Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Game of Thrones (series TV)


Trocadalho

Posts Recomendados

Episódio com carga emocional pesadíssima tanto quanto o episódio de Chaves em Acapulco hahahaha 

Claramente fizeram esse lance como forma de despedida de alguns personagens, especialmente a Brienne, que também acho que não passa do próximo episódio. 

AGORA QUEREMOS SANGUE, BATALHA E MORTES, CARAI! 

 

Sobre a teoria do Bran ser o Rei da Noite, há realmente alguma chance disso acontecer? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Douglas.

    404

  • _Matheus_

    233

  • SilveiraGOD.

    235

  • bks

    348

Pod ou Brienne

Missandei ou Grey Worm

Hound, Beric, Theon, Bran, Varys

?

(Principalmenta pela cena da Arya, a confraternização ali lembrou muito o final de Buffy)

Po, esqueci o Gendry ou Arya. "Sexo = morte" e tal.

 

Meus candidatos por enquanto pra não terminarem o ep.3 vivos.

Editado por Douglas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, -Igor disse:
  Mostrar conteúdo oculto

 

Sobre a teoria do Bran ser o Rei da Noite, há realmente alguma chance disso acontecer? 

 

 

 

 

Spoiler

Acho que agora mataram a teoria já que ficou como se o Bran fosse o impecilho no caminho dele. Pode até ser uma reviravolta preparada, mas ficou bem menos provável se levarmos o Bran ao pé da letra.

Aliás, a parte do Sam na conversa também praticamente confirma que ele vai ser o escritor do livro que contará essa história. A preocupação dele com preservar a memória...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minhas apostas de quem morre no 3º episódio:

Brienne, Beric, Missandei, Verme Cinzento e Theon.

O Sandor não deve morrer agora. Vai matar o irmão dele ou vai ser morto por ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nego torcendo pra Cersei é demais. Puta do caralho.

 

Spoiler

Gostei dos EPs. Mornos, mas necessários.

To gostando bem da postura da Sansa, mostrando que aprendeu com (alguns dos) os melhores (Mindinho, Cersei, Olenna, Tyrion).

Arya é minha favorita, torço pra que não morra. Vi uma análise de que ela pode estar ali em uma missão pelo Deus da Morte, mesmo que ela ache que não. Afinal, o NK nada mais faz que uma afronta ao conceder a "vida" aos mortos (wights). Análise interessante. Com o dom da morte, bastão de vidro de dragão, adaga de aço valiriano, tá muito bem preparada. Vai sambar na cara dazinimiga estilo Forel.

A girl has many gifts. 

No one de família, warg como todo Stark, mata muito, sede de morte, papapa. No puede morrer!!!

É óbvio que o norte cai. O livro foi inspirado na batalha das rosas, o que significa que serão invadidos e virarão o jogo no final.

Reviravolta do Theon foi bacana. Ri demais com o Tormund tomando leite de gigante. hahahahahah

Dan e Jon tá foda mesmo, muito mimimi.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

One of the Game of Thrones spin-offs won’t be moving forward

In an interview with The Hollywood Reporter, Game of Thrones executive producer and writer Bryan Cogman has revealed that the his spin-off for the award-winning fantasy series is no longer in development and will not be moving forward at HBO.

“My prequel show is not happening and will not happen. HBO decided to go a different way.” Cogman said. “So, it is a goodbye. I am done with Westeros. It’s wonderfully bittersweet. I’ll certainly miss it, but I’m excited to go out on my own and try to be in the captain’s chair of my own projects, armed with everything I’ve learned.”

Cogman co-wrote many notable episodes of Game of Thrones including Season 3’s “Kissed by Fire, Season 6’s “The Broken Man,” and Season 7’s “Stormborn.” His last episode for the series was the final season’s episode two titled “A Knight of the Seven Kingdoms” which aired last Sunday night.

“I’m eager to start the next chapter, but a part of my heart will always live with Game of Thrones. That’s one of the reasons why this episode was so important to me. It was a goodbye and a love letter to these characters and to this cast.”

https://www.comingsoon.net/tv/news/1062373-one-of-the-game-of-thrones-spin-offs-wont-be-moving-forward

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

Já falaram aqui da teoria da Cersei se aliar com o Night King?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Lowko é Powko disse:
  Ocultar conteúdo

Já falaram aqui da teoria da Cersei se aliar com o Night King?

