Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Qual foi o último filme que você assistiu?


Pedrods

Posts Recomendados

2 horas atrás, Ariel' disse:

Então tua nota foi mais por não trazer nada novo, é isso?

Eu gosto do gênero. Conta uma história simples mas bem construída. Tem seus exageros mas nada estúpido. Então seria apenas um bom filme. Nota 7.

Porém a ambientação foi algo bem diferente. Não chegou a ser grandioso (como teria que ser se fosse um filme de fantasia, por exemplo) mas ainda foi acima da média. E isso que acaba elevando a percepção do filme. Em vários momentos isso é mais interessante que a história ou os personagens.

 

John Carter, por exemplo, tinha algumas coisas em comum mas apresentou uma história menos estruturada, a trama não prende, e isso estragou todo o resto. Não seria um filme excepcional mas poderia ter chegado a 8 também.

Ser muito bom em um quesito pode melhorar bastante a percepção, mas ir muito mal em um também pode piorar bastante as coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marie Antoinette (2006)

Sinopse: A princesa austríaca Maria Antonieta (Kirsten Dunst) é enviada ainda adolescente à França para se casar com o príncipe Luis XVI (Jason Schwartzman), como parte de um acordo entre os países. Na corte de Versalles ela é envolvida em rígidas regras de etiqueta, ferrenhas disputas familiares e fofocas insuportáveis, mundo em que nunca se sentiu confortável. Praticamente exilada, decide criar um universo à parte dentro daquela corte, no qual pode se divertir e aproveitar sua juventude. Só que, fora das paredes do palácio, a revolução não pode mais esperar para explodir.

Comentários: Bom filme. Nada espetacular. Pra quem gosta de história é bem interessante. Tem alguns elementos legais, quase uma sideline history.

7.7/10

 

Project Almanac (2015)

Sinopse: Um grupo de jovens acaba descobrindo instruções secretas para montar uma máquina do tempo, e decidem construir o aparelho. No entanto, os efeitos são muito diferentes do que esperavam.

Comentários: Galhofada bizarra AHAHAHHAA E virou um Efeito Borboleta depois de um certo tempo. Divertidinho, mas previsível.

7/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae @Ariel', queria agradecer sua postagem sobre o Filme "Que Horas Ela Volta". Tinha que fazer uma resenha sobre esse filme pra uma aula da faculdade hoje, e eu não vi nem os créditos dessa porra. Perguntei um pouco sobre pros meus amigos e vim aqui no fórum porque lembrei que você tinha visto e comentado. Obrigado! HAHAHHA

PS: Não lembrava se mais gente tinha postado comentários sobre esse filme, então não fiquei fuçando muito.

Editado por Huk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Huk disse:

Ae @Ariel', queria agradecer sua postagem sobre o Filme "Que Horas Ela Volta". Tinha que fazer uma resenha sobre esse filme pra uma aula da faculdade hoje, e eu não vi nem os créditos dessa porra. Perguntei um pouco sobre pros meus amigos e vim aqui no fórum porque lembrei que você tinha visto e comentado. Obrigado! HAHAHHA

PS: Não lembrava se mais gente tinha postado comentários sobre esse filme, então não fiquei fuçando muito.

Valeu, rei. É nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I Am Sam (2001)

Sinopse: Sam Dawson (Sean Penn) é um homem com deficiência mental que cria sua filha Lucy (Dakota Fanning) com uma grande ajuda de seus amigos. Porém, assim que faz 7 anos Lucy começa a ultrapassar intelectualmente seu pai, e esta situação chama a atenção de uma assistente social que quer Lucy internada em um orfanato. A partir de então Sam enfrenta um caso virtualmente impossível de ser vencido por ele, contando para isso com a ajuda da advogada Rita Harrison (Michelle Pfeiffer), que aceita o caso como um desafio com seus colegas de profissão.

8/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Esse filme me levou às lagrimas quando assisti, @Ariel'. Baita história, daquelas que batem na tua cara e te derrubam psicologicamente. A atuação do Sean Penn e da Fanning são espetaculares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Searching for Bobby Fischer
(No Netflix: Inocent Moves)
IMDB 7.5/10 | Rotten Tomatoes 8.2/10 (100% positivos)

 

O filme conta a história de Joshua Waitzkin, um prodígio do xadrez em sua infância. Embora já conhecesse a história dele além do que é contado no filme, foi legal ver um pouco mais da infância dele, na empreitada de tentar se tornar o tão admirado Bobby Fischer. A diferença é que Josh não queria ser Bobby Fischer, não queria partilhar das mesmas atitudes frente a seus oponentes e, sobretudo, embora a derrota também lhe assustasse, ele estava disposto a enfrentar esse medo da forma que lhe empolgava.

8/10

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Esse filme me levou às lagrimas quando assisti, @Ariel'. Baita história, daquelas que batem na tua cara e te derrubam psicologicamente. A atuação do Sean Penn e da Fanning são espetaculares.

