Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UFC - Ultimate Fighting Championship


Young

Posts Recomendados

Serve como parametro só pra mostrar que um dos maiores defeitos do Overeem melhorou, ele tomava um soco e já se encolhia, prova disso foi na luta contra o Lidell no Pride. O chão dele é bem mais ou menos, o do Fedor é bem melhor mesmo.

Queriam colocar o JJ nas Olimpiadas de Londres mas não lembro se era como exibição ou pra disputa de medalhas mesmo, qualquer uma das opções já seria uma boa, ainda mais que o jiu-jitsu ta crescendo muito esse ano e futuramente o Brasil infelizmente nem vai ser mais a primeira linha do jiu jitsu, o esporte ta crescendo MUITO nos Emirados Arabes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Randy Couture aposta no wrestling, Brandon revela vômitos incontroláveis. Um pouco da teleconferência do UFC 105

Participei ontem no fim do dia de uma coletiva de imprensa via telefone com Randy Couture e Brandon Vera.

Durou 30 minutos. A maioria das perguntas partiu de jornalistas americanos.

De interessante, Brandon revelou o hábito de arrumar e desarrumar a mala de roupas antes das lutas. Contou que sempre vomita minutos antes dos combates. E rasgou elogios ao rival.

Randy deixou no ar a possibilidade de subir de novo para os pesados num futuro próximo. Previu uma luta de wrestiling no sábado que vem contra Brandon. E também rasgou elogios ao rival.

Randy (dos Estados Unidos) vs Brandon (de origem filipina) é o confronto principal da 105ª edição do UFC. O evento acontece na cidade inglesa de Manchester. Não será dos melhores, mas pelo menos três lutas são bastante aguardadas pelos fãs hardcores (os fanáticos por MMA - antigo Vale Tudo).

Além de Randy Couture vs Brandon Vera, despertam a atenção os duelos entre o inglês Michael Bisping e o canadense Denis Kang. E o americano Mike Swick vs o destemido inlglês Dan Hardy.

Seguem as frases mais importantes de Randy e Brandon colhidas por este blog durante a teleconferência. Eles lutam hoje entre os meio-pesados (93kg), mas até pouco tempo atrás se apresentavam na categoria dos pesados (até 120kg).

Randy Couture:

- O Brandon é um striker (versado em socos e chutes) muito estratégico. Sabe bater bem usando a distância e tem bons chutes baixos e altos. Eu não acho que ele mudará esse estilo só porque está lutando comigo.

- Brandon lutou na mesma noite que eu (no UFC 102). Então ambos estamos nos virando para lutar em tão pouco tempo mais uma vez. Não fazia isso desde que encarei Tito e Chuck. Eu me sinto bem com isso. Só levei alguns pontos no olho na luta contra o Minotauro. Mas em uma semana retirei os pontos. Agora não tenho nenhuma lesão ou machucado. Me senti bem em voltar para o treinamento e me preparar para outra luta. Fui perguntado se estaria interessado em lutar neste card em Manschester. Eu pensei por um minuto e vi que era uma boa oportunidade de lutar de novo este ano.

- Eu sempre gostei de ver as lutas do Brandon. Conheço o Brandon desde a época do wrestling, antes de nos tornarmos lutadores (de MMA). Acho que vi todas as lutas dele, em DVD ou ao vivo. Sempre gostei do estilo dele e das lutas dele. A maneira como Brandon impõe o jogo dele e o estilo único do Brandon sempre foram empolgantes. Sempre foi competente em fazer os oponentes lutarem da maneira que ele quer. Ele é muito estratégico e usa com muita técnica o muay thay.

- Brandon é um cara que gosta de manter a distância para acertar o rival. Eu sou o contrário disso. Gosto de pressionar o tempo todo na curta distância. Portanto, será uma luta interessante. Vou tentar não me machucar (na longa distância) e tentarei trazer a luta para o meu campo (o wrestling).

- Meu ritual antes da luta? Eu gosto de acompanhar os primeiros combates do evento. Para sentir a energia do público, ver como os árbitros estão trabalhando naquela noite. Sentir a atmosfera, o ambiente. Sentir a vibração da noite, ficar relaxado e geralmente 45 minutos antes de entrar no octógono (arena), eu faço alguns movimentos que reproduzirei na luta e me aqueço.

