Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

The Walking Dead (HQs)


Cesarrock9

Posts Recomendados

Visto que no tópico da série muita gente vem comentando apenas sobre a HQ estou criando esse tópico para o pessoal debater sobre ela aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

keep_out_2.jpg

SE NÃO QUISER LER SPOILERS DA HQ, NÃO ENTRE NESSE TÓPICO.

No aguardo do próximo episódio da série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que quando li o que acontecia no celeiro eu tomei um baita de um cagaço. Muito foda

Outra cena marcante pra mim é a Michonne chegando com os zumbis sem braços e acorrentados pelo pescoço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem é o mais marcante...

Marcante mesmo é o Carl matando um dos gemeos no maior sangue frio

Puta assassino do inferno :hahaha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha, massa pra caralho. Só achei tosco ele ter tomado aquela porra de headshot que estourou 1/3 da cabeça dele e acordar tri normal, puta que pariu, que furo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ele perde a memoria!

E o Shane na serie?Pior que quem não acompanha a HQ bem que deve estar gostando daquele viado arrombado do caralho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente já leu. Pra que spoiler?

Não sei pra que tão mantendo o mala do T-Dog na série. Talvez seja só pra algum personagem da primeira temporada morrer quando os zumbis que o Hershel guarda no celeiro saírem e a porra ficar séria.

De boa, cara chato pra caralho. Não fez nada útil até agora e ainda perdeu a chave das algemas do Merle, que deve ir pra comunidade e no futuro fazer o governador decepar a mão do Rick. Isso se ele voltar, né. Agora com o Darabont fora, é bem capaz de esquecerem do Michael Rooker.

Mas ele perde a memoria!

E o Shane na serie?Pior que quem não acompanha a HQ bem que deve estar gostando daquele viado arrombado do caralho!

Eu tô gostando dele. :(

Queria que o Kirkman tivesse feito algo como o que tão fazendo com ele na série. O impacto do Carl matando o Shane seria 1 quadrilhão de vezes maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem devia morrer mesmo é o pessoal do outro topico!

Morrer com um zumbi comendo o saco deles :hahaha:

Povo chato...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra mas olha isso aqui:

tumblr_lizq494U8C1qe6852.jpg

Não era nem pra ter sobrevivido, nas condições médicas que os caras vivem...Sem contar que ele perde a memória mas retorna em uma ou duas edições. Muito non sense.

O irmão do Merle, esqueci o nome dele, o cara não existe na HQ e é muito massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poisé, cara. As características são exatamente as mesmas. Tirando o fato de que o Tyr não era criminoso antes, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a ler o HQ, para de fato observar as diferenças para a série, e fiquei abismado com a insanidade depois do presídio. Se for analisar é muita pressão psicológica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem que seria o mais massa? Calma que na série tá indo mais devagar e tal. Fora que tem personagem que morreu antes como o Otis, e os que ainda não se foram, como o Shane. E que não faço idéia de como a série vai levar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A merda é ver que o personagem mais massa da série não existe na HQ.

Não tem espaço pro Tyrese com o Shane vivo, pô.

Acho que o negão deve entrar um pouco antes deles chegarem na prisão. A série vai ser uma grande bosta se não tiver ele e toda sua badassice de ficar preso num salão cheio de zumbis e ficar vivo usando apenas um martelo.

Tá falando do Tyrese né? :heh:

gênio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o Daryl!

Ele tá sendo o cara mais massa do seriado, e nem existe na HQ.

Na revista, o Tyresse é era o mais fodão, :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em que capitulo da HQ que a Andrea começa a realmente ser util?

É depois que ela aprende a atirar,né?Porque na serie ele está sendo a mais chata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela vai evoluindo e tal. Eu não lembro quando ela ficou boa. E pô, ela pelo menos acertou um tiro num alvo de longe... tá melhorando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No final só fica ela de atiradora, né? Ricky perde a mão, Dale morre, Tyresse morre, Shane morre, Michonne usa espada...

Não lembro dela ser tão chata quanto na série, no começo da trama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já saiu a edição 91 da HQ, o que acharam? Parece que na próxima, finalmente, vamos ter um pouco de ação.

Rick dando fora na Andrea, Carl na TPM...hahahaha :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...