Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UFC - Ultimate Fighting Championship


Young

Posts Recomendados

http://gustavonoblat.blog.terra.com.br/

Existem outros sites pra saber quando serão os eventos, mais pelo blog do guga da pra saber não só dos eventos mais também de bastidores e talz.

Thiago perdeu de bobeira, dava pra ter nocauteado o Rashad no terceiro round, faltou gás. Infelizmente.

Mais tirou onda ainda abrindo a guarda kk o moleque é bom, inegavel isso.

Cigano vai disputar a cinta logo logo, o cara é foda pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assisto pela internet.

Thiago Silva perdeu por causa do corner imbecil que mentiu para ele... nunca vi um retardado mandar pegar um faixa preta de jj por trás.

Porra... quando acordou e teve a oportunidade de acabar com o Rashad, não tinha mais força.

O 3 round ele teve que arriscar... foda pra caralho ele dando a cara para bater mas não adiantou...

Cigano triturou o Yvel.

Esse evento foi bom pra caralho... até as preliminares(assisti ao vivo), também foi foda demais. Só teve combate rápido.

Evento sinistro demais... isso mostra que nem sempre luta famosa é boa. Comprovou totalmente isso.

O UFC 110 promete pra caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho.

Acho que vai ser um dos melhores do ano. E a derrota do Thiago Silva, decepcionou legal.

Eu vibrei quando ele meteu aquela no queixo do Rashad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago Silva e Rashad Evans tão longe de serem bons, não sei aonde os dois acharam a faixa preta de JJ. Rashad vai pegar o Rampage na proxima luta e não vai ter muitas opções porque o Wrestling e Boxe do Rampage são melhores que o do Rashad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles não acham.

Eles são.

O negócio é que o Rashad tem mais experiência que o Thiago Silva e utilizou isso muito bem na luta. Fez uma luta tática em cima do Thiago que não teve o que fazer e o Thiago parecia estar muito mal preparado.

Já entrou na luta cansado.

Eu não acho o Rampage essas coisas... nunca me esqueço das surras que ele levava do Wanderlei Silva.

Não gosto do Rashad. Queria ver ele pegando o Shogun para tirar a onda que ele tirou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shogun e Lyoto estão em um nivel muito acima dos outros, esse é o problema.

Torci muito pro Thiago, mais sabia que a chance dele vencer o Rashad era pequena, por falta de experiencia mesmo. Tirou onda, quase nocauteou, mais faltou gas, final de ano fez mal pro Thiago.

Rampage é bom, forte pra caralho. Mais ta um tempão sem lutar, vai cair facil na velocidade do Rashad.

UFC 110 promete ser o melhor da história, vamos ver se até lá as lesões não atrapalham nenhuma luta.

E concordo com o Fabio, UFC 108 foi muito bom, um dos melhores. Luta de 15, 25 minutos é um pé no saco de assistir, o bagulho é nocaute e finalização, ai sim da emoção.

Ps: E o Arona hein ? Sumiu do mapa, tem nivel pra lutar no UFC, Strike Force, mais fica lutando aqui no Brasil. Vai morrer pobre o infeliz.

Editado por Pereira™
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rampage cresceu muito desde que acabou o Pride, melhorou muito o boxe com o Juanito e aperfeiçoou na Wolfslair, Top 3 da LHW mesmo com esse tempo parado e o Thiago mesmo estando mal preparado podia tentar alguma coisa no chão porque apesar de não usar muito nas lutas o Jiu Jitsu é o estilo principal dele.

Ps: E o Arona hein ? Sumiu do mapa, tem nivel pra lutar no UFC, Strike Force, mais fica lutando aqui no Brasil. Vai morrer pobre o infeliz.

Arona ta machucado, só deve voltar no meio desse ano. Se ele evoluisse um pouco pelo menos, um chão tão bom e a trocação 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Matheus, pega o sopcast no baixaki, loga como anônimo e coloca esse número aqui 24267, no espaço e clica na seta...

aí nos dias do evento pega benzão...

e falar que o Rampage não é tão bom é sacanagem, o soco desse cara mata até um elefante...

