Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UFC - Ultimate Fighting Championship


Young

Posts Recomendados

Salvaro nunca deve ter visto o AS lutar sério. uhauhauhauhauhauhua

Se é esse picão todo, sobe de categoria, porra.

E se vi, faz muito tempo.

Ele subiu para lutar com o Griffin e nem deu graça. Para a categoria logo acima ele não vai. E na outra é complicado. Embora eu queria ver ele lutando e apanhando contra Lesnar, Minotauro, Mir, Carwin, Velasquez...

Tem que colocar uma luta de verdade. Com o Belfort provavelmente já ia ser uma luta bem melhor.

Aliás, desses últimos UFCs acho que a melhor luta que vi ainda foi a do Couture com o Minotauro haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E mesmo assim, o GSP ia ter que crescer muito para enfrentar o Anderson. Tem muita diferença de altura e peso.

Essa luta com o Lyoto dificilmente ocorre. Se ocorrer tem risco de ser a luta mais chata da história, com o Anderson dançando de um lado do ringue e o Lyoto sentado meditando no outro. Os dois são excelentes lutadores, mas ultimamente nenhum dos dois tem tomado iniciativa em luta alguma.

Lyoto é o único que eu acho que possa ganhar do Anderson Silva. Mas seriam lutas melhores com Rashad, Thiago Silva, Rampage e até o Shogun. Mas ele ganha de todos, Anderson é gênio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dana White leva o caso como discriminação

Mais problemas estão vindo à tona para Anderson Silva. A onda da vez, é as palavras ditas para Demian Maia, dentro do octógono. Os fãs brasileiros que estavam presentes no UFC 112, relataram terem ouvidos insultos de Anderson Silva a Demian Maia.

Em uma das frases ditas no octógono, vem a seguinte frase: "Bata na minha cara seu Playboy".

Após os a imprensa ter comentado isso com Dana White, o presidente do UFC, disse que isso é grave e pode ser tratado como discriminação, no sentido que Anderson Silva quis levar.

Veja como a "FightersOnly" explicou que a frase significa para o povo do Brasil:

A classe econômica austera e divide no Brasil para fazer um grande abismo no estado entre ricos e pobres. Em termos brasileiros, um playboy hedonista é um garoto rico, o produto de uma educação mimada que pouco se importa com os pobres e não sabe nada da vida real.

Silva também gritou "Cade o jiu jitsu?", que, literalmente, seria traduzido como "Onde está o seu jiu jitsu? Depois, quando Demian tentava derrubar Anderson puxando-o para a sua guarda puxar guarda, Silva disse, "Levante-se seu merda, vem aqui apanhar mais." Quando foi perguntado por que a luta havia acontecido da maneira que ele fez, Silva disse aos repórteres: "Eu vim aqui bem treinado, mas Demian me desrespeitou."

MMjunkie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano AS deve estar irritado com algo que o DANA faz de melhor q seria o contrato,ele mesmo(AS)que luta pq tem contrato e que estaria com vontade de se aposentar,Ou seja ele vai la ganha 2 rounds e não se esforça,faz com que o publico fique irritado começe a vaiar e a moral do DANA caia junto.

Tipico como o vampeta fazia no flamengo,“Eles fingem que me pagam e eu finjo que jogo”.SIMPLES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que justificativa de merda, aseuhseauehsaue.

Claro que não,desde a luta com o Thales que vontade vc ve no jogo do AS(tirando contra o griffin)ele ta nem mais ai.Ou nao quer mais lutar ou apenas quer decair a moral do DANA.Mtos ltadores estão insatisfeito com os contratos e premios que o UFC paga.

Editado por dsmsouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois do Thales ele lutou so mais 2 vezes, Griffin e agora contra o Demian. Acho que nao tem nada a ver SMS.

Sei André,mas juro que não vejo outro motivo?seria falta de oponentes,mas o que ele pode fazer?descer de categoria e pegar o GSP,seria foda ver o NEGAO magrelo pra enfretar o GSP ou subir e pegar gente pesada que pode massacrar ele^?Enfim não vejo outra resposta para isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GSP não aguenta o Anderson Silva nem fodendo.