- Eu amo meu trabalho, amo o que faço e estou sempre feliz de estar competindo. Então não sinto uma pressão grande. A ansiedade e a empolgação caminham juntas, depende da maneira como você enxerga isso.

- Não tenho planos para depois dessa luta. Só estou pensando em encarar Brandon. Não sei se depois disso subo de peso ou continuo entre os meio-pesados. Veremos como as coisas se sairão depois dessa luta e ai eu decido.

Brandon:

- A maior qualidade do Randy é ser um grande estrategista. Ele sempre faz o oponente entrar no jogo dele. E em todas as áreas ele sempre arruma um bom plano e mantém aquele plano até o fim. Isso provavelmente é o mais difícil em lutar com ele. Será um jogo de xadrez. O clinch (encurtar a distância e agarrar o adversário) dele é incomparável. É nisso que to concentrado. Randy é um estrategista e o mais complicado será tirá-lo do jogo dele, se é que isso é possível.

- Muita gente me pergunta onde essa luta me levará caso eu saia vencedor? Bom, eu nem quero ainda cogitar que eu vencerei o Randy. A divisão dos meio-pesados é muito disputada. Todo dia um novo campeão pode surgir. Tenho que trabalhar duro e fazer uma grande luta contra o senhor Randy e só então pensar no que virá depois.

- O mais difícil será trazer algo novo, que Randy ainda não tenha visto, já que ele é tão experiente nesse esporte. O meu jogo é o oposto do que o Randy quer (risos). São dois estilos diferentes e só no sábado veremos no que vai dar.

- Antes da luta eu sempre arrumo a minha mala duas vezes. Arrumo, desarrumo e arrumo de novo. Não sei por que nem quando passei a fazer isso, só sei que faço sempre assim. Vou para a arena. Fico entre a platéia e vejo uma ou duas lutas. Gosto de ver as lutas preliminares. Depois descanso por uns minutos. Converso com a minha mulher antes que meus técnicos me chamem. Às vezes vomito umas duas vezes e depois me levanto para a batalha. Fico no aguardo de ouvir o locutor chamar o meu nome.

- Randy merece todo respeito pelo homem que ele é, mas na noite de sábado ele tentará chutar a minha bunda. Eu não quero receber isso dele. Ficarei puto se não devolver isso pra ele.

Dana White diz que Lesnar amassaria a cabeça de Emelianenko Fedor

A temperatura subiu no circuito do MMA (antigo Vale Tudo). O clima entre o maior promotor de lutas do momento e o melhor lutador do planeta atingiu graus máximos.

Irritado com o sucesso de crítica e público do último StriKeforce, Dana White, presidente do UFC, provocou a principal estrela do evento rival.

Segundo Dana, o russo Fedor Emelianenko, nome mais temido do MMA moderno, teria a cabeça “amassada” se encarasse o campeão peso-pesado do UFC, Brock Lesnar.

Palavras de Dana, segundo a mídia americana:

“Esse cara teve sua cara amassada por Brett Rogers (no último sábado pelo StrikeForce). Você sabe o que Brock ou Frank Mir ou Cain Velasquez poderiam fazer contra Brett Rogers? É tempo de trazer esse cara (o Fedor) aqui, para ver Brock Lesnar amassar a cabeça dele “, afirmou o cartola.

Fedor, entretanto, tem uma visão diferente sobre a luta do sábado passado. Apesar de ter tido o nariz quebrado, o russo acha que não passou por sufoco em nenhum momento do combate.

Palavras de Fedor em uma coletiva de imprensa:

“Não foi nada sério (os socos desferidos por Brett). Essas coisas acontecem no mixed martial arts (MMA). Durante a luta quase não se percebe os socos. Acho que não houve situações de perigo durante a luta”.

“O primeiro round aconteceu da maneira como eu e meus treinadores pensávamos que ocorreria e na verdade todo o resto do combate. Não tive muitos problemas enquanto o Brett Rogers esteve em minha guarda. Eu vi seus socos vindo em minha direção. Não estive em perigo durante a luta.”

