Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Quero ser campeão


Visitante gq-tricolor

Posts Recomendados

Que time, muito bom, Boghossian é muito útil, é forte, finaliza bem, é bem alto, também cabeceia muito bem, e com Viatri do lado, vão ser muitos gols!

Neri Cardozo é ótimo jogador, Datolo também.. Gago também! :heh:

Parei, senão falo individualmente de todo o time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 294
  • Criado
  • Última resposta

Boghossian é um tanque! Excelente atacante.

Estranho é ver ele jogando pela Armênia! :heh:

Boghossian é uruguaio mas tem segunda nacionalidade desde o início do jogo. Baita jogador, sempre vi fazendo muitos gols em outros saves.

Gostei das contratações, quero ver esse jogador da Armenia no time, essa é nova!

Conseguiu um excelente resultado na pré-temporada, empatou com o todo poderoso Santos, time de longe melhor do mundo(clubista).

O Santos agora não tem mais Neymar. Conta com o Imperador Adriano e o craque Ganso só.

O Boca desperta uma grande expectativa mesmo. Agora é ver a bolar rolar e esperar a confirmação do favoritismo.

Fazer o Boca voltar a ser Boca. Que a primeira década dos anos 2000 se repita.

Tá com um timaço, e uma responsabilidade proporcional.Que bom que conseguiu recuperar a confiança, vai trabalhar mais tranquilo.Ah, parabéns pelo título!

Esse negócio de responsabilidade proporcional geralmente me atrapalha. Não consigo lidar com times em boa fase. Me perco todo. Haha.

Valeu, Jiri.

Que time, muito bom, Boghossian é muito útil, é forte, finaliza bem, é bem alto, também cabeceia muito bem, e com Viatri do lado, vão ser muitos gols!

Neri Cardozo é ótimo jogador, Datolo também.. Gago também! :heh:

Parei, senão falo individualmente de todo o time.

Hahaha. O time ficou bem bom realmente. Quero ganhar uma Libertadores, a qual ainda não levei nesse novo FM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerbocaeparaguaicpia.jpg

bannertimespassou2.jpg

Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver

Não. Não troquei de time.

Abaixo a Libertadores.

Fase Preliminar

Resultados globais

Caracas 0 x 4 Cobreola(CHI)

Grêmio 6 x 1 Danubio

El Nacional(EQU) 3 x 2 Atlético Mineiro

Sport Boys(PER) 2 x 3 Newell's

Sportivo Luqueño(PAR) 4 x 1 San José(BOL)

Junior 2 x 7 Pumas

Grupo A

San Lorenzo (previsão: 1º)

Nomes do time: Carlos Luna (atacante) e Alejandro Gómez (meia) - Zagueiro destaque: Jonathan Bottinelli - Treinador: Diego Cocca.

Palestino

Nomes do time: Jean Paul Pineda (atacante) e Eric Pino (meia) - Zagueiro destaque: Luis Oyarzún - Treinador: Gustavo Benítez.

César Vallejo

Nomes do time: Saulo Aponte (atacante) e Adan Balbín (zagueiro) - Zagueiro destaque: Adan Balbín - Treinador: Mario Viera.

Newell's (previsão: 2º)

Nomes do time: Marcos Flores (meia) e Roberto Battión (meia) - Zagueiro destaque: Eder Villavivencio - Treinador: Ariel Ortega.

Grupo B

Santo André (previsão: 2º)

Nomes do time: Borebi (meia) e William Magrão (volante) - Zagueiro destaque: Jorge Luiz - Treinador: Sandro Gaúcho.

Libertad

Nomes do time: Manuel Maciel (atacante) e Luis Carlos Arias (meia) - Zagueiro destaque: Martín González - Treinador: Gerardo González.

América-MEX (previsão: 1º)

Nomes do time: Édgar Ivan Pacheco (meia) e Claudio Correa (atacante) - Zagueiro destaque: Aquivaldo Mosquera - Treinador: Dunga.

América de Cali

Nomes do time: Sergio Hernández (atacante) e Felipe Pardo (atacante) - Zagueiro destaque: Lisandro López - Treinador: Álvaro Aponte.

