Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM12] Pride of Anglia: The 3-4-3 Project - de 2011/12 a 2017/18


GG.

Posts Recomendados

a equipe continua com uma sequencia maravilhosa e em 3 jogos pode garantir o título...

na UCL nao vai ter um caminho dificil pra final, pode surpreender até lá e em um jogo tudo pode acontecer... boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Titulo está quase em suas mãos que bela campanha,quase invicto !!!

Obinna é um bom meia defensivo e Zagueiro acho que vai dar alegrias há torcida.

Boa sorte contra a Fiorentina espero que consigas a vaga para a Semi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está numa situação até segura na Premier. Será que está chegando ao ápice tático?! :fovhappy:

Melhor ainda é ver que com a boa fase do time, todas as partidas em casa estão sendo com estádio lotado.

E na UCL passou como eu imaginava pelo Vitesse e agora terá um bom confronto contra a Fiorentina. Só marcar bem o Jovetic que tem meio caminho andado. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que coisa bizarra, quase nenhum gigante!

Como diria Galvão Bueno: é a nova ordem do futebol mundial!!!

a equipe continua com uma sequencia maravilhosa e em 3 jogos pode garantir o título...

na UCL nao vai ter um caminho dificil pra final, pode surpreender até lá e em um jogo tudo pode acontecer... boa sorte

Só se o avião que leve o time cair para perder o título!! (que coisa macabra, eu disse!)

NA UCL a tendência é ficar mais difícil, mas por um lado dá para ver o nível do Ipswich.

O Titulo está quase em suas mãos que bela campanha,quase invicto !!!

Obinna é um bom meia defensivo e Zagueiro acho que vai dar alegrias há torcida.

Boa sorte contra a Fiorentina espero que consigas a vaga para a Semi

Perto mesmo. Repetindo quase o mesmo que fizemos na temporada passada, mas dessa vez não temos o United para perturbar.

Espero que o nosso Obinna evolua um pouco mais nos próximos dois anos. Vamos ver no que dá.

Valeu pelo apoio.

Está numa situação até segura na Premier. Será que está chegando ao ápice tático?! :fovhappy:

Melhor ainda é ver que com a boa fase do time, todas as partidas em casa estão sendo com estádio lotado.

E na UCL passou como eu imaginava pelo Vitesse e agora terá um bom confronto contra a Fiorentina. Só marcar bem o Jovetic que tem meio caminho andado. :P

Não creio, renato. Ainda não conseguimos vencer o United. No meu caso, creio que não basta vencer, é preciso jogar bem e dominar o adversário. Ainda falta um bom caminho para atingir o ápice tático, se é que conseguiremos.

Depois da ampliação só tem sido assim. A torcida comparece em massa. Precisava de um estádio maior.

Da Fiorentina, você conhece bem, não é mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilson, pode postar uma SS com os atributos do Roderick Miranda em 2016? É que eu contratei ele por empréstimo para meu Munique 1860 e gostaria de ver se ele evolui bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Título da Premier praticamente garantido. Domínio total do Ipswich.

Praticamente. Uma mão na taça

Gilson, pode postar uma SS com os atributos do Roderick Miranda em 2016? É que eu contratei ele por empréstimo para meu Munique 1860 e gostaria de ver se ele evolui bem.

2012

roderick.png

2016

2vvizox.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimos jogos, já abriu uma vantagem gigantesca em relação ao vice. Agora é só copar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zagueiro nigeriano muito bom!

Sobre o Ips, foi uma pena a eliminação para o Everton na Copa da Liga, mas realmente eles pareciam mais determinados.Mas o time não sentiu a eliminação, vem fazendo uma campanha fenomenal na Liga, firme na F.A Cup e na UCL não creio que terá grande dificuldade contra um dos franceses, mas toda cautela é pouca nestes jogos decisivos.

Legal a importância que o Privat ganhou quando entrou no jogo contra os Gunners, tornou-se artilheiro da equipe e fundamental nestes jogos.Como fica a cabeça do treinador com o retorno do Ferreyra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença na Premier é muito boa, se passar pela Fiorentina tem como ir administrando a vantagem até o final.

Essa vantagem me dará essa folga.

