Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] A procura do sucesso - Hertha Berlin


Visitante mouki

Posts Recomendados

Queria te ver no Genoa, mais acredito que ficou tentado ao Barça, mais acho que não segue teu estilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Espero que vá para o México.

Mas é complicado rejeitar o Barcelona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o Genoa e Real Sociedad seria melhor para o save, teria mais dificuldade e desafio.

Enfim, boa sorte em qual for escolher. :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria te ver no Genoa, mais acredito que ficou tentado ao Barça, mais acho que não segue teu estilo.

Pois o Barça não faz o meu estilo de jogo, mas posso dizer que aceitei uma proposta de um clube da América do Sul, proposta que apareceu-me depois destas todas e quanse quando ia aceitar entre o Sporting e Real Sociedade.

Seria curioso ver você no América do México! :yes:

Não me parece fosse o Cruz Azul isso sim, mas o América não quero.

Espero que vá para o México.

Mas é complicado rejeitar o Barcelona...

Não vou para nenhum desses clubes.

A proposta é tentadora mas acho que não vai aceitar

Qual delas????

Barcelona seria interssante

Seria, mas como eu não gosto muito de treinar colossos mundiais torna o jogo demasiado fácil.

Acho que o Genoa e Real Sociedad seria melhor para o save, teria mais dificuldade e desafio.

Enfim, boa sorte em qual for escolher. :thumbsup:

Eu ia escolher a Real ou o Sporting mas apareceu-me uma proposta mais interessante.

Logo apresento o meus destino e alguns jogos já efetuados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerrri.png

A Procura do Sucesso

Uma nova aventura

Depois da monotonia passada no Internacional, estava a ser tudo fácil, e pelos vistos se confirmou com o Inter a vencer o campeonato com alguma tranquilidade.

Necessitava de um novo desafio e depois da chuva de oferta quando estava para me decidir por 2 clubes é que surge uma proposta que a meu ver era irrecusável.

bocauw.jpg

O clube tinha acabado de terminar uma fase de abertura numa posição vergonhosa.

faseabertura.jpg

E cabia-me a mim mudar isso.

Logo na primeira jornada defrontávamos o Velez, uma equipa difícil e candidata ao título

1velez.jpg

Acho que este resultado e os dois seguintes deveram-se a falta de entrosamento da táctica.

3racing.jpg

Na derrota achei por bem mudar a forma de jogar arriscando ainda mais e acabei sendo goleado.

2newoldboys.jpg

Depois deste início um bocado aos soluços entramos numa fase positiva.

3 Jogos três vitorias

6sanlorenzo.jpg

5tuan.jpg

4lanus.jpg

E novamente numa altura em que achava que o resultado iria ser um empate voltei a arriscar e desastre mais uma derrota

7argentinos.jpg

Tirando o jogo contra o Arsenal de Serendí acho que estivemos muito bem.

9rosariocentral.jpg

10goodycruz.jpg

E assim nas 10 primeiras jornadas do torneio de Clausura estamos no caminho da recuperação.

tabela10jornada.jpg

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, já passou o tempo de a Argentina se resumir a Boca Jrs, vamos ver se recupera isso com o clube argentino mouki!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal ter pego a missão de recuperar o Boca.

Teve alguns resultados ruins no começo, mas logo se recuperou e pode crescer mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve um período irregular, mais o time já está numa crescente, acho que com mais um pouco de trabalho já vai voltar o Boca aos bons tempos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li o save todo, fez ótimos trabalhos.

Boa sorte no Boca Juniors

Obrigado é sempre bom ver novos amigos a perderem tempo a lerem o save todo. Obrigado

Pedreira pela frente, boa sorte no Boca Juniors!

Obrigado e por acaso estou com a pica em alta pena o trabalho que não está dando hipótese mas vou conseguindo alguma coisa.

É, já passou o tempo de a Argentina se resumir a Boca Jrs, vamos ver se recupera isso com o clube argentino mouki!

Estamos no bom caminho as coisas estão correndo mais ou menos bem, só falta money.LOL

Legal ter pego a missão de recuperar o Boca.

Teve alguns resultados ruins no começo, mas logo se recuperou e pode crescer mais ainda.

Tambem achei piada a missão de recuperar o Boca vamos ver como corre.

