Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] Pride of Anglia: The 3-4-3 Project - de 2011/12 a 2017/18


GG.

Posts Recomendados

ipfc.png

alguns-partem-outros-chegam.png

Ainda estou pegando novamente o ritmo do save, tentando lembrar do que fiz, do que pretendia fazer, do que fazia nas partidas para determinadas situações e outras coisas mais. Nesta 2ª fase do save, pretendo fazê-lo de forma mais resumida para facilitar minha vida e agilizar o andamento das temporadas.

transferencias.png

Na janela de transferências reforcei as áreas nas quais achava o elenco mais carente. Contratei dois jogadores para atuarem com extremos pelo lado esquerdo. Trouxe Yarkovelenko que estava no Tottenham havia cinco temporadas. Nas últimas seis temporadas, Yarkovelenko foi eleito o Melhor Jogador Ucraniano do Ano, foi também o Chuteira de Ouro da Liga dos Campeões em 2015/16 e também apareceu na Seleção do Ano da Premier League em duas oportunidades, uma como titular.

yarmolenko.png

O outro jogador para essa posição é o brasileiro Douglas Costa. Depois de oito temporadas na Ucrânia, Costa foi contratado por 47 milhões de euros para ser o titular da equipe. Foi escolhido na última temporada como o Jogador Estranheiro do Ano na Ucrânia e por quatro vezes esteve na Seleção do Ano da 1ª Divisão da Ucrânia.

douglas-costa.png

Para a posição de volante decidi contratar um jogador que pudesse rivalizar com Tom Huddlestone, enquanto o jovem Kaba não amadurece. Tentei alguns nomes como Sandro (Tottenham), Etienne Capoue (Zenit) e Andile Jali (Atlético de Madrid), mas acabei contratando outro jogador do Shakhtar, o ucraniano Taras Stepanenko. Também estava havia oito temporadas no clube ucraniano e por duas vezes ficou em 3º lugar como o Melhor Jogador Ucraniano do Ano.

stepanenko.png

A área mais afetada foi o meio-campo. Achei que precisaria de jogadores com maior experiência e qualidade para atuarem ao lado de Aaron Ramsey e Ross Barkely, enquanto Tiago Taveres e Souza se desenvolvem. Por isso, trouxe dois jogadores. Um deles era meu desejo havia muito tempo no save, mas sempre tive minhas ofertas recusadas. Mas dessa vez consegui contratá-lo por 50 milhões de euros. Jack Wilshere vem para jogar como meia-central e também como meia-atacante. Depois de 10 temporadas no Arsenal, ele vem para ser um importante jogador do elenco.

wilshere.png

O outro meio-campista é o italiano Andrea Poli. Depois de quatro temporadas na Juventus, Poli queria trocar de ares, mas quase não consigo contratá-lo. Gastei 18,75 milhões pelo jogador que foi escolhido três vezes consecutivas o Melhor Jogador Italiano do Ano. Também foi escolhido o Melhor Jogador do Ano na Itália em 2014 e por três vezes esteve na Seleção do Ano.

andrea-poli.png

Por último, um jovem newgen. Contratado faz algum tempo, o argentino Iván Galeano, com 18 anos o jovem formado no Boca Juniors tem três posições como naturais: centro-avante, meia-atacante e extremo-direito. Será testado em todas, mas deposito grande confiança nele.

ivan-galeano.png

Ao todo gastei 173 milhões, cifra que nunca gastei em saves que fiz. Para compensar os gastos me desfiz de vários jogadores o que gerou uma renda de 158 milhões. Ainda tenho 24 milhões para gastar com contratações e pretendo fazê-lo até o final da temporada.

transferencias-agosto.png

Das saídas por empréstimo, destaque para dois jogadores emprestados, um por 7,5 e outro por 7 milhões. Das saídas em definitivo, duas foram mais sentidas. Darron Gibson que foi um jogador muito importante quando o clube subiu para Premier League e é o 4º jogador com mais partidas pelo clube no save, com 147 partidas disputadas.

