Felipe Steinle Postado 3 de Janeiro 2012 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2012 Srs., O meu nao é stam, como eu faço para atualizar?? Estou com o meu FM na versao 12.0.4. Alguem pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lenine Postado 4 de Janeiro 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Srs., O meu nao é stam, como eu faço para atualizar?? Estou com o meu FM na versao 12.0.4. Alguem pode me ajudar? O teu FM atualiza automático. cara eu estou em 2015 com o Lyon e é o patch 12.1.2 e nao tenho tanto problemas com lesoes , mas desde que venho jogando só tive problemas com lesoes no começo de tudo Já saiu o 12.1.2!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe Steinle Postado 4 de Janeiro 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 como eu faço para obter esta versao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IndioBAIANO Postado 4 de Janeiro 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Já saiu o 12.1.2!? Tb achei estranho ele falar dessa versão... Mas ainda não foi lançada, 12.1.1 é o último patch oficial http://community.sig...Feedback-Thread Mas vai saber, se ele não é amigo de um dos devs, rsrsrs como eu faço para obter esta versao? Nesse tópico (http://forum.fmanage...rando-original/), ensina como obter essa versão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lenine Postado 4 de Janeiro 2012 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2012 Os malucos colocam coisas para deixar o cara perdido.:yeeeaaahhh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ichthus Postado 5 de Janeiro 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 Segui os dois passos que o Indio colocou e SIMPLESMENTE NÃO ATUALIZA! Eu ainda nao sai da 12.0.0! :damned: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sir rafael silveira Postado 5 de Janeiro 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Janeiro 2012 alguem tem o link pra baixar o 12.1.0? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
king_of_gods Postado 8 de Janeiro 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2012 Alguém tem notícia de quando vai sair um patch com dabatase? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas. Postado 15 de Janeiro 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 O patch de db deve sair em breve. Devem esperar fechar Janeiro com as contratações européias. Por enquanto o jogo continua na 12.1.1 e a db na 12.0.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coutinho Postado 15 de Janeiro 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 boa noticia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
king_of_gods Postado 15 de Janeiro 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 E vão atualizar as finanças brazucas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas. Postado 15 de Janeiro 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Não cheguei a olhar mas os clubes já devem estar com os novos contratos de TV individuais setados na db, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
king_of_gods Postado 15 de Janeiro 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Pelo menos quando joguei o 12.0.0 isso não acontecia. O valor para transferências ainda ficava muito baixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas. Postado 15 de Janeiro 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2012 Mas não é pra vir orçamento grande de cara mesmo. Se não veio na db 12.0.0 deve vir na próxima os contratos individuais setados de 2012 a 2015. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
king_of_gods Postado 16 de Janeiro 2012 Denunciar Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Mas não é pra vir orçamento grande de cara mesmo. Se não veio na db 12.0.0 deve vir na próxima os contratos individuais setados de 2012 a 2015. O orçamento grande eu não concordo. Mas o SP por exemplo, divulgou que 30% do contrato de TV vai ser usado para compra de jogadores. Ou seja, contrato de 90 milhões, 30 milhões vai ser usado. Tanto que comprou o Jadson, Cortes e outros. Entendeu? Clubes como o Flamengo e outros que vivem individados ai sim, mantém como está. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Santa_cruz Postado 20 de Janeiro 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 como eu faço para voltar ao patch original, eu não gostei desse patch 12.1. Já baixei o jogo de novo, mas, o mesmo já vem com patch 12.1 instalado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe' Postado 20 de Janeiro 2012 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Quando vai ser a próxima atualização? Só quero começar a jogar em um patch com o Ceará na série B ;x Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigofec Postado 25 de Janeiro 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Alguém aqui esta tendo problema com jogadores á emprestar?? nenhum dos meus jogadores aceitam ser emprestado nem mesmo para grandes clubes da serie a, os jogadores estão no sub 23 e sub 20 listados para emprestar , mas sempre eles rejeitam. patch 12.1.1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F J Postado 25 de Janeiro 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Quando vai ser a próxima atualização? Só quero começar a jogar em um patch com o Ceará na série B ;x Ë palpite, mas deve sair entre metade do mes que vem e o começo de março O orçamento grande eu não concordo. Mas o SP por exemplo, divulgou que 30% do contrato de TV vai ser usado para compra de jogadores. Ou seja, contrato de 90 milhões, 30 milhões vai ser usado. Tanto que comprou o Jadson, Cortes e outros. Entendeu? Clubes como o Flamengo e outros que vivem individados ai sim, mantém como está. Isso é muito ruim porque no FM é facil ter dinheiro, não tem as maracutaia da vida real e em curto prazo os brasileiros se endivdam muito. O certo era aumentar a parcela da divida que é paga mas o jogo sempre diminui ela e joga o prazo la em 2000 e la vai carro voando, isso ai é mais pra frear o avanço dos clubes brasileiros, agora com cota de tv bem mais alta vai piorar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonnyjones81 Postado 25 de Janeiro 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2012 Alguém aqui esta tendo problema com jogadores á emprestar?? nenhum dos meus jogadores aceitam ser emprestado nem mesmo para grandes clubes da serie a, os jogadores estão no sub 23 e sub 20 listados para emprestar , mas sempre eles rejeitam. patch 12.1.1 Sim... não consigo emprestar jogador algum e isso está dando raiva já. Estava com o Goiás e vários clubes, do Brasil e de fora, pediam o Toloi emprestado, eu pedia 3M de euros para emprestar, os clubes concordavam e o Tolois não ia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe' Postado 8 de Fevereiro 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Iai, alguma novidade sobre o próximo patch? Ele vai atualizar os times nas divisões? E aquele bug bizarro da copa do brasil, vai ser corrigido? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vice-Presidente Henrique M. Postado 8 de Fevereiro 2012 Vice-Presidente Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 O bug da Copa do Brasil já foi corrigido, Felipe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipe' Postado 8 de Fevereiro 2012 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2012 Hmm, é pq eu vi a reclamação recente, e não cheguei a joga ainda no Brasil. Só dei umas arriscadas mesmo na Europa. Mas mesmo assim, obrigado :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 9 de Fevereiro 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Tem previsão para sair o 12.2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusquerinhas do Amaral Postado 9 de Fevereiro 2012 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2012 Final do mês agora deve sair.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.