Mesma coisa aqui. Bem triste o filme. Foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21014024_20130619225537406.jpg

Now You See Mee (Truque de Mestre)

Sinopse: Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Rhodes (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Dray (Mélanie Laurent) uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman) um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

Avaliação: 8/10

images?q=tbn:ANd9GcRlRI3qjBum6yh8xPmvmEd

The Hateful Eight (Os 8 Odiados)

Sinopse: Durante uma nevasca, o carrasco John Ruth (Kurt Russell) está transportando uma prisioneira, a famosa Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh), que ele espera trocar por grande quantia de dinheiro. No caminho, os viajantes aceitam transportar o caçador de recompensas Marquis Warren (Samuel L. Jackson), que está de olho em outro tesouro, e o xerife Chris Mannix (Walton Goggins), prestes a ser empossado em sua cidade. Como as condições climáticas pioram, eles buscam abrigo no Armazém da Minnie, onde quatro outros desconhecidos estão abrigados. Aos poucos, os oito viajantes no local começam a descobrir os segredos sangrentos uns dos outros, levando a um inevitável confronto entre eles.

Avaliação: 8.5/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só passei aqui pra avisar que Idris fucking Elba e Matthew Machdgnfdabfajnywgagfay foram confirmados como protagonistas de A Torre Negra. Era só o que tava faltando pra eu ter certeza que vai ser um filme absurdamente pirocudo.

GRAÇAS A DEUS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Detachment (2012)

b5d422525ae18095aec0199d659f41f4_jpg_210

Sinopse: Henry Barthes é um professor de ensino médio, que apesar de ter o dom nato para se comunicar com os jovens, só dá aulas como substituto, para não criar vinculos com ninguém. Mas quando ele é chamado para lecionar em uma escola pública, se encontra em meio à professores desmotivados e adolescentes violentos e desencantados com a vida, que só querem encontrar um apoio para substituir seus pais negligentes ou ausentes. Sofrendo uma crise familiar, Henry verá três mulheres entrando em sua vida e vai começar a perceber como ele pode fazer a diferença, mesmo que isso venha com um alto custo.

Uma ótima crítica sobre o ensino e além de tudo um filme sobre pessoas, com diálogos bem trabalhados e um jogo de câmera focando bastante nos closes, sem contar a excelente atuação do personagem principal (o cara do O Pianista). 

Se não ainda não viu, pare tudo e vá assistir AGORA.

Triangle (2009)

d63f78e530ef8bd48c4e0e91046101fd_jpg_210

Sinopse: Quando Jess embarca em um veleiro com um grupo de amigos para o alto mar, ela tem o pressentimento de algo está errado. Sua suspeita se realiza quando eles vão parar no meio de uma tempestade e para sobreviverem, todos são forçados a embarcar em um misterioso e aparentemente desocupado transatlântico. Estranhas coisas começam a acontecer e eles percebem que não estão sozinhos: alguém está caçando-os, um por um, e Jess, sem saber, está com a chave para encerrar todo esse terror.

Trama bem bacana e amarrada, vai soltando as migalhas aos poucos e te prende até o final, contar mais estragaria a experiência hahahau. Muito indicado para quem gosta de mind-blowings.

Les Invasions Barbares (2003)

dbe5584e0bc4f4d4216eaf421c400198_jpg_210

Sinopse: À beira da morte e com dificuldades em aceitar seu passado, Rémy busca encontrar a paz. Para tanto recebe a ajuda de Sébastien, seu filho ausente, sua ex-mulher e velhos amigos.

Tinha esse filme na wishlist há muuuuuito tempo e essa semana deu na telha de ver, e sério, não sei como demorei tantos anos para assistir hahahau. Segue uma pegada parecida, pelo menos no tema, de Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas, questionamentos sobre vários assuntos e ótimas conversas, dá vontade de assistir de novo quando termina. 

Editado por Temujin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/02/2016 at 23:14, Bruno Caetano. disse:

 

Now You See Mee (Truque de Mestre)

Sinopse: Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Rhodes (Mark Ruffalo) esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Para tanto ele conta com a ajuda de Alma Dray (Mélanie Laurent) uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman) um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

Avaliação: 8/10

Acho que fui com a pilha errada pra ver Now You See Mee. Fui ver um filme de mágica e a coisa que menos tem é magica, durante o filme você pensa se não é um compilado das apresentações do Mister M.

Alias, dar nota menor que 10 a Hatefull Eight pra mim é uma ofensa. 

-------------

The Man from U.N.C.L.E.

The_Man_from_U.N.C.L.E._poster.jpg

Bom filme, tem lá suas derrapadas (até uma quebra de tesão). Não é tempo perdido pela Alicia Vikander, 

PS: Henry Cavill tá que nem o Robert Downey Junior com o Homem de Ferro, tá fazendo o papel do azulão em todos os filmes.

6,5/10

Editado por Rodrigo9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Rodrigo9 disse:

Acho que fui com a pilha errada pra ver Now You See Mee. Fui ver um filme de mágica e a coisa que menos tem é magica, durante o filme você pensa se não é um compilado das apresentações do Mister M.

Alias, dar nota menor que 10 a Hatefull Eight pra mim é uma ofensa.

