Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

World of Warcraft em PORTUGUÊS (PT/BR)


Mallmann

Posts Recomendados

Sim, mas e quanto a locais que foram adicionados posteriormente? E a itens adicionadous/modificados? A a skill tree que modificou COMPLETAMENTE em Cataclysm, como fica?

Eu não conseguiria jogar sem ter Cataclysm. A meu ver, não vale a pena jogar sem ter todas as expansões, a menos que seja pra avaliar o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 507
  • Criado
  • Última resposta

Sim, mas e quanto a locais que foram adicionados posteriormente? E a itens adicionadous/modificados? A a skill tree que modificou COMPLETAMENTE em Cataclysm, como fica?

Eu não conseguiria jogar sem ter Cataclysm. A meu ver, não vale a pena jogar sem ter todas as expansões, a menos que seja pra avaliar o jogo.

Chegando no level 60 e parando tu não vai para as áreas das outras expansões, justamente porque as áreas de expansões são para os níveis que consequentemente vem a seguir.

Tudo que foi adicionado e modificado, seja em itens, skills ou árvore de talento, que tenha aplicação do level 1 ao 60, tirando as profissões e algumas dugeons, tem aplicação rapaz, tu não tens como modificar alguma coisa que a outra expansão compreendia e não dispô-la para quem tem aquela expansão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou Humano Priest e você ?

Sou anão guerreiro, level 10 agora. Você ja ta com as expansões ?

Se desse pra fazer uma guild do fmanager ia ser bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas então aproveita aquela promoção que falaram antes e leva tudo por US$35...

Não tinha lido isso aí, é uma boa mesmo. Mas primeiro vou ver como o jogo roda aqui pra me decidir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuidado kra, é viciante. Se você estiver nos últimos semestre da faculdade, não jogue.

É verdade. O jogo tem uma gama gigante de conteúdo e informações.

Por exemplo, quando tu chegar no level 85, o level máximo, vai perceber que não chegou nem na metade do que o jogo pode proporcionar.

Pra mim é o melhor jogo que já joguei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou comprar uma placa de vídeo amanhã... vou baixar esse jogo aí pra ver como é.

Manda teu email por MP, que eu te envio o convite pro jogo.

Cria um personagem na Aliança no server brasileiro Tol Barad. Pra gente poder jogar juntos.

Sou anão guerreiro, level 10 agora. Você ja ta com as expansões ?Se desse pra fazer uma guild do fmanager ia ser bom

Sim, eu tenho as expansões. Jogo há tempos. Só tinha parado de pagar a mensalidade pois não tava jogando regularmente.

Sobre guilda. Tenho uma guilda com uns amigos aqui, precisamos de mais gente. Pra começar a brincadeira é bom ter pelo menos 10 pessoas.

No caso, a gente pode juntar o pessoal que tá jogando aqui com o pessoal que tá na minha guilda. Creio que vai ser bacana. Pessoal lá é bem tranquilo.

Não tinha lido isso aí, é uma boa mesmo. Mas primeiro vou ver como o jogo roda aqui pra me decidir.

Edu, acho que vale a pena pegar essa promoção de Natal. Pois tá MUITO barato. Na época quando eu comprei, há um bom tempo, peguei separado e saiu bem mais caro.

Manda teu email por MP também que eu mando o invite pro jogo. Aí a gente upa mais rápido !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, acho que vale a pena pegar essa promoção de Natal. Pois tá MUITO barato. Na época quando eu comprei, há um bom tempo, peguei separado e saiu bem mais caro.

Manda teu email por MP também que eu mando o invite pro jogo. Aí a gente upa mais rápido !

Baixei o Standard aqui e consegui fazer rodar de boa na carroça!

Eu nunca tinha jogado antes, sempre joguei Diablo e outros MMORPG's. Pelo que já li por aí o jogo é gigantesco.

Então, me cadastrei lá já e criei um char só pra testar como ia rodar no meu PC. Ainda funciona o seu convite mesmo eu já tendo me cadastrado ou o que tenho que fazer?

Vou ver essas promoções aí. Tem alguma loja daqui do Brasil com essa promoção ou é site gringo?

To meio apertado com os estudos também, então vou jogar pouquinho por dia até o ano que vem...até porque sem o jogo só dá pra ir até o level 20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joguinho maneiro... joguei 20min e morri duas vezes(me matei). uhauhauhauhauhauhau

Deve ser bom jogar com uma galera, em grupo e caçando... pega level rapidin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei o Standard aqui e consegui fazer rodar de boa na carroça!

Eu nunca tinha jogado antes, sempre joguei Diablo e outros MMORPG's. Pelo que já li por aí o jogo é gigantesco.

Então, me cadastrei lá já e criei um char só pra testar como ia rodar no meu PC. Ainda funciona o seu convite mesmo eu já tendo me cadastrado ou o que tenho que fazer?

Vou ver essas promoções aí. Tem alguma loja daqui do Brasil com essa promoção ou é site gringo?