No entanto, a saída mais sentida por mim foi de Ivelin Popov. Com 29 anos, o búlgaro tinha apenas mais uma temporada de contrato e para pode abrir espaço para Jay-Emmanuel Thomas, Bruno Vázquez e Iván Galeano fui obigado a negociá-lo. Popov foi um jogador de extrema valia para o clube e um dos grandes nomes do save. É o 2º jogador com mais partidas disputadas (157 partidas), o 4º artilheiro (46 gols), o 4º maior assistente (37 assistências) e o jogador que mais vezes foi escolhido o Melhor em Campo (18 indicações) pelo Ipswich. Popov foi o responsável por fazer a posição de meia-atacante funcionar em minha equipe e foi decisivo em muitas partidas, seja com gols e/ou assistências.

elenco.png

O elenco para a temporada está fechado com 28 jogadores. Ele continua sendo o mais jovem da Premier League com média de 24,68 anos. Dos 40 atributos (técnicos, psicológicos e físicos) que o FM coloca para comparar os elencos das equipes o Ipswich é o melhor em 17 deles. Os demais atributos estão distribuídos entre oito clubes, sendo que o Manchester United é o que tem mais, cinco atributos.

Atualmente eu tenho uma boa reserva para cada posição em campo. Tenho dois goleiros, sete zagueiros, três volantes, seis meias-centrais, três meias-atacantes, três extremos-direito, dois extremos-esquerdo e três centro-avantes. Sendo que existem alguns jogadores que podem atuar com grande competência em outras posições, cobrindo um eventual desfalque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até o Lamela rodou.

E esse Defour era bom né? vendido por quase 20 milhões.

E esse Newgen não é nada apelão né? uaehueahueahaeae

Apesar do bom número de assistências do Lamela, a média baixa pesou. O Steven Defour foi outro que jogou menos do que esperava. Geralmente eu sou bem paciente com os jogadores e dou duas temporadas para renderem algo, mas com o dinheiro que tinha, resolvi queimá-los.

O menino tem futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus Gílson, que argentino é esse? Aposto que será um dos grandes ídolos do Ipswich, tem um grande potêncial.

Creio que o mercado ai também está bastante inflacionado né? Pra você gastar 50M de euros +/- com Wilshare e Douglas Costa. Mas teve uma reposição com os jogadores vendidos. Curioso para ver esse "Shakhtar" Ipswich ai, tem um grande elenco nas mãos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimas contratações, Yarmolenko e Wilshere foram um ótimo upgrade na equipe.

Espero que eles funcionem na equipe.

o Ipswich tá uma boa equipe.

Douglas Costa e Yarmolenko e Wilshere bons jogadores.

Agora é ver se há química entre eles.

Meu Deus Gílson, que argentino é esse? Aposto que será um dos grandes ídolos do Ipswich, tem um grande potêncial.

Creio que o mercado ai também está bastante inflacionado né? Pra você gastar 50M de euros +/- com Wilshare e Douglas Costa. Mas teve uma reposição com os jogadores vendidos. Curioso para ver esse "Shakhtar" Ipswich ai, tem um grande elenco nas mãos!

É o Boca!

Eu decidi que era preciso gastar o dinheiro que fosse para contratar jogadores de nível mais alto e não apenas medianos, pois não sei quantos temporadas a mais jogarei. O Douglas já era sonho antigo, ainda mais depois do seu save. Já o Stepanenko é curiosidade mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li tudo aqui, Gílson. Ainda bem que você decidiu continuar o save, gostei muito do que vi e pretendo acompanhá-lo daqui em diante.

Gostaria de parabenizá-lo por essa história. Não pelo simples fato de tê-la mantido desde o lançamento dessa versão do FM - eu nunca conseguiria isso, hahaha -, mas também por você aliar diversas vertentes importantes no seu save, inclusive algumas pouco usadas e que contribuem para seu sucesso. O detalhamento tático com alguns posts reservados apenas a este e com textos ótimos, seu incrível trabalho com os jovens, a ascenção que você proporcionou no Ipswich em diversos pontos. Tudo isso é muito legal de se ver.

Montou um ótimo elenco para a temporada, e a compra do Wilshere e anteriormente do Ramsey mostram como já rivaliza totalmente com os gigantes ingleses. O principal empecilho é realmente o Manchester, que não quer ceder essa vitória na EPL.