Alguém viu a matéria que compararam a força do soco dele com o impacto de um lutador de sumô?

o soco dele é mais forte

ahuASHuashsahuASHHsAHuHhasUAS

e quando ele apagou o Arona com um bate estaca...

o cara é um monstro

====================================================

desconsiderando o Fight Night o próximo evento é o UFC 109

Card Principal:

Randy Couture Vs. Mark Coleman

Nate Marquardt Vs. Chael Sonnen

Mike Swick Vs. Paulo Thiago

Demian Maia Vs. Dan Miller

Matt Serra Vs. Frank Trigg

Preliminares:

Mac Danzig Vs. Justin Buchholz

Melvin Guillard Vs. Ronys Torres

Phillipe Nover Vs. Rob Emerson

Brian Stann Vs. Phil Davis

Tim Hague Vs. Chris Tuchscherer

Mostapha Al Turk Vs. Rolles Gracie

na minha opinião dá Couture, Marquardt, Paulo Thiago, Maia e Matt Serra

Editado por kindin (Jonatas Pacheco)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapa... o Arona voltando, provavelmente treinará boxe com o Doria.

O mesmo que treina o Cigano e Minotauro e está melhorando o boxe dos dois... Cigano promete demais e sua evolução no boxe é sinistra demais.

Graças ao Doria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mostapha Al Turk Vs. Rolles Gracie

Al Turk não tem chance alguma. Mesmo enfrentando o mais fraquinho dos Gracie.

Randy Couture Vs. Mark Coleman - Couture facil

Nate Marquardt Vs. Chael Sonnen - Nate Marquardt

Mike Swick Vs. Paulo Thiago - Paulo Thiago

Demian Maia Vs. Dan Miller - Demian Maia

Matt Serra Vs. Frank Trigg - LUTAÇA - Aposto no Trigg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A luta entre Minota e Velazques decide quem sera o proximo a disputar o cinturão.

Mas acho que a proxima luta do Lesnar eh contra o Carwin, que essa luta era para ser agora no dia 2, mas Lesnar se machucou e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dois títulos mundiais estarão em disputa pela primeira vez em 2010 quando o Ultimate Fighting Championship retornar ao Prudential Center em Newark, Nova Jersey, para o UFC 111: St-Pierre vs Hardy. O campeão do meio-médio Georges St-Pierre, imbatível desde a reconquista do título em 2008, espera manter seu reinado e conquistar sua sexta vitória consecutiva contra o britânico Dan "The Outlaw" Hardy, invicto no UFC e com vitórias sobre Marcus Davis e Mike Swick.

Além disso, o ex-campeão do pesado Frank Mir tentará fazer história ao encarar o desafiante Shane Carwin em uma batalha de titãs que dará ao vencedor o cinturão interino da categoria.

UFC 111 – Sábado, 27 de Março, ao vivo COMBATE direto de Newark, Nova Jersey.

Card Principal

Georges St-Pierre Vs. Dan Hardy

Frank Mir Vs. Shane Carwin

So tem isso no site do UFC, depois coloco as outras lutas, mas so por essas lutas, ja vale o evento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não sei daonde que nego tirou que o Shogun venceu o Lyoto.

Shogun só lutou pra pontuar, para tentar levar na decisão.

Lyoto quando atacou, atacou para finalizar a luta, tanto que encurralou o Shogun duas vezes para tentar nocautear.

Shogun atacou muito mais, é verdade, mas quem mereceu foi o Lyoto. Teve domínio nos dois primeiros Rounds, ainda.

Sei lá, os dois são lutadores de topo, mas o Lyoto é inteligente demais, um dos melhores do MMA.

