Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UFC - Ultimate Fighting Championship


Young

Posts Recomendados

Se fosse para fazer um evento no Brasil, o Dana poderia botar pelo menos um brasileiro em todas as lutas e uma luta de título.

Dificilmente teria outro mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Satiropoulos me surpreendeu, o cara tem um corpo muito estranho mas deu um banho no outro lá. Aquele maluco que lutou com o Cro Cop tava totalmente despreparado.

Eu pisquei o olho e o minotauro perdeu, puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minotauro tava muito hesitante achei que ele lutou mal pra caralho.

Fora que trocação não é muito a dele, no chão ele é um dos melhores do HW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora qeu eu to vendo lutas antigas do Cro Cop é que eu to entendendo porque falam que ele tá meio decadente. Ele tinha menos massa mas era muito, mas muito mais rápido.

Até um pouco depois com mais massa ele era bem mais rápido, comparando com a luta de ontem a diferença é muito grande.

Editado por _Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora qeu eu to vendo lutas antigas do Cro Cop é que eu to entendendo porque falam que ele tá meio decadente. Ele tinha menos massa mas era muito, mas muito mais rápido.

Até um pouco depois com mais massa ele era bem mais rápido, comparando com a luta de ontem a diferença é muito grande.

Meio decadente? Cro Cop já acabou faz tempo, falou que não sente mais prazer em lutar. Botaram um bosta para ser saco de pancadas nele hoje para ver se ele anima de lutar.

Ele deveria ter se aposentado naquela luta contra o Cigano, que ele foi triturado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem vi o evento, tava viajando =/

vo procurar aqui os vídeos

Cro Cop era lenda, tem uma luta que el dá um chute na costela do cara e o cara continua em pé, dá uns 2 ou 3 segundos o cara cai no chão...sahUASHuashUshA

quando mostra a costela do cara, tá roxa

saHUashUSHAUhsA

muito monstro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi depois do Gonzaga que ele desanimou?

Não faço a menor ideia em qual luta ele desanimou,. Acho que desanimar é um processo gradual mas a partir do momento que ele é triturado por uma promessa, é a hora de parar. Eu penso assim pelo menos e acho que ele tá lá só para caçar niqueis, nada contra, mas como lutador acho que não tem muita dignidade mais, só o passado.

Bom, não que seja vergonha perder pro Cigano, acho que nos próximos anos aí ele pegar o cinturão, ou então ficar igual ao Thiago Alves e o Shogun, brigando forte.

Editado por Bernardo de Biase
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá, é o que diz no wikipédia (grandes bostas), mas concordo que é gradual. O cara era do pride, o pride é comprado e acaba, o ufc passa a reinar - com umas regras mais restritas - mal chega no ufc e toma um KO sensacional do Gonzaga, perde lutas contra adversários mais expressivos, é desanimante né? Você ver que você era um dos maiores e chega uma hora que você não é mais nada... sei lá, talvez falte alguem pra erguer a moral dele ou até mesmo ele enxergar que pode lutar num nível melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também acho difícil, só ficando mais rápido mesmo... não acho que isso seja impossível, mesmo com a idade, não sei. Como torcedor dá pra sonhar, aseuaeauheuhseas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O napão quando ganhou do Cro Cop não era ngm ainda... tava aparecendo... ali ele desanimou...

Tanto que perdeu até do Kongo... que não é ngm perto dele.

O cara foi um dos maiores da história... ta voltando agr a treinar em alto nivel... portanto, respeitem a lenda... não ta acabado ainda não.

Cain Velasquez como eu disse a uns 6, 7 meses, procurem por ai no tópico, é sensacional, promessa que ja virou realidade... a velocidade e a força desse cara é absurda...

Arrisco dizer que o Lesnar não tem chance alguma contra ele. Talvez o Fedor e olhe lá...

Minotauro não teve nem chance... infelizmente.

Wanderlei arrepiou mesmo... ta de parabéns...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lesnar não tem chance?

O Velasquez não bate nem no Mir, e o Lesnar estuprou o Mir.

E pelo que tenho lido no PVT... O Lesnar tava voltando aos treinos.. E ta com uma evolução boa.

Só de anular o Frank Mir já da pra ver que o cara é um monstro, ainda mais com aquele fisico freak dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAHUHAUAAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHA

Putz dizer que só o Fedor tem chances contra o Velasquez "e olhe lá" é foda hein. Fedor é o maior gênio do MMA que eu já vi lutar. Velasquez se pá não ganha do Carwin ou do Mir.

