Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] A procura do sucesso - Hertha Berlin


Visitante mouki

Posts Recomendados

  • Respostas 260
  • Criado
  • Última resposta

Todas estas mudanças na equipe são o resultado da irregularidade encontrada até agora, mas acredito que vai melhorar bastante no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time ainda sem entrosamento, e sem a regularidade necessária para alcançar objetivos mais audaciosos... mas vem mostrando progresso, conseguindo alguns resultados excelentes, força Mouki!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falta regularidade! Mas tem que ganhar entrosamento porque comprou um time inteiro!

Sim eu sei, mas espero que depois da pausa de Imverno a equipa esteja mais entrosada. Vamos ver.

Mexeu bastante no time e pra mim está até bem, devido ao entrosamento da equipe.

Tomara que suba mais na tabela.

Vamos subir, vais ver que depois de Janeiro é sempre a subir.

acho que contratou bem, mas o time precisa de mais regularidade.

Vamos ver se as coisas melhoram com o andar do campeonato.

Todas estas mudanças na equipe são o resultado da irregularidade encontrada até agora, mas acredito que vai melhorar bastante no futuro.

Tambem espero melhorar e depressa para não perder o comboio. Obrigado

Time ainda sem entrosamento, e sem a regularidade necessária para alcançar objetivos mais audaciosos... mas vem mostrando progresso, conseguindo alguns resultados excelentes, força Mouki!

Obrigado, o jogo contra o Colonia que bem que soube vencer assim. Agora é esperar o futuro.

Ocyfh.png

A Procura do Sucesso

Despedido

Quando assumi o controle da selecção da Eslováquia nunca pensei que as coisas corressem tão mal.

Mesmo eu fiquei surpreendido com o rendimento de alguns jogadores. E sem mais comentários vou postar de uma vez só a desgraça.

1portugal.jpg

2turquia.jpg

Pronto nem é tudo tão mau conseguimos vencer o Luxemburgo com alguma dificuldade mas vencemos.

3luxemburgo.jpg

Depois regressamos ao nosso habitual, mas no ver houve jogos em que podíamos fazer bem melhor.

4ucrania.jpg

5grecia.jpg

6turquia.jpg

7portugal.jpg

E assim terminamos a fase qualificação para o Mundial

grp7.jpg

E o resultado foi este, mas felizmente eu sou um treinador com provas dadas.

seleco.jpg

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Croácia tem bons jogadores e te dará a chance de se recuperar.

A Croácia tem jogadores melhores, vc vai conseguir se recuperar

Como já disseram, a croácia tem mais condições de te levar a algum lugar!

Foi uma das razões que aceitei, tem muita qualidade. Obrigado aos 3.

Ocyfh.png

A Procura do Sucesso

A combater a Irregularidade

Bem a nossa equipa está muito melhor do que o ano passado mas devido as mudanças que efectuámos na estrutura estamos a sofrer com a irregularidade, por vezes jogamos bem e vencemos bem e no jogo seguinte somos goleados e não jogamos nada.

Vejamos este caso no jogo contra o M. Gladbach somos melhores criamos melhores oportunidades e no fim acabamos por sofrer um golo que nos tirou dois pontos,

1gladbach.jpg

No jogo contra o Schalke desaparecemos fomos completamente dominados e por pouco goleados.

2schalke.jpg

Contra o Leverkusen não criamos muitas oportunidades mas tivemos consistência defensiva que nos permitiu uma grande vitória com o lateral esquerdo em destaque.

3leverkusen.jpg

A seguir o dizer disto

4bayern.jpg

Cilndrados.

Depois uma série de 3 jogos com o jogo de Estugarda a estragar uma boa série.

5paderborn.jpg

6estugarda.jpg

7duisburgo.jpg

E assim na ida para ferias de Natal continuamos numa posição que nos permita sonhar ainda com a Europa.

tabelazn.jpg

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cottbus, Fürth, Paderborn e Bielefeld na Liga já definem que você não será rebaixado... Tem que fazer muita força pra ser pior que dois desses quatro.