Ótimos jogos, já abriu uma vantagem gigantesca em relação ao vice. Agora é só copar!

A conquista está próxima.

Zagueiro nigeriano muito bom!

Sobre o Ips, foi uma pena a eliminação para o Everton na Copa da Liga, mas realmente eles pareciam mais determinados.Mas o time não sentiu a eliminação, vem fazendo uma campanha fenomenal na Liga, firme na F.A Cup e na UCL não creio que terá grande dificuldade contra um dos franceses, mas toda cautela é pouca nestes jogos decisivos.

Legal a importância que o Privat ganhou quando entrou no jogo contra os Gunners, tornou-se artilheiro da equipe e fundamental nestes jogos.Como fica a cabeça do treinador com o retorno do Ferreyra?

Ele ainda tem potencial para evoluir.

Não posso reclamar contra o Everton. Mereceram. Fiquei chateado, pois estávamos próximos da final, mas vida que segue, afinal fui eu quem pediu um save assim.

Não sentiu mesmo. Estamos fazendo uma temporada muto boa, mas a UCL tende a ficar mais complicada.

O Privat sempre me surpreende. Quando não espero nada ele arrebenta. Quando confio nele, ele falha. Por isso mesmo, o Ferreyra é meu titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que segue firme e forte com o Ipswich e o time esta melhor do que a ultima vez que acompanhei, grande trabalho!

Disparado da Premier com certeza o titulo vem, já nas champions tem boas chances também, dos males, os menores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2012

roderick.png

2016

2vvizox.png

Tem tudo para ser um bom zagueiro no futuro. Dependendo da campanha na Bundesliga acho que dá pra fazer um investimento nele para a próxima temporada. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vejo que segue firme e forte com o Ipswich e o time esta melhor do que a ultima vez que acompanhei, grande trabalho!

Disparado da Premier com certeza o titulo vem, já nas champions tem boas chances também, dos males, os menores

pois é, kiko, o 3-4-3 tem se mostrado mais viável do que anteriormente parecia.

Essa temporada pode terminar com a conquista de 1, 2 ou 3 campeonatos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode comemorar, a Premier Legue é sua.

Na UCL, os times mais fortes ficaram do outro lado da chave, ainda pode ser campeão europeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ipfc.png

dobradinha-para-o-ipswich.png

partidas.png

A temporada entrou em sua reta decisiva ainda no final de março. A última partida daquele mês foi contra a Fiorentina, pelas quartas-de-final da Liga dos Campeões. No Artemio Franchi fizemos um bom 1º tempo, mas sem marcar. No 2º, a Fiorentina foi mais aguda, cresceu na partida, mas seguramos o empate inicial e o 0 a 0 foi o resultado final.

fiorentina-01.png

Antes da partida de volta contra o Viola, enfrentamos o Huddersfield. O time adversário foi corajoso, mas com meio time com idade inferior a 20 anos fizemos 3 a 1. Garantindo os três pontos.

A partida de volta contra a Fiorentina prometia ser bem equilibrada e foi. As duas equipes jogavam bem e poucos arremates iam a gol. Mesmo assim, aos 37, Torje abriu o placar. A vantagem de 1 a 0 era boa, mas não podíamos vacilar no 2º tempo. Aos 57, em um contra-ataque, Emmanuel-Thomas deu um passe para Ferreyra ampliar. Com 2 a 0, ficou muito difícil para a Fiorentina reagir e em novo contra-ataque, Torje sofreu um pênalti e Ferreyra definiu o placar em 3 a 0, garantindo nossa classificação para enfrentar o Paris Saint-Germain. Depois de perder em Marselha por 1 a 0, o PSG goleou o Olympique em Paris por 4 a 1 e se classificou para a semifinal.

fiorentina-02.png

A partida que poderia nos dar o título foi contra o Manchester City, o vice-líder da Premier League. Mesmo se perdêssemos, dificilmente deixaríamos o título escapar, pois nossa vantagem para as outras equipes do campeonato era muito grande. Contra o City, jogamos razoavelmente. Tínhamos mais posse de bola, mas o City chegava mais ao gol. Contudo, no 2º tempo, aos 77, Ferreyra aproveitou bem uma oportunidade, marcou o gol e nos deu a vitória e o título por antecipação de cinco rodadas.