To meio apertado com os estudos também, então vou jogar pouquinho por dia até o ano que vem...até porque sem o jogo só dá pra ir até o level 20.

O jogo não é pesado mesmo. Ele é antigo. O legal dele é a imensidão de coisas que tu pode fazer.

Meu convite funciona ainda, mas daí tu tem que passar teu email e fazer uma outra conta. Pra que os bônus funcionem e nossas contas fiquem linkadas.

Sobre a promoção. Só conheço essa da Blizzard. Até podem ter aqui no Brasil algumas, mas seguramente não serão nos mesmos valores.

Pois é, aqui também. Minhas aulas só terminam dia 23 e ainda as provas finais serão ano que vem. Estou jogando de leves, relaxa.

Link da promoção: http://us.blizzard.com/store/index.xml;jsessionid=9CAA24C3C0C896D56B82DE5932BE343B.blade28_01_blz

Foda que o Tol Barad é pvp né?

Anyway, criei uma conta lá: Megadaverj é meu nome. Elfo Noturno Ladino.

Foda ? Esse que é o bacana, uhueheuheue :yeeeaaahhh:

Cara, nem linkou comigo sua conta. Vai demorar mais pra upar, mas tudo bem.

Meu nick é Karlon, adiciona lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz esse ladino mas acho que vou fazer um mago ou um arqueiro... qual melhor pra começar?

Em MMORPG, eu sempre joguei de tanker ou archer.

Qual tua raça? Se encontra comigo no jogo, depois, e me ajuda a upar.

E como assim não linkou?

Deve ser porque eu cadastrei minha conta nesse email... manda pra esse: fabiofa87@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz esse ladino mas acho que vou fazer um mago ou um arqueiro... qual melhor pra começar?

Em MMORPG, eu sempre joguei de tanker ou archer.

Qual tua raça? Se encontra comigo no jogo, depois, e me ajuda a upar.

E como assim não linkou?

Deve ser porque eu cadastrei minha conta nesse email... manda pra esse: fabiofa87@gmail.com

Paladino é bem tranquilo de upar sozinho. Mages são mais complicadinhos.

Sou Humano Priest. Karlon meu nick.

Linkar é tu aceitar o convite que eu mandar pra ti no seu email. Com isso a gente jogando juntos, upa rapidinho. Tem bônus de 3x a exp normal. Sacou ?

Edit:Se esse email for o da conta que tu cadastrou no game já. Não vai dar certo. Ou tu cancela a conta e eu mando nesse email e tu refaz ou cadastra em outro email e faz outra conta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz esse ladino mas acho que vou fazer um mago ou um arqueiro... qual melhor pra começar?

Em MMORPG, eu sempre joguei de tanker ou archer.

Qual tua raça? Se encontra comigo no jogo, depois, e me ajuda a upar.

E como assim não linkou?

Deve ser porque eu cadastrei minha conta nesse email... manda pra esse: fabiofa87@gmail.com

Arqueiro ... tu pode ser um Hunter Fábio (Tu vai ter um pet e tal ... vai controlar um animal).

Tanker, vira Warrior então.

Outra classe tanker (que eu prefiro) são os paladinos ... saudade do meu pala tank :ecstasy:

Porra vcs são foda ... aqui no trabalho o dota não funciona mas o WoW funciona.

Vou acabar baixando :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Archer é meu peru, é Hunter porra.

Para de me atentar ... quero me formar e esse jogo é do devil, ainda mais com varios jogando juntos e upando.

Isso anima e da um gas do caralho.

:baw:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô em dúvida em qual classe pegar...normalmente eu jogo de Paladino nos MMORPG's.

Alguma dica de classe legal/boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô em dúvida em qual classe pegar...normalmente eu jogo de Paladino nos MMORPG's.

Alguma dica de classe legal/boa?

Se tu tá acostumado a pegar Paladin, pode pegar que não vai ter problemas.

O jogo é bastante balanceado. Tem que ver qual classe tu vai mais se adaptar/gostar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ally.

Eu esqueci de algo primordial em RPGOnline.

Char feminino costuma ganhar item.

Meu nick nessa porra, no mundo do Ripax, será: Novinhade14.

Add lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ally.

Eu esqueci de algo primordial em RPGOnline.

Char feminino costuma ganhar item.

Meu nick nessa porra, no mundo do Ripax, será: Novinhade14.

Add lá.

:yeeeaaahhh:

Achei as promoções vasculhando pelo site/fórum do jogo.

No site gringo a promoção é de 35 dólares mesmo todas as expansões, mas precisa cartão de crédito internacional pelo que entendi. No site BR a promoção é 135 reais.

Vou comprar o box de 30 pilas mesmo, com a versão standard + expansão, e ainda tem um mês de graça no jogo. Não to com muita grana no momento e nem tenho cartão de crédito internacional.

