Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Camisas | Temporada 23/24


Nismo

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
15 horas atrás, bstrelow disse:

[...] De forma geral tem bem mais camisas que não gostei do que o contrário. 

Fiquei com essa sensação também, mt em função da Puma que veio pra avacalhar com geral — aqueles segundos uniformes VAI TOMAR NO CU PUMA! — e da Nike, que acertou em alguns, mas na maioria ou fez "o básico do básico" (e que aí se torna insosso) ou inventou e estragou. A Adidas pra mim ficou com o melhor saldo analisando tudo!

Das que mais gostei, considerando o conjunto (as 2 camisas):

→ Equador, Gales, Irã, México, França, Japão (😍) e Canadá


As duas do Japão tão magníficas, acho que é o melhor conjunto dessa Copa. As de Uruguai, Brasil e Argentina Home tão bem fodas também; já as de Espanha, Portugal e Alemanha achei bem estranhas pra falar a real, e sempre são fardamentos bonitos nessas ocasiões, né. Meio broxante.

 

Agora, além das do Japão, tô considerando comprar essa belezinha aqui:

Spoiler

Belgium 2022 World Cup Home & Away Kits Released - Footy Headlines


Coisa linda demais! 😍

Se me sobrar dinheiro, é essa e mais as duas japonesas, hehehe. Ou só a azul, sei lá. Queria ser rico porra, kkkkkkk!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
8 horas atrás, Leho. disse:

 

Caralho, lindíssima essa all black do Coelhão hein? E a causa é nobre ainda por cima.

Acho muito massa essas camisas all black que têm saído. Todas lindas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
22 horas atrás, ZMB disse:

Acho muito massa essas camisas all black que têm saído. Todas lindas.

Muito fera mesmo! Eu não sei da qualidade do material, mas na questão do design essa Volt aí tem se saído bem demais nas camisas do Coelhão, e não é de hoje hein. Eu particularmente gosto da maioria lançadas recentemente.

p.s: eles fizeram pro Santa Cruz também, igualzinha essa do América (exceto o escudo, óbvio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, Jonathan' disse:

Na real eles fizeram essa camisa pra uma porrada de time:

[...]

Caralho! Que maneiro! 🤩 Valeu pela info aí, Jonathan.

E agora que eu reparei, vendo esses outros modelos dos times: eles mantiveram o template de cada uniforme de cada clube, antes eu tava achando que eram todos iguais nessa all black, mas não. Preserva um pouco da identidade de cada um dessa maneira, foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

https://gq.globo.com/esporte-clube/noticia/2023/01/palmeiras-uniforme.ghtml

 

A verde ficou linda, os detalhes da marca Puma e no símbolo e aquela estrela centralizada ficaram fodas... mas essa gola e a ponta da manga marca texto cagaram feio. A branca ficou lindona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

[...]

A verde ficou linda, os detalhes da marca Puma e no símbolo e aquela estrela centralizada ficaram fodas... mas essa gola e a ponta da manga marca texto cagaram feio. A branca ficou lindona.

Camisas-do-Palmeiras-2023-PUMA-Home-1.jpgCamisas-do-Palmeiras-2023-PUMA-Away-kit-1.jpg


Porra, conseguiram cagar forte com essa gola esdrúxula aí kkkkkk! Senão teriam gabaritado mesmo, coisa fina o uniforme. A branca tá um espetáculo, aliás, eu sempre acho a branca mais bonita que a verde nos uniformes de vocês hehe!

Mas como é a relação da Puma com vocês? Qualidade do material, quantidade de estoque disponível, capricho nos lançamentos? É boa a relação?

