Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_Biofa

Posts Recomendados

Meu processador tá indo pro saco. Não consigo jogar um dotinha e às vezes nem mesmo assistir a um vídeo. QUe tristeza, rapaz do céu ;/

Dando agora Starladder IIV. Na'vi x Fnatic. Na'vi finalmente com time completo. Vale bastante a pena ver!

http://www.twitch.tv/joindotared?utm_campaign=live_embed_click&utm_source=www.gosugamers.net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogaram as primeiras duas partidas sem Kuroky e Xboct, se não me engano. Kuroky voltou faz bem pouco tempo porque tava de férias, mas já saiu de novo. Não sei se volta pro último jogo. Na'vi até venceu o Alliance, mas ambos tavam bem desfalcados (jogadores em férias).

Esse primeiro campeonato é bem mais uml preparatório pros que vão vir. Mas o nível tá muito bom. Não tá como TI3 que geral tava nos cascos, mas tá bem bacana. Tentaram até jogar de Meepo HAHAHAH!

edit: Na'vi já fez um jogo hoje e perdeu. Tem o último daqui uma hora, mais ou menos. QUem quiser acompanhar tem as streams aqui.

http://www.gosugamers.net/

Espero que o Red caste, porque a Sheever é muito mangolona haha!

Alliance venceu o seu jogo de hoje em 17 minutos, fazendo 26x4 HAHAHAHA!

Editado por Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogaram as primeiras duas partidas sem Kuroky e Xboct, se não me engano. Kuroky voltou faz bem pouco tempo porque tava de férias, mas já saiu de novo. Não sei se volta pro último jogo. Na'vi até venceu o Alliance, mas ambos tavam bem desfalcados (jogadores em férias).

Esse primeiro campeonato é bem mais uml preparatório pros que vão vir. Mas o nível tá muito bom. Não tá como TI3 que geral tava nos cascos, mas tá bem bacana. Tentaram até jogar de Meepo HAHAHAH!

edit: Na'vi já fez um jogo hoje e perdeu. Tem o último daqui uma hora, mais ou menos. QUem quiser acompanhar tem as streams aqui.

http://www.gosugamers.net/

Espero que o Red caste, porque a Sheever é muito mangolona haha!

Alliance venceu o seu jogo de hoje em 17 minutos, fazendo 26x4 HAHAHAHA!

O único desfalque entre Na'vi e Alliance foi o Loda.

Quem entrou de férias logo após o TI3 foi o Xboct, e depois o funn1k.

Os jogos desse SLVII tão legais mesmo, muito jogo bom. E tá legal ver o Xboct mantendo o mesmo nível que ele apresentou no TI3, galera pega no pé dele mas quando o cara tá focado ele é um monstro, na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não é pegar no pé do Xboct, o problema foram as declarações do cara sendo que ele é o pior ou segundo pior player do Na'Vi. Não que isso seja demérito, mas é o motivo. O trio de ferro é melhor que ele, e o funny1k tem algumas jogadas boas principalmente de dark seer, mas eu nao gosto dele tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único desfalque entre Na'vi e Alliance foi o Loda.

Quem entrou de férias logo após o TI3 foi o Xboct, e depois o funn1k.

Os jogos desse SLVII tão legais mesmo, muito jogo bom. E tá legal ver o Xboct mantendo o mesmo nível que ele apresentou no TI3, galera pega no pé dele mas quando o cara tá focado ele é um monstro, na boa.

Ah, obrigado pelas correções! Mais outro doteiro no fórum hahah!

Funn1k tem jogado pra caralho nos últimos tempos, ao meu ver. No TI3 ele deu uma salvada sensacional no Xboct dando swap de venge haha! Meu supporter favorito é o Puppey, mas depois que vi uma entrevista do Dendi dizendo que na final contra Alliance ele não queria pegar roshan e o Puppey disse pra ele fazer, acabei broxando. Sem contar os picks desastrosos no primeiro jogo. Talvez o Puppey, embora seja ótimo estrategista, também seja o principal motivo do maior defeito do Na'vi, que é não saber quando recuar. Sempre tomam BD.

Não sou daqueles haters ridículos do Alliance, mas o time que mais dá show é o Na'vi hoje em dia. Difícil demais não torcer pra eles. Alliance tem o melhor teamplay do mundo, mas acho que se pegar os dois times num dia inspirado, dá Na'vi. Nesse torneio, por exemplo, acho que vai dar Alliance easy. Tão num momento muito melhor.

edit: olha essa lineup:

http://www.gosugamers.net/dota2/tournaments/2469-wpc-ace-dota2-league-2013/665-round-robin/2470-regular-season/matches/27557-dk-esports-vs-lgd

É jogo a se assistir. Se esse time criar corpo, vira top 3 fácil. Mushi é muito mito.

Editado por Silveira.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, obrigado pelas correções! Mais outro doteiro no fórum hahah!

Funn1k tem jogado pra caralho nos últimos tempos, ao meu ver. No TI3 ele deu uma salvada sensacional no Xboct dando swap de venge haha! Meu supporter favorito é o Puppey, mas depois que vi uma entrevista do Dendi dizendo que na final contra Alliance ele não queria pegar roshan e o Puppey disse pra ele fazer, acabei broxando. Sem contar os picks desastrosos no primeiro jogo. Talvez o Puppey, embora seja ótimo estrategista, também seja o principal motivo do maior defeito do Na'vi, que é não saber quando recuar. Sempre tomam BD.

