Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] A procura do sucesso - Hertha Berlin


Visitante mouki

Posts Recomendados

  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

E que perca nas quartas! :lol:

Nada contra você, pelo contrário! Se ganhar o campeonato estará em desvantagem quando a reforços! :bleh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É tudo muito organizadinho e confuso... Mas está interessante. Gosto das regras da NCAA, da NBA.. Vamos ver se curto a MLS também... Vamos ver como se sai nos Playoffs.. A temporada regular dá titulo com direito a comemoração e troféu??? BS

O desporto para os americanos é um negocio, se ganhar a final da minha conferencia dá direito a festa e depois vamos disputar um genero de Superbowl do soccer.

Pelo menos o crescimento do time durante a temporada trouxe mais esperança sobre a próxima. Que venha com força total pra lutar pelo título.

O pensamento é esse mesmo, próximo ano vamos entrar fortes.

E que perca nas quartas! :lol:

Nada contra você, pelo contrário! Se ganhar o campeonato estará em desvantagem quando a reforços! :bleh:

:heh: :heh: A minha performance já me garantiu que os reforços vão ser escassos.

mainbannerc.png

A Procura do Sucesso

Tão Perto

Pela primeira vez na história do clube conseguimos o apuramento para os playoffs, mostramos uma equipa diferente uma equipa a jogar um bom futebol.

Na primeira-mão da meia final dominamos e merecemos bem a vitoria.

playoff1.jpg

Na segunda mão foi o confirmar do bom momento que a equipa passada.

playoff2.jpg

Na final parecia que tínhamos segurado a presença na final da MLS mas houve ali quaquer coisa que falhou e assim pagamos caro

playofffinaleste.jpg

Próximo ano o titulo será nosso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa passou perto Mouki, jogo da final parece ter sido bastante disputado pelas estatísticas, concordo com você, ano que vem é teu! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos poucos o time foi crescendo e parece que agora já é um adversário real na briga pelo título da MLS.

Quero ver como reforçará o time com esse tanto de condições aí da liga! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, aquele gol ali pro final do jogo te matou hein, azar...

Agora é seguir no Philadelphia e conseguir o título na próxima epóca. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa passou perto Mouki, jogo da final parece ter sido bastante disputado pelas estatísticas, concordo com você, ano que vem é teu! :thumbsup:

Foi por pouco, mas aprendi algumas coisas novas com estas regras todas e próximo ano vou lutar pelo titulo.

Aos poucos o time foi crescendo e parece que agora já é um adversário real na briga pelo título da MLS.

Quero ver como reforçará o time com esse tanto de condições aí da liga! :lol:

Com tantas condições ainda fiz alguma borrada, vou dar o fora dos Estados Unidos depois de vencer algo.

Olha, aquele gol ali pro final do jogo te matou hein, azar...

Agora é seguir no Philadelphia e conseguir o título na próxima epóca. :thumbsup:

É assim o futebol, agora neste novo ano estamos no topo a lutar pelos títulos.

mainbannerc.png

A Procura do Sucesso

É desta

Depois de morrermos na praia fiz uma afirmação do quanto seria o meu empenho para que a próxima época do Philadelphia fosse uma época vitoriosa.

Apostei forte no mercado e por asneira destas regras e confusões todas entraram e saíram os mesmos jogadores umas duas vezes e foram dispensados jogadores fulcrais com o Charles, que por acaso andava a ver se o vendia.

transferencias.jpg

Mas destaco Quintana veio fazer esquecer Viola e Despreti.

E assim vamos dar início ao trabalho, e já na pré-temporada vi que tínhamos uma boa equipa e estrutura.

amigaveisv.jpg

E começando desta forma é mesmo de ficar a pensar que é desta.

1chicago.jpg

2kansas.jpg

Duas vitorias muito expressivas e de mostram bem o valor da equipa e o entrosamento.

Contra o Chivas já passamos por algumas dificuldades apesar do domínio da partida, não conseguimos melhor que um empate.

3chivas.jpg

Contra o Houston voltámos as vitorias, apesar das oportunidades criadas o resultado ao meu ver é escasso.

4houston.jpg

New England a equipa que mais me dificultou a vida até agora. Numa partida emotiva em nos deixamos empatar nos descontos.

5newengland.jpg

Novamente contra Chicago mas agora em casa deles demos conta do recado e mantivemos imbatíveis.

6chicago.jpg

Contra o Columbus somos simplesmente brilhantes, dominamos de princípio ao fim e fizemos o resultado na primeira parte.

