Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UFC - Ultimate Fighting Championship


Young

Posts Recomendados

Comprei o UFC 110, UFC 98 e o Pride Final Conflict 2006 no camelô. Muito foda, hahaha. Tava quase dormindo na luta do Lyoto no 98, dois minutos sem nem um tapinha é foooda, haha. Chato pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Shane Carwin eh um monstro, pqp.

Mas Lesnar consegue ser maior, PQP.

VAi ser uma luta foda entre os dois.

Agora vai passar George St. Pierre e Dan Hardy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU odeio esse ASilva, cara.

Odiava antes e agora odeio mais ainda.

Que venha o Belford acabar com esse filho da puta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palavras do Dana White na Press conference:

"Believe me, I'll answer the questions of what a disgrace the main event was."

"Acredite em mim, eu vou responder as perguntas dessa desgraça que foi o Main Event"

"Dana is very, very upset. Confirms he left. Said it was an embarrassment. Doesn't want to take away from the great fighters."

"Dana está muito, muito puto. Confirmou que saiu no 4º round, disse que foi vergonhoso"

"To end it the way that we did was an embarrasment for me, the ufc, the fertittas, the ufc"

"Terminar como terminou foi uma vergonha pra mim, pro UFC, pros Fertittas"

" I will, I dont know how yet, but I will make this up to the fans. - DW"

"Eu vou, não sei como ainda, recompensar os fãs por isso"

"iF YOU'RE that talented, be mike tyson. go in there and finish -- DW."

"Se você é talentoso, faça como o Mike Tyson, vá e finalize a luta."

"I'm so blow.gifn away and disgusted and saddened. -- DW"

"Eu estou surpreendido, enojado e triste."

"dw: this one took the cake - when asked if this was more embarrassing than 97"

"Esse conseguiu ser pior, perguntado sobre a vergonha que foi o UFC 97"

"DW - I don't want to see GSP vs. Silva after tonight. Silva might be the first champion fighting on a prelim. I don't want to see that sh*t"

"Eu não quero ver mais GSP vs Silva depois de hoje, Silva pode acabar sendo o primeiro campeão a lutar nas preliminares, eu não quero ver essa bosta"

"DW -- I wouldnt come here if I was (anderson)"

"Eu não viria aqui se fosse ele. Na Pós Conferência"

"DW apologizes to first-time reporter for what he saw tonight"

"DW se desculpa pelo repórter de primeira viagem sobre o que ele viu hoje"

"For something like this happen, I honestly ... I apologize and I embarrassed -- DW"

"Para algo assim acontecer.. sinceramente, eu peço desculpar e estou envergonhado"

"Dana praised Maia for his performance."

"Dana elogiou Maia pela sua performance"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia que o Dana tinha ficado puto.

Não foi a primeira vez que o AS fez isso... tem que se fuder muito ele.

Maluco nojento, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembram do que o AS fez com o Forrest ?

Dessa vez o AS humilhou o Demian, mais do que o Forrest

chamou pra luta

rio do Demian

gritou no meio da luta "CADE O JIU JITSU DEMIAN"

humilhou, brincou... teve uma hora que o AS saiu correndo de brincadeira e foi se "esconder' atras do juiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh... não é pra isso tudo também, vai. Eu acho desnecessário, escroto, desrespeitoso, mas não é pra essa putisse toda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho ridiculo isso pelo motivo de ele nao ter acabado com a luta antes.

Brinca, zoa, ri do cara mas terimina a luta antes do 3 round. Foi nitido que no 4 e 5 round ele nao conseguiu fazer isso e Demian ganhou esses dois rounds.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por incrível que pareça o que o Anderson Silva tem feito é justamente lutar sério. Sério até demais.

Como tem uma agilidade fodida e um alcance muito maior além de ser bem melhor em cima que o Demien manteve a luta em cima provocando para o Demien ir pra cima e quando vinha, batia. Levou fácil os 2 primeiros rounds assim. Levou o terceiro também.

Depois com a luta ganha não precisava fazer nada, o Demien esperou ele cansar e mesmo assim não teve força pra ir pra cima dele e ficou longe de derrubar. Levou a luta assim até o final e manteve o cinturão.

Lutou para vencer e seguir com o cinturão. Lutou no que as regras permitem.

Essa luta estava na cara que ia ser a porcaria que foi, primeiro porque ninguém na categoria dele é páreo para o Anderson, teria que vir alguém da categoria de cima ou subir o GSP, com a lesão do Belfort não tinha tempo para fazerem isso, e colocaram ele contra um cara que é muito bom no chão e que quando foi inventar de trocar golpe caiu em segundos. Era óbvio que a luta ia ser o Demien tentando levar pro chão e o Anderson evitando isso. O que tornou a luta um porre.

Tem que colocar contra o Anderson alguém que consiga ir com tudo pra cima dele. Não acho que o Anderson lutaria o tempo todo de guarda baixa contra o Belfort, por exemplo.

Outra coisa que tinham que mudar é aumentar as punições por "falta de combatitividade", aquela porra é MMA não atletismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no final o AS vacilou e feio..

Até pediu desculpas, ele meio que se acorvadou..se deixou levar pela sacanagem e não lutou.

Mas com os negos que tem ai, vai ser foda tirar o cinturão dele.

PS: foi foda a hora q ele correu e se escondeu atrás do juiz..até o juiz riu..rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ridicula a atitude do Anderson Silva. Levou o Maia de palhaço a luta toda...

Que suba de peso e enfrente o Lesnar então já que ta se achando o gostosão, quando for pro chão e acabar esmagado na grade tomando soco na cabeça ele vai ver o quanto é bom ter respeito pelo adversario.

Sempre fui fã do cara, mais nessa luta ele foi muito otario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grappler contra o Silva vai ser sempre assim. Não tem como um grappler chegar perto de ganhar de um top striker que tem uma base fortíssima no jiu-jitsu.

Só tem dois prováveis adversários fariam o Anderson usar 100% do potencial: GSP e Vitor Belfort. Eu arrisco dizer que no LHW, só o Lyoto ganharia do Anderson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grappler contra o Silva vai ser sempre assim. Não tem como um grappler chegar perto de ganhar de um top striker que tem uma base fortíssima no jiu-jitsu.

Só tem dois prováveis adversários fariam o Anderson usar 100% do potencial: GSP e Vitor Belfort. Eu arrisco dizer que no LHW, só o Lyoto ganharia do Anderson.

E mesmo assim, o GSP ia ter que crescer muito para enfrentar o Anderson. Tem muita diferença de altura e peso.

Essa luta com o Lyoto dificilmente ocorre. Se ocorrer tem risco de ser a luta mais chata da história, com o Anderson dançando de um lado do ringue e o Lyoto sentado meditando no outro. Os dois são excelentes lutadores, mas ultimamente nenhum dos dois tem tomado iniciativa em luta alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salvaro nunca deve ter visto o AS lutar sério. uhauhauhauhauhauhua

Se é esse picão todo, sobe de categoria, porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...