“No primeiro round, eu estava procurando por pontos fracos. Percebi que seu trabalho com as pernas não era tão bom. Estava aguardando para fazer um ataque. Perdi a oportunidade no primeiro round mas no segundo o acertei,” - garantiu o russo.

Além do nariz quebrado, Fedor machucou a mão durante a luta . O braço esquerdo dele está imobilizado até próximo ao cotovelo. Ainda não se sabe a gravidade da contusão.

Pelo menos 3,8 milhões de telespectadores viram Fedor Emelianenko pôr o americano Brett Rogers para dormir com um nocaute avassalador no último sábado. Mas esse número pode aumentar, já que o pico de audiência do evento ainda não foi revelado. O ibope oficial da luta será divulgado nos próximos dias. O StrikeForce foi exibido pela CBS, uma das maiores redes de TV nos Estados Unidos.

Lesnar vs Fedor num futuro proximo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é qual organização vai fazer o evento, não a grana do lutador, pq o UFC tem grana pra bancar qualquer um no mercado.

Brockzilla eh o cara pra bater o Fedor, muito forte, mto bom de quedas e mto dificil de ser derrubado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lesnar pra mim é mais fraco do que o Rogers.

Não aguentaria segurar o Fedor não.

Fora que se fosse pro chão o Fedor acabaria com ele na imobilização...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem q o Lesnar está com um problema serissimo no intestino e talvez nunca mais volte a lutar

Caralho... :blink:

Apesar de não ser muito fã do cara... seria uma pena...

Espero que ele melhore... sei la... não morrendo ta ótimo, a luta é o de menos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Especularam até AIDS, mas isso já foi descartado. Essa questão de o Lesnar não poder mais lutar foi lançada pelo proprio Dana.

Tão levando ele pra um hospital com os melhores médicos pra fazer o tratamento do Lesnar.

O minota não vai lutar contra o Velasquez, ele pegou uma infecção (a mesma que o Randleman pegou, que abriram buracos no corpo dele), e vai ficar de fora por tempo indeterminado

Deixa eu parar de fazer as coisas pela metade...

UFC's Dana White: There Is a Possibility Brock Lesnar Will Never Fight Again

White tells us Lesnar -- the UFC heavyweight champ -- is "very, very sick" with some sort of intestinal disorder, although listening to White, it sounds a lot more serious than that. White says the condition will require "major surgery."

White is going to visit Lesnar in the hospital and is trying to get him transferred to the Mayo Clinic, one of the most renowned medical facilities in the world.

White acknowledges the current condition is not mono but he will not be specific. White says the condition is not HIV or cancer.

And, White tells TMZ, "There's a possibility Lesnar will never fight again."

Fonte: TMZ

Basicamente diz que Brock Lesnar está muito doente, problema no intestino, e que vai transferilo para um hospital com os médicos + renomados que existe.

Dana diz que não é câncer nem Aids e a possibilidade de Brock nunca + voltar a lutar... sad.gif

Edit: Tou vendo que a galera tá sugerindo uma luta entre Carwin vs. Velazquez pra substituir o Minota mas é bom deixar claro que a matéria também diz que Carwin fez uma cirurgia no joelho e também não poderá lutar no UFC 108.

Fonte: http://mmajunkie.com/news/16855/nogueira-h...lasquez-off.mma

Matéria em inglês:

Nogueira has severe staph infection; UFC 108 bout with Velasquez off

by John Morgan on Nov 14, 2009 at 7:40 pm ET

The UFC's injury woes continue, and another main event has been scrapped.

A planned UFC 108 bout between heavyweight contenders Antonio Rodrigo Nogueira (32-5-1 MMA, 3-1 UFC) and Cain Velasquez (7-0 MMA, 5-0 UFC) has been called off due to a severe staph infection currently affecting "Big Nog."

UFC president Dana White revealed the news at Saturday's UFC 105 post-event press conference.

"[Nogueira] got staph infection, bad, to the point now it's in his blood stream, and he's probably going to have to be hospitalized and intravenuosly given the antibiotics," White said.

UFC 108, previously titled "Nogueira vs. Velasquez," is scheduled for Jan. 2 at MGM Grand Garden Arena in Las Vegas.

