Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] A procura do sucesso - Hertha Berlin


Visitante mouki

Posts Recomendados

Tomara que vá pro meu Fluzão!! :thumbsup:

E parabéns pelo título!

Obrigado, mas não, vou voltar ao Brasil mas para o ??????'

Finalizou muito bem o trabalho no Philadelphia, com o título. Vamos ver que rumo tomará.

Vou voltar ao Brasil.

Espero que volte ao Brasil. :D

Bingo, mas para onde?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Quanto suspense, quero só ver para onde vai...

Parabéns pelo título, muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns mais uma vez mouki!

Espero que mantenha sua tradição e escolha uma equipe de porte médio/pequena da Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto suspense, quero só ver para onde vai...

Parabéns pelo título, muito bom!

Obrigado, e no fim deixo uma dica.

Parabéns mais uma vez mouki!

Espero que mantenha sua tradição e escolha uma equipe de porte médio/pequena da Europa.

Ainda não talvez, a seguir a esta nova aventura no Brasil.

Deixa ver se acerto o estado, ou será Paraná ou Santa Catarina

Um dos limites é Santa Catarina, mais propriamente no grande estado Rio Grande do Sul.

Ficou fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio!

Nope é o rival :thumbsup:

Brasil de Pelotas. :yes:

Era capaz de ser um bom desafio, mas não

Que bom que voltará pro Brasil. Tem muito mais condições de crescer como manager.

Espero que sim depois de umas epocas aqui possa sair para a Europa.

bannerrri.png

A Procura do Sucesso

Regresso ao ponto partida

Depois de falhada a transferência para o futebol Europeu decidi aceitar um convite de um dos maiores clubes do Rio Grande Sul.

newclub.jpg

O clube está a passar por dificuldades e o presidente acha que eu sou a pessoa indicada a por o clube no caminho certo.

tabelachegada.jpg

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte no Internacional! Neste Brasileiro não há muito que possa fazer, só assegurar a classificação para a Sulamericana.

Bom clube, com boas condições de trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou um print para analisarmos o elenco, mais o Inter sempre tem times fortes!

Força para reverter a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem precisa mais de print agora, faltam 2 jogos para acabar a temporada.

Vamos ver como se sai em um dos maiores times do brasil.v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Boa equipe que escolheu para seguir carreira, o EUA foi bom para sua carreira. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Sorte no Internacional! Neste Brasileiro não há muito que possa fazer, só assegurar a classificação para a Sulamericana.

Bom clube, com boas condições de trabalho.

Sinceramente era a unica coisa a fazer, apenas o clube estar pobre.isso mesmo pobre.

Faltou um print para analisarmos o elenco, mais o Inter sempre tem times fortes!

Força para reverter a situação.

Não meti nenhum print como faltavam dois jogos e comecei logo a dispensar jogadores, arranjar conversações privadas. E este Inter não tem um time forte, tenho muito que mexer.

Nem precisa mais de print agora, faltam 2 jogos para acabar a temporada.

Vamos ver como se sai em um dos maiores times do brasil.v

Isso mesmo espero já proximo ano vencer o campeonato e sudamericana.

Boa equipe que escolheu para seguir carreira, o EUA foi bom para sua carreira. :D

Clubes da Europa ninguem avançou com uma proposta fiquei com aquilo que havia. Gostei muito dos EUA tirando aquelas regras todas para contratar e os limites de orçamento impostos pela MLS foram dois anos muito bons.

Gostei da escolha. O Inter é um time que sempre fica rico no FM e tem uma base excelente.

No meu caso estou com azar nos dois lados não há dinheiro e a base não é grande coisa. Talvez aproveitei dois jogadores.

Obrigado a todos

bannerrri.png

A Procura do Sucesso

o que me espera

Bem depois da decisão de aceitar o contive do Internacional cheguei ao clube e descobri uma realidade completamente diferente do seria de esperar. O inter sempre foi um clube rico e agora pelos vistos deixou de ser.

Mas antes os dois restantes jogos do campeonato, depois deste jogos sinceramente pensei será que fiz bem aceitar o convite?

Esta equipa não tem nada que se pegue tem muitos jogadores acima dos 30 e isso será a minha principal preocupação.

No primeiro jogo comigo ao comando podia ter corrido muito mal, tive a sorte de acertar no intervalo no discurso e nas substituições.

jogo1.jpg

Porque senão era a vergonha.

No segundo jogo em casa estivemos muito mal e acabamos por perder com o Grémio Prudente, equipa que veria a descer de divisão.

jogos2.jpg

A boa noticia é que já acabou o campeonato e que conseguimos o apuramento para a SudAmericana.

tabela.jpg

Vamos ver o que consigo fazer, na altura do convite recebi 12 milhões para transferências e estava convencido que podia receber mais.