Mas GSP destroi na categoria dele,por isso seria dificil para o AS pq teria q perder peso e talz mas GSP não é parada facil não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GSP não aguenta o Anderson Silva nem fodendo.

Aguenta sim.

Anderson Silva pode até vencer o GSP, mas a luta seria decidida em um detalhe. São os melhores da atualidade. Só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson Silva abre o jogo: 'Chamei o Demian de playboy, sim'

RIO - Com a mesma habilidade com que se esquiva de golpes rivais sem levantar a guarda, o maior vencedor da história do Ultimate Fighting Championship (UFC) encara uma avalanche de críticas, após a luta em que manteve o cinturão dos médios, dia 10 passado, em Abu Dhabi. A fácil vitória sobre o paulista Demian Maia foi marcada por provocações, que deixaram na berlinda o campeão Anderson Silva, de 34 anos, apelidado de Spider (Aranha).

Afinal, o que deu em você para lutar daquele jeito, contra o Demian, em Abu Dhabi?

ANDERSON SILVA: Cara, procuro refletir sempre. Penso em melhorar, dentro e fora do ringue. Para quem assistiu à luta de fora, de outro ângulo, pode ter visto uma coisa completamente diferente. Quando te julgam como o melhor do mundo, apesar de eu achar que não o sou, as pessoas mudam tudo que pensam por uma atitude que você toma num segundo. Passam a achar que você não é humilde. Aprendi muito com esta luta, muito mais do que com qualquer outra. Acho que foi válido o que aconteceu. Venci, mantive o cinturão e aquele combate já é passado. De qualquer forma, sei que vão continuar dizendo muitas coisas.

Mas você não acha que passou do ponto nas provocações?

ANDERSON: Você despeja ali dentro do octógono toda a tensão que viveu durante os meses anteriores à luta. Não é desculpa, você solta tudo ali mesmo. E a forma que encontrei para fazer isso é que gerou toda a polêmica. Fiz coisas que nunca tinham me visto fazer. E aí, certamente disseram: "Esse cara é maluco. Ele tá de sacanagem!". Ali, naquele momento, foi um cano de escape botando três ou quatro meses acumulados.

Então o Demian deve ter dito algo que te desagradou muito...

ANDERSON: Não cheguei ao topo, não me tornei um campeão deixando de ser um cara humilde. Mas, realmente, houve falação demais. Ele disse que me respeitava como lutador, mas como pessoa questionou minhas atitudes, meu caráter. Falou que aranha tem oito pernas e que ia arrancar pelo menos uma delas no ringue. Lógico que isso é coisa de promoção de luta. Até já tive lutas em que a falação foi maior, mas nesta eu estava precisando botar tudo para fora mesmo.

O Anderson Silva perdeu o controle sobre o Spider? Hoje se arrepende do que fez?

ANDERSON: Não digo que perdi o controle. De coração, não faria de novo. Ou melhor, faria diferente. Tentei mostrar para as pessoas e, principalmente, para o Demian, que não estou ali de bobeira. Não cheguei ali à toa. Sou quatro vezes campeão mundial. Tenho capacidade, condições, sei quem eu sou. Tem muita gente que fala de luta e não sabe o que diz. Não quis desrespeitar o Demian, apenas impus meu jogo, minha estratégia e tentei fazer com que ele se frustrasse. Respeito todos os lutadores.

Mas, além das dancinhas, deu para ver durante a transmissão você chamá-lo de "playboy"...

ANDERSON: Teve um momento em que acabei encarando a parada como briga e falei coisas: "Você não disse que aranha tem oito pernas e ia arrancar uma? Vambora, levanta, playboy!". Chamei o Demian de playboy, sim. O Mike Tyson também fazia provocações e sempre foi criticado. Todo grande atleta vai ser alvo de críticas. É assim com o Ronaldinho, o Romário, o Bebeto, o Adriano, o Júlio César... Se tivesse toda essa repercussão e eu perdesse a luta, seria pior. Talvez até perdesse o emprego. Mas voltei para casa com cinturão, sem levar um beliscão, um arranhão, nada. O Spider fez o que sempre faz: fui lá, lutei e venci.

Por sinal, de onde vem esse apelido de Spider?