Grupo C

Palmeiras (previsão: 1º)

Nomes do time: Vinícius (atacante) e Kléber (atacante) - Zagueiro destaque: Mauricio Ramos - Treinador: Andrade.

Olimpia (previsão: 2º)

Nomes do time: Nelson Rebolledo (lateral) e Gualberto Mojica (meia) - Zagueiro destaque: Romário - Treinador: Carlos Kisse.

Deportivo Cuenca

Nomes do time: William Santander (meia) e Juan Anangonó (atacante) - Zagueiro destaque: Carlos Intriago - Treinador: Luis Soler.

Cobreola

Nomes do time: Maximiliano Córdoba (atacante) e José Avalos (meia) - Zagueiro destaque: Pedro Tavima - Treinador: Yuri Fernández.

Grupo D

Gimnasia (LP) (previsão: 1º)

Nomes do time: Juan Neira (atacante) e Jonathan Chávez (meia) - Zagueiro destaque: Abel Masuero - Treinador: Jorge Burruchaga.

Alianza (previsão: 2º)

Nomes do time: Jean Carlos Tragodara (volante) e Irven Ávila (atacante) - Zagueiro destaque: Arnaldo Rodríguez - Treinador: Gustavo Costas.

The Strongest

Nomes do time: Raul Reque (meia) e Ezequiel Medrán (goleiro) - Zagueiro destaque: Rosauro Rivero - Treinador: Néstor Craviotto.

Sportivo Luqueño (PAR)

Nomes do time: Ignacio Don (goleiro) e Richard Matto (lateral) - Zagueiro destaque: Robin Servín - Treinador: Roberto Pasucci.

Grupo E

Cruzeiro (previsão: 1º)

Nomes do time: Diego Renan (lateral) e Bernardo (meia) - Zagueiro destaque: Léo - Treinador: Muricy Ramalho.

Colo Colo

Nomes do time: Juan Carlos Maldonado (meia) e Esteban Paredes (atacante) - Zagueiro destaque: Rodrigo Riquelme - Treinador: Diego Cagna.

Centro Ítalo

Nomes do time: Yonathan del Valle (atacante) e Rubén Meozzi (zagueiro) - Zagueiro destaque: Rubén Meozzi - Treinador: Félix Hernández.

Pumas (previsão: 2º)

Nomes do time: Martín Bravo (atacante) - Treinador: -.

Grupo F

Santos (previsão: 1º)

Nomes do time: Paulo Henrique (meia) e Mário Fernandes (zagueiro) - Zagueiro destaque: Mário Fernandes - Treinador: Sérgio Guedes.

River Plate (URU)

Nomes do time: Flavio Córdoba (zagueiro) e César Federico Ceballos (atacante) - Zagueiro destaque: Flavio Córdoba - Treinador: Tabaré Silva.

Cruz Azul (previsão: 2º)

Nomes do time: Martín Galvan (atacante) e Danilinho (meia) - Treinador: Claudio Borghi.

Barcelona (EQU)

Nomes do time: Agustín Orión (goleiro) e Jonathan Fabbro (meia) - Zagueiro destaque: Vinícius Orlando - Treinador: Juan Manuel Llop.

Grupo G

Boca Juniors (previsão: 1º)

Nomes do time: Fernando Gago (meia) e Jesús Dátolo (meia) - Zagueiro destaque: Juan Manuel Insaurralde - Treinador: Diego Díaz.

Bolívar

Nomes do time: William Ferreira (atacante) e Gonçalves (zagueiro) - Zagueiro destaque: Gonçalves - Treinador: Néstor Clausen.

Llaneros de Guanare (VEN)

Nomes do time: Juan Martín Tallarico (atacante) e Arquímedes Figuera (meia) - Zagueiro destaque: Juan Infante - Treinador: Julio Quintero.

Grêmio (previsão: 2º)

Nomes do time: Victor (goleiro) e Adílson (volante) - Zagueiro destaque: Lucas Mendes - Treinador: Renato Gaúcho.

