Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisas | Temporada 23/24


Nismo

Posts Recomendados

  • Leho. changed the title to Camisas | Temporada 21/22
  • Diretor Geral

É oficial: a Adidas tá querendo me falir. 💸

Arsenal Home 21/22

Imagem

 

Maravilhosa! 😍👏🏽 Assim como na do United (pág. anterior), prezaram por poucos detalhes e apostaram mais no tradicional. Nunca falha, diga-se.

Pra ficar ainda na Adidas:

Ajax Home 21/22

Spoiler

Camisas-do-Ajax-2021-2022-Adidas-1.jpg
 

Coisa fina essa também! 🤩
Estranhei um pouco o escudo, mas é inspirado na história do clube e tals, assim como o tom de vermelho (+escuro) que será usado.

 

Na pág. anterior tinha postado a home da Lazio (linda!), agora trago a third que tá pica também:

Terceira camisa da Lazio 2021-2022 Macron

 

E pelo visto os designs minimalistas (ou mais tradicionais) tão dominando os novos fardamentos pra próxima temporada, olha essa sequência:

Spoiler

Wolverhampton Home 21/22

Camisas-do-Wolverhampton-2021-2022-Castore-kit-1.jpg

 

Roma Home 21/22

Camisas da AS Roma 2021-2022 New Balance

 

Man. City Home 21/22

Camisas-do-Manchester-City-2021-2022-PUMA-1-2.jpg

 

Três fornecedoras diferentes, mas com layouts semelhantes. Tirando a tipografia das da Puma feita pro City, todo o resto me agrada MUITO, e em todas. Pra quem curte camisas mais limpas como eu, estão acertando mt a mão, heheh!

 

Agora, saindo um pouco dos templates mais clássicos, curti bastante essa nova do Aston Villa, feita pela Kappa:

Aston Villa Home 21/22

Camisas do Aston Villa 2021-2022 Kappa

Camisas-do-Aston-Villa-2021-2022-Kappa-kit-1.jpg

(A Kappa continua evoluindo no meu quesito beleza, hahahaha. Tiraram bastante daquela poluição visual dos seus uniformes e tão apostando em poucos detalhes, porém mais bonitos e impactantes. Essa daí ficou pica!)

 

Agora com imagens melhores, essa daqui vai pro amigo torcedor dos Hammers@demariel:

Spoiler

West Ham Home 21/22

Camisas-do-West-Ham-2021-2022-Umbro-1.jpg

Camisas-do-West-Ham-2021-2022-Umbro-kit-1.jpg

Se tem Umbro, tem obra de arte. Preciso falar mais nada. ❤️

 

 

Pra fechar, duas que não me desceram mas deixo aqui pra opinião dos brother':

Inter de Milão Home 21/22

Camisas-da-Inter-de-Milao-2021-2022-Nike-1-2.jpg

Camisas-da-Inter-de-Milao-2021-2022-Nike-kit-1.jpg

 

O que achou, @Henrique M.? Você, como bom rival que é... hahahah! O @Dafts deve ter se amarrado.

Confesso que achei mt melhor do que aquela bizarrice geométrica da temp. passada, mas ainda assim essas escamas de cobra aí são cafona pra cacete, hahahaha! Fora o escudo né, esse a gente até já comentou aqui. Feio demais.

 

Bayer Leverkusen Home 21/22

Camisas do Bayer Leverkusen 2021-2022 Jako

Não que seja feio nem nada, mas sei lá... achei estranho o escudo ali em P&B, fora que não gosto mt de uniformes de listras mt finas (salvo exceções). Agora, o que mais chama atenção é de onde foram tirar a inspiração histórica pra esse novo uniforme (no spoiler):

Spoiler

A nova camisa titular do Bayer 04 Leverkusen traz as cores vermelha e preta em listras verticais, em homenagem ao manto usado há vinte anos, na temporada 2001-2002, quando o clube montou um excelente time, mas que deu azar e acabou sendo vice-campeão da Bundesliga, Champions League e DFB Pokal.”

bayer leverkusen 2001-2002

Porra, hahahahahahaha! TROUXE UM PUTA AZAR DO CARALHO e os caras ainda querem repetir a dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trouxe azar, mas ainda é a melhor temporada da história dos caras, hahahaha. Achei muito linda a camisa, exceto o escudo.