Gostaria de fazer um pedido, e uma observação: tirar um print do Carlos Fierro se possível. E a observação: o Douglas Costa piorou um pouco nos atributos, não? Vi em algum post um pouco atrás um print dele que tiraste, acho que para alguém que havia pedido uma SS dele, e me lembrava dos atributos dele um pouco melhorados. Talvez seja coisa da minha cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li tudo aqui, Gílson. Ainda bem que você decidiu continuar o save, gostei muito do que vi e pretendo acompanhá-lo daqui em diante.

Gostaria de parabenizá-lo por essa história. Não pelo simples fato de tê-la mantido desde o lançamento dessa versão do FM - eu nunca conseguiria isso, hahaha -, mas também por você aliar diversas vertentes importantes no seu save, inclusive algumas pouco usadas e que contribuem para seu sucesso. O detalhamento tático com alguns posts reservados apenas a este e com textos ótimos, seu incrível trabalho com os jovens, a ascenção que você proporcionou no Ipswich em diversos pontos. Tudo isso é muito legal de se ver.

Montou um ótimo elenco para a temporada, e a compra do Wilshere e anteriormente do Ramsey mostram como já rivaliza totalmente com os gigantes ingleses. O principal empecilho é realmente o Manchester, que não quer ceder essa vitória na EPL.

Gostaria de fazer um pedido, e uma observação: tirar um print do Carlos Fierro se possível. E a observação: o Douglas Costa piorou um pouco nos atributos, não? Vi em algum post um pouco atrás um print dele que tiraste, acho que para alguém que havia pedido uma SS dele, e me lembrava dos atributos dele um pouco melhorados. Talvez seja coisa da minha cabeça.

Fiquei surpreso. Não sei o motivo, mas pensava que você estava seguindo o save.

Não vou levá-lo por muitas temporadas como essa "1ª fase", mas ainda vai dar para fazer uma graça.

Eu tenho gostado muito desse save. Nunca pensei que conseguiria fazer algo parecido, mas acabou saindo bem, penso eu.

O clube já está no topo e isso tem facilitado as coisas, mas como você disse, foi preciso fazer o clube crescer e é aí o grande mérito que me permite contratar determinados jogadores, que antes não conseguiria.

O meu Carlos Fierro é muito pior do que o do save do Jiri, que virou um monstrinho.

O Douglas Costa está pior sim, mas ele vai subir os atributos ao nível anterior, pelo menos eu espero isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei surpreso. Não sei o motivo, mas pensava que você estava seguindo o save.

Não vou levá-lo por muitas temporadas como essa "1ª fase", mas ainda vai dar para fazer uma graça.

Eu tenho gostado muito desse save. Nunca pensei que conseguiria fazer algo parecido, mas acabou saindo bem, penso eu.

O clube já está no topo e isso tem facilitado as coisas, mas como você disse, foi preciso fazer o clube crescer e é aí o grande mérito que me permite contratar determinados jogadores, que antes não conseguiria.

O meu Carlos Fierro é muito pior do que o do save do Jiri, que virou um monstrinho.

O Douglas Costa está pior sim, mas ele vai subir os atributos ao nível anterior, pelo menos eu espero isso.

Eu segui até um ponto, aí eu me afastei da área e como seu save já estava bastante adiantado, fui pegá-lo só agora, assim como estou fazendo com alguns outros saves mais adiantados, do Sajka, Trink (ainda faltam umas 10 páginas), etc.

Quanto ao Fierro, ele está semelhante ao meu Fierro, um pouco melhor em alguns atributos, um pouco pior em outros, mas aqui ele ainda tem 20 anos e muita coisa para evoluir. Tá mitando aqui. :D

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ipfc.png

dois-trofeus-um-tabu-e-uma-eliminacao.png

Como estou na fase terminal do save e espero jogar apenas algumas temporadas a mais, resolvi ser mais sintético em meus posts, fazendo menos comentários sobre as partidas e mais sobre o desempenho geral delas, além de aumentar o período jogado de cada atualização do tópico. Também não colocarei mais todas as imagens dos jogos como vi até a última temporada, colocarei apenas algumas, as dos jogos que eu julgar mais interessantes para serem exibidas, mas se alguém quiser ver uma é só pedir.

partidas.png

A temporada foi aberta com a disputa do FA Community Shield entre o Ipswich (campeão da Premier League) e o Manchester City (campeão da FA Cup). O City entrou com vários reservas em campo, mas o Ipswich entrou com um time para conquistar o troféu. No 1º tempo, faltou mais ofensividade, mas no 2º tempo entramos dispostos e com três gols depois do 70º minuto, conquistamos o troféu pela 3ª vez consecutiva.