city-02.png

Enfrentamos o Chelsea pensando nas duas partidas que teríamos depois, a semifinal da FA Cup contra o Tottenham e o semifinal da Liga dos Campeões contra o PSG. Por isso mesmo, poupei quem eu pude para as duas partidas seguintes. A partida esteve empatada até os segundos finais, quando Fernando Torres marcou e deu a vitória por 2 a 1 ao Chelsea, encerrando nossa série de 28 partidas de invencibilidade na Premier League.

chelsea-02.png

A partida contra o Tottenham prometia ser equilibrada. Duas equipes fortes, duas equipes semifinalistas da Liga dos Campeões. O equilíbrio da partida durou o 1º terço da partida, quando ambas não conseguiram chutar ao gol. O primeiro arremate aconteceu aos 18, quando Popov deu um bom passe para Emmanuel-Thomas marcar. A vantagem de 1 a 0 nos deixou com uma boa vantagem para ampliar a partida, mas não soubemos marcar e aos 33, Gareth Bale acertou um chute de fora da área e empatou a partida.

Para o 2º tempo a partida prometia mais emoções e tentei dar mais força ao Ipswich e fiz as três substituições, mas paguei caro com um pênalti a favor dos Spurs aos 64 e a perda de Popov, contundido, aos 67. Perdendo por 2 a 1 e com um a menos, não tínhamos muito o que fazer e fomos ao ataque, mesmo correndo riscos. Nossa ousadia foi premiada aos 88, com um golaço de Shelvey, de fora da área.

O 2 a 2 levou a partida para a prorrogação e aí soubemos explorar o nervosismo do adversário jogando defensivamente, mas aos 122 minutos, uma falta no campo adversário nos permitiu trocar passes e Ferreyra encontrou Jorge Enríquez desmarcado dentro da área, para encher o pé e virar a partida e nos garantir a classificação para a decisão da FA Cup.

tottenham.png

Desde que foi comprado por um milionário do Qatar, o PSG tenta dominar o futebol francês, no entanto, sem consegui-lo. Em quatro temporada da Ligue 1, ele foi vice-campeão três vezes e uma vez 3º lugar. Nas copas nacionais também não vem, exceto pelo titulo da Copa da Liga na temporada 2012/13, única conquista do PSG depois que passou a ser um novo-rico.

Continentalmente, o clube também não consegue muito mais do que fazia no passado. Disputou a Europa League em três oportunidades e na temporada 2013/14 foi eliminado pelo Arsenal na semifinal. Na Liga dos Campeões, o desempenho é pior. Também em três participações, O máximo que PSG conseguiu foi em 2011/12 quando foi eliminado pelo Real Madrid nas quartas-de-final.

No entanto, na atual temporada, parece que a situação era diferente. O clube superou o Arsenal e o Olympique de Marselha e estava na semifinal contra o Ipswich. Na partida de ida, disputada em nosso estádio, eu esperava dificuldades e tive. No 1º tempo a partida muito equilibrada, com poucos arremates ao gol e o 0 a 0 seria o resultado mais justo, porém nos acréscimos, Gameiro abriu o placar.

A necessidade de reverter a desvantagem me obrigou a arriscar mais, no entanto, não contava com a expulsão de um jogador adversário aos 50 minutos. Com um a menos, ainda tivemos a sorte a nosso favor. Em dois escanteios pelo lado direito, um aos 56 e outros aos 59, viramos a partida com Barkley e Hlousek.

A vantagem de 2 a 1 não foi ampliada e ainda tivemos dificuldades por conta dos dois ponteiros muito velozes do PSG, Jérémy Ménez e Nicolás Gaitán. Mantivemos os 2 a 1, mas sabendo que na partida de volta seria bastante complicado manter a vantagem.

psg-01.png

Antes da partida de volta, outra partida pela Premier League, dessa vez contra o Spurs. O Tottenham jogou em casa e foi melhor a partida inteira. No entanto, não conseguiu marcar e ainda viu dois pênaltis legítimos serem marcados a nosso favor. O resultado final foi nossa vitória por 2 a 0.