Em Now You See Mee, eu já comecei a ver o filme com uma expectativa realista sobre a sinopse. Gostei bastante dele, apesar do filme ser em certos momentos um pouco confuso. Ele é extremamente bem escrito, gostei do desenrolar da história.

Sobre Hatefull Eight, eu sei que foi mais uma obra prima do Tarantino e etc. Eu fui ver no cinema com uns amigos, e gostei bastante do filme. Só dei essa nota porque é literalmente o primeiro filme nesse estilo que eu vejo, então não sou capaz de opinar (alô Gloria Pires) e não sou um fã de filmes do gênero. Mas o jogo de câmeras, as espetaculares atuações (não conhecia aquela Jennifer Jason Leigh, MEU DEUS) e a forma como a história vai sendo contada provam a qualidade do projeto.

Legal também foi o fato de não haver herói ali, nós acompanhamos de longe, como se fossemos integrantes extras nas cenas. Outro detalhe que achei interessante foi que, nos diálogos espetaculares, o espectador conhece as personagens por meio de outros, sendo cada um deles com características e histórias muito concretas, por assim dizer. Novamente, o conjunto da obra ficou muito bem feito, mas não sou apto para julgar acertos e erros no projeto.

E no final do filme eu pensei: "que filme pesado, teve sangue demais nisso", daí vira meu colega e diz: "as cenas desse foram leves, nem se comparam aos outros do Tarantino"

hqdefault.jpg

PS: a imagem do seu post está quebrada aqui. Dá uma conferida depois.

+  -  +  -  +  -  +

Meu%2BPassado%2BMe%2BCondena%2B2.jpg

Meu Passado Me Condena 2

Avaliação: 8/10

Não é tão bom quanto o primeiro, mas não decepcionou e não foi 'caça-níquel'. O filme me agradou bastante. Diria até que as situações foram mais realistas que no original. Sou fã do Porchat, mas talvez ele tenha exagerado um pouco em alguns momentos (nada que me atrapalhasse, mas pra quem já não gosta tanto assim dele...). Mas é o melhor de comédia que se tem produzido no Brasil ultimamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SparePartsBR.jpg 

 

Quatro estudantes de origem hispânica são apaixonados pelos estudos em robótica, e decidem se inscrever em um disputado concurso de robótica subaquática promovido pela NASA. Eles têm talento e força de vontade, mas são de origem pobre, e nunca tiveram acesso à tecnologia mais avançada em suas escolas. Mesmo assim, os quatro amigos devem enfrentar a equipe formada pelo respeitado MIT (Massachusetts Institute of Technology).

 

Filme muito bom! Gostei dele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

@Bruno Caetano., ver a Miá Mello só de sutiã cinza vale cada minuto desse filme... hahahaha.

E pra quem tem NET e quer ver essa belezura de mulher e dar umas risadas também, ele tá disponível de graça no sistema do NOW até 07/Mar, só ir em PROGRAMAS DE TV > DEGUSTAÇÃO TELECINE. Tem também o último do "Velozes e Furiosos" (7), "Guardiões da Galáxia" e "50 Tons de Cinza" e mais alguns outros.

 

Vale a pena. Tudo em HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu torço para o Standard

"Para Milou, futebol é uma droga real, uma religião fanática e faz de tudo por todos os meios para a vitória de seu time Standard Liége.

je-suis-supporter-du-standard-2013_tNone

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 Jump Street (2014)

Sinopse: Os oficiais Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) têm agora uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local. O problema é que, em meio à investigação, Jenko conhece sua alma gêmea em plena equipe de atletismo e Schmidt, após se infiltrar no centro de arte boêmia, começa a questionar a dupla. Em meio aos inevitáveis problemas de relacionamento, eles precisam encontrar um meio de desvendar o caso que estão investigando.

7.5/10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Em 04/03/2016 at 18:02, Johann Duwe disse:

Eu torço para o Standard

"Para Milou, futebol é uma droga real, uma religião fanática e faz de tudo por todos os meios para a vitória de seu time Standard Liége.

je-suis-supporter-du-standard-2013_tNone

Sério? Nem um feedback, uma nota, um comentário?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Henrique M. disse:

Sério? Nem um feedback, uma nota, um comentário?

Nota 08/10 - É incrível ver o que faz o amor/alienação pelo seu clube com sua vida social e pessoal. Esse torcedor é daqueles apaixonados mesmo, de ir em estádio todo santo jogo e beber antes deles com seus amigos. Quando ele encontra uma mulher que julga ser capaz de viver ao lado, terá de tentar conciliar suas duas paixões.

Eu imagino que seja algo verídico aos torcedores que podem ir ao estádio com frequência, pois só isso pode explicar tamanha disposição para com o seu clube.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Leho. disse:

Porra... obrigado por me salvar, @ZaMBiA. Minha patroa tá louca pra ver esse filme, já vou pensar numas desculpas, hahahaha!

Cara, passa longe. É muito ruim! A melhor parte do filme foi o Trailer do The Conjuring II.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...