Minotauro perdeu feio mesmo. A única chance dele era levar pro chão, onde ele se garante contra qualquer um, de pé não dá nem para comparar ele com os tops do HW. De pé ele perde até pro Anderson Silva 20 kg mais leve.

Tava vendo agora, o Wanderlei não nocauteou não, quando ele foi pro nocaute acabou o tempo.

Editado por Bernardo de Biase
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês falam do Lesnar como se o cara fosse um semi-deus. O cara é limitado ao extremo em pé. Tem uma força fantastica, mais é lento pacas, alem de ter um chão razoavel apenas.

A luta dele contra o Couture foi bem claro nisso, e olha que o Couture não é top nem fodendo.

Ah mais ele evoluiu muito, tanto que arregaçou o Mir. Evoluiu sim, mais o Mir errou demais naquela luta, ter dado aquela brecha pro Lesnar foi um erro imenso.

Lesnar PRA MIM, é top 5. Mais não é o melhor nem fodendo.

E sim, vão falando do Velasquez... vai calar a boca de muita gente ainda.

Carwin ? Para vai... 1 LUTA contra um TOP... 1, só o Napão. O resto do cartel do cara só tem nego desconhecido. 11 lutas e 11 vitórias... legal. Mais contra quem ?

Só pq o cara ta pra disputar o cinturão nego ta achando que o cara realmente é fodão kkkk aff...

O Mir no chão é foda. Em pé não é nada demais. E pra levar o Velasquez pro chão ? Facil né... E outra... tanta certeza que o Mir vence ele pq ? Mir já perdeu até pro Vera, pro Pé de Pano... looooooooooonge desses caras serem TOP'S... muito longe... falar que vai ganhar com tanta certeza é meio arriscado certo ? ;)

E sim bicho... pra mim só o Fedor pra parar o Velasquez... Lesnar e Mir sinceramente não me empolgam não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu odeio o Mir mas desmerecer ele por perder pro Vera (Depois do Acidente) e pro Pé de Pano é meio exagero, vários lutadores bons já perderam pra caras medianos/ruins e não deixaram de ser bons por isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu odeio o Mir mas desmerecer ele por perder pro Vera (Depois do Acidente) e pro Pé de Pano é meio exagero, vários lutadores bons já perderam pra caras medianos/ruins e não deixaram de ser bons por isso

Looooooooooonge de mim achar o Mir ruim. Muito pelo contrario, nos pesados é TOP 3 pra mim facil, é um bom lutador.

Mais falar do cara como se fosse um Fedor... sendo que nem de longe é... ai não... acho meio exagerado.

O proprio Lesnar provou que ele não é tuuuudo isso. E o proprio Mir provou a todos que bater o Lesnar não é impossivel.

Não defendo que seja impossivel vencer o Velasquez hj, mais porra, vocês vem assistindo todas as lutas desse cara ? É absurdo bicho... assustador um cara lutar igual ele com "apenas" 27 anos e 8 lutas no cartel.

Vencer um Minotauro não é facil não... Mir venceu pq pegou ele completamente fodido, em forma o Minota teria grandes chances contra o Mir, contra o Velasquez quase não conseguiu se mexer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Looooooooooonge de mim achar o Mir ruim. Muito pelo contrario, nos pesados é TOP 3 pra mim facil, é um bom lutador.

Mais falar do cara como se fosse um Fedor... sendo que nem de longe é... ai não... acho meio exagerado.

O proprio Lesnar provou que ele não é tuuuudo isso. E o proprio Mir provou a todos que bater o Lesnar não é impossivel.

Não defendo que seja impossivel vencer o Velasquez hj, mais porra, vocês vem assistindo todas as lutas desse cara ? É absurdo bicho... assustador um cara lutar igual ele com "apenas" 27 anos e 8 lutas no cartel.

Vencer um Minotauro não é facil não... Mir venceu pq pegou ele completamente fodido, em forma o Minota teria grandes chances contra o Mir, contra o Velasquez quase não conseguiu se mexer.

Eu gosto do Velasquez assisti todas as lutas dele no UFC a melhora dele é gritante, dos pesados no UFC acho que ganhar dele só o Lesnar ganha porque luta entre wrestlers geralmente fica na trocação e mesmo os dois tendo uma trocação pífia, o punch do Lesnar é bem melhor do que o do Cain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...