Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] A procura do sucesso - Hertha Berlin


Visitante mouki

Posts Recomendados

O Tuga, me decepcionei contigo agora!! Tinha ficado empolgado com os times que escolheste.

Continua fazendo sucesso nos clubes pequenos! Parece que é a tua área, uheauheuaheuaeh

E ganhou o título na sorte, foi amassado em campo, uehauehauehae

Boa sorte nesse timeco aí! hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Perdeu um grenal em casa isso é muito mal. Mas se recuperou com o título, em cima do grêmio, mesmo que tenha sido nos penaltis, valeu a pena. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doce sabor de conquistar um título em plena Arena Grêmio :specool:

Não jogando nada mas sendo eficazes.

O Tuga, me decepcionei contigo agora!! Tinha ficado empolgado com os times que escolheste.

Continua fazendo sucesso nos clubes pequenos! Parece que é a tua área, uheauheuaheuaeh

E ganhou o título na sorte, foi amassado em campo, uehauehauehae

Boa sorte nesse timeco aí! hahahaha

Depois de conquistar o Brasileirão a Libertadores a Taça do Brasil a Sulamerica e se houver a oportunidade o Mundial de Clubes sim eu volta a mudar par outro clube pequeno. E lá me vinguei do jogo em que foi amassado. :heh: :heh:

Perdeu um grenal em casa isso é muito mal. Mas se recuperou com o título, em cima do grêmio, mesmo que tenha sido nos penaltis, valeu a pena. :thumbsup:

Qual vitoria em torneio vale sempre a pena eu não importava com o um golo em cima dos 90 com o jogador em fora de jogo :heh: :heh: o que quero é títulos e espero vencer tudo.

bannerrri.png

A Procura do Sucesso

Somos ou não somos o melhor clube do Rio Grande Sul

Bem depois da vitória na fase de abertura suada, fizemos novamente o que nos competia, arrasamos na fase de fecho do campeonato Gaúcho.

Aqui ficam os séries contra as equipas pequenas.

seriejogos.jpg

Depois desta bela performance começamos a disputa pela presença na final.

Primeiro adversário Juventude

1quartosfinal.jpg

Como sempre dominamos mas só fiquei descansado quando marcamos o segundo. Acho justa vitória, ponto negativo e basicamente a nossa apontaria.

Nas Meias defrontamos o Esportivo e novamente muito perdulários.

2esportivo.jpg

Mas o objetivo estava conquistado mais uma disputa da final e contra o nosso maior rival.

Muita gente afirmou que eu tive sorte e defendia-me que algo se tinha passado com a equipa, e prova que a derrota no campeonato e o sofrimento da final da fase abertura foi simplesmente um acaso.

3final.jpg

Não demos hipóteses. Minuto 40 simplesmente brutal.

E claro que houve festa e muitos agradecimentos a minha pessoa.

festao.jpg

Outra competição que temos vindo a disputar é a copa do Brasil.

Contra alguns adversários do mesmo escalão temos dado conta do trabalho.

4copa1.jpg

Contra o Vasco na primeira-mão podíamos ter saído com um melhor resultado mas a equipa vacilou.

5copa2.jpg

E na segunda mão acertamos as contas, num jogo marcado pelas lesões acabei a jogar com 10.

6copa3.jpg

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Gauchão foi ridículo pra você, sua campanha na Copa do Brasil só faz mostrar isso.

A hora da verdade, será o Campeonato Brasileiro! Falando nele, acha que precisará reforçar o elenco pra sonhar com algo mais? Reclamou tanto quando chegou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que a final do Gauchão foi na casa do Grêmio? Só para deixar mais saborosa a conquista?

Belo primeiro semestre! Tá colocando o Inter de volta nos trilhos! Bora conquistar essa Copa do Brasil e garantir logo a Libertadores!

É um sentimento! Pra mim uma religião!

Salve Bodinho, Dom Elias e também o Falcão!

Vamo Inteeer! Vamo Inteeer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Gauchão foi ridículo pra você, sua campanha na Copa do Brasil só faz mostrar isso.

A hora da verdade, será o Campeonato Brasileiro! Falando nele, acha que precisará reforçar o elenco pra sonhar com algo mais? Reclamou tanto quando chegou...

O gaucho só o Gremio é pode fazer mossa, não acredito que os outros clubes consigam incomodar. e no Brasileirão sei e acredito que podemos dar muitas alegrias a torcida.

Tou a gostar de acompanhar o teu save, boa sorte com o inter para o campeonato ;)

Obrigado espero que continues :specool:

Aqui sim! O Save dos meus sonhos!!