Eu sabia que a partida contra o PSG em Paris não seria fácil. Precisando vencer por 1 a 0, o time parisiense partiu para o ataque e em uma jogada individual de Jérémy Ménez abriu o placar aos 2 minutos. Depois eles recuaram e passaram a especular na partida, enquanto tentávamos chegar ao gol deles. Tivemos dificuldades ainda mais que o PSG fazia muitas faltas.

No 2º tempo, a necessidade de marcar e a dificuldade de superar a defesa do PSG acabaram por expor minha equipe e nos acréscimos, Jérémy Ménez definiu a classificação do Paris Saint-Germaon para a decisão da Liga dos Campeões contra o Machester United que superou o Tottenham depois de ter perdido a 1ª partida por 2 a 0 . No Old Trafford, os Spurs estiveram classificados até os 86 minutos quando perdiam por 1 a 0, mas em quatro minutos sofreram um gol contra e depois o 3º gol e foram desclassificados.

psg-02.png

De volta às partidas domésticas passamos pelo West Brom por 3 a 1, com dois gols de Ferreyra. Depois enfrentamos o Liverpool em uma prévia da final da FA Cup. Domínio do Liverpool, mas o 0 a 0 foi o resultado.

Para a final, Liverpool e Ipswich disputavam o 2º título na temporada. O Liverpool conquistara Copa da Liga ao derrotar seu arquirrival local, o Everton, por 2 a 0 com gols na prorrogação. O Ipswich, também lutava pelo 2º título na temporada, além da Premier League.

Infelizmente, sofremos um gol muito cedo, aos 3. Em um escanteio, Ibrahimovic cabeceou e Skrtel cabeceou novamente para marcar. Depois do gol tivemos que correr riscos, mas fomos recompensados aos 16, com um gol de Ferreyra.

Depois do empate continuamos pressionando os Reds, mesmo sofrendo contra-ataques perigosos. Nossa ofensividade foi premiada aos 42, com um gol de Bartley, depois de um escanteio cobrado por Torje.

Voltamos para o 2º tempo com a vantagem de 2 a 1, mas o Liverpool veio mais ofensivo, em busca do empate. No entanto, aos 64, tivemos um pênalti polêmico a nosso favor e Ferreyra marcou o 3 a 1. Naquele momento da partida a vantagem para o Ipswich era grande, mas o Liverpool buscou diminuí-la e conseguiu em uma jogada estranha, aos 70. O resultado de 3 a 2 não foi alterado até o final da partida e garantimos o bicampeonato da FA Cup.

Veja todos os gols da partida que decidiu a FA Cup

liverpool.png

Na última partida da temporada, enfrentamos o Newcastle em casa e derrotamos os Magpies por 3 a 1.

38-partidas.png

classificacao.png

A temporada foi muito positiva para o Ipswich. Disputamos cinco troféus e terminamos a temporada com três deles na sala de troféus do clube. O menos importante foi a conquista do FA Community Shield diante do Manchester United, mas foi essa conquista que abriu a temporada para o Ipswich.

A prioridade da temporada era o título da Premier League e nos dedicamos muito a essa competição e título veio depois de 54 temporadas. O Ipswich perdeu apenas duas partidas na Premier League para o Manchester United e Chelsea e empatou outras cinco. Nas outras 31 partidas, o Ipswich saiu de campo como o vencedor. Com 98 pontos (aproveitamento de 85%) estabelecemos o novo recorde de pontuação da Premier League no save, superando o recorde anterior do Manchester United alcançado na temporada anterior com 93 pontos.

tabela-38.png

O Ipswich foi melhor que seus adversários em todos os quesitos, exceto no número de gols marcados, onde ficamos em 2º atrás do Chelsea. Nos demais fomos a melhor equipe. O Ipswich teve a defesa menos vazada, foi a equipe com melhor saldo de gols, a equipe com melhor desempenho em casa e fora e também a com mais vitórias.