7columbus.jpg

Vingança, era a nossa oportunidade de nos vingarmos da equipa que nos afastou da final da MLS da época passada.

8dcunited.jpg

Caímos em cima deles e não os deixamos respirar.

Mas tudo que é bom tem de acabar e a equipa sortuda os Galaxy

9losangeles.jpg

E pelos vistos o jogo deixou mazelas, porque no jogo seguinte a equipa já não foi a mesma.

10seatle.jpg

Mas o importante é

tabelaaz.jpg

Resolvi voltar treinar uma selecção e desta vez não concorri.

escociasub21.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indo bem nos EUA, mas o Galaxy tá mostrando que é uma grande ameaça às suas aspirações de título.

Donovan ainda está lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá realmente pra pensar alto com esses resultados...

parabéns pela liderança :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas,

Devido a problemas pessoais tenho de por este save em pausa. Obrigado a todos

:crybaby:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Indo bem mesmo, a liderança é ótima, mas o gosto da vitória fica melhor depois de experimentar o da derrota né? Que continue bem! :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Indo bem nos EUA, mas o Galaxy tá mostrando que é uma grande ameaça às suas aspirações de título.

Donovan ainda está lá?

Acho o New York mais perigoso, o Donovan está no Liverpool.

Com alguns jogos a menos do que a maioria dos clubes, dá pra pensar muito positivamente no que vai acontecer no resto do campeonato.

Vamos ver se conseguimos aproveitar, e com alguma sorte chegar ao topo.

Dá realmente pra pensar alto com esses resultados...

parabéns pela liderança :specool:

Indo bem mesmo, a liderança é ótima, mas o gosto da vitória fica melhor depois de experimentar o da derrota né? Que continue bem! :specool:

Era bom conseguir vencer sempre mas como tudo na vida nem sempre as coisas nos correm como pretendemos, e vou dar de froques dos EUA no fim da época.

mainbannerc.png

A Procura do Sucesso

O primeiro para Philladelphia

Bem despois desta longa pausa espero retomar o save e as actualizações.

Devido a nossa performance na época passada conseguimos a qualificação para esta competição

erliga.jpg

Competição que queremos vencer, e só mais uma porque estamos também lançados para a Taça Open

taaor.jpg

Continuamos na luta no campeonato e tínhamos a oportunidade de chegarmos ao primeiro lugar mas falhamos esse objectivo

serieregular.jpg

Por aquilo que se passou no jogo e pelos números acho o resultado um bocado exagerado.

Mas continuamos bem classificados

tabelaxj.jpg

Antes de jogarmos a superliga recebi esta notícia da direcção

adeusanunciado.jpg

Apenas por responder a uma daquelas perguntar que pergunta se o clube X avançar com uma proposta se eu estaria interessado.

E por isso mesmo acaba o campeonato vou-me embora para onde ainda não sei.

Superliga

Na primeira fase nos grupos cumprimos com a nossa missão

superligagrupoa.jpg

E assim conseguimos a classificação para a próxima fase

superligameiafinal.jpg

Num jogo emocionante até ao fim, com os jogadores do Toluca a perderem a cabeça.

E na final defrontamos o nosso companheiro do Grupo o Monterey e mais uma vez fomos eficazes e assim consegui o primeiro titulo para o Union.

superligafinal.jpg

E claro que a direcção estava em delírio

festadireco.jpg

E os restantes jogos

seriejogos.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a diretoria ficou brava com você, agora terão de repensar, conquistou a SuperLiga e somou mais pontos, acho que agora já pode ir pra um clube médio da Europa, e conseguir um sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Essa Superliga da vaga no Mundial? Se não, pode ser comparada com que torneio no mundo? No mais parabéns pelo título e bem-vindo de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente ataque ! Todo jogo tem chuva de gols, ta ficando bom o save em... :specool:

Jogos dominados pela a equipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a diretoria ficou brava com você, agora terão de repensar, conquistou a SuperLiga e somou mais pontos, acho que agora já pode ir pra um clube médio da Europa, e conseguir um sucesso.

A superliga afinal não vale nada, e eles andam atras de mim, no fim do campeonato vou-me embora e já tenho destino.

Essa Superliga da vaga no Mundial? Se não, pode ser comparada com que torneio no mundo? No mais parabéns pelo título e bem-vindo de volta.