 

Spoiler

Sendo ele um "objeto" de destruição massiva contra os primeiros homens, como ele se aliaria a ela?!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Lowko é Powko disse:
  Ocultar conteúdo

Já falaram aqui da teoria da Cersei se aliar com o Night King?

 

Spoiler

O objetivo do Rei da Noite é matar todo mundo? Matar o Bran? Conquistar o Trono de Ferro?

Tirando o segundo, o restante dos objetivos não condiz com uma possível aliança com a Cersei.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHAHAHAAHAHAHAH

 

Em 22/04/2019 at 11:09, Douglas. disse:

Pod ou Brienne

Missandei ou Grey Worm

Hound, Beric, Theon, Bran, Varys

?

(Principalmenta pela cena da Arya, a confraternização ali lembrou muito o final de Buffy)

Po, esqueci o Gendry ou Arya. "Sexo = morte" e tal.

 

Meus candidatos por enquanto pra não terminarem o ep.3 vivos.

 

 

Spoiler

Nunca fiquei tão feliz de estar errado, apesar que não custava ter morrido mais gente, mas a reviravolta do Night King cair ali foi sensacional.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho mano, surreal, completamente imprevisível.

Spoiler

Eu jurava que essa batalha com o senhor da noite iria durar até o final da série. Arya MITOU, só não mitou mais que a menininha lá do norte, QUE MATOU O GIGANTE SOZINHA.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT

FSAJIOFJASIOFJOIFASJFIAJFOISAFJAOIFJAIOFAJFOIAJFSIOFJASIOFJIOAFJOIASFJIOAIOFJSAJIOFA

NOOOOOSSA SENHORA

O nível de quebra de expectativa desse episódio foi OVER9000.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Péssimo episódio.

Spoiler

Deus ex machina dos mais sem vergonhas já feitos

 

Editado por Athaíde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tentando entender se achei esse episódio épico ou uma bosta hahahaha (em termos de resolução da história). 

Além do mais, esse negócio de terem feito a batalha no escuro pra economizar, broxou demais. Não dava pra ver muita coisa... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho maaano! Totalmente inesperado.

Spoiler

Eu sabia que não era atoa que a Arya era minha personagem favorita, mitou mais que tudo. Jorah também foi foda, assim como a menina lá e o Theon que teve a morte honrosa que tanto buscava. Achava que o Jaime ia ser importante nessa batalha, mas talvez ele terá seu momento na batalha contra a Cersei (já que o Norte não tem mais exército).

Jon e Dany são inúteis, só voaram na porra do dragão enquanto o pau comia e todo mundo morria. E durante quase todo o episódio eu não via possibilidade nenhuma do Rei da Noite ser destruído, por isso foi tão absurdamente surpreendente. O diálogo da Melisandre com a Arya tem sua importancia e a morte do Beric também.

E agora na luta pelo trono? A Dany não tem mais ninguém no mundo e nem direito a ele, o que ela fará? 

Fica o sentimento de que essa batalha contra os mortos foi rápida demais, toda a expectativa para acabar tudo em um único episódio sendo que no contexto geral era a batalha mais importante.

O episódio tá lindo, muito bem construído e totalmente surpreendente. Mas o fato de tudo ser resolvido em 60 min de episódio é bem frustrante.

edit.

@-Igor

Spoiler

O sentimento é exatamente esse, eu achei o episódio em si muito foda. Mas pro contexto geral é um pouco frustrante.

Enfim, segue o jogo. Todas essas teorias que o pessoal tava se mantando discutindo foram por água abaixo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, -Igor disse:

Além do mais, esse negócio de terem feito a batalha no escuro pra economizar, broxou demais. Não dava pra ver muita coisa... 

Não acho que esse era o objetivo.

Spoiler

 

A própria estratégia do Night King de se esconder lá é a mais clara representação de luz x escuridão, "Batalha Pela Manhã" e tudo o mais.

Foi a parte da batalha que mais gostei, porque dava pra gelar sem saber de onde viriam os ataques. O dothraki trombando com o exército me deu um jump-scare legítimo...

 

 

6 minutos atrás, David Reis disse:

 

  Ocultar conteúdo

Jon e Dany são inúteis, só voaram na porra do dragão enquanto o pau comia e todo mundo morria.