A segunda prioridade na temporada para o Ipswich foi a Liga dos Campeões. Sabia que o título seria difícil de ser conquistado, mas procuramos fazer a melhor campanha possível e creio que saímos muito bem nesse retorno à competição de clubes mais importante da Europa. Na fase de grupos ficamos em 1º lugar e nas fases eliminatórias avançamos até a semifinal passando por Vitesse e Fiorentina, mas fomos eliminados pelo Paris Saint-Germain, equipe que foi melhor que o Ipswich e mereceu a classificação para a final, onde enfrentou o Manchester United e foi somente derrotada nas penalidades após um empate em 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação.

As outras duas competições que o Ipswich participou foram as copas nacionais da Inglaterra. Na Copa da Liga estivemos próximos de disputar a final da competição pela 3ª vez, mas fomos eliminados pelo Everton, que merecidamente avançou à decisão, mas foi derrotado pelo Liverpool.

Na FA Cup, fomos mais felizes. Depois de passar pelo Newcastle, tivemos que enfrentar apenas equipes da 2ª divisão, o Championship. Passamos por três equipes dessa divisão até encontrar o Tottenham na semifinial. Em uma partida emocionante, na qual jogamos com um menos a partida dos 67 minutos, buscamos um resultado adverso de 2 a 1 e viramos a partida para 3 a 2 na prorrogação. Na decisão, enfrentamos o Liverpool em busca do bicampeonato da competição e conquistamos o título com uma vitória por 3 a 2.

Com esses três títulos não há como não ficar feliz, ainda mais com a melhora da reputação do Ipswich, que passou a ser continental, e também a minha, que agora é mundial.

financas.png

A temporada se encerra com saldo positivo, mas abaixo da temporada passada, principalmente por conta dos famigerados dividendos dos acionistas. Algo muito ruim, pois você economiza para ter mais no futuro e aí o FM arranca uma boa parte dessa poupança que você fez na temporada.

financas-21-maio-2016.png

Outro acontecimento que fez baixar um pouco o balanço na temporada foi a piora das instalações de treino. Com isso, tive que pedir investimentos para a equipe principal e também para os jovens.

Mesmo com esses gastos, a Diretoria do clube liberou um belo orçamento para transferências, que inicialmente está em 55 milhões de euros.

estatisticas.png

A temporada teve o desempenho esperado para vários jogadores do clube. Facundo Ferreyra confirmou sua importância como artilheiro da equipe, enquanto Privat mostrou ser um bom reserva. Ferreyra, inclusive ficou em 3º lugar na Chuteira de Ouro da Liga dos Campeões.

Gabriel Torje mostrou ser o principal assistente mais uma vez e que está em um nível acima de Vladimir Weiss. Tom Cairney fez novamente uma boa temporada e contribuiu com gols e assistências.

Ivelin Popov que na temporada passada foi um dos três principais destaques do elenco, ao lado de Facundo Ferreyra e Gabriel Torje, jogou em um nível um pouco inferior, mas mesmo assim foi importante com seus gols e assistências.

Se Popov não foi tão bem, ele acabou abrindo espaço para Jay Emmanuel-Thomas (JET). O jogador novamente mostrou que posso confiar nele e na temporada novamente fez gols e assistências. Definitivamente é o 12º titular da equipe. JET acabou por ser o único jogador do Ipswich na seleção da Premier League.

Dos jovens, talvez o principal destaque seja Tiago Tavares. O jovem meia português fez uma temporada muito boa e já apareceu no Top 5 dos artilheiros e também dos assistentes do elenco. Isso com apenas 19 anos.

Outro jovem que se destacou foi o zagueiro Julien Perret. Também com 19 anos, o francês teve a 3ª melhor média da equipe, o que não é pouco. O futuro dele é ser titular ao lado de Nenê na zaga do Ipswich.

Um jogador que me surpreendeu na temporada foi Jonjo Shelvey. Na 1ª temporada de clube ele foi apenas regular contribuindo com um gol e cinco assistências. Nessa temporada, ele melhorou a média ao alcançar 7,20, fez cinco gols e deu sete assistências. Espero que continue a evoluir na próxima temporada.

Eu conquistei novamente o prêmio de Melhor Treinador na Premier League.

Para ver as estatísticas completas da temporada, clique aqui.