community-shield.png

Esses três primeiros meses têm sido um pouco complicados para o clube. Com exceção dos ucranianos Yarmolenko e Stepanenko, nenhuns dos contratados têm conseguido jogar o suficiente para justificar os investimentos que fiz, o que tem atrapalhado o desempenho da equipe nas partidas. Em algumas delas temos passado muitos apertos e se não fosse pela defesa que joga junto há algum tempo, teríamos tido resultados ruins.

Sem sobra de dúvidas o mais complicado tem sido jogar fora de casa. Os adversários têm sido ousados e muitas vezes estamos sendo encurralados em nosso campo. Por sorte, tenho bons jogadores e uma equipe “altamente ambiciosa” que sempre luta por um bom resultado, como foi o caso do empate em 2 a 2 com o Aston Villa.

Mesmo com dificuldades nas partidas mais importantes o elenco tem respondido bem nas partidas mais importantes, como na partida contra o campeão da Liga Europa, o Bayer Leverkusen, pela Supercopa UEFA. O troféu inédito na galeria do Ipswich foi conquistado em uma partida bastante equilibrada, mas Adam Lambert estava endiabrado e marcou três vezes e vencemos por 3 a 1.

supercopa-uefa.png

Outra partida que a equipe mostrou caráter foi diante do Manchester United. Sem nunca ter sido derrotado pelo Ipswich na Premier League, me preparei para uma batalha contra o United e fizemos uma partida onde não poderíamos sair com outro resultado que não fosse a vitória. Tivemos a felicidade de marcar aos 5, o que nos deu tranquilidade para administrar a vantagem, enquanto o United tentava reagir. No final os 3 a 1 foi um placar excelente que pôs fim ao tabu que persistia no save. Até que enfim!

united-01.png

Na Premier League seguimos invictos com apenas dois empates, um deles contra o Aston Villa e outro contra o Arsenal, na casa dele, o que não deixa de ser um bom resultado. Nas demais partidas sempre deixamos o campo como vitoriosos, apesar das dificuldades que temos encontrado.

arsenal.png

Infelizmente nem tudo são flores. Depois de terminar com o tabu, tivemos outro confronto com uma equipe de Manchester, dessa vez o lado azul. Infelizmente, não jogamos tão bem como precisávamos e acabamos eliminados ao perder por 2 a 1 para o Manchester City. Uma eliminação muito precoce, mas possível diante do azar no sorteio.

city.png

Na Liga dos Campeões, ficamos no 1º pote do sorteio e caímos em um grupo muito tranquilo teoricamente. Ajax, Estrela Vermelha e Copenhague eram seriam os nossos adversários. Interessante observar que um clube-satélite nosso, o STVV (Bélgica) disputa a UCL também.

Apesar da facilidade do grupo, as dificuldades sofridas pela minha equipe complicaram um pouco nossa situação. Nossa estreia contra o Ajax não foi muito boa, apesar do placar de 3 a 1 e na 3ª rodada do grupo, mesmo com um jogador a mais em 85 minutos da partida, não conseguimos furar o bloqueio do Copenhague e ficamos no 0 a 0.

copenhague-01.png

Classificamos-nos ao lado do Ajax na 4ª rodada do grupo quando o Copenhague sofre uma goleada de 7 a 0 com cinco gols de Carlos Fierro, mas a partida de volta contra os holandeses era decisiva para definir o 1º lugar do grupo. O Ajax foi muito ofensivo. Dominou a posse de bola, criou algumas oportunidades, mas sofreu com nossa eficiência. Fizemos três arremates ao gol adversário e os três entraram nos dando a vitória por 3 a 0.

ajax-02.png

classificacao.png

Como eu disse, os resultados da temporada estão melhores do que o desempenho em campo por conta dos jogadores que deixaram a equipe e pelos que chegaram e que ainda não jogam tudo o que podem. A única nota ruim foi a eliminação na Copa da Liga, mas a Diretoria não impôs nenhum objetivo a ser alcançado nela.

