swansea 2020/21 Home

camisas-do-swansea-city-2020-2021-JOMA-4.jpg

camisas do swansea city 2020-2021 JOMA

Camisas predominantemente brancas são bem complicadas pra quem tá criando em cima fazer algo diferente sem cagar no patê. E pensando dessa forma, achei que essa nova do Swansea ficou bem legal, fugindo um pouco do que a gente via antes sem ficar ruim. A away porém já não achei tão boa quanto.

=-=

Falando já da Kappa (que é uma fornecedora já mais tradicional), até que enfim não inventaram tanta moda na Home do Napoli:

Camisas-do-Napoli-2020-2021-Kappa-Titular-1-1.jpg

Mas ainda assim, não consigo gostar das camisas da Kappa feitas pra eles. Essa daí tá menos pior, porém ainda não tá classuda. A away, third e dos goleiros seguem o mesmo template, só mudando as cores (falta de criatividade monstra, a gente vê por aqui).

E por falar em falta de criatividade, eis as novas da Viola:

Fiorentina 2020/21 Home

Camisas-da-Fiorentina-2020-2021-Kappa-8.jpg

Fiorentina 2020/21 Away

Camisas-da-Fiorentina-2020-2021-Kappa-10.jpg

Embora o patrocínio ajude um pouco mais (visualmente) do que nas do Napoli, porra... bem parecidas também hahahaha! Mas já me agradam mais.

 

3 hours ago, Dafts said:

spacer.png

Camisa 3 da temporada (azul não combina com o Milan, pelo amor)

Além do template ser bem do genérico, a cor ficou bem bosta hahahahaha. Erra a Puma. Já a camisa Home tá lindaça, dá até vontade de comprar. Postei pelo tópico aí recentemente inclusive. 

Agora, a Puma acerta bastante na terceira do Palmeiras, achei bem foda:

Spoiler

Terceira camisa do Palmeiras 2020-2021 PUMA

Terceira camisa do Palmeiras 2020-2021 PUMA

 

3 hours ago, GKFaNG said:

 

Preciso falar nada sobre a Umbro, né? Cêis me conhecem. Imagens em melhor qualidade pra apreciação dos colegas:

Spoiler

Terceira-camisa-do-West-Ham-2020-2021-Umbro-1.jpg

Terceira-camisa-do-West-Ham-2020-2021-Umbro-kit-5.jpg

Terceira-camisa-do-West-Ham-2020-2021-Umbro-kit-4.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dafts disse:

spacer.png

Camisa 3 da temporada (azul não combina com o Milan pelo amor)

 

spacer.png

spacer.png

Camisa 1 ta linda demais puta merda

Cara, que coisa linda essa home do Milan!!! 😍😍😍

Eu curti essa azul também, não ficou feia não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Leho. said:

Lembram da Castore, que tá produzindo os uniformes do Rangers (ESC) e já tinha feito uma Home maravilhosa pra eles? Pois então:

Rangers FC 2020/21 Third

Camisas-do-Rangers-FC-2020-2021-Castore-3.jpg

Coisa linda. Tá louco, mais uma bola dentro. ❤️

=-=

E pra continuar falando nas "pequenas" fornecedoras esportivas, a JOMA continua mantendo o bom gosto nos uniformes, dessa vez dos clubes italianos:

Torino 2020/21 Home

Camisas-do-Torino-FC-2020-2021-JOMA-15.jpg

Torino 2020/21 Away

Camisas-do-Torino-FC-2020-2021-JOMA-10.jpg

Não fosse a poluição visual dos patrocínios, as duas estariam classudas demais. Mas mesmo assim, achei que ficaram bem boas!

Atalanta 2020/21 Home (UCL)

Camisa da Champions League da Atalanta 2020-2021 JOMA

  Reveal hidden contents

Camisa-da-Champions-League-da-Atalanta-2020-2021-JOMA-5.jpgCamisa-da-Champions-League-da-Atalanta-2020-2021-JOMA-2.jpg

Não gosto mt de listras fininhas assim, e ainda prefiro a versão da última temporada mas, essa da Atalanta não ficou ruim não, pelo contrário.
Tá bem charmosa.

 

+bônus (JOMA):

Swansea 2020/21 Home

camisas-do-swansea-city-2020-2021-JOMA-4.jpg

camisas do swansea city 2020-2021 JOMA

Camisas predominantemente brancas são bem complicadas pra quem tá criando em cima fazer algo diferente sem cagar no patê. E pensando dessa forma, achei que essa nova do Swansea ficou bem legal, fugindo um pouco do que a gente via antes sem ficar ruim. A away porém já não achei tão boa quanto.

=-=

Falando já da Kappa (que é uma fornecedora já mais tradicional), até que enfim não inventaram tanta moda na Home do Napoli:

Camisas-do-Napoli-2020-2021-Kappa-Titular-1-1.jpg

Mas ainda assim, não consigo gostar das camisas da Kappa feitas pra eles. Essa daí tá menos pior, porém ainda não tá classuda. A away, third e dos goleiros seguem o mesmo template, só mudando as cores (falta de criatividade monstra, a gente vê por aqui).