Partidas disputadas

  • Stéphane Ruffier: 39
  • Tom Cairney: 35(6)
  • Nenê: 28(1)
  • Gabriel Torje: 32(1)
  • Emmanuel-Thomas: 29(18)

    Gols
    • Facundo Ferreyra: 23
    • Sloan Privat: 15
    • Jay Emmanuel-Thomas: 11
    • Ahmed Soukouna:10
    • Ivelin Popov e Tiago Tavares: 8

      Assistências
      • Gabriel Torje: 14
      • Jay Emmanuel-Thomas: 13
      • Tom Cairney e Ivelin Popov: 12
      • Tiago Tavares: 9

        Desarmes
        • Jonny Howson:5,17
        • Darron Gibson: 4,64
        • Kyle Bartley: 4,23
        • Ramiro Fredes: 3,56
        • Jorge Enríquez: 3,55

      Melhor em campo

      [*]Facundo Ferreyra: 6

      [*]Sloan Privat: 5

      [*]Ivelin Popov: 4

      [*]Jay Emmanuel-Thomas, Roderick Miranda, Jonjo Shlevey, Adam Hlousek e Gabriel Torje: 3

      Classificação Média

      [*]Facundo Ferreyra: 7,34

      [*]Nenê: 7,28

      [*]Julien Perret: 7,26

      [*]Gabriel Torje: 7,25

      [*]Ivelin Popov: 7,24

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssimo final de temporada, aproveitamento de 60% nos torneios disputados, Parabéns, em especial pela campanha na UCL e o título da EPL. O Manchester United venceu a UCL?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

final de temporada sensacional, menez te complicou mas a equipe fez uma grande UCL e a derrota pro PSG foi normal, parabens por seu trabalho...

tem tudo para na próxima temporada conseguir todos os títulos possiveis e confirmar o exito do 343

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelos dois títulos, foi uma temporada excelente para a equipe. Chegar na semi-final da UCL foi muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporada brilhante, com 3 títulos, sendo a Premier a chave de ouro!!!

Na UCL o time foi mto bem, com ctz brigará pelo título no próximo ano.

Parabéns!

E que grana para contratações hein?! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belíssimo final de temporada, aproveitamento de 60% nos torneios disputados, Parabéns, em especial pela campanha na UCL e o título da EPL. O Manchester United venceu a UCL?

Valeu, obrigado

A segunda prioridade na temporada para o Ipswich foi a Liga dos Campeões. Sabia que o título seria difícil de ser conquistado, mas procuramos fazer a melhor campanha possível e creio que saímos muito bem nesse retorno à competição de clubes mais importante da Europa. Na fase de grupos ficamos em 1º lugar e nas fases eliminatórias avançamos até a semifinal passando por Vitesse e Fiorentina, mas fomos eliminados pelo Paris Saint-Germain, equipe que foi melhor que o Ipswich e mereceu a classificação para a final, onde enfrentou o Manchester United e foi somente derrotada nas penalidades após um empate em 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação.

final de temporada sensacional, menez te complicou mas a equipe fez uma grande UCL e a derrota pro PSG foi normal, parabens por seu trabalho...

tem tudo para na próxima temporada conseguir todos os títulos possiveis e confirmar o exito do 343

O PSG tem um time melhor que o Ipswich, isso é fato. Fica para a próxima vez.

Acho que a próxima temporada será um temporada para melhorar o jogo praticado pelo Ipswich. Não creio na conquista de todos os títulos disputados.

Parabéns pelos dois títulos, foi uma temporada excelente para a equipe. Chegar na semi-final da UCL foi muito bom.

Valeu.

Temporada brilhante, com 3 títulos, sendo a Premier a chave de ouro!!!

Na UCL o time foi mto bem, com ctz brigará pelo título no próximo ano.

Parabéns!

E que grana para contratações hein?! hahaha

Stay, não sei se brigarei pela UCL na próxima temporada. O time precisará melhorar seu jogo se quiser ir adiante.

Uma boa grana. Só não sei se tenho coragem de gastá-la. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela dedicação aos torneios domésticos, UCL passava longe de ser sua prioridade, não? Se for, foi espetacular nela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belissimo final de temporada mesmo ganhando tudo oq vinha pela frente,agora dá para afirmar que o Ipswich é um dos times grandes da inglaterra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...