Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

_Biofa

Posts Recomendados

Guest João Gilberto

...acabei de ver uma vitória do Invictus Gaming, esses chineses são uns animais, não devem fazer mais nada da vida. =/

Vendo aqui as reportagens, meeeeeeu irmãaaaaao, é muito nerd tabacudo nesse mundo!!! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje vai ser a final da winners. Acho que vi quase todos os jogos. Pra quem quiser acompanhar, aqui tem tudo:

http://www.joindota.com/en/start

Navi mitico demais, mas não acho que ganha do Alliance, o time é muito redondo. Os chineses decepcionaram um pouco esse ano. O LGD.cn foi eliminado pelo liquid, nem entrou na zona de premiação, tava cotado pra ser o 3 esse ano. Mas é aquela história, só acaba quando termina hehe..

O capitão e carrier do DK, o burning (dito o melhor carrier chines, talvez do mundo), declarou que vai se aposentar esse ano, tem muita comoção pra eles pelo menos chegarem na final.

Torço pro Alliance, o Admiral Bulldog de furion joga demais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje vai ser a final da winners. Acho que vi quase todos os jogos. Pra quem quiser acompanhar, aqui tem tudo:

http://www.joindota.com/en/start

Navi mitico demais, mas não acho que ganha do Alliance, o time é muito redondo. Os chineses decepcionaram um pouco esse ano. O LGD.cn foi eliminado pelo liquid, nem entrou na zona de premiação, tava cotado pra ser o 3 esse ano. Mas é aquela história, só acaba quando termina hehe..

O capitão e carrier do DK, o burning (dito o melhor carrier chines, talvez do mundo), declarou que vai se aposentar esse ano, tem muita comoção pra eles pelo menos chegarem na final.

Torço pro Alliance, o Admiral Bulldog de furion joga demais!!

Loda de Weaver >

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá massa, porque tá bem equilibrada a parada.

Eu assisti quase todos os jogos também, o Liquid surpreendeu muita gente.

Hoje vai ser um dos melhores dias com certeza.

Navi vs Alliance !

E os times do oriente entre eles, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui a lista de votação do povo do Joindota, como que acham que iria terminar o TI:

http://www.joindota.com/en/news/11277-ti3-team-presentation-vote-results

Esse último jogo do DK x Orange foi épico demais. Puta merda! Pensei que o Cancer lancer iria virar.. Mas o Magnus salvou.

DK saindo em 5, vai levar só 114 mil dólares..

Aqui a lista da premiação:

http://www.dota2.com/international/home/overview/

E aqui, quem quiser conhecer mais dos times e dos jogadores que estão participando, tem um resumo dos times. O link é do Navi, mas lá embaixo tem o do resto dos times, infelizmente apenas em inglês:

http://www.joindota.com/en/news/11101-ti3-team-presentation-navi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, mais uma virada hoje !

Tongfu virou pra cima dos campeões do ano passado, iG !

O último jogo da série não deu nem graça..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toma no cu do Dendi,do Puppey que é qm escolhe. Achei mt fraca as picks. Do Dendi então, tide e sky

Cara o Navi é assim. Eles fizeram um bootcamp de 3 meses treinando pra essa competição. Você acha que o puppey inventou isso lá na hora ?

Eles já devem ter testado esses picks e já deve ter dado certo. Dessa vez não deu ué, paciência. Sem contar que o Dendi ganhou o mid nos dois jogos.

O Navi é assim, se o combo de Pudge + Chen não tivesse dado certo, num jogo que eles só ganharam por causa do combo.. Você também falaria mal.

Mas não é por que o pick é pouco convencional que ele é ruim. Nenhum hero do dota é fraco (tirando o bloodseker hauha), o que muda é a estratégia e o modo que você vai usa-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Navi é assim. Eles fizeram um bootcamp de 3 meses treinando pra essa competição. Você acha que o puppey inventou isso lá na hora ?

Eles já devem ter testado esses picks e já deve ter dado certo. Dessa vez não deu ué, paciência. Sem contar que o Dendi ganhou o mid nos dois jogos.

O Navi é assim, se o combo de Pudge + Chen não tivesse dado certo, num jogo que eles só ganharam por causa do combo.. Você também falaria mal.