Não sou daqueles haters ridículos do Alliance, mas o time que mais dá show é o Na'vi hoje em dia. Difícil demais não torcer pra eles. Alliance tem o melhor teamplay do mundo, mas acho que se pegar os dois times num dia inspirado, dá Na'vi. Nesse torneio, por exemplo, acho que vai dar Alliance easy. Tão num momento muito melhor.

edit: olha essa lineup:

http://www.gosugamers.net/dota2/tournaments/2469-wpc-ace-dota2-league-2013/665-round-robin/2470-regular-season/matches/27557-dk-esports-vs-lgd

É jogo a se assistir. Se esse time criar corpo, vira top 3 fácil. Mushi é muito mito.

Foi o Kuroky que ficou falando pro Dendi fazer rosh. Você viu a entrevista dele pro Epi do joindota que saiu esses tempos? Quando ele fala sobre o Dendi, o funn1k e o Xboct, ele diz mais ou menos assim "esses caras não tem direito de reclamar de nada, porque quem faz toda a estratégia e os picks sou eu e o Puppey". Sempre achei o kky meio arrogante mesmo, apesar da entrevista ter sido legal.

Po, eu não gostei do Funn1k no TI3 pra ser sincero, achei que ele não foi um fator decisivo em quase nenhum jogo, com exceção de quando sobrava ds pra ele. Mas achei o BH dele no máximo razoável e jogou um Batrider muito inexpressivo nas finais. Pós TI3 ele anda jogando muito desde que voltou mesmo, ai concordo com você.

Também não sou hater do Alliance não, eu gosto do estilo de jogo dos caras até, eles aproveitam muito o mapa, são muito inteligentes, mas também acho que Na'vi num dia bom bate os caras, a própria final do TI3 ta aí pra dizer isso né? Perderam por puro vacilo.

Sobre o Puppey, de vez em quando ele caga bastante no draft mesmo, mas não dá pra não gostar do cara né? Te entendo.. Ele parece estar sempre na hora certa no lugar certo, todo jogo você vê aquele stun com algum centauro salvando alguém, sendback de Chen no ultimo segundo, o cara é foda. Nesses últimos jogos da Starladder os caras tão até jogando safe, não tão dando dive na t3 com 5 minutos de jogo, to até estranhando.

Não sei nem o que falar sobre essa line do DK, dreamteam fodido, gosto de todos, principalmente icex3 e o BurNing.

Você assistiu a estréia deles na ACE League? iceiceice mandou uma midas de darkseer e na entrevista pós jogo ele mesmo disse que copiou do bone7, e chamou o cara de "jungler genial" haeuheaua achei legal da parte dele.

ACE league vai ser foda, LGD voltando a jogar bem, DK dreamteam, e IG pra mim melhor time da China de novo por enquanto, tão jogando bem demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

For Sweet Reveng, um time peruano, tá destruindo com a Alliance quase completa (s4, Bulldog, Loda e Akke jogando), um tal de Smash foi Slark mid e tá carregando o jogo. S4 feedando pra caralho haha.

É fase de grupos ainda, mas tá massa ver. Primeiro jogo foi da Alliance e essa volta agora tá com cara de dar os peruanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, tem muito campeonato rolando haha! Tava dando uns 4, eu acho haha.

DK x IG again e puta que pariu, que jogo dois epico (no jogo 1 iceiceice fez um dos melhores clocks que eu já vi no pro)! Mushão já vai dando o que falar. Carregou o jogo late e reverteram uma desvantagem monstruosa.

DK ainda invicto com essa lineup. Os caras vão chegar com uma força monstruosa no TI4. Da pra dizer tranquilamente que hoje são top 3. Claro que tá cedo, mas a tendência é eles crescerem muito na scene.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Peguei na metade do terceiro jogo! FOOOOODA!

Não sou chegado no Xboct tirando o fato de ele ser um dos melhores farmers quando tem espaço, mas nessa partida ele destruiu de Ursa. Sensacional!

Acho que teremos o quinto jogo.

Tô torcendo pro Na'Vi, mas Alliance hoje tem o melhor teamplay do mundo, não duvido que ganhem. São os dois melhores times no que se propõe a fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alliance destruiu nesse jogo 4.

Elder Titan e Troll sendo pickado EM TODOS OS JOGOS até agora. Têm sido bem mais usados. Mas sempre o time que pickou o Troll perdeu haha.

No jogo 1 o Kuroky se não me engano jogou muito de Elder. Combo do aprisionamento do OD mais espirito do Elder é imparável haha.

SIlveira, adiciona no Steam caralho haha. Galera daqui do fórum sumiu. Ne0 então, só quer saber de WoW esse índio safado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alliance destruiu nesse jogo 4.

Elder Titan e Troll sendo pickado EM TODOS OS JOGOS até agora. Têm sido bem mais usados. Mas sempre o time que pickou o Troll perdeu haha.

No jogo 1 o Kuroky se não me engano jogou muito de Elder. Combo do aprisionamento do OD mais espirito do Elder é imparável haha.

SIlveira, adiciona no Steam caralho haha. Galera daqui do fórum sumiu. Ne0 então, só quer saber de WoW esse índio safado.

Só no wow mesmo rsrs ... vão jogar hoje depois do futebol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...