Boa sorte, espero que possa sonhar com vôos mais altos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que esse time ainda pode mais. O problema são os confrontos diretos.

Nem sei porque os companheiros aí tão falando em rebaixamento. Seu time tem condições de conquistar uma vaga na EL, pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o renato, o time ainda não mostrou todo seu potencial e está longe de ser perfeito, tem que melhorar esse time no mercado ou sonhar com a Europa ficará dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cottbus, Fürth, Paderborn e Bielefeld na Liga já definem que você não será rebaixado... Tem que fazer muita força pra ser pior que dois desses quatro.

Boa sorte, espero que possa sonhar com vôos mais altos.

Nunca me passou pela cabeça ficara abaixo do 7 lugar. Era esse o objetivo.

Paderborn, Fürth e Cottbus são sacos de pancada, vc só cai se acontecer uma merda das enormes.

tambem acho tinha que acontecer muita merda mesmo.

Acho que esse time ainda pode mais. O problema são os confrontos diretos.

Nem sei porque os companheiros aí tão falando em rebaixamento. Seu time tem condições de conquistar uma vaga na EL, pra mim.

Concordo está faltando algo a equipa que espero com a chegada do Rafael Dias isso fique resolvido de vez.

Concordo com o renato, o time ainda não mostrou todo seu potencial e está longe de ser perfeito, tem que melhorar esse time no mercado ou sonhar com a Europa ficará dificil.

Foi isso mesmo que pensei, escolhi a posição em que estávamos mais fragilizados e ataquei o mercado. Acho que contratei bem.

Obrigado a todos

Ocyfh.png

A Procura do Sucesso

Estamos quase na Liga Europa

Íamos a entrar na fase decisiva do campeonato, e começamos com uma boa noticia.

divida.jpg

E assim apareceu dinheiro para aventurarmos mais uma vez no mercado

transferenciasnatal.jpg

Mas temos de pagar o empréstimo.

pagaa.jpg

Início da segunda volta no campeonato. Tínhamos a hipótese de fazer algo grande com estas equipas, antes que os tubarões europeus nos atacassem e nos levassem as estrelas, Pacheco e Dudu.

Até calhou bem foi um género de vingança.

1hoffenhein.jpg

Com Pacheco em grande nível. A seguir o Furth

2furth.jpg

E depois uma derrota daquelas, e o resultado um bocado exagerado, não acredito que merecêssemos um derrota destas.

2wolfsburgo.jpg

E claro deixou marcas.

3dortmund.jpg

Tínhamos de recuperar e assim o fizemos

4colonia.jpg

5bielefeld.jpg

6frankfurt.jpg

7cottubus.jpg

Estávamos lançados até que o Hamburgo nos coloca o travão em cima.

8hamburgo.jpg

Voltamos a disparar

9werder.jpg

E novamente travados

10gladbach.jpg

Mas o importante é que estamos na luta pela Europa.

tabelakk.jpg

Mais uma vez o meu nome foi associado a um outro clube,

schalkeo.jpg

E na selecção ficamos a conhecer o nosso grupo para o Europeu

grp7europeu.jpg

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não consegiu engrenar treinando seleção, mas com o Hertha vc mudou da água pro vinho, apesar do time alternar bons e maus resultados. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim deu uma melhorada legal. Tomara que vá para o Schalke! Teve sorte, o grupo não é dos mais difíceis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não consegiu engrenar treinando seleção, mas com o Hertha vc mudou da água pro vinho, apesar do time alternar bons e maus resultados. Parabéns.

Ainda falta muito para eu tomar conta da selecção, a minha dor de cabeça é o Hertha próximo ano vou lutar pelo titulo.

Agora sim deu uma melhorada legal. Tomara que vá para o Schalke! Teve sorte, o grupo não é dos mais difíceis.

Lamento mas não vou para o Schalke se por ventura sair da Alemanha vou para ou pais. Na Selecção acho que tenho tudo para garantir a qualificação em primeiro lugar.