Teve um período irregular, mais o time já está numa crescente, acho que com mais um pouco de trabalho já vai voltar o Boca aos bons tempos.

Já iniciamos o regresso agora vamos trabalhar para o domínio.

ZpNx1.png

A Procura do Sucesso

O regresso do Boca

Bem depois de uma fase de abertura vergonhosa tínhamos de lutar pela nossa honra e encarei com o torneio de clausura como a nossa última hipótese de readmissão com os sócios.

Por enquanto as coisas estão a correr bem, mas será que conseguimos manter o ritmo e devolver o clube a grandeza que sempre foi conhecido.

Na recta final da Fase de Encerramento a equipa vinha mostrando qualidade, e contra o River essa qualidade ficou muito a desejar.

1river.jpg

Depois desta derrota sabia que tínhamos de ser perfeitos até ao final do campeonato e foi isso que tivemos.

Começamos mal esta partida mais depois conseguimos dar a volta ao marcador e vencer com classe.

2independiente.jpg

Aproveitamos o balanço e conseguimos uma serie de três vitorias seguidas.

5huracan.jpg

4estudientes.jpg

3banfield.jpg

Podíamos ter conseguido uma serie perfeita se não fosse o Ginnasia, ainda estou para perceber o que passou neste jogo.

6gimnasia.jpg

A seguir voltamos ao nosso ritmo com duas vitórias fácies que nos permitiram regressar aos títulos.

8tigre.jpg

7insuto.jpg

E assim vencemos o torneio de Clausura

tabelafaseencerramento.jpg

Mas não foi o suficiente para conseguir uma posição na tabela geral mais aceitável para a grandeza do clube.

tabelageral.jpg

Agora a razão do meu sucesso é

myboca.jpg

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo título do Clausura, teve ótimas vitórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da derrota pro River, fez bonito no Clausura.

Apenas cumprimos com que era mais que justo.

Parabéns pelo título do Clausura, teve ótimas vitórias.

Obrigado e no próximo ano será o inicio do novo domínio do futebol argentino.

ZpNx1.png

A Procura do Sucesso

Os Verdadeiros Xeneizes,

Bem depois de um final de época em grande em que conseguimos regressar as vitórias, estávamos muito motivados para a nova próxima época. E para termos garantias de sucesso nas várias competições que iremos participar fiz alguns acertos.

transferenciastu.jpg

Mas pelos amigáveis algo ainda falta.

amigaveisz.jpg

Acredito quando for a doer nós estamos cá e prontos para mostrarmos o nosso valor.

Na estreia no Torneio de Abertura os heróis foram dois jogadores recentemente contratados

1gimnasia.jpg

Contra o Racing jogamos bem mas deixamos fugir a oportunidade de vencermos nos descontos

2racing.jpg

Antes da nossa estreia na Copa Sudamericana tivemos três jogos em que conseguimos impor o nosso futebol e mostrar que este ano o Boca está diferente.

5rosario.jpg

4gimnasiaj.jpg

3banfield.jpg

Estreia na Sudamericana contra os nosso rivais Estudientes de la Plata, primeira mão em casa do adversário, era importante conseguir um bom resultado.

6estudientescopasudamer.jpg

E até a segunda mão foi um passeio.

9quilmes.jpg

8colon.jpg

7arsenalsarand.jpg

E assim estamos liderando o Torneio de Abertura

tabelal.jpg

Na segunda mão da Sudamericana carimbamos a qualificação

10estudientescopasudame.jpg

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue bem nas duas competições.

No Apertura já tem uma vantagem considerável e na Sul-Americana passou bem pelo Estudiantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo começo no Apertura, e tá muito bem na Sul-Americana

A equipa está numa grande forma, este ano quero vencer tudo, Sul Americana incluída.

Tá demais

Valeu.

Segue bem nas duas competições.

No Apertura já tem uma vantagem considerável e na Sul-Americana passou bem pelo Estudiantes.

Como digo estamos jogando bem, e somos capazes de vencer tudo.

Obrigado a todos

ZpNx1.png

A Procura do Sucesso

Este é o verdadeiro Boca Juniores

Começamos bem a nossa época e a nossa participação na Copa Sul-americana corria bem, por isso a vida era boa.

Com a confiança em alta defrontamos o Gody Cruz uma equipa que nunca pensei que me pudesse dar dores de cabeça.

