Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_Biofa

Posts Recomendados

Guest João Gilberto

Acho que não é nacional o feriado João.

Joga a muito tempo?

...há muito tempo não. Meu primo instalou aqui há alguns meses e joguei durante uns 2 meses. Aprendi a jogar razoavelmente com o RAZOR, os demais precisaria de um intensivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...há muito tempo não. Meu primo instalou aqui há alguns meses e joguei durante uns 2 meses. Aprendi a jogar razoavelmente com o RAZOR, os demais precisaria de um intensivo.

Po sabendo jogar mais ou menos com 1 já é o bastante de inicio, meu unico rampage da vida foi com o razor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terei de carregar mais um... E Ne0, eu sei q vc ficou molhadinha com minha voz de macho, para de inventar.

Para ... ontem não fiz um jogo lixo, mandei bem em todos, mas tu joga bem mesmo.

E é sério po, tua voz é igual do Bernard ... sotaque igual e tom de voz identico, procura ai uma entrevista dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest João Gilberto

Po sabendo jogar mais ou menos com 1 já é o bastante de inicio, meu unico rampage da vida foi com o razor :D

...tenho vontade de aprender a jogar com a Lina, mas preciso de muito treino off antes. Com o Razor eu me saio bem na função de avançar pegando as torres, no combate eu preciso de apoio de alguém bom na luta corporal, se não ele sucumbi fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para ... ontem não fiz um jogo lixo, mandei bem em todos, mas tu joga bem mesmo.

E é sério po, tua voz é igual do Bernard ... sotaque igual e tom de voz identico, procura ai uma entrevista dele.

Eu conheço a voz dele o arrombado. E bixo, eu jogo mto, mas mto melhor do que joguei. Só fui decente com a QoP e mesmo assim bem pior que o comum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje jogo de noite também hein.Dependendo da hora,jogo até mais de uma.

Mas sou muito ruim e ontem me deram o papo de eu pegar um support ao invés de carrier (tava de Drow).Alguém recomenda algum?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz mta diferença, você vai jogar mal em qualquer role até aprender o que todos os heroes fazem.

Dota se resume a:

1 - Saber o que todos os heroes fazem;

2 - Saber o que todos os itens fazem;

3 - Saber as combinações de heroes e itens e como contra atacar;

4 - Saber de estrategias e roles;

Você tá no estágio 1 bikas, n faz mta diferença o hero que vc jogar hue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...tenho vontade de aprender a jogar com a Lina, mas preciso de muito treino off antes. Com o Razor eu me saio bem na função de avançar pegando as torres, no combate eu preciso de apoio de alguém bom na luta corporal, se não ele sucumbi fácil.

Não sei jogar de lina, prefiro o Lion no caso dela (Heavy nucker) ... sobre o razor o lance é ser extremamente agressivo e sempre usar a magia que rouba dano, como o especial rouba armor é bom combar com itens que também fazem isso (desolator + assault) ai vc vira uma máquina de bater rsrs.

Eu conheço a voz dele o arrombado. E bixo, eu jogo mto, mas mto melhor do que joguei. Só fui decente com a QoP e mesmo assim bem pior que o comum.

Humildade é o seu forte hein minerin :)

Hoje jogo de noite também hein.Dependendo da hora,jogo até mais de uma.

Mas sou muito ruim e ontem me deram o papo de eu pegar um support ao invés de carrier (tava de Drow).Alguém recomenda algum?

Suporter legais que eu curto: Keeper of Light, Lich, Treant é fuderosão também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Venge é fácil, é support não precisa de lvl e nem item pra ser efetiva.

Bikas foca aí que é sucesso pra tu ir conhecendo melhor o jogo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje jogo de noite também hein.Dependendo da hora,jogo até mais de uma.

Mas sou muito ruim e ontem me deram o papo de eu pegar um support ao invés de carrier (tava de Drow).Alguém recomenda algum?

A graça do dota é que um jogo infinitamente complicado e 10389208130923 de possibilidades.

Algumas dicas de quem ainda é ruim p/ caralho:

1 - faça um rodizio, tente conhecer todos os heróis de força, depois agi e por ultimo os int.

2 - assistir que joga muito bem.

3 - não ligue p/ os babacas, vc é iniciante não obrigação nenhuma de carregar o game.

4 - não fique sozinho nas lanes.

5 - aprenda a creepar.

6 - sempre ande com tp e esteja com o restante do time

Editado por Soares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...vergonhosa a minha participação ontem, simplesmente vergonhosa! 2, 3 meses sem jogar me transformaram em mero um iniciante. =/

AHUAHUHAUHUAHUAHA

Bikas >>> JG!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUAHUHAUHUAHUAHA

Bikas >>> JG!!

Não sei se fico feliz com isso ou com dó do JG. SAUSAHUUHSAUHSUSAH

Vou dar uma jogada aqui,desde aquele dia que não jogo.Mas tá foda,normalmente dia de semana tô capotando umas 22h,22h30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Soares mandou a letra, é isso ai.

Quando comecei a jogar só ia de herói range, nunca ia com melee ... Sniper, Lion, etc.

Sigam as dicas que o Soares deu que vcs vão se dar bem, conhecer os heróis é importante e vc até pode achar um herói que casa melhor com sua forma de jogar do que o seu preferido atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje joguei bastante, dei umas variadas.Jogar de support é meio chato haha,mas joguei com a Windrunner,com a Venge,Lich...eu gostei mais da Venge.

Joguei com a Lina também, mas não curti ela. Ursa joguei também,mas não curti. Huskar eu já tinha jogado antes e tinha curtido,é legal.

Um que eu curti pra caralho foi o Spirti Breaker haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não faz mta diferença, você vai jogar mal em qualquer role até aprender o que todos os heroes fazem.

Dota se resume a:

1 - Saber o que todos os heroes fazem;

2 - Saber o que todos os itens fazem;

3 - Saber as combinações de heroes e itens e como contra atacar;

4 - Saber de estrategias e roles;

Você tá no estágio 1 bikas, n faz mta diferença o hero que vc jogar hue

É exatamente isso. Assim com Rag, precisa de muita prática pra jogar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô variando os heróis,mas joguei duas partidas seguidas de Viper e devo jogar mais.É bem fácil jogar com ela haha.

Tô tentando conhecer o máximo de heróis possíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei duas com o Neo agora,ganhamos as duas. Na primeira a gente tinha combinado de eu ir de Sniper,só que daí a partida só podia escolher entre 3 heróis aí fui de Viper,que já tinha jogado antes.Joguei bem.

Na segunda fui de Sniper e mitei nas kills,mas o jogo tava fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Vim aqui só pra falar que mandei um Unstoppable de Lich agora haha.14/5/15. Dava pra mandar até mais,mas morri pra torre antes do cristal por viagem minha haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...

Tá rolando o maior torneio profissional de DOTA2 do mundo por esses dias.

Vale a pena acompanhar quem tiver interesse de aprender mais sobre o jogo.

Tenho acompanhado pelo gosugamers as notícias

Editado por RiPaX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...