White said the recent string of bad luck for the company, which has included injuries to several of the UFC's most prominent fighters, is the worst his seen in his time at the helm of the promotion.

"It's crazy," White said. "In nine years of being in this business, we haven't had this many injuries in one (full) year."

Despite the setback, White said his company would deliver a solid event come January.

"This is my business; this is what we do," White said. "My job is to put on fights, and we'll get some fights for Jan. 2."

White told MMAjunkie.com (www.mmajunkie.com) he was uncertain if Velasquez would remain on the card. With Brock Lesnar on the shelf indefinitely, Shane Carwin would seem to be a natural option. Unfortunately, White said Carwin just underwent knee surgery and would be unavailable for the event.

For the latest on UFC 108, stay tuned to the UFC Rumors section of MMAjunkie.com.

A matéria não diz muito sobre o caso do Minotauro ela foca mais na má sorte que o UFC está passando com vários de seus lutadores com problemas físicos.

Apenas o Dana White fala que o Minotauro está com uma infecção bastante severa a ponto de ter chegado à corrente sanguínea do nosso campeão. Muito provavelmente ele terá que ser hospitalizado para ser tratado com antibióticos via intravenosa.

A doença:

Staphylococcus, segundo a nomenclatura latina internacional, ou em português Estafilococos são um género de bactérias Gram-positivas, com forma de cocos que causam doenças no ser humano. Os estafilococos são um dos mais comuns patogénios do homem. Eles evoluiram conosco durante muitos milhões de anos, e desenvolveram defesas e contra-ataques não menos impressionantes que os nossos contra eles.

Os estafilococos são anaeróbios facultativos ou seja, podem viver em meios aeróbios, usando oxigénio, ou anaeróbios através de fermentação, mas crescem muito mais rápido aerobicamente. Não têm flagelo nem cílios logo são incapazes de se mover por si só. A sua temperatura preferida é de 37 °C, a mesma do corpo humano.

xistem em todo o mundo. Os estafilococos existem na pele de todas as pessoas, geralmente estirpes pouco virulentas (coagulase-negativas), embora frequentemente existam também Staphylococcus aureus sem causar doença. Por vezes também existem no intestino e tracto urinário.

São destruidos por desinfectantes, sabão e altas temperaturas. Resistem bem à desidratação, durante períodos alargados. Passam de pessoa para pessoa pelo contacto directo ou com objectos. As feridas e outras aberturas na pele, estados de debilidade, operações cirurgicas e doenças podem levar a um organismo até aí inofensivo se transformar em invasor.

Fonte: wikipedia.

Bruxa Solta hein, Pitbull, Minota, Carwin, Lesnar...

Editado por AndreP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanha tem o UFC 106 no Mandalay Bay Events Center, Nevada. Tito Ortiz vs Forrest Griffin a luta principal.

Card Principal:

Tito Ortiz Vs. Forrest Griffin - Luta Principal

Josh Koscheck Vs. Anthony Johnson

Paulo Thiago Vs. Jacob Volkmann

Luiz Cane Vs. Antonio Rogerio Nogueira

Amir Sadollah Vs. Phil Baroni

Lutas não transmitidas:

Ben Saunders Vs. Marcus Davis

Kendall Grove Vs. Jake Rosholt

Brock Larson Vs. Brian Foster

Caol Uno Vs. Fabricio Camoes

George Sotiropoulos Vs. Jason Dent

UFC 107 - Dec-12-2009 - FedEx Forum, TN

Card Principal:

BJ Penn Vs. Diego Sanchez - Disputa pelo cinturão

Frank Mir Vs. Cheick Kongo

Jon Fitch Vs. Mike Pierce

Kenny Florian Vs. Clay Guida

Paul Buentello Vs. Stefan Struve

Lutas não transmitidas:

Alan Belcher Vs. Wilson Gouveia

Matt Wiman Vs. Shane Nelson

Johny Hendricks Vs. Ricardo Funch

Rousimar Palhares Vs. Lucio Linhares

DaMarques Johnson Vs. Edgar Garcia

Kevin Burns Vs. TJ Grant

OBS: UFC 106 esta sensacional, BJ Penn vs Sanchez, Mir vs Kongo e Jon Fitch vs Mike Pierce, so lutão.