Não estava mesmo a espera deste resultado.

1godoycruz.jpg

Era importante regressar ao rumo das vitórias e para isso máxima concentração e sem folgas.

Contra um adversário difícil, sabíamos que tínhamos de estar muito atentos e eficazes.

Acho que o resultado foi um bocado pesado para o Argentinos visto que o jogo até foi muito disputado.

2argentinos.jpg

E novamente voltamos a facilitar contra o Lanus a equipa não esteve no seu melhor.

7lanus.jpg

Na terceira eliminatória da taça Sul-americana contra o Emelec basicamente carimbamos o passaporte para a próxima ronda.

3emelecsulamericana.jpg

Antes da segunda mão defrontamos os Estudientes La Plata, e basicamente mostramos o nosso melhor.

4estudientes.jpg

Simplesmente para cumprir calendário

5emelecsulamericana.jpg

Contra o sempre difícil independiente a equipa esteve bem, nas duas vezes em que os defrontamos num curto espaço de tempo.

6independiente.jpg

8independientesulameric.jpg

O Derdi dos Derbi estes jogos é para vencer podemos perder alguns dos outros mas este é para vencer custe que custar.

9river.jpg

De regresso á Sul Americana tivemos de esforçar por tentar conseguir manter a eliminatória do nosso lado.

10independientesulameri.jpg

Depois passagem as meias-finais da Sul-Americana defrontamos o Newell Boys e correu mal.

11newell.jpg

Mas depressa regressamos ás vitorias,

12velez.jpg

Na primeira-mão da final da Sul-americana defrontamos o Atlético Mineiro e quase deitamos tudo a perder.

Na nossa casa as coisas não correram propriamente bem.

13atlmineiro.jpg

Mas na segunda mão lá conseguimos remediar

14atlmineiro.jpg

Estamos na Final.

No torneio de Abertura estamos bem e quase a garantir.

tabelakn.jpg

No entretanto assumi o comando técnico da Eslováquia.

Nos primeiros 3 jogos posso dizer que as coisas não correram nada bem.

17grecia.jpg

16ucrania.jpg

15luxemburgo.jpg

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time alternou entre derrotas ruins e goleadas históricas. O que importa mesmo é que está no topo da tabela.

E acho que deveria ter assumido um país melhor que a Eslováquia, mas está aí o desafio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim, conseguiu mostrar o verdadeiro potencial do Boja Jrs, e tenho certeza que na final, o Rafinha e o Lucas estavam no estádio pensando que viria o tão sonhado título, é mas não foi dessa vez galo... uhsahusahusahuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time alternou entre derrotas ruins e goleadas históricas. O que importa mesmo é que está no topo da tabela.

E acho que deveria ter assumido um país melhor que a Eslováquia, mas está aí o desafio.

Pois referes o desafio é tentar fazer algo com Eslováquia. Vamos ver como corre.

Obrigado

Boca Juniors incontestável contigo, parabéns!

Pus os rapazes a jogar a bola, mas será que próximo ano estamos iguais?

Agora sim, conseguiu mostrar o verdadeiro potencial do Boja Jrs, e tenho certeza que na final, o Rafinha e o Lucas estavam no estádio pensando que viria o tão sonhado título, é mas não foi dessa vez galo... uhsahusahusahuas

Foi um passeio mostrar o verdadeiro Bocas. Agora é manter ou partir para outra paragem,

ZpNx1.png

A Procura do Sucesso

De regresso a Ribalta

Depois da conquista do torneio de Clausura, lutávamos para a conquista da Copa Sul-americana e pelo torneio de Apertura.

Depois da primeira mão final acho que podemos começar a festejar dois títulos, o Sul Americano e Nacional.

Primeiro o Sul-americano, acho que não esperava tanta facilidade.

1vascofinal.jpg

Antes do jogo da consagração a festa, que devemos agradecer ao nosso rival o River Plate.

E assim defrontamos o Huracan já preparados para a festa,

2huracanfestaulo.jpg

A festa

uloboca.jpg

A seguir outra festa

3vascofinal.jpg

Os restantes jogos foram só para cumprir calendário.

5insuto.jpg

4sanlorenzo.jpg

E assim

tabelaabertura.jpg

E será que é desta que vou para Europa, o desafio é grande?

herthak.jpg

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...