Afirmei a direção que podia vencer o campeonato e nem assim consegui as verbas desejadas.

oramento.jpg

Espera-me uma missão muito difícil.

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei pra ir pro Fluminense...

E o Inter vai ser duro, acho que, sem trasnfêencias, vai lutar pra não cair ou Sulamericana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai ter uma missão fácil com o Inter, mas dá pra brigar pelo título sim com esforço, quem sabe não sai até com o caneco no fim da temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falei pra ir pro Fluminense...

E o Inter vai ser duro, acho que, sem transferências, vai lutar pra não cair ou Sulamericana

Eu Flu tem como treinador o Vadão e pelos vistos estão felizes com ele. Fica para a próxima. Com as contratações acredito que posso vencer a Sulamericana, a Copa Brasil e o Brasileirão e claro o Estadual, vamos ver como corre.

Não vai ter uma missão fácil com o Inter, mas dá pra brigar pelo título sim com esforço, quem sabe não sai até com o caneco no fim da temporada.

Tambem espero que sim, brigar pelos todos os títulos que irei disputar. Vamos ver.

Obrigado a todos

bannerrri.png

A Procura do Sucesso

Campeonato Gaúcho

Nova época e tenho a esperança de recuperar este clube para o seu devido lugar, e para isso investi forte no mercado.

transferenciasd.jpg

E depois da nossa movimentação no mercado ficamos com o seguinte plantel.

plantelv.jpg

Se quiserem ver alguma SS de algum jogador é só pedir.

Começamos o Campeonato Gaúcho somos um dos favoritos e prova disso tem sido a nossa participação.

1passofundo.jpg

5portoalegre.jpg

4ypiranga.jpg3pelotas.jpg

2cruzeiro.jpg

Não demos hipóteses, apenas com o Brasil de Pelotas é que passamos por algumas dificuldades.

E na tabela não se esperava outra coisa.

tabelao.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima escolha de clube. Trabalho sério e a torcida te apoiará. Sem falar nas categorias de base que sempre revelam grandes talentos e por isso é conhecida como "Celeiro de Ases".

A imprensa sempre menospreza o Inter, como na Libertadores desse ano que, antes do início, apontavam como favoritos o Corinthians( :heh: :heh: :heh: ), Fluminense, Santos e Cruzeiro.

Segue tua senda de vitórias, colorado das glórias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começo arrasar, não conheço nenhum dos contratados.

Posta uma SS do Angelo :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sherman Cárdernas, mito do FM 08! :bleh:

Bom começo, goleando os pequenos. Quero ver como vai se sair no Gre-nal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barra Mansa! :heh:

Então não presta?????

Ótima escolha de clube. Trabalho sério e a torcida te apoiará. Sem falar nas categorias de base que sempre revelam grandes talentos e por isso é conhecida como "Celeiro de Ases".

A imprensa sempre menospreza o Inter, como na Libertadores desse ano que, antes do início, apontavam como favoritos o Corinthians( :heh: :heh: :heh: ), Fluminense, Santos e Cruzeiro.

Segue tua senda de vitórias, colorado das glórias...

assim esperamos pena que este ano não há nenhum jovem que se destaque.

Começo arrasar, não conheço nenhum dos contratados.

Posta uma SS do Angelo :thumbsup:

São só craques . :heh: A minha dupla de avançados

miguelmedina.jpg

angeloq.jpg

começou mt bem, mas nada além do normal...

Por o pior é mesmo o Grémio.

Sherman Cárdernas, mito do FM 08! :bleh:

Bom começo, goleando os pequenos. Quero ver como vai se sair no Gre-nal.

O cardenas segue-me desde o tempo do Philadelphia .E contra o Gremio me ferrei.

Obrigado a todos

bannerrri.png

A Procura do Sucesso

Só o Gremio nos parou

Bem continuávamos o nosso passeio no campeonato gaúcho e aproximava-se o duelo de titãs.

Mas antes continuamos a destruir defesas

2juventude.jpg

1gachov.jpg

E agora sim, contra o Grémio a minha equipa simplesmente colapsou .

3gremio.jpg

Mas mesmo assim conseguimos a qualificação para os quartos de final.

E partir daqui iríamos tranquilamente até a final

4portoalegre.jpg

Nas meias massacramos o Pelotas

5meiafinal.jpg

E na final contra o Grémio fomos simplesmente eficazes.

6finalu.jpg

Pelo menos vencemos a Fase de Abertura.

Demos também início a participação na Copa, depois da excelente campanha com o Luverdense iria agora com outros argumentos tentar vencer.

copabrasil1.jpg

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doce sabor de conquistar um título em plena Arena Grêmio :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...