O time teve uma boa subida no rendimento e as goleadas provam isso.

E fique no Hertha e faça o clube crescer.

Acabamos bem e próximo ano quero mais.

Obrigado a todos

Ocyfh.png

A Procura do Sucesso

Europa

Só dependia de nós a qualificação para as competições europeias e tudo se ia decidir nestes últimos jogos.

Tínhamos de estar concentrados.

Começamos contra o Schalke o nosso caminho, um adversário sempre complicado desta vez não ofereceu luta.

1schalke.jpg

Contra o Leverkusen começamos bem mas não conseguimos aguentar o poder ofensivo deles.

2leverkusen.jpg

No próximo jogo contra o Bayern esperava um empate mas a equipa resolveu-nos brindar com uma vitória e uma boa exibição.

3bayern.jpg

Nos restantes 3 jogos a equipa esteve fenomenal e conseguimos atingir o tão desejado lugar nas competições europeias.

4paderborn.jpg

5estugarda.jpg

6duisburg.jpg

Numa recta final de campeonato espectacular conseguimos o 4º lugar, que nos permite disputar as competições europeias.

tabelav.jpg

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela excelente classificação para a Europa League. Realmente foi uma bela campanha até chegar na 4ª posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela excelente classificação para a Europa League. Realmente foi uma bela campanha até chegar na 4ª posição.

Obrigado foi difícil mas lá conseguimos.

Fez uma ótima campanha, sue foi recompensada pela classificação para a Europa League, parabéns

E que recompensa, já me estou a imaginar a vencer a liga Europa.

Ocyfh.png

A Procura do Sucesso

Inicio de nova Era

Bem depois de uma boa temporada, as expectativas estavam altas para a nova época, e com este desejo de fazer mais e melhor atacamos o mercado, mas também fomos atacados, e perdemos dois dos grande obreiros o médio Persic e Pacheco, ambos saíram pela clausulas de rescisões. Até eu foi contactado para um novo projecto.

benficax.jpg

E claro que foi recusado.

Mas conseguimos contratar alguns jovens que sem dúvida são ser grandes jogadores como Bengue. E pelo menos um que eu espero que atine.

transferenciasy.jpg

Para preparamos o início da nova temporada efectuamos os habituais amigáveis.

amigaveisd.jpg

Fiquei satisfeito, agora vamos ver como corre no campeonato.

Como habitual na Alemanha começamos a nossa participação oficial com um a participação na Taça.

1taa.jpg

Não demos hipóteses, uma boa estreia para o Bengue e Balotelli .

Depois no regresso ás noites europeias fomos a Turquia garantir a passagem a fase de grupos.

2ligaeuropa.jpg

Estreia no campeonato podia ter corrido melhor mas a equipa ainda se está a conhecer.

3leverkusen.jpg

E tive azar com o penalty.

Na segunda mão da Liga Europa basicamente jogávamos para cumprir calendário. E foi isto que aconteceu.

4ligaeuropa.jpg

A minha maior goleada.

Regressamos a Bundesliga e continuamos a dar seguimento aos bons resultados.

5bochum.jpg

6werder.jpg

Na Uefa ficamos a conhecer o nosso grupo

grupoi.jpg

Grupo complicado mas não impossível. Vai ser uma luta a 3.

7wislauefa.jpg

No campeonato continuamos em bom plano.

8duisburg.jpg

9cottbus.jpg

E estamos assim no campeonato. Podia acabar á 5 jornada.

tabelajw.jpg

e na segunda jornada da Uefa tivemos que lutar para conseguirmos um resultado positivo

10lensuefa.jpg

E por isso este ano as coisas estão a correr-nos muito melhor.

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reforçou bem a equipe e acho que nem sentirá falta do Perisic e de Pacheco.

E o Bayern continua sendo um encosto de quem joga na Bundesliga nessa área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim montou uma equipe realmente forte para brigar pela Bundesliga, acho que o título vem.

Acho que rejeitou essa proposta do Benfica pelo coração, se fosse do Sporting, sei não hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...