SPFC possivelmente vai trocar de empresa fornecedora em 2024, a Adidas só dá relaxo... meu sonho seria uma Umbro da vida.🤩

 

p.s: a de goleiros, azul, ficou simples mas bem bonita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Camisas-do-Palmeiras-2023-PUMA-Home-1.jpgCamisas-do-Palmeiras-2023-PUMA-Away-kit-1.jpg


Porra, conseguiram cagar forte com essa gola esdrúxula aí kkkkkk! Senão teriam gabaritado mesmo, coisa fina o uniforme. A branca tá um espetáculo, aliás, eu sempre acho a branca mais bonita que a verde nos uniformes de vocês hehe!

Mas como é a relação da Puma com vocês? Qualidade do material, quantidade de estoque disponível, capricho nos lançamentos? É boa a relação?

SPFC possivelmente vai trocar de empresa fornecedora em 2024, a Adidas só dá relaxo... meu sonho seria uma Umbro da vida.🤩

 

p.s: a de goleiros, azul, ficou simples mas bem bonita.

Cagaram feio na gola e detalhe da manga mesmo. Tirando isso, achei linda.

A relação é boa. Ano passado estremeceu um pouco e teve boatos de conversas com a Adidas. Parece que a estremecida foi por conta da quantidade do estoque ser baixo. Quanto ao material, é excelente. Eu tenho a oficial de 20/21 (ganhei no sorteio da rifa de um amigo que é treinador e a camisa foi doada pelo Edu Dracena). O material é top, super leve, confortável e não esquenta e tá aguentando bastante ser lavada na máquina kkkkkkkkkkk. O capricho no lançamento é bom, o marketing da Puma é foda demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Mas como é a relação da Puma com vocês? Qualidade do material, quantidade de estoque disponível, capricho nos lançamentos? É boa a relação?

Eu tenho umas 3 da puma, nada a reclamar, Uma coisa boa é que não são genéricas, voce nao vi ver uma camisa igual a um time europeu no palmeiras, as campanhas geralmente são fodas, tipo a do Verde é a cor da Inveja e a da tríplice coroa.

Como o @twitch.tvstayheavy87 falou a relação estremeceu, mas continuou, sobre o SPFC, rapaz... o Palmeiras tem por contrato exclusividade da puma no brasil, para vocês entrarem a gente teria que sair, por mim eu não voltaria para a generica Adidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

[...]

A relação é boa. Ano passado estremeceu um pouco e teve boatos de conversas com a Adidas. Parece que a estremecida foi por conta da quantidade do estoque ser baixo. Quanto ao material, é excelente. Eu tenho a oficial de 20/21 (ganhei no sorteio da rifa de um amigo que é treinador e a camisa foi doada pelo Edu Dracena). O material é top, super leve, confortável e não esquenta e tá aguentando bastante ser lavada na máquina kkkkkkkkkkk. O capricho no lançamento é bom, o marketing da Puma é foda demais.

Pô, que maneiro! Meu único "porém" com a Puma é que os caras fazem um "bullying" desgraçado com os gordos, KKKKKKKK! Só fazem uniformes pra nego atleta porra, aí quebra as pernas do gordinho aqui. Mas de resto eu ficaria feliz em vê-los no SPFC, tenho roupas da marca e o material é bem bom realmente.

 

2 horas atrás, Moura Edu disse:

[...], sobre o SPFC, rapaz... o Palmeiras tem por contrato exclusividade da Puma no Brasil, para vocês entrarem a gente teria que sair, por mim eu não voltaria para a genérica Adidas.

Eu vi o pessoal comentando sobre essa cláusula de exclusividade mas parece que dá pra burlar, o Corinthians tem a mesma situação com a Nike e o Santos já foi vestido por eles também num mesmo período, ou seja, se rolar acordo eles acabam burlando essa barreira do contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leho. disse:

Pô, que maneiro! Meu único "porém" com a Puma é que os caras fazem um "bullying" desgraçado com os gordos, KKKKKKKK! Só fazem uniformes pra nego atleta porra, aí quebra as pernas do gordinho aqui. Mas de resto eu ficaria feliz em vê-los no SPFC, tenho roupas da marca e o material é bem bom realmente.