Eu curti essa da Inter de Milão aí. E achei a do Aston Villa feia pra cacete!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

É oficial: a Adidas tá querendo me falir. 💸

Arsenal Home 21/22

Imagem

 

 

Lindíssima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

É oficial: a Adidas tá querendo me falir. 💸

Arsenal Home 21/22

Imagem

 

Maravilhosa! 😍👏🏽 Assim como na do United (pág. anterior), prezaram por poucos detalhes e apostaram mais no tradicional. Nunca falha, diga-se.

Pra ficar ainda na Adidas:

Ajax Home 21/22

  Ocultar conteúdo

Camisas-do-Ajax-2021-2022-Adidas-1.jpg
 

Coisa fina essa também! 🤩
Estranhei um pouco o escudo, mas é inspirado na história do clube e tals, assim como o tom de vermelho (+escuro) que será usado.

 

Na pág. anterior tinha postado a home da Lazio (linda!), agora trago a third que tá pica também:

Terceira camisa da Lazio 2021-2022 Macron

 

E pelo visto os designs minimalistas (ou mais tradicionais) tão dominando os novos fardamentos pra próxima temporada, olha essa sequência:

  Mostrar conteúdo oculto

Wolverhampton Home 21/22

Camisas-do-Wolverhampton-2021-2022-Castore-kit-1.jpg

 

Roma Home 21/22

Camisas da AS Roma 2021-2022 New Balance

 

Man. City Home 21/22

Camisas-do-Manchester-City-2021-2022-PUMA-1-2.jpg

 

Três fornecedoras diferentes, mas com layouts semelhantes. Tirando a tipografia das da Puma feita pro City, todo o resto me agrada MUITO, e em todas. Pra quem curte camisas mais limpas como eu, estão acertando mt a mão, heheh!

 

Agora, saindo um pouco dos templates mais clássicos, curti bastante essa nova do Aston Villa, feita pela Kappa:

Aston Villa Home 21/22

Camisas do Aston Villa 2021-2022 Kappa

Camisas-do-Aston-Villa-2021-2022-Kappa-kit-1.jpg

(A Kappa continua evoluindo no meu quesito beleza, hahahaha. Tiraram bastante daquela poluição visual dos seus uniformes e tão apostando em poucos detalhes, porém mais bonitos e impactantes. Essa daí ficou pica!)

 

Agora com imagens melhores, essa daqui vai pro amigo torcedor dos Hammers@demariel:

  Ocultar conteúdo

West Ham Home 21/22

Camisas-do-West-Ham-2021-2022-Umbro-1.jpg

Camisas-do-West-Ham-2021-2022-Umbro-kit-1.jpg

Se tem Umbro, tem obra de arte. Preciso falar mais nada. ❤️

 

 

Pra fechar, duas que não me desceram mas deixo aqui pra opinião dos brother':

Inter de Milão Home 21/22

Camisas-da-Inter-de-Milao-2021-2022-Nike-1-2.jpg

Camisas-da-Inter-de-Milao-2021-2022-Nike-kit-1.jpg

 

O que achou, @Henrique M.? Você, como bom rival que é... hahahah! O @Dafts deve ter se amarrado.

Confesso que achei mt melhor do que aquela bizarrice geométrica da temp. passada, mas ainda assim essas escamas de cobra aí são cafona pra cacete, hahahaha! Fora o escudo né, esse a gente até já comentou aqui. Feio demais.

 

Bayer Leverkusen Home 21/22

Camisas do Bayer Leverkusen 2021-2022 Jako

Não que seja feio nem nada, mas sei lá... achei estranho o escudo ali em P&B, fora que não gosto mt de uniformes de listras mt finas (salvo exceções). Agora, o que mais chama atenção é de onde foram tirar a inspiração histórica pra esse novo uniforme (no spoiler):

  Mostrar conteúdo oculto

A nova camisa titular do Bayer 04 Leverkusen traz as cores vermelha e preta em listras verticais, em homenagem ao manto usado há vinte anos, na temporada 2001-2002, quando o clube montou um excelente time, mas que deu azar e acabou sendo vice-campeão da Bundesliga, Champions League e DFB Pokal.”

bayer leverkusen 2001-2002

Porra, hahahahahahaha! TROUXE UM PUTA AZAR DO CARALHO e os caras ainda querem repetir a dose.

Linda demais! Eu comprei a home 20/21, mas tô de olho na dessa já hahahahahaha

Última temporada do lendário Mark Noble tinha que ter uma camisa de peso. Pelo menos já temos o próximo capitão aqui (Declan Rice).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2021 em 11:53, Henrique M. disse:

Uniforme 2 do Farense tá show.