13-partidas.png

Na Premier League, lideramos com seis pontos de vantagem para o vice-líder, o Manchester City. Surpresas iniciais vão para o 3º, 4º e 5º colocados, respectivamente o Wigan, o Blackburn e o Bolton.

tabela-13.png

Na Liga dos Campeões, fizemos o nosso papel, apesar de uma dificuldade muito maior do que esperava. Ficamos em 1º lugar e jogaremos a última rodada do grupo com a equipe reserva.

tabela-5.png

Adicionamos mais dois troféus à galeria do Ipswich, um deles inédito, a Supercopa UEFA.

estatisticas.png

Partidas disputadas

  • Stéphane Ruffier e Aaron Ramsey: 14
  • Nenê: 13
  • Julien Perret e Kyle Bartley: 11

    Gols
    • Carlos Fierro e Adam Lambert: 12
    • Facundo Ferreyra: 7
    • Jay Emmanuel-Thomas: 5
    • Jack Wilshere: 4

      Assistências
      • Aaron Ramsey: 6
      • Douglas Costa: 5
      • Yarmolenko, Gabriel Torje e Ross Barkley: 4

        Desarmes

        • Mohamed Kaba: 5,58
        • Ryan Shawcross: 4,90
        • Ciaran Clark: 4,33
        • Nenê: 4,00
        • Kyle Bartley: 3,87

        Melhor em campo

        [*]Adam Lambert e Carlos Fierro: 4

        [*]Facundo Ferreyra: 3

        [*]Julien Perret: 2

        [*]Bruno Vázquez, Nenê, Yarmolenko, Jack Wilshere, Aaron Ramsey e Ryan Shawcross: 1

        Classificação Média

        [*]Carlos Fierro: 7,74

        [*]Adam Lambert e Ryan Shawcross: 7,65

        [*]Facundo Ferreyra: 7,64

        [*]Kyle Bartley: 7,57

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive esse mesmo problema com o Douglas Costa. O brasileiro tem partidas que joga muito bem, mas em outras não, ele é um tanto irregular, e também muitas vezes ele erra gols feitos, e acerta chutes lá de longe, dá um pouco de raiva...

Começou bem a temporada, gostei do Ramsey já começar marcando, é um jogador que eu espero que brilhe no Ipswich. Até que fim acabou o tabu contra o United, achei que esse ia persistir mais do que o Fergunson no United! :laugh:

Na Liga do Campeões era pra ter classificado com 100%, grupo bem fácil, o mais impressionante foi o empate com os Copenhague, ainda mais pelas circunstâncias da partida, mas no jogo de volta Fierro só fez 5 né? Fantástico!

Boa sorte nessa sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sorteio que colocou seu time contra o City foi cruel, mas essas coisas acontecem. Parabéns por ter conquistado novamente a Community Shield e pelo inédito titulo da Uefa Super Cup, enquanto que na Premier League o time segue num bom ritmo, com uma defesa muito forte e praticamente intransponível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O sorteio que colocou seu time contra o City foi cruel, mas essas coisas acontecem. Parabéns por ter conquistado novamente a Community Shield e pelo inédito titulo da Uefa Super Cup, enquanto que na Premier League o time segue num bom ritmo, com uma defesa muito forte e praticamente intransponível.

Foi cruel mesmo, mas vamos em frente. Apesar de não dar muita importância quando perdemos essas supertaças, vencê-las é bem legal.

Mesmo com três zagueiros e sem alas para equilibrar a formação, o fato é que temos um defesa forte.

Mostra o print do Adam Lambert, ta comendo a bola ele.

adamlambert.png

Com 20 ano, o menino ganhou um panini.

Observe que ele já estreou nos Blues e tem uma excelente média de gols.

Eu tive esse mesmo problema com o Douglas Costa. O brasileiro tem partidas que joga muito bem, mas em outras não, ele é um tanto irregular, e também muitas vezes ele erra gols feitos, e acerta chutes lá de longe, dá um pouco de raiva...

Começou bem a temporada, gostei do Ramsey já começar marcando, é um jogador que eu espero que brilhe no Ipswich. Até que fim acabou o tabu contra o United, achei que esse ia persistir mais do que o Fergunson no United! :laugh:

Na Liga do Campeões era pra ter classificado com 100%, grupo bem fácil, o mais impressionante foi o empate com os Copenhague, ainda mais pelas circunstâncias da partida, mas no jogo de volta Fierro só fez 5 né? Fantástico!