Era bom não dá direito a nada é só uma competição exibição ao meu ver. Obrigado :specool:

Excelente ataque ! Todo jogo tem chuva de gols, ta ficando bom o save em... :specool:

Jogos dominados pela a equipe

E uma das minhas características atacar e marcar muitos golos.

Obrigado

parabéns pelo título, e que diretoria chata...

Obrigado e não param mas no fim vão ficar apeados e depois quero ver. Acabaram de vender o melhor jogador.

Diretoria ficou quietinha depois da conquista! :bleh:

Superliga não dá vaga. O que dá é a LC da CONCACAF.

Nem por isso ainda fez um novo ultimato, tens razão a superliga não dá nada. É uma competição para encher chouriços.

Obrigado a todos

mainbannerc.png

A Procura do Sucesso

Objectivos Cumpridos

Ainda não é desta que consigo jogar e actualizar de forma consistente, tenho andado ausente e um bocado cansado do jogo. Mas agora espero visto que acabei o campeonato consiga me entusiasmar de novo. A vocês que seguem a historia o meu obrigado pela vossa paciência e compreensão.

Recta final do campeonato e estamos perto do nosso objectivo que são os playoffs.

Mas antes numa bela serie de jogos tivemos duas derrotas surpresas:

serie.jpg

A primeira na taça, perdemos de forma parva e sem sentindo nenhum estávamos a dominar a partida.

derrotaopencup.jpg

Outra derrota que não esperava foi contra o Colorado, e novamente estivemos melhor, o adversário foi duas vezes seguidas a minha baliza e marcou, ainda tentamos contrariar mas falhamos.

derrotasupresa.jpg

Mas mesmo assim conseguimos cumprir o objectivo.

tabelafaseregular.jpg

Agora a minha outra aventura a Selecção Sub-21 da Escócia, tomei conta da equipa faltavam dois jogos para o fim da fase de qualificação para o Europeu SUB-21, basicamente fiz por manter a posição e conseguirmos qualificarmos para o playoff, mas até me assustei no nosso segundo jogo.

jogo1escocia.jpg

jogo2escocia.jpg

Com a qualificação para o playoff assegurada preparamos para os dois jogos contra a Rep. Checa.

tabelaescocia.jpg

Primeiro jogo fui apanhado de surpresa por um adversário forte.

playoffescocia1.jpg

Na segunda mão tinha de fazer pela vida e assim entramos ao ataque e conseguimos uma vantagem de dois golos, depois o habitual o adversário marca duas vezes seguidas e pois faz o terceiro e eu a seguir meto dois avançados e lá consigo o empate e a qualificação para o Europeu.

playoffescocia2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu se classificar com a poderosa escócia.

e vai regular no champ!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu cumprir os objectivos Mouki isso é bom.

Já na seleção, chegou a assustar empatando com Israel, mas em dois jogos com bastantes gols se classificou. :specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu se classificar com a poderosa escócia.

e vai regular no champ!

Quando começar o Europeu e ai é que eu quero uma Escocia poderosa, no campeonato vamos passeando rumo a fimal.

Conseguiu cumprir os objectivos Mouki isso é bom.

Já na selecção, chegou a assustar empatando com Israel, mas em dois jogos com bastantes gols se classificou. :specool:

Os meus objectivos foram cumpridos os dos clube a muitos que já foram agora é por a cereja no topo do bolo. Vencer o campeonato.

Na selecção fiquei um bocado preocupado, mas tive sorte e pela primeira vez eu vou ao Europeu Sub-21.

Obrigado a todos

mainbannerc.png

A Procura do Sucesso

Playoffs

Os playoffs, sabia que tinha de fazer e por isso preparei a equipa para a vitória, mas no primeiro jogo as coisas não correram tão bem como esperado.

playoff1.jpg

Merecíamos a vitória e na segunda mão tínhamos de trabalhar muito mais.

Mas tenho uma equipa construída a minha maneira e por isso apenas pedi a vitória e de forma categórica demos shown.

playoff2.jpg

E com este resultado estamos na final da nossa conferência onde vamos defrontar o nosso maior rival durante este campeonato o New York.

finaleste.jpg

E com alguma classe os despachamos, não demos a menor hipótese.

E com este vitoria estamos na final dos playoffs e o nosso adversário o Chivas.

E para calar a direcção,

finalmls.jpg

Foi sempre abrir, e para deixá-los pendurados recebo o meu prémio e

premioj.jpg

Digo adeus.

adeus.jpg

E agora para onde vou??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que vá pro meu Fluzão!! :thumbsup:

E parabéns pelo título!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...