 


 

Spoiler

 

Ué, eles só não mataram mais que o Theon-Legolas...

O que achei burrice, tanto pelo alto como pelo chão, foi terem saído pra atacar quando estavam em posição defensiva, dividindo as forças. Eu achava que a lança que separa lá da Arya seria justamente pra ela tentar lançar no Viserion quando ele eventualmente pousasse...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Spoiler

 

Necessário começar pelo final: FUCKING ARYA

Eu sabia que ela teria um papel importante, mas pensei que fosse pra trama política, matar a Cersei ou o Euron (é o Euron?) pra desmantelar o exército ou trazer pro lado da Dany  na luta contra os walkers, sei lá. Mas nunca imaginei que seria pra matar o REI DA NOITE. E o pior é que combina muito isso. Todo o treinamento dela (R'hllor como o PAI DE TODOS, MITO DOS MITOS?) pra virar uma ASSASSINA FURTIVA, a Melisandre já ter previsto que ela mataria alguém e por ai vai. Eu só saquei o que iria acontecer depois da conversa dela com a Melisandre, dizendo que HOJE NÃO. E ai ali eu imaginei que isso iria acontecer mas sem muita certeza porque a única coisa que eu sabia era que a profecia do Azor Ahai iria se cumprir... SQN. 

A quebra de expectativa e uma quebra que faz sentido é bom demais de ver, cara. Quebrou as pernas de 99% das pessoas, aliás. 

Mas também precisamos falar sobre A INTRODUÇÃO. Malandro, os primeiros ~15 minutos foram simplesmente INSANOS. Toda a cinematografia, a criação da tensão, do suspense e os caralho, foi absurdo demais. A galera indo a cavalo só com o brilho do fogo, o choque que não é mostrado (olha que acerto), as chamas se apagando, o tempo todo passando e ai do nada muito pouca gente toda fodida voltando SEM FALAR NADA. E isso tudo só com som ambiente, sem musiquinha. Aquilo lá foi uma AULA de cinema de grátis de GoT sobre como criar tensão, empoderar o inimigo e... ECONOMIZAR DINDIN. Essas paradas todas acontecendo no escuro certamente fizeram economizar muito dinheiro, especialmente os dragões voando na nevasca.

O resto do episódio inteiro foi o pessoal se fodendo e mostrando que simplesmente NÃO DÁ. Não tem como ganhar, não tem o que fazer, a única coisa possível seria matar o Rei da Noite. E ao passar do episódio eu tinha mais certeza do Azor Ahai especialmente depois que a Dany queimou o Rei da Noite e ele continuou sussa, afinal, somente um igual pra matar um igual, é algo bem básico com storytelling. E o Martin nos livros vinha fazendo confirmar basicamente todas as profecias, logo, teríamos Azor Ahai, não fazia sentido não aparecer. No entanto, vem ai a quebra da expectativa de novo e nos fode bonito, tirando toda a parte da profecia e colocando no lugar um personagem que objetivamente tem todas as ferramentas pra fazer o que Azor Ahai deveria, que é matar o Rei da Noite. Esse é um desfecho pé no chão. Ele não é exatamente místico, embora eu ache que o Bran e a Melisandre já sabiam que aconteceria. A gente se afastou do místico com esse desfecho. Não existiu a predestinação que eu, sinceramente, acharia muito chato de ser ou a Dany ou o João sendo Azor Ahai. Só aceitaria se fosse outro personagem, mas ai fizeram melhor ainda, que foi usar alguém que cabe no perfil, mas que praticamente ninguém desconfiava. 

PALMAS! Não sei se o Martin vai resolver assim, acho difícil inclusive. Fico mais tranquilo pra ler os livros agora.

MELISANDRE MOTM, tirando a Arya. Ela foi a força motriz dessa luta. Deu fogo duas vezes e a última num momento importantíssimo e ainda foi o motor da Arya pra ir matar o Rei da Noite. Por fim, cumpriu o dever dela e morreu, como me parece que fazem os mandados de R'hlllor. EPIC WIN.

Agora aparentemente a gente vai FULL voltar pra parte política, que é a guerra entre o todo esgualepado Norte contra a Cersei em Porto Real. Tenho sérias dúvidas se não vai ter uma baita queda na tensão da história porque a grande ameaça sempre foram os Walkers e dificilmente vai conseguir superar o que foi esse episódio. O grande ponto alto de GoT acabou de acontecer na metade, o que normalmente não é bom, era pra acontecer lá no quinto. Mas como quebraram até isso, de repente fica bom. Vão ter que apelar pra morte de uma galera pra conseguir fazer algum peso.

