Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

The Walking Dead (Telltale)


Lowko é Powko

Posts Recomendados

Achei que esse jogo merece um tópico.

Já faz anos que a primeira temporada saiu, mas só agora comprei as temporadas três e quatro, aproveitando essa sale da Steam.

A cena final da primeira temporada foi a única vez que um jogo quase me fez chorar. 😭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Eu acho que tenho o Nº1 aqui na carteira da Steam, mas nunca sequer instalei-o, hahahahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Leho. disse:

Eu acho que tenho o Nº1 aqui na carteira da Steam, mas nunca sequer instalei-o, hahahahahah.

Se curte o estilo, vale a pena.

 

Joguei com a patroa, inclusive. Ela gostou muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é fenomenal. É point and click, então sai um pouco do comum. Mas a história é tão bem escrita que você entra nos personagens. E se você curte um pós-apocalipse então... é perfeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 27/06/2020 em 13:19, Hamul disse:

Joguei o 1º e o 2º. Jogaços!!!
Concordo com o Lowko sobre a cena final do 1º.

Sabe o que me toquei jogando agora pela segunda vez e que não me lembrava? Como é o Ben é um animal! Cara, basicamente toda a merda que deu foi por causa dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2020 em 20:46, Lowko é Powko disse:

Sabe o que me toquei jogando agora pela segunda vez e que não me lembrava? Como é o Ben é um animal! Cara, basicamente toda a merda que deu foi por causa dele.

Verdade! Todas as ações dele acarretaram em algo desastroso para o grupo.
E quanto ao Kenny, qual a tua opinião? Detesto os acessos de fúria dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Hamul disse:

Verdade! Todas as ações dele acarretaram em algo desastroso para o grupo.
E quanto ao Kenny, qual a tua opinião? Detesto os acessos de fúria dele.

Spoiler

Acabei de rejogar o 4º episódio da 2ª temporada. Eu tô lembrado que o Kenny dá uma surtada mais forte no 5º ep mas não lembro exatamente como é, só lembro que tem uma segunda personagem e uma escolha deve ser feita. Até agora os acessos de fúria me pareceram ok, mais do que eu lembrava.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguei o 1° e achei a história bem terminada. Nem deu vontade de jogar os outros. São bons tbm?

Aliás, joguei o Game of Thrones da Telltale e fiquei bem triste quando anunciaram falência. Nunca terei a continuação. Se ao menos a história terminasse bem como a de Walking Dead, mas não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra galera que curte esses games da Telltale, recomendo o The Wolf Among Us. É muito bom também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Pra galera que curte esses games da Telltale, recomendo o The Wolf Among Us. É muito bom também.

Peguei ele de graça na Epic Games, mas ainda não joguei. Parece q a empresa que comprou a Telltale tá fazendo a temporada 2 dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Pra galera que curte esses games da Telltale, recomendo o The Wolf Among Us. É muito bom também.

Joguei e recomendo. 👌

1 hora atrás, Buzzuh disse:

Qual a ordem dos jogos do TWD? Tava pensando em comprar, ta barato.

Season 1, Season 2, A New Frontier e The Final Season.

11 horas atrás, Mantrax disse:

Joguei o 1° e achei a história bem terminada. Nem deu vontade de jogar os outros. São bons tbm?

Aliás, joguei o Game of Thrones da Telltale e fiquei bem triste quando anunciaram falência. Nunca terei a continuação. Se ao menos a história terminasse bem como a de Walking Dead, mas não.

Fica bem terminada por ali mesmo, mas até  o segundo pelo menos eu recomendo. O mais fraco até onde sei é o terceiro, talvez pelas dificuldades da Telltale.

Fiquei triste com o GoT também. A história era boa e achei que tinha engrenado bem pra um segundo jogo. Me surpreendeu ninguém ter assumido, como fizeram com TWD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terminei a Season Finale. Puta que o pariu.

Só na última tem três cenas que me deixaram igual ao final da primeira. 😭😭😭

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Terminei a Season Finale. Puta que o pariu.

Só na última tem três cenas que me deixaram igual ao final da primeira. 😭😭😭

Baita game né. Vale muito.

Clem ❤️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/07/2020 em 12:43, Lowko é Powko disse:

Joguei e recomendo. 👌

Season 1, Season 2, A New Frontier e The Final Season.

Fica bem terminada por ali mesmo, mas até  o segundo pelo menos eu recomendo. O mais fraco até onde sei é o terceiro, talvez pelas dificuldades da Telltale.

Fiquei triste com o GoT também. A história era boa e achei que tinha engrenado bem pra um segundo jogo. Me surpreendeu ninguém ter assumido, como fizeram com TWD.

Em relação ao GOT talvez se deva ao custo benefício mesmo, porque o jogo vendeu abaixo do esperado pra compensar os royalties. Na real eles só tiveram retorno comercial com a season 1 e na season 2, o restante se divide em fracassos de venda e aqueles que mal se pagaram e só (como The Wolf Among Us e Tales From the Borderlands). Esse gráfico da Steam ilustra um pouco:

spacer.png

Quanto ao tópico, curti demais a season 1 mas nem tanto a season 2, daí perdi o hype e não continuei a saga.

Joguei também The Wolf Among Us e Tales From the Borderlands, e gostei bem mais desses, em especial The Wolf Among Us, tanto que depois fui ler as HQ's que serviram de base pro jogo hahauhaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Temujin disse:

Em relação ao GOT talvez se deva ao custo benefício mesmo, porque o jogo vendeu abaixo do esperado pra compensar os royalties. Na real eles só tiveram retorno comercial com a season 1 e na season 2, o restante se divide em fracassos de venda e aqueles que mal se pagaram e só (como The Wolf Among Us e Tales From the Borderlands). Esse gráfico da Steam ilustra um pouco:

spacer.png

Quanto ao tópico, curti demais a season 1 mas nem tanto a season 2, daí perdi o hype e não continuei a saga.

Joguei também The Wolf Among Us e Tales From the Borderlands, e gostei bem mais desses, em especial The Wolf Among Us, tanto que depois fui ler as HQ's que serviram de base pro jogo hahauhaha.

Eu achava que GoT tinha feito bem mais sucesso. O jogo não é tão bom quanto TWD, mas é bom. TWAM eu achei bom também, mas não me cativou tanto.

Sobre TWD, talvez a temporada mais fraca seja a terceira, porque aborda outra história que não a da Clementine. Não é ruim, só não é tão boa quanto as outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...