UFC 108 - Jan-2-2010 - MGM Grand Garden Arena, Nevada

Card Principal:

Rashad Evans Vs. Thiago Silva - Luta principal

Tyson Griffin Vs. Jim Miller

Carlos Condit Vs. Paul Daley

Gabriel Gonzaga Vs. Junior Dos Santos

Lutas não transmitidas:

Joe Lauzon Vs. Sam Stout

Cole Miller Vs. Dan Lauzon

Martin Kampmann Vs. Rory Markham

Sean Sherk Vs. Rafaello Oliveira

Mike Pyle Vs. Jake Ellenberger

Mark Munoz Vs. Ryan Jensen

OBS: Evans vs Silva e Napão vs Cigano ja valem o card principal, sera duas lutas fodas demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mesmo sem o Brock Lesnar e a luta do Karo x Hazellet no UFC 106 esse card ainda ta muito bom, só acho que tinha luta melhor do que a do Paulo Thiago no undercard pra entrar no principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tito morrendo no 3° round,só deu Forrest

E akela camisa do Tito é foda,ele continua o mesmo

UFC 107 promente com a luta do Bj PeNn e a luta do Kongo tb,puta negão mostro se ta doido kkkkk

107 tem finalmente a volta do marrento Rashad q vai pegar uma pedreira esse Thiago é casca grossa e tem a luta do Napão vs o Cigano ambos que bateram o Cro Cop lutaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago Silva é bom e tal, mais acho bem dificil bater o Rashad, bem dificil mesmo.

Cygano vs Napão promete demais, pqp.

Minotouro lutou pra caralho, Tito vs Griffin ainda nem assisti, depois comento.