Enfim, esse foi o melhor episódio da série em termos de criação de tensão. Teve um ou outro probleminha (o que caralhos fez o Bran? Pra que filmar os mesmos personagens "morrendo" várias vezes? a arrumação de onde cada um tava não foi boa; o CG deu uma caída braba quando os walkers começaram a entrar em Winterfell [logo, mais luz, cai a qualidade do CG]).

Ah, claro, o fanservice da minazinha matando o gigante foi excelente pra caralho hahahahha

Episódio 9,5 EZYMENTE. Sem apelar, sem deixar de fazer sentido, surpreendendo quem assiste e fazia mil teorias. Bom pra caralho.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a forma da morte do NK foi zuado pra caralho.

O cara viu o Jon na puta que pariu e não vi a pivetinha escondida. Fora que o cara era o personagem mais pica da série, se criou um estado de tensão durante 10 anos com ele sendo a rola grossa da série e morrer desta forma foi zoado. A cinegrafia bem limitada e alguns detalhes ficaram zoados, fora o CGI capado. Poderia ter sido trabalhado melhor isto, é entendível porque existia uma pressão do caralho da HBO em cima dos caras.

A HBO não muda viu, comprometeu 2/3 do episódio soltando assim.

 

Aquela adaga era para ter matado o Bran né?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que no livro (se houver essa mesma batalha) ele teria uns 10 capítulos (mostrando todos os cenários que aparecem), levando em conta que cada capítulo de guerra tem em média umas 15-20 páginas (o que pelo tamanho da página e das letras da editora é muita coisa), seriam quase 200 páginas retratando esse mesmo evento. Então essa impressão de que a série acelerou demais, no livro pode ser completamente diferente.

Enfim, estou muito curioso pra ver como isso acontecerá por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Episódio lixo. Pqp nao entendo como alguem gostou dessa merda. Ridiculo, pessimo, lamentavel. Amanha trago argumentos pois agora sao 2h da manha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dinheiro Tardelli disse:

Episódio lixo. Pqp nao entendo como alguem gostou dessa merda. Ridiculo, pessimo, lamentavel. Amanha trago argumentos pois agora sao 2h da manha.

5c93da998a846.jpeg

Pífio, patético e pragmático 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A qualidade da imagem estava terrível. Cenas aéreas não tinha como distinguir nada além da cabeça branca da Daenerys. Me senti assistindo um streaming em 2G.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, David Reis disse:

Acho que no livro (se houver essa mesma batalha) ele teria uns 10 capítulos (mostrando todos os cenários que aparecem), levando em conta que cada capítulo de guerra tem em média umas 15-20 páginas (o que pelo tamanho da página e das letras da editora é muita coisa), seriam quase 200 páginas retratando esse mesmo evento. Então essa impressão de que a série acelerou demais, no livro pode ser completamente diferente.

Enfim, estou muito curioso pra ver como isso acontecerá por lá.

Se tiver. Li recentemente que ele se arrepende de ter matado um personagem que seria a chave pro quebra cabeça.

Certamente está sem motivação pra pensar em outra saída e, se surgir, vai ser depois de uns bons longos anos refletindo na morte da bezerra.

Spoiler

Eu fiquei majoritariamente puto pelo EP/desfecho/estratégia de guerra do que feliz pela Arya ser foda (up).

Daenerys e Jon são dois imbecis. 8 temporadas pra se ter os tão falados 3... 2 full-grown dragons, pra essa titica de galinha... Deixaram os Dothraki irem pro abate e ficaram da montanha olhando tudo. Depois o restante segurando a pica bravamente, e os 2 dragões passeando (guiados pelo casal fofinho cu mole) brincando de procurando wally com o NK. Na hora de botar fogo na trincheira, passeando de novo.

Até agora não sei qual dos 2 foi o imbecil que perdeu mais um dragão. A princípio, tinha entendido que o do João machucou lutando com o do NK, e o da Damares tinha morrido porque a idiota ficou com ele parado no chão sendo atacado por Wight.