Grupo H

Lanús (previsão: 1º)

Nomes do time: Silvio Romero (atacante) e Guido Pizaro (volante) - Zagueiro destaque: Carlos Quintana - Treinador: Diego Simeone.

Wanderers (previsão: 2º)

Nomes do time: Caio (meia) e Matías Masiero (meia) - Zagueiro destaque: Santiago Riso - Treinador: Daniel Carreño.

Santa Fe

Nomes do time: Erwin Carrillo (atacante) e Anyelo Cuéllar (atacante) - Zagueiro destaque: Luis Cardona - Treinador: Néstor Otero.

El Nacional (EQU)

Nomes do time: Edison Preciado (atacante) e Ángel Pután (meia) - Zagueiro destaque: Javier Chila - Treinador: Mario Saralegui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogaço na primeira fase com o grêmio no seu grupo.

Mas não é defesa que ganha campeonato, é time completo e isso você tem!

Boa sorte no começo do seu título da Libertadores! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogaço na primeira fase com o grêmio no seu grupo.

Mas não é defesa que ganha campeonato, é time completo e isso você tem!

Boa sorte no começo do seu título da Libertadores! :D

Valeu. Vou lutar pra valer pra ganhar minha primeira Libertadores.

Só o Grêmio oferece perigo no seu grupo. Dá pra se classificar fácil e ainda ser um dos melhores primeiros classificados.

Concordo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerbocaeparaguaicpia.jpg

bannertimespassou2.jpg

Começo razoável no Clausura

Priorizando a Libertadores nesse primeiro semestre de 2014 começamos mal o Argentinão. Como detentores do título é óbvio que quero papar mais um caneco nacional, mas os adversários não são nada amigáveis.

Até a 5ª rodada só havia ganhado uma partida e rondávamos as últimas colocações. Foi aí que começou a Libertadores e o Boca se revigorou e não perdeu e nem empatou mais. Mesmo usando um time B no campeonato nacional.

Hoje, depois de vencer três jogos seguidos, alcançamos a 4ª posição e, com um jogo a menos, estamos de novo credenciados como favoritos ao bicampeonato.

jogosargentino.jpg

clausura-1.jpg

O tal time B que joga o Argentino alterna entre o clássico 4-4-2 e um 4-1(MDC)-2(ME e MD)-2(MAC)-1.

O time que joga no 4-4-2 é: Andújar; Cellay, Bianchi Arce, Pedro Aparicio e Sergio Escudero; Jesús Méndez (MD), Bollati, Riquelme e Damián Escudero (ME); Viatri e Bieler.

O do 4-1-2-2-1: Andújar; Cellay, Bianchi Arce, Aparicio e Sergio Escudero; Bollati (MDC), Jesús Méndez (MD), Damián Escudero (ME), Gaitán (MAC) e Riquelme (MAC); Viatri.

O tranquilo grupo G da Libertadores

Bolívar e Llaneros de Guanare estão longes de oferecer a um Boca ou a um Grêmio qualquer forma de perigo. Por isso meu desafio maior nesse grupo é vencer os dois jogos contra o maior clube do sul brasileiro. E metade do caminho já foi completado.

Na segunda rodada fomos à Arena Grêmio e conquistamos os suados três pontos. Até que ainda jogávamos bem quando Gago, do meio da rua, acertou um chute forte sem chances para Victor. Depois que a coisa ficou feia. O Grêmio, com Borges e Jonas, tentou de todas as maneiras empatar o clássico continental, mas sem sucesso. Vencemos a primeira batalha contra oa azuis de Porto Alegre.

xgremio.jpg

A próxima rodada nos colocava cara a cara com o fraquíssimo time da Venezuela que compõe o nosso grupo. Como era esperado, foi um massacre dentro da Bombonera. Boshossian, Dátolo, Gago e Sergio Araujo deram show.

xllaneros.jpg

Rumo ao melhor desempenho na fase de grupos.

classilibert.jpg

Os onze da Libertadores jogam no 4-4-2: Andújar; Cellay, Robert Herrera, Insaurralde e Clemente Rodríguez; Neri Cardozo, Battaglia, Gago e Dátolo; Boghossian e Sergio Araujo.