UFC 107 e 108 parece q vão ser muito bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu discordo, acho o Cigano overrated pra caralho, o Napão é bom lutador só que é MUITO burro, tem um chão bonzão e toda luta quer lutar em pé confiando na patada dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Como sabem, iremos oferecer um FM 2021 para o líder do nosso ranking de atividades, com a primeira atividade já encerrada há algum tempo, chegou a hora de começarmos a criar o ranking.
      Ranking atual
      @LucasGuitar - 20 pontos; @Lucas Matías - 18 pontos; @Lanko - 16 pontos; @Henrique M. - 13 pontos; @joga - 12 pontos; @gm360, @Neynaocai, @Gundogan, @Ricardo Bernardo, @Roman, e @Valismaalane - 10 pontos @Andreh68 - 9 pontos; @fabiotricolor, @ggpofm, @dralzito, @bstrelow, @EduFernandes e @PedroLuis - 8 pontos @DiegoCosta7 - 7 pontos @marciof89, @div e @André Honorato - 6 pontos @passarin33, @CristianTh9, @AllMight, @Vini-Ministro da Educação, @SilveiraGOD., @Mings, @Bruno Trink, @TicianoB, @JGDuarte, @Stay Heavy, @Messias Götze e @Ariel' - 5 pontos @Goias270187, @Vannces,  @Tsuru, @CCSantos, @Darknite, @Lowko é Powko, @Buzzuh e @ZMB - 4 pontos @Serginho10, @Danut, @Queiroz14, @Bigode., @Ighor S., @-Lucas e @felipevalle - 3 pontos @maninhoc12, @pedrodelmar1, @skp e @David Reis - 2 pontos @munozgnm, @LuisSilveira, @Mandalorian, @joseroberto389, @Leho., @Bruno NoWaK e @luancampos89 - 1 ponto Atividades participantes (em andamento)
      Jogos Vorazes; Bolão NBA; Atividades participantes (concluídas)
      Copa FManager; Copa Quarentena; Fantasy da Premier League; O Jogo dos Tronos; O melhor onde for; Ranking de participação - Profissão Manager 2020; Bolão FManager; Fantasy da Champions League;
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Depois de elegermos o FM 2006 como o primeiro participante, achamos que existe uma maneira mais rápido e fácil de decidir todos os confrontos da oitavas, ao invés de uma enquete para cada confronto, todos os confrontos de uma vez. Infelizmente, o sistema do fórum só permite 5 questões simultaneamente, por isso, a outra parte do confronto está aqui.
      É só escolher a opção quem foi melhor e fica tudo contabilizado. A votação ficará aberta até 13/04 às 23h59min.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Olá, pessoal.
      Iremos sortear um FM 2020 para os membros do fórum. Para se inscrever, é só postar aqui. As inscrições estarão abertas até 04/04 às 23h59min. Membros VIPs terão o dobro de números, caso desejem participar.
      E não, não é pegadinha de primeiro de abril.
      Inscritos
      Ricardo Bernardo; vinny_dp; vinny_dp; Vannces; Vannces; Darknite; Darknite; DiogoHernandes; DiogoHernandes; Bruno Trink; Bruno Trink; neynaocai; neynaocai; Ighor S.; Andreh68; Andreh68; Bruno NoWak; LucasGuitar; joga; Buzzuh; LC; LC; skp; Paulo Henrique VNP; CapitaoTsubasa; Stay Heavy; Thiago; Darthz; Darthz; brIgon; brIgon; Andreev; São Marcos; Arthur Andrade; João Gabriel; João Pedr0; RTORRES27; flaes; jakofrildo; UndefinieD~*; Wecio; lakers20; -Demolidor-; Head Coche Z; Johann Duwe; Johann Duwe; bielTOG; Liminha; Rodrigo Teixeira; PedroLuis; PedroLuis; Bega Gomes; Bega Gomes; Davidmachado102016 LucasPettine; David Reis; Bruno Caetano; Duumboo; BobJJ; bieleao; Lanko; Bressan; Wigney; JoaoGalo; VinnyPeixoto; HyanTS; felipiporto; Vitor Jaú; Vitor Jaú; SansaoXII; Lewiks; luiztorres; Lowko é Powko; ThaBraga018; J.Carazza; SilveiraGOD; SilveiraGOD; diego_asfora; arecibo8; arecibo8; Codyfs; Khroiskantis; Matias_; Samuelima23; Dux; Peepe; Gh0stw4r; fealexandree; bjlemos; Perissé; Perissé; JGDuarte; JuninhoMendes; pedrobello; souza_guigo; gabriel123
    • Ariel'
      Por Ariel'
      Rapaziada, papo mais sério agora.
      A administração está pensando em formas de deixar o Fmanager e seus subfóruns mais atrativos, e para isso queremos escutar vocês. A internet e a sociedade estão mudando e talvez seja a hora do fórum sofrer alguns ajustes... ou não! Nosso intuito aqui é simplesmente ouvir críticas/elogios/sugestões/reclamações/etc, para tentar identificar os pontos fortes e fracos do Fmanager. Por isso, seria muito legal se vocês deixassem aqui as suas percepções.
      Sintam-se livres para opinarem da forma como quiserem, mas ficam aqui algumas perguntas que talvez ajudem nessa reflexão:
      Por qual motivo você acessa a Zona Geral? Do que você gosta daqui? Por que você não acessa a Zona Geral numa frequência maior? Do que você não gosta daqui?  Por qual motivo você não acessa os outros subfóruns - tanto os relacionados a Football Manager (Geral, Profissão Manager, Pesquisa, Centro Tático, Jogadores, Downloads, Área Gráfica e FM online) quanto aqueles relacionados à esportes da vida real (Futebol, Outros Esportes e Fantasies)? Podem opinar sem medo de ser feliz.
    • Leho.
      Por Leho.
      Fala comunidade, é o seguinte:
      como fizemos uma alteração (este ano) no esqueleto do nosso fórum, alguns sub-fóruns foram extintos e seus assuntos aglutinados em outros que ficaram ativos. Um desses sub-fóruns foi o de "Transferências", que ficava dentro da área de "Futebol".
      Com isso, os tópicos unificados sobre as transferências de cada time brasileiro nessa época do ano não existirão mais. Óbvio que vamos continuar comentando e postando sobre as novas contratações e saídas de nossos clubes favoritos, mas agora vamos fazê-lo em tópicos que já existem: os tópicos do DIA-A-DIA de cada clube. Combinado?
       
       
       
      ⚠️ p.s: quando a transferência for de grande destaque (Daniel Alves no SPFC por exemplo), aí sim o tópico pra ela será individual.
×
×
  • Criar Novo...