Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_Biofa

Posts Recomendados

Mole demais no ultimo jogo... Era deles, era só não invadir tanto assim ou então dar o tp antes. 2 Lanes puxadonas era óbvio que ia dar merda, ainda mais com esse tp escroto em frente a base dos caras.

Wisp segue sem perder e precisa de um nerf... É muita mobilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ondq.jpg

1148909_565453436834587_253069777_n.jpg

S4 mvp sem dúvida nenhuma.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Na´Vice da gama !

S4 mvp mesmo, coil de 1kk de dolares.

Mole demais no ultimo jogo... Era deles, era só não invadir tanto assim ou então dar o tp antes. 2 Lanes puxadonas era óbvio que ia dar merda, ainda mais com esse tp escroto em frente a base dos caras.

Wisp segue sem perder e precisa de um nerf... É muita mobilidade.

Mas o que levou eles a derrota foi o cancelamento do tp de 2 caras do time po, s4 mitou demais.

Wisp suporte do caralho, pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dendi e Mushi seriam os MVP's. O s4 tava fazendo uma partida horrível, o Na'Vi foi mto mais dominante na série, trollaram no primeiro game, e acabou que ganhou num dream coil. Mas na real, num 5v5 o Dendi faria cleanup, na hora do dream coil, o funn1k e o kky deviam ter cancelado o deles e partido pro base race no mid, seria um splith push de duas lanes contra um full push no mid. Era a unica chance deles, pq a outra chance era conseguirem 2 wipes seguidos pra quebrar os buybacks e levar, o que seria mto improvavel pq o Loda com os 2 pushs ja tinha fortalecido bastante o ck dele. Na'Vi foi surpreendido e não soube reagir bem à situação, se tivessem tido um pouco mais de sangue frio teriam ficado mid e feito o base race


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Na´Vice da gama !

S4 mvp mesmo, coil de 1kk de dolares.


Mas o que levou eles a derrota foi o cancelamento do tp de 2 caras do time po, s4 mitou demais.

Wisp suporte do caralho, pqp

Foi 1.4kk, cada player levou uns 500 mil reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Véi, tá foda de jogar. Não tem uma partida que nego não quita/fica afk. Tomar no cú. Mitei agora de Sniper, 20/3/11 até o finalzinho, depois morri 3 vezes e só eu e mais um no meu time, resto tudo afk. Tomar no cú.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi, tá foda de jogar. Não tem uma partida que nego não quita/fica afk. Tomar no cú. Mitei agora de Sniper, 20/3/11 até o finalzinho, depois morri 3 vezes e só eu e mais um no meu time, resto tudo afk. Tomar no cú.

Ta foda mesmo, diminuíram o número de reports por semana ai vira essa putaria.

Não to tendo esse problema não.. Inclusive quem tem quitado sou eu, pergunte ao xibiu! AHUHAUA

Acho que tem a ver com a quantidade de wins mesmo.. A medida que vocês forem aumentando vai diminuindo essas porras..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... Tá mais comum agora que abriram pra todo mundo. E Pedro, vc tá muito estrelinha, cara. Igual um menino de 12 anos jogando, xingando todo mundo e chorando o tempo todo, sem contar com esses rage quit. Cresce, na moral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... Tá mais comum agora que abriram pra todo mundo. E Pedro, vc tá muito estrelinha, cara. Igual um menino de 12 anos jogando, xingando todo mundo e chorando o tempo todo, sem contar com esses rage quit. Cresce, na moral.

EUAUEUAUEA.

Ganhei uma partida aqui com 4 desde o começo, literalmente. Eu de Abbadon, Viper,Timber e Lifestealer. Na boa, Lifestealer lá pro level 17,18 ninguém para mais não.

Abbadon mítica demais, fiz uma Tarrask e já era. Se ela tivesse um stunzinho que fosse, ia ser imortal e mataria geral. Porque colou já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...