Bran outro fodelão picudo, FEZ NADA. NADA. -9999999999999. Cara é o warg dos warg, corvo de 3 olhos que tudo vê e tudo escuta. Não deu uma dica, um spoiler do que aconteceria. Entrou nos corvinhos e foi ver como estava a vida.

Sam cu mole mitou. Cara matou mais do que os 3 acima, juntos. Jorah tankou forte, achei que sobreviveria, mas com com a genialidade da Damares fica complicado. Brienne que achei que ia pro brejo, não foi.

Sobre a escuridão e cortes, entendo que foi proposital pra criar tensão/confusão/desespero por não entender nada. Mas teve umas partes bem confusas (Brienne/Sam no meio de wights sendo empalados, nem sei como não foram mordidos/mortos com tanto bixo em cima deles), Dragões, não sei qual foi o que morreu.

Arya gostei dela ser foda, mas achei extremamente OP.

Guerra em 1 EP foi algo inesperado, mas que trouxe a sensação de frustração. Agora a briga final será uma idiotice por causa de um troninho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Game of Thrones (series TV)
  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Douglas.
      Por Douglas.
      A HBO deu andamento à produção da nova série do universo de "Game of Thrones". "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight" vai adaptar o livro "O Cavaleiro dos Sete Reinos", um prelúdio da saga original de livros que foi publicado no Brasil pela editora Leya.
      O anúncio foi feito durante uma apresentação da Warner Bros. Discovery nesta quarta-feira (12), em que também foi anunciada a fusão dos serviços de streaming HBO Max e Discovery+, que passam a se chamar Max.
      "A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight" pode ser traduzido para "O Cavaleiro dos Sete Reinos: O Cavaleiro Andante". "The Hedge Knight" é o nome da primeira das três novelas compiladas em "O Cavaleiro dos Sete Reinos" e foi publicada originalmente em 1998 nos Estados Unidos.
      O livro reúne ainda mais duas novelas, "The Sworn Sword", de 2003, e "The Mystery Knight", de 2010. As histórias acompanham as aventuras de Sor Duncan, o Alto, também conhecido como Dunk, e do jovem Aegon V Targaryen, ou Egg — daí o outro nome pelo qual as histórias são conhecidas, que pode ser traduzido para "Contos de Dunk e Egg". Os eventos se passam 90 anos antes dos de "As Crônicas de Gelo e Fogo".
      "Um século antes dos eventos de 'Game of Thrones', dois heróis improváveis percorriam Westeros", narra a sinopse oficial. "Um cavaleiro jovem, ingênuo, mas corajoso, Sor Duncan, o Alto, e seu escudeiro diminuto, Egg. Ambientado em uma época em que a linhagem dos Targaryen ainda detinha o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não tinha sumido da memória viva, grandes destinos, inimigos poderosos e feitos perigosos esperam esses amigos improváveis e incomparáveis".
      George R.R. Martin, autor de "As Crônicas de Gelo e Fogo", vai dividir o roteiro e a produção executiva da série com Ira Parker, que também esteve ao seu lado em "A Casa do Dragão". Ryan Condal e Vince Gerardis, que estiveram envolvidos com "Game of Thrones", também assinam como produtores executivos.
      https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2023/04/o-que-se-sabe-sobre-a-knight-of-the-seven-kingdoms-preludio-de-got.shtml
       
      ---
       
      Moderadamente animado. De todas as histórias, sempre falei que era a mais fácil de adaptar, mas também não sei dizer se tem o mesmo potencial das outras porque não tem dragões nem núcleos mais fixos. Até comentei no tópico de The Last of Us que imagino um desenvolvimento parecido, com muitos personagens secundários que entram e saem de cena e a gente tendo certeza antecipada que os protagonistas sairão vivos, senão ilesos sempre, então o conflito da história vai ter que ser diferente.
      Ainda tem sempre a possibilidade de não sair do papel como foi com outras...
    • ZMB
      Por ZMB
      Minha opinião, por ora: Em que pese não tenha jogado os games, sei que existe uma hype enorme em cima da história (tanto é que virou série, afinal).
      Tenho achado o ritmo bom/diferente. Mais acelerado e com o potencial de não virar um TWD, que não sabe aonde quer chegar, e fica esgotando os personagens e história até enjoar.
      No mais, tanto a fotografia quanto a maquiagem estão dignas de louvor. Os zumbis são MUITO massa.
      Por fim, tenho gostado bastante dos personagens. Essa série maldita me deixa triste toda fucking vez, haha.
       
