Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] A procura do sucesso - Hertha Berlin


Visitante mouki

Posts Recomendados

  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Enjoou do Internacional porque as coisas tavam ficando muito fáceis (e de fato tavam), e aí na Argentina começa a ficar também. Provavelmente enjoará do Boca...

No Hertha se motivará mais! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do Boca para o Hertha!? é uma tentativa... pra entrar na Europa...

Porque se for por camisa... e por histórico... sou muito mais o BOCA! Apesar de simpatizar mais com o Velez na Argentina... o Boca tem muito mais "sangue nos zóio..." hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que já conseguiu colocar o Boca no lugar, e como sempre faz, entra na Europa a passos curtos, começando pelos pequenos. Deve ir pro Hertha mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai pro Hertha, os caras provavelmente estão com sede de títulos.

Eles precisam de tudo acabaram de subir de divisão.

Enjoou do Internacional porque as coisas tavam ficando muito fáceis (e de fato tavam), e aí na Argentina começa a ficar também. Provavelmente enjoará do Boca...

No Hertha se motivará mais! :thumbsup:

Isso mesmo, foi mesmo esse o meu pensamento.

Se fosse pra jogar na Argentina, eu faria um save de tiro curto.

No Hertha, vai chover mais na sua horta. :heh:

Ups não entendi Esta parte "eu faria um save de tiro curto.". O trocadilho percebi. LOL

Hertha, e horta... :eyebrow:

PÉSSIMA, RENATO! :heh:

Era previsível LOL

Putz, Renato, essa foi horrível

:awesome:

Do Boca para o Hertha!? é uma tentativa... pra entrar na Europa...

Porque se for por camisa... e por histórico... sou muito mais o BOCA! Apesar de simpatizar mais com o Velez na Argentina... o Boca tem muito mais "sangue nos zóio..." hahahaha

Sou um treinador que basta vencer algo mudo logo, não quero assentar em terra alguma.

Acho que já conseguiu colocar o Boca no lugar, e como sempre faz, entra na Europa a passos curtos, começando pelos pequenos. Deve ir pro Hertha mesmo.

Não sou exigente gosto de começar ao poucos e não o meu feitio treinar os colossos habituais quero criar novos.

Obrigado pessoal

ZpNx1.png

A Procura do Sucesso

Um novo Destino

Depois da conquista de dois campeonato e uma Sul Americana a proposta do Hertha caiu do céu, era uma oportunidade de entrar na Europa.

adeusboca.jpg

O meu novo clube.

apresentacaoclube.jpg

E a posição que se encontra

tabela-51.jpg

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte, boa decisão a sua! :specool:

Obrigado também estou satisfeito com a decisão de treinar o Hertha.

Ótima escolha, acho que dá pra levar o Hertha a uma colocação na metade superior da tabela. Boa sorte

Vamos ver o que conseguimos fazer aqui, por acaso gostava de conseguir o 6º Lugar mas duvido muito.

Fez o certo, pelo menos para mim. :pedobear:

Obrigado tb concordo fiz o melhor para a minha carreira.

Também fez o certo pra mim.

Tomara que leve o Hertha para uma posição melhor.

Obrigado :cheers:

Ocyfh.png

A Procura do Sucesso

A tentar dar volta á coisa

Bem depois de aceitar o desafio do Hertha posso dizer que consegui fazer algumas coisas boas. Os jogos que perdemos até ao momento foram contra equipas que eu considero não nosso campeonato.

Começamos com o Dortmund, aprendi a lição da maneira mais difícil e logo no primeiro jogo no comando do Hertha.

1dortmund.jpg

Mas depois lá demos a volta a situação com três vitorias seguidas.

2cottubus.jpg

3mainz.jpg

4furth.jpg

E regressamos ás derrotas contra o Bremen, embora esteja abaixo de nós na classificação é uma grande equipa. Cheia de bons jogadores.

5bremen.jpg

Mesmo assim conseguimos dar um pulo e assim estamos mais longe da despromoção.

tabelasr.jpg

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humilhado mesmo só pelo Dortmund, o que era até previsível, não é? 10 gols nas outras vitórias foi pra dar moral!

Qual a tática que usa, vê problema em mostrar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o Hertha é um time de extremos. Quando ganha, ganha de goleada e quando perde, perde feio.

Pelo menos, como você disse, o time está longe da zona de despromoção e num primeiro momento é isso que importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humilhado mesmo só pelo Dortmund, o que era até previsível, não é? 10 gols nas outras vitórias foi pra dar moral!

Qual a tática que usa, vê problema em mostrar?

As táticas são estas neste momento mas estou a contratar jogadores para a tática secundária.

tacticas.jpg

Parece que o Hertha é um time de extremos. Quando ganha, ganha de goleada e quando perde, perde feio.

Pelo menos, como você disse, o time está longe da zona de despromoção e num primeiro momento é isso que importa.

Podes crer nunca sei o que esperar deste gajos, só quero que termine para começar uma nova época. A despromoção já esteve mais longe.

Bom, antes perder pro Dortmund que pro Fürth :bleh:

Teve boas vitórias, faltam quantos jogos para acabar o campeonato ?

Tirando esta atualização faltam 6 jornadas. Mas era bom empatar Dortmund e vencer Furth,

Obrigado a todos

Ocyfh.png

A Procura do Sucesso

A queda

Bem como o título indica sofremos uma queda em rendimento e de lugares na tabela.