IMG_20210716_155232_464.jpg

Gostei mais da Home. Mas ambas são lindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Darknite disse:

Gostei mais da Home. Mas ambas são lindas.

A gente sabe que tu gosta de home.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A nova camisa de guarda-redes do Torino é uma homenagem à Chapecoense. O equipamento todo verde e na gola, da parte detrás, aparece a indicação de #ForçaChape. Para quem não sabe, o Torino viveu uma situação muito complicada - em 1940 - também com a queda de um avião após um jogo no Estádio da Luz, frente ao Benfica. Dizimou toda a equipa e, a partir daí, o Torino nunca mais conseguiu ser a força mais de Itália. Eram conhecidos como Il Gran Torino (o Grande Torino) devido à qualidade absurda dos seus jogadores naquela altura.

Achei a homenagem muito, muito interessante. Ainda para mais vindo de um clube que sabe o que é sofrer na "pele" com isso. 

 

spacer.png

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

A homenagem é belíssima @FM Playmaker, já a camisa nem tanto haha. Mas fica o gesto nobre, sem dúvida.

---

A Umbro lançou uma linha vintage pros clubes brasileiros que ela veste:

Umbro coleção retrô clubes brasileiros

FODA PRA CARALHO. Todos, sem exceção. 😍 Eu já cansei de elogiar a marca, hahahaha! Pra quem quiser ver imagens melhores de cada um, vou deixar o link aí na sequência: https://mantosdofutebol.com.br/2021/07/umbro-brasil-colecao-vintage-clubes-brasileiros/

 

E por falar em Umbro...

Spoiler

West Ham Away 21/22

Camisa-reserva-do-West-Ham-2021-2022-Umbro-1.jpg

@demariel, começa a pensar em vender droga, porque tu vai falir hahahaha! Coisa fina demais essa também.

 

Werder Bremen Home & Away 21/22

Camisas-do-Werder-Bremen-2021-2022-Umbro-Titular-kit-1.jpeg

Camisas-do-Werder-Bremen-2021-2022-Umbro-Reserva-kit-1.jpeg

Os últimos fardamentos do Werder não vinham me agradando (por conta dos detalhes exagerados e tals), mas agora sem inventar tanto rodeio, pra mim ficou no ponto certo. Ambos são mt bonitos, de bom gosto e tals.

 

Atalanta 21/22

Camisas da Atalanta 2021-2022 JOMA a

A Joma nunca erra aqui, ❤️ @Luiz A. Borel que o diga.

 

Agora, parece que essas marcas d'água vieram com força nesses novos uniformes pra nova temporada, tá aparecendo MUITA camisa com esse tipo de detalhe e o melhor, deixando-as realmente mais bonitas. Eu costumeiramente não gosto da camisa do Genoa, mas essa nova ficou pica pra mim:

Camisas-do-Genoa-CFC-2021-2022-Kappa-3.jpg

Novamente a Kappa mostrando que tá evoluindo no bom gosto, hahahaha!

 

E pra fechar o post, vou deixar 3 camisas reservas que pra mim ficaram mt boas:

Spoiler

Dortmund Away 21/22 (Puma)

Camisa-reserva-do-Borussia-Dortmund-2021-2022-PUMA-1.jpg

 

Rangers Away 21/22 (Castore)

Camisas-do-Rangers-FC-2021-2022-Castore-150-anos-9.jpg

 

Sassuolo Away 21/22 (Puma)

Camisas da US Sassuolo 2021-2022 PUMA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, bstrelow disse:

É incrível como essas camisas vintages costumam ser bonitas. 

A ausência de patrocínios ajuda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
44 minutos atrás, demariel disse:

[...] e um body pro pequeno Hammer que tá vindo.

Orra, parabéns brow! 😍👏🏽 

É seu primeiro filho? Que parada foda, eu tenho uma menina, quase 2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Orra, parabéns brow! 😍👏🏽 

É seu primeiro filho? Que parada foda, eu tenho uma menina, quase 2 anos.

É sim, mano. Benjamim o nome. Qual o nome da tua filha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, demariel disse:

É sim, mano. Benjamim o nome. Qual o nome da tua filha?

Manuela, 🙂.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Bicho, te falar que eu não achei nada demais nessa branca do City. Não é feia nem nada, mas sei lá... ficou meio "sem sal" hahahaha! Mesma coisa com a também reserva do Man. United, bem sem gracinha apesar de não ter ficado zoada.