      E aí, mais alguém está acompanhando a nova série da HBO, que é baseada nos jogos de PlayStation? Em caso positivo, o que estão achando?
    • Leho.
      Por Leho.
      “House Of The Dragon”: tudo o que você precisa saber antes de assistir
      por Rayane Moura
      publicado em 15 de maio de 2022 / atualizado em 12 de agosto de 2022
      Após um final polêmico que desagradou muitos fãs, ficou a dúvida sobre qual seria o legado de “Game of Thrones”. A série, que marcou a cultura pop no quesito televisão, foi baseada na saga de livros “As Crônicas de Gelo e Fogo”, de George R.R. Martin. Exibida na HBO, e apesar de ter o seu final controverso, conquistou uma legião de fãs.
      Agora, a trama pode ganhar uma nova história, a HBO está produzindo a primeira temporada de “House of the Dragon”, um spin-off que vai resgatar o passado de Westeros antes dos eventos da série original. Baseada no livro “Fogo & Sangue” (2018), de George R.R. Martin, a produção se passa 200 anos antes de “Game of Thrones” e centraliza a história na Casa Targaryen, a qual comanda Westeros, e retrata a guerra civil conhecida como Dança dos Dragões. 
      E para aqueles que estão ansiosos, separamos um guia completo com tudo o que sabemos até agora sobre “House of the Dragon”. Confira:
      O que “House Of The Dragon” contará?
      Para deixar os fãs da série ainda mais ansiosos, a HBO parece tentar evitar dar muitos detalhes sobre a trama e divulgou uma sinopse relativamente vaga. O texto diz apenas que “baseado em Fogo & Sangue, de George R.R. Martin, a série, que se passa 200 anos antes dos eventos de “Game of Thrones”, conta a história da Casa Targaryen.” 
      Porém, há expectativas, que a primeira temporada revisite os conflitos entre Aegon e Rhaenyra pelo controle do trono de ferro. Em sua jornada pela dominação dos Sete Reinos, os irmãos travaram uma verdadeira guerra civil, que durou cerca de três anos e ficou conhecida como a Dança dos Dragões.
      Quem está no elenco de “House Of The Dragon”?
      Recentemente, a HBO divulgou os primeiros pôsteres de “House of the Dragon”. As novas imagens mostram a Princesa Rhaenyra Targaryen, filha primogênita Viserys I (Emma D’Arcy); o Príncipe da Cidade, Daemon Targaryen (Matt Smith); o Rei Viserys Targaryen, Senhor dos Sete Reinos (Paddy Considine), O Primeiro de Seu Nome; Sor Otto Hightower (Rhys Ifans), Mão do Rei; Alicent Hightower (Olivia Cooke), Filha da Mão do Rei; Lorde Corlys Velaryon (Steve Toussaint), A Serpente do Mar; Princesa Rhaenys Targaryen (Eve Best), a Rainha Que Nunca Foi; Sor Criston Cole (Fabien Frankel), Cavaleiro da Guarda Real e Mysaria (Sonoya Mizuno), Confidente de Daemon Targaryen. 
      Além desses, também compõem o elenco: Milly Alcock, Bethany Antonia, Phoebe Campbell, Emily Carey, Harry Collett, Ryan Corr, Tom Glynn-Carney, Jefferson Hall, David Horovitch, Wil Johnson, John Macmillan, Graham McTavish, Ewan Mitchell, Theo Nate, Matthew Needham, Bill Paterson, Phia Saban, Gavin Spokes e Savannah Steyn.
      George R. R. Martin está envolvido, ou escrevendo os roteiros?
      Para alegria dos fãs, Martin é cocriador da série, ao lado de Martin e Ryan Condal (Colony). A série também terá retornos muito positivos como o de Miguel Sapochnik, que dirigiu episódios icônicos de “Game of Thrones”, como a “Batalha dos Bastardos”. Ele será produtor executivo, showrunner e diretor de alguns dos episódios.
      Quem será o showrunner?
      “House of the Dragon” terá como showrunners o roteirista Ryan Condal (conhecido pela série Colony), e também o diretor Miguel Sapochnik (conhecido por dirigir parte dos mais icônicos episódios de “Game of Thrones”, como “Hardhome”, “Battle of the Bastards”, “The Winds of Winter”, “The Long Night”, e “The Bells”). David Benioff e Dan Weiss não fazem parte do projeto.