Só fiquei com uma dúvida. Se eu comprar esse Box dos 30 pilas, ele vai ser o mesmo jogo de 10GB's que baixei pela internet ou não? Pela lógica não, certo? Porque as expansões também existem em Box, então seria estranho se o conteúdo delas também estivesse no primeiro DVD. É que li no fórum lá e falaram que o que importa é só a CD-Key pra liberar o acesso, e que o conteúdo dos boxes era o mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Edu, não sei como funcionam as expansões em box. Mas teoricamente o conteúdo seria o mesmo cara. Não tem por que ter algo diferente.

Mesma coisa do FM pelo steam e em box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:yeeeaaahhh:

Achei as promoções vasculhando pelo site/fórum do jogo.

No site gringo a promoção é de 35 dólares mesmo todas as expansões, mas precisa cartão de crédito internacional pelo que entendi. No site BR a promoção é 135 reais.

Vou comprar o box de 30 pilas mesmo, com a versão standard + expansão, e ainda tem um mês de graça no jogo. Não to com muita grana no momento e nem tenho cartão de crédito internacional.

Só fiquei com uma dúvida. Se eu comprar esse Box dos 30 pilas, ele vai ser o mesmo jogo de 10GB's que baixei pela internet ou não? Pela lógica não, certo? Porque as expansões também existem em Box, então seria estranho se o conteúdo delas também estivesse no primeiro DVD. É que li no fórum lá e falaram que o que importa é só a CD-Key pra liberar o acesso, e que o conteúdo dos boxes era o mesmo...

O jogo é o mesmo, todo mundo tem tudo instalado. O que muda é que na tua conta só estará disponível até a primeira expansão. Eles fazem um controle pela conta, bem interessante.

Até mesmo porque se tu tivesse um jogo instalado de forma diferente, sem determinada expansão, iria dar erro direto com os outros jogadores que tivessem completo, sacas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Raimundos
      Por Raimundos
      Animal.
    • gabnanci
      Por gabnanci
      Projeto para o desenvolvimento de um jogo desktop em que se baseia no gerenciamento de um clube de futebol (real ou criado pelo usuário) em que o papel principal é a de gestão da empresa/clube baseado no gerenciamento de recursos, na função de presidente/ceo/diretor de futebol, sendo alguma das funções a de contratar o técnico certo, acertar com patrocinadores, gerir as finanças, dá o ok para a assinatura de jogadores/staff, promover ações para aumentar torcida, planos de socio torcedor, basicamente, o usuario poderá mexer em qualquer coisa do clube com a responsabilidade de que se fizer algo errado, poderá acarretar em prejuizo e queda de rendimento do clube. Posteriormente em outras situações, o presidente/ceo/diretor poderá comprar algum clube desde que tenha o dinheiro, que seria acumulado por ganho de taças, salario e investimentos do proprio usuario, ou poderá tambem ser contratado por outros clubes para assumir a mesma função caso seja um ceo/diretor, ou se eleger para presidencia novamente.

      A intenção é fazer uma interface parecida com jogos já consagrados como football manager, championship manager ou elifoot. Criar uma interface intuitiva, leve. A progressão do jogo irá se basear em dias, o usuario fará ações em um dia, e clicará em "avançar" e irá para o dia seguinte para poder ver as consequencias daquela ação. 

      Não tenho intençao em transmitir o jogo de futebol para o usuario, apenas um feedback do secretário do presidente (um secretário contratado de acordo com suas habilidades, atributos , experiencia, valor de mercado entre outros) para poder colocar a par o presidente/ceo/diretor de como o clube está indo em certos setores. 

      Pretendo desenvolver um jogo em que tenha as caracterisiticas de interface e de facilidade para o usuario compativel com o football manager e a rapidez e consequencias das ações tomadas pelo jogador, por minima que seja, parecido com o democracy 4.

      Preciso de ajuda para iniciar o projeto de desenvolver o jogo e caso o desenvolvedor tenha interesse em continuar nesse projeto, podemos avaliar comissões de venda futura.
       
      Algum Interessado? 
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá Pessoal,
      Venham conhecer a minha coleção de uniformes para o FIFA onde vcs se quiserem podem baixar tranquilamente e colocarem dentro do seu jogo...
      Ferramentas para colocar os uniformes no jogo:
      https://www.fifaeditortool.com/
       
      Video a ensinar como faz para colocar e até criar os kits:
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo de gerenciamento é parecido com o nosso querido FM então bora lá bater um papo sobre esse jogo...
      Se alguém tiver interesse ele é leve e gratuito na palma de sua mão...
      Para android até já foi lançado, para PC só dia 24 de Novembro na Steam...
      Football Club Management | Facebook
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Este jogo serve para bater um papo sobre este jogo de gerenciamento de futebol parecido com o nosso querido FM...
      Se este jogo de seu interesse aproveite pois ele é muito leve e gratuito...
      Gerente de Futebol 2023 (soccermanager.com)
×
×
  • Criar Novo...