Eu posso estar falando merda, pois eu acompanho pouco MMA, só vejo as principais lutas quando passa repeteco, acho muito chatas as lutas menores. Mas essa luta vale à pena.

E o vídeo promocional é o mais foda que eu já vi do UFC.

Editado por Bernardo de Biase
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse video provavelmente nem foi feito pelo UFC.

Tanto que só da destaque a 1 luta, nos videos do UFC eles falam de 2, 3 e destacam o local, com narração e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... vou me cadastrar em site de aposta só para faturar um dinheiro nas Shogunzetes.

Shogun não ganhou meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeesmo do Lyoto naquela noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A produção não me pareceu muito satisfeita com o resultado da luta.

Acho que vai rolar pressão se for para decisão do juri.

Mas eu acho que as chances de ter um nocaute vai ser alta. São dois bons lutadores e eles estão bastante motivados, pra não dizer PUTOS.

Editado por Bernardo de Biase
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lyoto não tem motivo para estar puto, cara.

Já falou sobre isso... ele fez o jogo dele e ponto final. Shogun que deve estar puto com seu corner que mentiu para ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lyoto "corre mais que o Griffin" Machida tem que ser nocauteado, de preferencia com uma pezada na boca.

As lutas desse cara são um tédio do caralho.

Agora ainda inventaram de colocar o irmão dele nos leves... mais correria... fica correndo igual um imbecil na frente do BJ que eu quero ver o que vai acontecer com o Japa mais novo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como sabem, iremos oferecer um FM 2021 para o líder do nosso ranking de atividades, com a primeira atividade já encerrada há algum tempo, chegou a hora de começarmos a criar o ranking.
      Ranking atual
      @LucasGuitar - 20 pontos; @Lucas Matías - 18 pontos; @Lanko - 16 pontos; @Henrique M. - 13 pontos; @joga - 12 pontos; @gm360, @Neynaocai, @Gundogan, @Ricardo Bernardo, @Roman, e @Valismaalane - 10 pontos @Andreh68 - 9 pontos; @fabiotricolor, @ggpofm, @dralzito, @bstrelow, @EduFernandes e @PedroLuis - 8 pontos @DiegoCosta7 - 7 pontos @marciof89, @div e @André Honorato - 6 pontos @passarin33, @CristianTh9, @AllMight, @Vini-Ministro da Educação, @SilveiraGOD., @Mings, @Bruno Trink, @TicianoB, @JGDuarte, @Stay Heavy, @Messias Götze e @Ariel' - 5 pontos @Goias270187, @Vannces,  @Tsuru, @CCSantos, @Darknite, @Lowko é Powko, @Buzzuh e @ZMB - 4 pontos @Serginho10, @Danut, @Queiroz14, @Bigode., @Ighor S., @-Lucas e @felipevalle - 3 pontos @maninhoc12, @pedrodelmar1, @skp e @David Reis - 2 pontos @munozgnm, @LuisSilveira, @Mandalorian, @joseroberto389, @Leho., @Bruno NoWaK e @luancampos89 - 1 ponto Atividades participantes (em andamento)
      Jogos Vorazes; Bolão NBA; Atividades participantes (concluídas)
      Copa FManager; Copa Quarentena; Fantasy da Premier League; O Jogo dos Tronos; O melhor onde for; Ranking de participação - Profissão Manager 2020; Bolão FManager; Fantasy da Champions League;
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Depois de elegermos o FM 2006 como o primeiro participante, achamos que existe uma maneira mais rápido e fácil de decidir todos os confrontos da oitavas, ao invés de uma enquete para cada confronto, todos os confrontos de uma vez. Infelizmente, o sistema do fórum só permite 5 questões simultaneamente, por isso, a outra parte do confronto está aqui.