ANDERSON: Essa coisa de Spider surgiu no Pride (competição de MMA no Japão). O legal da história é que sempre fui muito fã do Homem-Aranha. Pô, é o único super herói que tem conta para pagar, né? O Batman, na verdade, é um playboy ricaço, o Super Homem finge que trabalha, mas vem do espaço. Enquanto isso, o Homem-Aranha está sempre ralando, entregando pizza, com aluguel vencido.... É mais a cara da gente. Adoro gibis. Tenho mais de 60 edições clássicas. E gosto mesmo é dos duelos. Homem de Ferro x Hulk, Homem-Aranha x Batman, os do Wolverine... E nem deixo meus quatro filhos chegarem perto.

Como foi a infância e de onde veio o gosto pelas artes marciais?

ANDERSON: Fui criado pelos meus tios, Edith e Benedito, o seu Benê, desde os meus 4 anos de idade. Nasci em São Paulo, mas fui para Curitiba cedo. Meus pais eram muito novos e não estavam mais juntos. Aí, minha tia comprou meu barulho e acabou me levando para Curitiba. Eu sempre fui maluquinho, elétrico. Foi assim que comecei a treinar artes marciais, com oito anos. Só então comecei a ficar tranquilo. Eu era terrível, uma criança agitada.

Batia ou apanhava na rua?

ANDERSON: Eu mais apanhava do que batia. Era magrinho e abusado. Me metia a ficar no meio dos meninos maiores do que eu, queria jogar bola.

Lutador jogando pelada geralmente irrita muito...

ANDERSON: Cara, a minha maior frustração foi não ter sido jogador de futebol. E, sem botar marra, eu até que enganava bem. Nesse meio da luta, realmente ninguém joga nada. Mas eu não fazia feio, não.

Era dublê de artilheiro ou volante brucutu?

ANDERSON: Tinha meu primo Cleber e meu irmão caçula, Toco, como referências. E os dois jogavam de goleiro. Então, gostava de ir para o gol. Cheguei a fazer um teste de goleiro na escolinha do Pinheiros, que hoje é o Paraná Clube. Me reprovaram. Não era para ser mesmo. Nessa época eu já dava meus pontapés e fiquei com a luta mesmo.

Teve apoio da família para seguir na carreira de lutador?

ANDERSON: Não gostavam muito de luta, porque todo mundo era militar. Meu tio era policial. Queriam que seguisse o caminho deles. Mas o que meu tio não gostava era que fizesse besteira na rua. Aí, o bicho pegava mesmo. Se bem que ele nunca me bateu. Me ganhava no olhar. Ele me olhava e eu já sabia que a coisa estava feia para o meu lado. Com a minha tia, o chinelo cantava mesmo!

Intimidar com o olhar tem muito a ver com lutas...

ANDERSON: Ah, tem mesmo. Intimida de verdade. Parece jogo de cena para quem está de fora, mas o olhar é fundamental. Não tem errada: toda vez que você bate o olho no cara, já vê o que vem pela frente. Você sente a parada, percebe que não vai ser mole.

Já bateu medo ao encarar um adversário?

ANDERSON: Medo não, mas respeito. Quando você tem medo, você acaba fazendo coisas que não deve fazer. Quando você tem respeito, vai com mais cautela. Por isso, eu encaro muito. Quando ganhei meu primeiro título mundial, no Shooto, sobre o Hayato Sakurai (japonês, em 2001), rolou algo assim. Quando eu bati o olho nele, pensei: "Caraca, vai ser uma guerra". Não deu outra. Com o Carlos Newton (canadense, em 2003), foi a mesma coisa. E já aconteceu o inverso, de ver no olho que o cara não estava bem.

E essa coisa de que lutador tem de fazer abstinência sexual semanas antes do combate, é verdade ou lenda?

ANDERSON: Cara, não é lenda, não. Energia é energia, tem que guardar, porque dentro do ringue você pode precisar. Já fiquei 23 dias sem sexo antes de uma luta. No osso. E ganhei. Agora, foram umas duas semanas antes de ir para Abu Dhabi no 0 a 0. Faz parte. Depois da luta, você reencontra a gata e fica tudo certo.