Uma que o pessoal tá se derretendo de amores são as do Venezia:

Home 21/22

Camisas do Venezia FC 2021-2022 Kappa

 

Away 21/22

Camisas do Venezia FC 2021-2022 Kappa Away

 

Pô, não vi nada demais... a preta tem um design ousado até, é bonita mas nada tão absurdo assim na minha opinião. E essa reserva aí tá bem esquisita, pra falar o mínimo hahahaha! Não sei se curto essa combinação de cores, vai ver é isso. O que acham?
 

==///==
 

Postando +algumas outras recentes:

Bayern Munique Home 21/22

Camisas-do-Bayern-de-Munique-2021-2022-Adidas-1.jpgCamisas-do-Bayern-de-Munique-2021-2022-Adidas-2.jpg

 

Ao contrário da reserva (preta e dourada) que ficou bem tosca, essa titular é difícil de cagarem em cima. Potencial compra futura, hahaha... mt bonita, bem classuda e tudo mais, do tamanho do clube.

E falando em camisa classuda, se liguem nessa diretamente do Gregão 21/22:

Spoiler

Panathinaikos Home

Camisas do Panathinaikos 2021-2022 Kappa 

 

Panathinaikos Away

Camisas do Panathinaikos 2021-2022 Kappa


A Kappa resolveu acertar a mão de vez, hahahaha... tô realmente impressionado com a melhora no bom gosto dos caras lá. Essa Home tá o fino do fino, bem clássica e se não fosse o patrocínio que destoa bastante, ficaria perfeita. Já a preta é bem menos ousada mas bastante eficiente, simples e objetiva.

 

@demariel, eu já te falei que a Umbro vai te falir? EHUEHUEHUEHUE!

West Ham Third 21/22

Terceira-camisa-do-West-Ham-2021-2022-Umbro-kit-1.jpg


Vou falar nada. 💎

 

Dinamo Kiev Home & Away 21/22

Camisas-do-Dynamo-Kiev-2021-2022-New-Balance-4.jpgCamisas-do-Dynamo-Kiev-2021-2022-New-Balance-5.jpg

 

Aqui a New Balance foi no ponto certo: formas geométricas na medida exata pra deixar a parada bonita. Ambas ficaram fodas, compartilham do mesmo template e só se alternam nas cores. Sem exageros.

 

E pra fechar uma camisa oriunda de um concurso feito pelo clube em questão, coisa que eu ainda sonho em ver no SPFC:

Ceará Third 2021

Terceira-camisa-do-Ceara-SC-2021-2022-Vozao-3.jpg


Porra, bonita pra caralho, tá louco. E idealizada por quem ama o clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa do Ceará está muito bonita mesmo.  Às vezes o melhor mesmo é deixar na mão do adepto e saem coisas boas.

Por exemplo, o Benfica ontem também anunciou a sua camisa para os jogos da Liga dos Campeões.

spacer.png

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 horas atrás, FM Playmaker disse:

Essa do Ceará está muito bonita mesmo.  Às vezes o melhor mesmo é deixar na mão do adepto e saem coisas boas.

Por exemplo, o Benfica ontem também anunciou a sua camisa para os jogos da Liga dos Campeões.

spacer.png

spacer.png

Muito bonita! Mas ela também é fruto de concurso entre os adeptos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Camisas | Temporada 22/23
  • bstrelow changed the title to Camisas | Temporada 23/24
  • Leho. unpinned this tópico
  • Leho. pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • pedroroberto
      Por pedroroberto
      Olá, galera, boa noite! Alguém teria como dar uma ajudinha? Alguém conhece alguma correção que corrija as cores e uniformes de todos os times brasileiros? Fui iniciar uma carreira com meu time de coração e fiquei frustado ao ver que o mesmo estava com uniforme estilo CROÁCIA e com as cores do maior rival, vermelho e branco. Tenho uma correção na qual todos os times da série A estão corrigidos, mas alguns da série B e da série C não, que é meu caso. Alguém pode dar uma forcinha? Alguém sabe uma correção para todos os clubes?
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      http://www.thebeautiful92.com/
       
      Regras que eu segui:
      1. Não olhar tabela pra lembrar nomes de times.
      2. Uma tentativa por camisa. Errou, perdeu. Não pode tentar outro time nela.
       
      Fiz 24 só. hahaha
    • Lusitano99
      Por Lusitano99
      =-=-=

      Não tem tido boas críticas, mas eu até acho que tá bacana.
    • Deod
      Por Deod
      http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/








      Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
    • Visitante João Gilberto
×
×
  • Criar Novo...