Boa sorte nessa sequência!

Tem achado isso também. É verdade que ele ainda não se encaixou no plantel, como diz meu adjunto, mas sinceramente, esperava mais dele, diante das altas médias que ele tem nas temporadas.

O Ramsey voltou bem da contusão que lhe tirou da temporada passada. Também deposito muita confiança nele. Uma hora tinha que acabar né? Mas juro que cheguei a pensar que não conseguiria.

Sim, era para ser 100%, mas vacilei. Fiquei decepcionado com aquela partida, mas na outra o Fierro destruiu fez 5, deu uma assistência e foi nota 10,00 na partida.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De onde veio esse animal GG? alto, forte e bom finalizador/driblador (além dos enormes mentais).

World Class ctz.

Ele é das categorias de base do Lyon. Foi comprado pelo Arsenal e em duas temporadas esteve emprestado ao Lorient e Málaga. Foi na Espanha que ele me chamou atenção ao marcar 18 gols em 33 partidas. Pensei, que se ele fazia isso no Málaga, com a idade que tinha, poderia fazer mais se tivesse em uma equipe melhor. Paguei 12 milhões por ele. Está registrado como "Miúdo Maravilha". Atualmente ele tem 3,5 (CA) e pode chegar até 4,5 (CP)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Investiu pesado em alguns nomes, mas não dá pra correr disso no FM, quando se avançam algumas temporadas. Gostei principalmente da contratação do Yarmolenko. Nunca joguei com ele ainda.

Achei ruim a eliminação na Copa da Liga. Queria ver uma temporada 100%, mas não dá pra reclamar, já que o desempenho nas outras competições é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Investiu pesado em alguns nomes, mas não dá pra correr disso no FM, quando se avançam algumas temporadas. Gostei principalmente da contratação do Yarmolenko. Nunca joguei com ele ainda.

Achei ruim a eliminação na Copa da Liga. Queria ver uma temporada 100%, mas não dá pra reclamar, já que o desempenho nas outras competições é muito bom.

Decidi não deixar dinheiro no caixa para a diretoria usar depois como "dividendos aos acionistas" e sendo assim, estou bem gastador.

Ele começou bem e espero que siga nessa ritmo.

Não gostei também. Acho que não conquistarei o "pleno" como gostam de dizer os portugueses. Poderia ser nesta temporada, mas já demos adeus a essa possibilidade. Sendo assim, vamos em frente.

esse cara é um ótimo jogador,Adam Lambert.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Adam tem um físico invejável hein, o cara é mito de mais, é uma máquina. Me impressionei com ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Adam tem um físico invejável hein, o cara é mito de mais, é uma máquina. Me impressionei com ele!

Invejável mesmo. Ele é um pouco burrinho porque tem um PPM que é correr com a bola frequentemente e às vezes isso acaba signficando a perda da posse de bola. Já tentei destreiná-lo disso, mas não fui feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      17h



       
      MINHA NOSSA SENHORA! EUROPA LEAGUE, AÍ VAMOS NÓS!
      Kelleher, terceiro goleiro, vai jogar um jogo de Champions League decidindo classificação contra o Ajax. Não tá legal ainda? Vamo de Neco Williams na lateral e de Jones na meia. Ah, não nos esqueçamos que o Fabinho tá na zaga, também.
      Caralho, sério, eu não lembro de ter tanto problema de lesão ou de jogadores medianos/não prontos desde a chegada do Klopp, 4~5 anos atrás. É rezar pro Henderson segurar o meio e o trio de frente estar inspirado porque olha... tá foda o bagulho.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Valor bem legal de venda pras duas partes. Ziyech tá saindo da Holanda com uns 2 anos de atraso. Acho que vai mitar na PL, ainda mais sob comando do Lampard, que vem fazendo um bom trabalho.
    • Lanko
      Por Lanko
      Última fase de mata-mata antes da fase de grupos. O Ajax vai visitar os cipriotas hoje, às 16:00.
      Infelizmente só devo poder assistir o 2° tempo, se isso.
    • Henrique M.
      Por Henrique M.
      Contratação muito grande para se perder no tópico único.
    • David R.
×
×
  • Criar Novo...