Tudo começou com o Estugarda

1estugarda.jpg

Bem tentamos mas não conseguimos, estou desejoso que acabe esta época, tenho muita coisa a mudar.

Contra o Gladbach a equipa deu mais uma prova de extremos, a perdemos 1-0 aos 75 minutos conseguimos dar a volta a questão.

2gladbach.jpg

De regresso as derrotas pesadas

3leverkusen.jpg

Contra o Schalke quando tudo apontava para mais uma derrota a equipa redimiu-se

4schalke.jpg

E aqui fiquei extremamente desiludido, nunca na vida tinha pensado que iria perder este jogo

5duisburgo.jpg

E para terminar contra o Frankfurth um resultado muito penalizador tendo em conta aquilo que criamos de oportunidades de golo.

6frankfurth.jpg

E assim caímos umas posições e acho que tenho de ter atenção aos últimos classificados.

tabelad.jpg

Outra coisa engraçada é que depois de assumir o Hertha o meu nome já apareceu ligado a outros clubes com pedido para eu comentar, é claro que recusei todas elas.

athletica.jpg

fulhamd.jpg

mallorcau.jpg

vilareal.jpg

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que iria continuar bem e sonhar com uma vaga na EL, que seria uma classificação e tanto, mas parece que isso é muito complicado de acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei que iria continuar bem e sonhar com uma vaga na EL, que seria uma classificação e tanto, mas parece que isso é muito complicado de acontecer.

Era esse o meu plano mas pelos vistos deu uma travadinha na equipa e deitamos o futuro no lixo.

O time parou de jogar de uma hora pra outra! Que loucura!

Força Man!

Foi um stress, a equipa morrer daquela maneira.

putz, que apagão foi esse ?

Agora é tentar fazer pelo menos um bom fim de campeonato.

Nem sei, agora é esperar pela nova época.

Ocyfh.png

A Procura do Sucesso

Final de Época

Bem com a queda de rendimento da equipa, basta é conseguirmos manter o ritmo de forma que não haja mais tropeções para garantir um lugar descansado na classificação final.

E que melhor forma que começar uma recta final com bom resultado, fomos massacrados mas lá conseguimos um pontinho.

1bayern.jpg

mas foi sol de pouca duração porque contra o Hamburgo novamente massacrados, a defesa tem de ser revista no final da temporada.

2hamburgo.jpg

Contra o Augsburg penso que não iriam existir surpresas.

3augsburg.jpg

Uma boa surpresa foi o nosso resultado contra o Wolfsburgo, mais uma vez um jogador meu conhecido fez das suas. Neste caso Adam Gobern treinado por mim no Philadelfia, o outro é o Medina do Bayern treinado por mim no Internacional.

4wolfsburgo.jpg

E contra o Hoffenhein um grande resultado, que me fez pensar onde esteve esta equipa.

5hoffenheim.jpg

E depois mais um alto e baixo da equipa, no ultimo jogo do campeonato

6colonia.jpg

E assim conseguimos um belíssimo 11º Lugar

tabelaj.jpg

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que conseguiu permanecer. Gladbach venceu o playoff de rebaixamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um final de temporada bom até, agora é se reforçar para a próxima.

Reforçar é pouco foram só 20 jogadores novos, mudei a equipa de alto a baixo.

Agora, com uma nova temporada vindo, espero ver um Hertha bastante forte e lutando pelos títulos no país.

Estou confiante com as 10 jornadas que passaram acredito que posso lutar por lugar europeu( meu objetivo)

Que bom que conseguiu permanecer. Gladbach venceu o playoff de rebaixamento?

Obrigado e Gladbach conseguiu sim, evitar a descida de divisão.

Ocyfh.png

A Procura do Sucesso

Uma nova era

Bem depois da época sofrida, resolvemos efectuar uma verdadeira revolução no plantel.

transferenciase.jpg

Depois de termos o plantel fechado demos inicio aos habituais amigáveis

amigaveis.jpg

Posso dizer que foi uma pré-época positiva, mas ver como corre o Campeonato.

Começamos da pior maneira possível logo com duas derrotas a tivemos alguma sorte que a primeira foi apenas por 3 a zero.

1hoffenhein.jpg

2wolfsburgo.jpg

A nossa primeira vitoria.

3furth.jpg

Depois voltamos as derrotas mas desta vez vendemos cara, podíamos ter vencido mas estou a gostar da equipa.

4dortmund.jpg

Contra o Colónia o Hertha que desejo aparareceu para jogar a bola.

5colonia.jpg

Contra o Bielfield mantivemos a nosso momento de forma.

6bielefield.jpg

Agora para a taça resolvi efectuar a maior estupidez possível, usando jogadores menos utilizados fomos eliminados da taça.

7karlsruhetaa.jpg

De regresso ao campeonato e agora com os melhores jogadores

8frankfurt.jpg

9cottubus.jpg

Tivemos um bom momento com duas vitórias. Mas contra o Hamburgo fomos derrotados num jogo em que eu acho que merecíamos mais,

10hamburgo.jpg

Mas a equipa deu um sinal positivo

11werder.jpg

Na tabela estamos bem colocados

tabelaqk.jpg

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...