Apesar de ainda associarem MMA com violência, lutadores de ponta como você, os irmãos Nogueira e Lyoto Machida não costumam se envolver em confusões na noite, como jogadores de futebol. Resistem às tentações da fama?

ANDERSON: O que a gente tem de diferente de outros atletas, como jogadores de futebol, é aquele coisa da filosofia da arte marcial, da disciplina, do respeito mútuo entre aluno e mestre. Tem também aquela coisa de ter que dormir cedo, de se alimentar para suportar o treinamento. Porque é assim: depois que entra no octógono, é só o lutador contra seu adversário. Não tem ninguém para correr por você, para tocar a bola para o lado. Se foi à noite e não está bem preparado, apanha mesmo. Noites, mulheres, gente querendo arrumar confusão para aparecer, sempre vai ter. Mas temos de dar o bom exemplo.

Por que o Brasil, a exemplo do futebol, é um celeiro do MMA, mas a vitrine e o dinheiro estão no exterior? É só falta de apoio ou ainda há preconceito?

ANDERSON: Essa imagem de violência, graças a Deus, está mudando. As pessoas tinham uma outra imagem da gente. Lá fora, somos vistos como ídolos do esporte e como veículos de propaganda. Qualquer marca quer se associar a um campeão. Por isso, todo mundo vai para lá, para morar ou para competir. No Brasil, cansei de levar meu currículo e dizerem que não era o perfil. Não tenho patrocínio de empresa daqui até hoje.

Editado por Belegurth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

[DANA] Confirma Luta entre Anderson Silva e GSP

Dana White nesta segunda feira, 26 de abril, confirmou que após Anderson Silva lutar com Sonnen, irá lutar contra Georges St-Pierre. Dito sobre a Luta St-pierre afirmou que já queria está luta a bastante tempo e está ancioso, já Anderson comentou que "será uma das melhores luta de toda a história do MMA, porém antes ele deve se focar em Sonnen". Só nós resta esperar para esse grande combate.

http://www.tvcombatetotal.com/noticiasDet.php?codigo=2372

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shonnen já perdeu pro Demien. Em compensação na última luta venceu o Nate que é bom lutador.

Mesmo assim não é adversário pro Anderson. Se tudo ocorrer normal vai levar uma surra.

Já com o GSP se conseguirem diminuir a diferença de tamanho, pode ser A luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito do GSP, mas o Anderson Silva é Brasil. Vou ficar no muro nessa luta, mas acho que o GSP vai bater muito no Anderson.

E que anunciem depois que Vitor Belfort pegará o Anderson Silva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 8 agora tem a revanche do Machida contra o Shogun, vai ser muuuito foda.

Shogun vai entra com a faca nos dentes, aposto nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shogun vai destruir o Lyoto, ou vai tomar um nocaute logo de cara. Ta muito mordido.

GSP aguenta o Anderson ? Então ta, depois da luta dos dois vocês vem falar comigo denovo. Coitado do canadense...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não,desde a luta com o Thales que vontade vc ve no jogo do AS(tirando contra o griffin)ele ta nem mais ai.Ou nao quer mais lutar ou apenas quer decair a moral do DANA.Mtos ltadores estão insatisfeito com os contratos e premios que o UFC paga.

E falei da justificativa do Anderson, postada pelo Presunto. Sua teoria faz um pouco de sentido. Mas não acredito que seja isso.

Eu acho que o St-Pierre deve dar uma pressão, mas também aposto no Anderson Silva.

Lyoto e Shogun vai passar no SporTV?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E falei da justificativa do Anderson, postada pelo Presunto. Sua teoria faz um pouco de sentido. Mas não acredito que seja isso.

Eu acho que o St-Pierre deve dar uma pressão, mas também aposto no Anderson Silva.

Lyoto e Shogun vai passar no SporTV?

Eu acho que o AS passa o trator no em cima do GSP.

A luta de hj não passa na sportv, só no premier, e o Shogun hoje atropela o Lyoto...

O Shogun ta mordido, ele deu uma entrevista falando que achou injusta a decisão da ultima luta e talz, que trincou a costela do Lyoto, vai ser uma p* luta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...