Colorado, Colorado, nada vai nos separar...

Obrigado :specool:

Por que a final do Gauchão foi na casa do Grêmio? Só para deixar mais saborosa a conquista?

Belo primeiro semestre! Tá colocando o Inter de volta nos trilhos! Bora conquistar essa Copa do Brasil e garantir logo a Libertadores!

É um sentimento! Pra mim uma religião!

Salve Bodinho, Dom Elias e também o Falcão!

Vamo Inteeer! Vamo Inteeer!

Não sei, ainda não percebi isso, mas sabe melhor assim, fazer a festa na casa do Rival e sempre bom. :specool:

Foi campeão fácil e fez bonito em frente ao Botafogo e o Vasco.

Vamos ver quem enfrentará na CdB agora.

Na copa Brasil ninguém nos para só falta mais um e espero goleada.

Obrigado a todos :specool: :specool:

bannerrri.png

A Procura do Sucesso

Perto de Mais um titulo

Depois de um campeonato Gaúcho que mostramos o nosso valor, vamos dar inicio ao Brasileirão e o nosso único objectivo é vencer, voltar a colocar este clube na senda das vitórias.

Mas antes os prémios do Gaúcho.

premios2.jpg

premios1.jpg

E vamos lá começar, e o nosso calendário não tinha um inicio fácil.

1flu.jpg

2fla.jpg

Dois bons resultados que demonstra a qualidade da equipa e a vontade em vencer, bem demonstrada no jogo contra o Flamengo.

Depois deu para descansar alguns jogadores, porque se aproximava a meia-final da taça do Brasil.

3atleticogoianiense.jpg

E agora meia-final da taça do Brasil competição que dá qualificação directa a Libertadores.

4taa.jpg

Penso que seja um bom resultado, podemos encarar a segunda mão com outra vontade.

A seguir contra o Goias foi demasiado sofrimento

5goias.jpg

Mas o principal é que segue na liderança.

tabelask.jpg

Na segunda mão da taça, cumprimos o que nos era esperado em casa.

6taa.jpg

Estamos na final contra o Vitoria.

Obrigado a todos

Amigos vou de ferias por uma semana, por isso o Colorado não joga mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que arrancada. É o retorno do Rolo Compressor.

A Copa do Brasil já tá no papo. Não acredito que o Vitória nos segure em duas partidas...

Bom descanso companheiro, mas não demore tanto para nos atualizar. Não vejo a hora de ser campeão da Copa do Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time não tá dando show, mas tá fazendo o necessário pra conquistar os três pontos.

É continuar vencendo pra desgarrar de Cruzeiro e cia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Renato, não é aquele time do Santos em 2010, que goleva e jogava bonito, mas sim um time equilibrado, que joga bem, e vence as partidas. Parece que vai vir a tríplice coroa ai hein.. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá pessoal, regressado de ferias e pronto para mais umas atualizações

bannerrri.png

A Procura do Sucesso

Sub 21

Quando assume o comando técnico da sub-21 escoceses tinha como único objectivo pessoal tentar vencer uma competição ainda não vi ninguém vencer o campeonato Europeu Sub-21.

Acho que vencer não tinha equipa para isso mas pelo menos passar a fase de grupos.

Nosso primeiro jogo foi contra a Turquia e acho que não merecia sofrer tanto

1_Sub_21.jpg

Mas o importante é que vencemos o nosso primeiro jogo.

Mas no segundo jogo não sei o que passou, tínhamos um bom conhecimento dos Ingleses, e depois quando acontece isto, fiquei resposta.

2_sub_21.jpg

E para o ultimo jogo do campeonato estava com a esperança de vencer e esperar que o Inglaterra cumprisse a sua missão contra a Turquia, isso aconteceu enquanto nós vencermos foi mais difícil

3_Sub_21.jpg

Mas mesmo assim deu para o apuramento.

sub21_grupo.jpg

E passamos logo para as meias-finais onde encontramos uma França cheia de futuras estrelas

4_Sub_21.jpg

Não tivemos hipóteses.

Mas mesmo assim acho que foi bastante positiva visto que recebi logo um convite para outra selecção.

canada.jpg

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, que sacolada da Inglarra, incrível. Agora quero ver no canadá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP, que sacolada da Inglarra, incrível. Agora quero ver no canadá...

Foi para aprender :help: :help:

boa sorte no canada

Obrigado

Eu não treinaria o Canadá, mas pode servir de trampolim pra ganhar títulos e treinar outras seleções.