Léo, mas te falar que as do Palmeiras não achei tão agarradas (ao menos a minna). Sou magro (mas tenho a famosa pancinha de cerveja hehe, que cresceu bem no final do ano kkkkkkkkkkk) e a minha camisa é G e fica super de boa, mesmo na pancinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Final de 2022 o Bahia lançou uma camisa para os sócios. A camisa “azul city”, uma claro “homenagem” a SAF com o Grupo City.

A camisa ficou muito bonita.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • bstrelow changed the title to Camisas | Temporada 23/24
  • Diretor Geral

Não fosse as faixas douradas ali nos ombros e ficaria perfeita... mas tá linda mesmo. Lyon tem uma combinação de cores e um escudo mt fodas, inimigo das camisas feias realmente kkkkkkkkkkk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Tava vendo umas blusas p comprar da CHINA, e caralho, a liga mexicana tem altas camisas daora:

 

Nike - Club Universidad Nacional 

 

Spoiler

The new aesthetics of the Mexican league through the best jerseys A journey into the 14th largest country in the world through the aesthetics of its jerseys | Image 435974

 

Sporelli - FC Juarez

 

Spoiler

The new aesthetics of the Mexican league through the best jerseys A journey into the 14th largest country in the world through the aesthetics of its jerseys | Image 435977

 

 

Charly - Club Leon

 

Spoiler

The new aesthetics of the Mexican league through the best jerseys A journey into the 14th largest country in the world through the aesthetics of its jerseys | Image 435978

 

 

Nike - Club America

 

Spoiler

The new aesthetics of the Mexican league through the best jerseys A journey into the 14th largest country in the world through the aesthetics of its jerseys | Image 435980

 

 

PUMA - Chivas de Guadalajara

 

Spoiler

The new aesthetics of the Mexican league through the best jerseys A journey into the 14th largest country in the world through the aesthetics of its jerseys | Image 435981

 

 

Charly - Club Tijuana

 

Spoiler

The new aesthetics of the Mexican league through the best jerseys A journey into the 14th largest country in the world through the aesthetics of its jerseys | Image 435979

 

 

Charly - Atlas

 

Spoiler

The new aesthetics of the Mexican league through the best jerseys A journey into the 14th largest country in the world through the aesthetics of its jerseys | Image 435975

 

 

Under Armour - Deportivo Toluca

 

Spoiler

The new aesthetics of the Mexican league through the best jerseys A journey into the 14th largest country in the world through the aesthetics of its jerseys | Image 435976

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. pinned this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • pedroroberto
      Por pedroroberto
      Olá, galera, boa noite! Alguém teria como dar uma ajudinha? Alguém conhece alguma correção que corrija as cores e uniformes de todos os times brasileiros? Fui iniciar uma carreira com meu time de coração e fiquei frustado ao ver que o mesmo estava com uniforme estilo CROÁCIA e com as cores do maior rival, vermelho e branco. Tenho uma correção na qual todos os times da série A estão corrigidos, mas alguns da série B e da série C não, que é meu caso. Alguém pode dar uma forcinha? Alguém sabe uma correção para todos os clubes?
    • Lowko é Powko
      Por Lowko é Powko
      http://www.thebeautiful92.com/
       
      Regras que eu segui:
      1. Não olhar tabela pra lembrar nomes de times.
      2. Uma tentativa por camisa. Errou, perdeu. Não pode tentar outro time nela.
       
      Fiz 24 só. hahaha
    • Lusitano99
      Por Lusitano99
      =-=-=

      Não tem tido boas críticas, mas eu até acho que tá bacana.
    • Deod
      Por Deod
      http://www.futebolmarketing.com.br/2014/designer-cria-camisas-classicas-para-grandes-clubes-da-america-do-sul-e-europa/








      Pra ver as sul-americanas cliquem no link em cima, ficaram daora.
    • Visitante João Gilberto
×
×
  • Criar Novo...