E por falar em falta de criatividade, eis as novas da Viola:

Fiorentina 2020/21 Home

Camisas-da-Fiorentina-2020-2021-Kappa-8.jpg

Fiorentina 2020/21 Away

Camisas-da-Fiorentina-2020-2021-Kappa-10.jpg

Embora o patrocínio ajude um pouco mais (visualmente) do que nas do Napoli, porra... bem parecidas também hahahaha! Mas já me agradam mais.

 

Além do template ser bem do genérico, a cor ficou bem bosta hahahahaha. Erra a Puma. Já a camisa Home tá lindaça, dá até vontade de comprar. Postei pelo tópico aí recentemente inclusive. 

Agora, a Puma acerta bastante na terceira do Palmeiras, achei bem foda:

  Hide contents

Terceira camisa do Palmeiras 2020-2021 PUMA

Terceira camisa do Palmeiras 2020-2021 PUMA

 

Preciso falar nada sobre a Umbro, né? Cêis me conhecem. Imagens em melhor qualidade pra apreciação dos colegas:

  Hide contents

Terceira-camisa-do-West-Ham-2020-2021-Umbro-1.jpg

Terceira-camisa-do-West-Ham-2020-2021-Umbro-kit-5.jpg

Terceira-camisa-do-West-Ham-2020-2021-Umbro-kit-4.jpg

 

Falando em Joma, o CSKA deixou a Umbro (nem sabia que eles tinham contrato com os russos, achei que ainda estavam com a Adidas) e assinou com eles. Essas são as camisas dessa temporada

cska-joma-home-kit-2020-2021-wq.jpg

cska-joma-away-kit-2020-2021-wq.jpg

cska-joma-third-kit-2020-2021-wq.jpg

Achei a principal simples, mas bonita. Agora a reserva e a terceira... Caprichadas.

O bom da Joma é que eles trazem algumas camisas diferentes pro Brasil - tem do Bolivar, Cruz Azul, entre outros - na Netshoes. As vezes dá na telha de trazer do CSKA, mas gostaria de ver Fiorentina e Torino por aqui, hehe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Porra @Khroiskantis, lindíssimas essas novas do CSKA, gostei mt... principalmente da third, toda preta ali com detalhes geométricos. Realmente a JOMA caprichou nelas também, que legal isso! Compraria fácil se vendesse "fácil" pra gente aqui (e por um valor condizente também, claro).

Essas marcas menores acabam dando um banho em estilo e beleza nas mais renomadas, e não é de hoje isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que cagou nessa do Palmeiras são os detalhes em caneta marca texto. Se os detalhes fossem todos brancos, seria uma das mais lindas já lançadas. E acertaram demais em não inventar moda e colocar a gola branca.

A preta do West Ham tá estupidamente linda hein?! Pqp!!!

Editado por Stay Heavy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 hours ago, Stay Heavy said:

O que cagou nessa do Palmeiras são os detalhes em caneta marca texto. Se os detalhes fossem todos brancos, seria uma das mais lindas já lançadas. E acertaram demais em não inventar moda e colocar a gola branca.

Putz, foram justamente os detalhes em "verde marca texto" que eu achei genial hahahaha, porque meio que remete àquela camisa que fez sucesso entre a torcida de vocês (inteira nessa cor), além de deixar claro que é uma terceira camisa (se os detalhes fossem em branco, facilmente se confundiria com a camisa um).

Acho que acertaram forte nela, eu se fosse palmeirense já estaria reservando o dinheiro pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Putz, foram justamente os detalhes em "verde marca texto" que eu achei genial hahahaha, porque meio que remete àquela camisa que fez sucesso entre a torcida de vocês (inteira nessa cor), além de deixar claro que é uma terceira camisa (se os detalhes fossem em branco, facilmente se confundiria com a camisa um).

Acho que acertaram forte nela, eu se fosse palmeirense já estaria reservando o dinheiro pra ela.

Realmente Léo, faz sentido isso que vc disse.

Eu tô só esperando a loja Shark voltar a receber pedidos e colocar ela no estoque, que vou comprar hehehe...juntamente com mais umas outras 4 que curti hhahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Camisas | Temporada 22/23
  • bstrelow changed the title to Camisas | Temporada 23/24
  • Leho. unpinned this tópico
  • Leho. pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • pedroroberto
      Por pedroroberto
      Olá, galera, boa noite! Alguém teria como dar uma ajudinha? Alguém conhece alguma correção que corrija as cores e uniformes de todos os times brasileiros? Fui iniciar uma carreira com meu time de coração e fiquei frustado ao ver que o mesmo estava com uniforme estilo CROÁCIA e com as cores do maior rival, vermelho e branco. Tenho uma correção na qual todos os times da série A estão corrigidos, mas alguns da série B e da série C não, que é meu caso. Alguém pode dar uma forcinha? Alguém sabe uma correção para todos os clubes?
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      http://www.thebeautiful92.com/
       
      Regras que eu segui:
      1. Não olhar tabela pra lembrar nomes de times.
      2. Uma tentativa por camisa. Errou, perdeu. Não pode tentar outro time nela.
       
      Fiz 24 só. hahaha
    • Lusitano99
      Por Lusitano99
      =-=-=

      Não tem tido boas críticas, mas eu até acho que tá bacana.
    • Deod
      Por Deod
      http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/








      Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
    • Visitante João Gilberto
×
×
  • Criar Novo...