Eu gosto de desafios, quanto mais difíceis melhores :specool:

Obrigado a todos

bannerrri.png

A Procura do Sucesso

Mais um troféu

Bem depois de inicio muito bom no campeonato e a uma boa campanha até agora na Copa do Brasil, tinha como objectivo manter a vantagem no campeonato e conseguirmos vencer a taça e garantindo uma presença na Libertadores.

Mas por enquanto continuávamos a mostrar que estamos a criar uma grande equipa, jogando o suficiente íamos assim conseguindo os três pontos:

Contra o Santos acho que o resultado é justo, controlamos a partida e cedo chegamos a vantagem, e aos 21 minutos com o segundo golo a equipa relaxou mas sempre com algumas preocupações.

1santos.jpg

Contra o Palmeiras foi um daqueles jogos em que tudo nos correu bem, primeiro não jogamos nada e conseguíamos aguentar as investidas do adversário, e segundo num contra ataque chegamos ao golo.

2palmeiras.jpg

Esta equipa tem mostrado que vai de 8 a 80 numa semana, depois da vitória sofrida contra o Palmeiras, pensava que a história ia ser igual contra o São Paulo, mas o FM tem destas coisas

Ao intervalo ganhava por 4-0 e depois foi controlar.

3sopaulo.jpg

Um bom teste para a primeira mão da final da taça.

Como eu gosto primeiro em casa do adversário depois na nossa e no Barradão conseguimos a meu ver um grande resultado.

4copavitoria.jpg

E agora uma desgraça, esta foi difícil de digerir.

5sportrecife.jpg

E assim deixamos os nossos adversários aproximarem-se.

Mas logo a seguir voltamos ao nosso ritmo, foi um prenuncio do que iria acontecer dentro de uma semana.

6vitoria.jpg

E na tabela continuamos lideres mas agora com o Cruzeiro no encalce.

tabelayv.jpg

Mas o grande momento estava para acontecer com a equipa na máxima força defrontámos o Vitoria no Beira-rio

7vitoriacopa.jpg

E assim mais um troféu para o Internacional e para mim.

festacopa.jpg

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá, tomou uma sacolada do Sport, mas quem vai lembrar disso quando vocês ganharem e eles caírem? :heh:

Gaúcho, Copa do Brasil... Se vier o Brasileiro, tu faz teu nome no clube fácil, fácil, como faria na vida real! Faria até xenófobos pararem de implicar! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve uma derrota complicada para o Sport, mas como ela foi a primeira, está perdoado. :lol:

E o título na CdB foi muito tranquilo de se conseguir. Agora quero ver se consegue sagrar o Internacional como bi-campeão de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:first:

Quebrou o jejum! Agora Brasileirão e ano que vem Libertadores! Vamos meu Inter!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puts, venceu o Santos... :thumbsdownsmileyanim:

Pior que isso só tomar o baile que levou do Sport :bleh:

Parabéns pelo título, ano que vem tem libertadores!

OBS: O Renato Augusto no Santos é o do Bayer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns pelo título. E Brasileirão ainda é possível! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Obriagdo a todos vamos ver se regresso com mais atualizações. Obrigado pela compreensão.

bannerrri.png

A Procura do Sucesso

Adeus inesperado

Antes de apresentar qualquer coisa peço desculpa por demorado actualizar o save a motivação era pouca e o trabalho começou a atrapalhar.

Em relação save resolvi tomar uma decisão para tentar que a motivação voltasse, vamos ver como vai ser.

Contra um dos candidatos fizemos tudo ao nosso alcance para conseguirmos a vitoria mas não nos foi possível, tivemos de nos contentar com 1 ponto.

1corinthians.jpg

Continuávamos a nossa serie de jogos complicados e agora contra o Botafogo conseguimos o nosso objectivo, que era a vitória.

2botafogo.jpg

Esperava mais da equipa contra este adversário.

3bahia.jpg

No derbi da cidade posso dizer que não foi a equipa mais atacante, mas posso dizer que fomos a mais eficaz na finalização.

4gremio.jpg

Depois de deste jogo podemos dizer que continuamos bem colocados para voltarmos a ser campeões apesar de faltarem muitos jogos.

tabelap.jpg

E devido a falta de motivação resolvi abandonar o clube.

adeusbrasil.jpg

E logo de imediato alguns convites.

emprego.jpg

Mas como ambos era no Brasil recusei.

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena ter saído do Inter.

Vamos ver pra onde irá agora.

Entrei numa moleza no Inter que só tinha de sair.

Obrigado

bannerrri.png

A Procura do Sucesso

Para Onde Vou

Depois de abandonar o Brasil começaram a chover propostas.

proposta3.jpg

proposta2.jpg

proposta1.jpg

Agora é a dificuldade de escolher.

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...