      Roteiristas
      Assim que “House of the Dragon” foi anunciada, Martin usou seu blog pessoal para falar que o projeto também contará com uma de suas assistentes como roteirista, a autora Ti Mikkel, que também está creditada em vários episódios de “Game of Thrones”. Além dela, a série conta com mais dois escritores, sendo eles Wes Tooke (Colony), e Claire Kiechel (The OA e Watchmen), Charmaine DeGraté (The 100) e Sara Lee Hess (Orange is the New Black e House).
      Diretores
      No elenco completo de diretores, a HBO coloca: Clare Kilner (The Alienist: Angel of Darkness, The Wedding Date) e Geeta Patel (Meet the Patels, The Witcher), Greg Yaitanes (Banshee, House) e Miguel Sapochnik.
      Produção executiva
      No grupo completo de produtores executivos, a HBO coloca: Miguel Sapochnik, Ryan Condal, George R. R. Martin, Greg Yaitanes, Vince Gerardis, Sara Lee Hess e Ron Schmidt. E para quem curtiu a trilha sonora da série original, o compositor Ramin Djawadi também retorna para criar a trilha da nova série.
      Quantos episódios terá “House Of The Dragons”?
      Até o momento, tem10 episódios confirmados para a primeira temporada. Por enquanto, não foram divulgados títulos nem a duração de cada capítulo, mas espera-se que cada um tenha cerca de uma hora. E segundo Martin, a primeira temporada tem tudo para ser épica: “Eu vi um corte do primeiro episódio, e amei”, escreveu em seu blog. “É sombrio, é poderoso, é visceral… bem do jeito que eu gosto as minhas fantasias épicas”.
      Quantas temporadas terá “House Of The Dragons”?
      Oficialmente só a primeira foi confirmada, mas Casey Bloys, o chefe da HBO, já adiantou em entrevista ao THR que a história dos Targaryens não pode ser contada em apenas uma temporada. “Normalmente, a nossa política é exibir os episódios e dar um tempo antes de decidir [pela renovação ou cancelamento]”, frisou Bloys. “Dito isso, é claro que nós também começamos preparações alguns meses antes de anunciar, assim estamos sempre em uma boa posição para continuar a produção rapidamente”.
      O que esperar de House Of Dragons
      Definitivamente, a série “Casa dos Dragões” é bem ambientada no livro de 700 páginas. A guerra civil se instaura de uma forma mais intensa após a morte do rei Viserys Targaryen. Uma dúvida sobre quem assumirá dividirá a princesa Rhaenyra e a rainha Alicent. 
      Há uma divisão dos lados em “verde” e “preto” mostrando as cores usadas por Alicent e Rhaenyra no torneio real antes dos cismas entre eles. Assim, é de se preparar para a troca de lado dos torcedores. Assim como ocorreu em “Game Of Thrones”, a série tem como pano de fundo uma Westeros, mas que dessa vez corre perigo por causa da guerra dos tronos. De acordo com o trailer já divulgado, os fãs podem esperar uma mistura de ação, drama, diversas tramas internas entre famílias e diversos dragões.
      Quando estreia “House Of The Dragons”?
      A série tem data de estreia confirmada para 21 de agosto, na HBO e HBO Max. A primeira temporada encerrou as filmagens em fevereiro deste ano.
       
      Fonte: https://gizmodo.uol.com.br/house-of-the-dragons-tudo-o-que-voce-precisa-saber-antes-de-assistir/
      ⋘--⋙
      E aí senhores, animados? Será que manterão o nível da predecessora ou não?
      Confesso que voltei a me animar com o trailer aí, vamos ver.
    • Leho.
      Por Leho.
      Caralho, pagaram U$250Mi só pelos direitos? Hahahahah é mt dinheiro, puta que pariu.   O potencial do universo Tolkiano é mt foda, mas não sei se conseguem superar GoT. O que vocês acham? De qualquer maneira, já fico ansioso pra caralho hahahaha, como bom amante do gênero.
    • Pancaldi
      Por Pancaldi
      Alguém aqui assiste? Qual time vocês gostariam de ver nessa série?
×
×
  • Criar Novo...