      É só escolher a opção quem foi melhor e fica tudo contabilizado. A votação ficará aberta até 13/04 às 23h59min.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Olá, pessoal.
      Iremos sortear um FM 2020 para os membros do fórum. Para se inscrever, é só postar aqui. As inscrições estarão abertas até 04/04 às 23h59min. Membros VIPs terão o dobro de números, caso desejem participar.
      E não, não é pegadinha de primeiro de abril.
      Inscritos
      Ricardo Bernardo; vinny_dp; vinny_dp; Vannces; Vannces; Darknite; Darknite; DiogoHernandes; DiogoHernandes; Bruno Trink; Bruno Trink; neynaocai; neynaocai; Ighor S.; Andreh68; Andreh68; Bruno NoWak; LucasGuitar; joga; Buzzuh; LC; LC; skp; Paulo Henrique VNP; CapitaoTsubasa; Stay Heavy; Thiago; Darthz; Darthz; brIgon; brIgon; Andreev; São Marcos; Arthur Andrade; João Gabriel; João Pedr0; RTORRES27; flaes; jakofrildo; UndefinieD~*; Wecio; lakers20; -Demolidor-; Head Coche Z; Johann Duwe; Johann Duwe; bielTOG; Liminha; Rodrigo Teixeira; PedroLuis; PedroLuis; Bega Gomes; Bega Gomes; Davidmachado102016 LucasPettine; David Reis; Bruno Caetano; Duumboo; BobJJ; bieleao; Lanko; Bressan; Wigney; JoaoGalo; VinnyPeixoto; HyanTS; felipiporto; Vitor Jaú; Vitor Jaú; SansaoXII; Lewiks; luiztorres; Lowko é Powko; ThaBraga018; J.Carazza; SilveiraGOD; SilveiraGOD; diego_asfora; arecibo8; arecibo8; Codyfs; Khroiskantis; Matias_; Samuelima23; Dux; Peepe; Gh0stw4r; fealexandree; bjlemos; Perissé; Perissé; JGDuarte; JuninhoMendes; pedrobello; souza_guigo; gabriel123
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Rapaziada, papo mais sério agora.
      A administração está pensando em formas de deixar o Fmanager e seus subfóruns mais atrativos, e para isso queremos escutar vocês. A internet e a sociedade estão mudando e talvez seja a hora do fórum sofrer alguns ajustes... ou não! Nosso intuito aqui é simplesmente ouvir críticas/elogios/sugestões/reclamações/etc, para tentar identificar os pontos fortes e fracos do Fmanager. Por isso, seria muito legal se vocês deixassem aqui as suas percepções.
      Sintam-se livres para opinarem da forma como quiserem, mas ficam aqui algumas perguntas que talvez ajudem nessa reflexão:
      Por qual motivo você acessa a Zona Geral? Do que você gosta daqui? Por que você não acessa a Zona Geral numa frequência maior? Do que você não gosta daqui?  Por qual motivo você não acessa os outros subfóruns - tanto os relacionados a Football Manager (Geral, Profissão Manager, Pesquisa, Centro Tático, Jogadores, Downloads, Área Gráfica e FM online) quanto aqueles relacionados à esportes da vida real (Futebol, Outros Esportes e Fantasies)? Podem opinar sem medo de ser feliz.
    • Leho.
      Por Leho.
      Fala comunidade, é o seguinte:
      como fizemos uma alteração (este ano) no esqueleto do nosso fórum, alguns sub-fóruns foram extintos e seus assuntos aglutinados em outros que ficaram ativos. Um desses sub-fóruns foi o de "Transferências", que ficava dentro da área de "Futebol".
      Com isso, os tópicos unificados sobre as transferências de cada time brasileiro nessa época do ano não existirão mais. Óbvio que vamos continuar comentando e postando sobre as novas contratações e saídas de nossos clubes favoritos, mas agora vamos fazê-lo em tópicos que já existem: os tópicos do DIA-A-DIA de cada clube. Combinado?
       
       
       
      ⚠️ p.s: quando a transferência for de grande destaque (Daniel Alves no SPFC por exemplo), aí sim o tópico pra ela será individual.
×
×
  • Criar Novo...