Mas não é por que o pick é pouco convencional que ele é ruim. Nenhum hero do dota é fraco (tirando o bloodseker hauha), o que muda é a estratégia e o modo que você vai usa-lo.

Bloodseeker fraco? Depois das ultimas alterações nele o silence dele virou quase um purge, ele ganha armor quando tem inimigo perto sem vida, ele se tornou é bastante forte depois das ultimas alterações, não foi pickado pq precisariam treinar bastante o novo metagame com ele, mas pro proximo international pode ter certeza que vai ter bastante gente jogando de seeker, da mesma forma como o icefrog 'corrigiu' o meta do Davion ele foi pickado pra caralho nesse international, quase todo game tinha um.

Alliance merece perder, Admirall Bulldog é um player nojento, só sabe jogar de furion e lone druid, e n é o melhor furion. Natus Vincere desde criancinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bloodseeker fraco? Depois das ultimas alterações nele o silence dele virou quase um purge, ele ganha armor quando tem inimigo perto sem vida, ele se tornou é bastante forte depois das ultimas alterações, não foi pickado pq precisariam treinar bastante o novo metagame com ele, mas pro proximo international pode ter certeza que vai ter bastante gente jogando de seeker, da mesma forma como o icefrog 'corrigiu' o meta do Davion ele foi pickado pra caralho nesse international, quase todo game tinha um.

Alliance merece perder, Admirall Bulldog é um player nojento, só sabe jogar de furion e lone druid, e n é o melhor furion. Natus Vincere desde criancinha

Eu duvido e aposto o que você quiser que o bloodseeker não vai ser pickado tão cedo. É fraco. A não ser que façam alguma nova mudança nele, aí quem sabe. Mas claro, sempre posso calar minha boca.. Depois de Tide mid ontem ahuahuha Vai saber né ? Fora nego pickando ursa em alguns jogos e stompando!

Po cara, o DK sempre foi pickado pelos chineses. Comparar com o DK não faz sentido. Vê os jogos da Allienware cup, do G1, os chineses SEMPRE pickaram o DK. Não é moda desse international.

Cara, concordo com você, o admiral só joga com 3 heróis no máximo. Mas ele de furion e de lone joga pra caralho po.. Ele de furion blockando 3 campos com o treant, conseguia avançar a lane e tirar farm dos sups, joga muito! Mas acho que nunca vi ele com mais de 5 heroes hehe

E eles passearam em cima do Navi, brincaram.. Respeito porra! hauhau

E se alguém quiser assistir replays de dota competitivo, tem esse site aqui:

http://www.dotacinema.com/vods

Você pode procurar por time, por competição, por hero pickado, por competição jogada.. Tem um filtro muito maneiro! Vai lá e filtra as partidas com DK, nego picka muito po hehe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o Navi é assim. Eles fizeram um bootcamp de 3 meses treinando pra essa competição. Você acha que o puppey inventou isso lá na hora ?

Eles já devem ter testado esses picks e já deve ter dado certo. Dessa vez não deu ué, paciência. Sem contar que o Dendi ganhou o mid nos dois jogos.

O Navi é assim, se o combo de Pudge + Chen não tivesse dado certo, num jogo que eles só ganharam por causa do combo.. Você também falaria mal.

Mas não é por que o pick é pouco convencional que ele é ruim. Nenhum hero do dota é fraco (tirando o bloodseker hauha), o que muda é a estratégia e o modo que você vai usa-lo.

Tô ligado do bootcamp, tô ligado que não foi lá na hora que inventaram.

Mas porra. O Dendi é famoso por quais heros? SF, Puck, Pudão etc. Tem que tentar tirar o melhor dele. O Kuroki não joga pra caralho de Rubick? O Xboct de Weaver/Gyro? Então, acho que tinha que tentar aproveitar isso. Ainda mais tendo perdido a primeira partida. Tinha que ir pra segurança.

Igual na Alliance. Quase todo jogo que vi/sempre que possível tem o Loda de Weaver/Gyro, o Bulldog de Furion/Lone Druid, s4 de Puck. Heróis mais característicos dos caras. Mas claro,só minha opinião de noob.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...