Estatísticas

Gols:

Gaitán (6)

Boghossian, Sergio Araujo, Viatri e Neri Cardozo (5)

Robert Herrera (4)

Assistências:

Dátolo (9)

Damián Escudero e Neri Cardozo (7)

Viatri e Cellay (4)

Classificação média:

Robert Herrera (7,34)

Boghossian (7,21)

Insaurralde (7,19)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaitán artilheiro do time? Usou bastante o 4-1-2-2-1, não? Só vejo ele aparecendo nesse esquema. Vai ser mais utilizado na Libertadores, já pega pelo menos banco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grupo da Libertadores é muito fácil, só o Grêmio que briga e com a vitória fora de casa, facilitou e muito, é bem possível que tenha 100% de aproveitamento na 1ª fase.

Joguei 3 temporadas na Venezuela e esse Llaneros de Guanare sequer chegou na 1ª divisão em nenhuma dessas temporadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gaitán artilheiro do time? Usou bastante o 4-1-2-2-1, não? Só vejo ele aparecendo nesse esquema. Vai ser mais utilizado na Libertadores, já pega pelo menos banco?

Gaitán é coringa. No Apertura jogou de atacante com o Viatri e fez três gols, se não to enganado. Agora ele atua como ME ou MAC e tem feito seus golzinhos. Na real ele é o 12º jogador.

O grupo da Libertadores é muito fácil, só o Grêmio que briga e com a vitória fora de casa, facilitou e muito, é bem possível que tenha 100% de aproveitamento na 1ª fase.

Joguei 3 temporadas na Venezuela e esse Llaneros de Guanare sequer chegou na 1ª divisão em nenhuma dessas temporadas.

Tu vê, cara. Me arrependo de não ter criado o save com as ligas alternativas Sul-Americanas. É sempre bom pra dar aquela bisbilhotada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu o mais difícil, que era vencer o Grêmio. Prevejo que terá vida fácil na Liberta a partir de agora.

No Clausura o time tá bem também. Tá embolado e precisa vencer o máximo possível pra continuar no topo. Acho que só com os dois títulos você consegue satisfazer a diretoria! :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou bem em ambas as competições, mas no Clausura tropeçou algumas vezes, tem de corrijir isso, mas está junto dos líderes, bom começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu o mais difícil, que era vencer o Grêmio. Prevejo que terá vida fácil na Liberta a partir de agora.

No Clausura o time tá bem também. Tá embolado e precisa vencer o máximo possível pra continuar no topo. Acho que só com os dois títulos você consegue satisfazer a diretoria! :heh:

Pois é. Já pensou papar todos os três títulos que posso na primeira temporada? Ia ser bom demais.

Começou bem em ambas as competições, mas no Clausura tropeçou algumas vezes, tem de corrijir isso, mas está junto dos líderes, bom começo.

O time estava se achando no início, apesar dos amistosos de meio de temporada. Agora embalou.

Com um 12o jogador como Gaitán, os adversários já começam em desvantangem! :lol:

Haha. Tem razão. É que o Dátalo joga muito pela esquerda, e no meio (no 4-4-2, que é a principal formação) o Gago e o Battaglia são quase insubstituíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou super bem na Libertadores, apesar de ter um grande adversário o Grêmio, já no Argentinão, ta melhorando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou super bem na Libertadores, apesar de ter um grande adversário o Grêmio, já no Argentinão, ta melhorando...

O grupo ajuda na Libertadores né? E ganhar do Grêmio nesse FM nem vem sendo tão difícil. Pelo menos quando eu jogava com o Tricolor... Hahaha.

Adiante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerbocaeparaguaicpia.jpg

bannertimespassou2.jpg

Pra cima deles

Boghossian se revelou a melhor contratação que fiz para o ataque nessa temporada com o Boca. Ele vem fazendo bastante gols e ajudando o time com assistências. Tudo que eu esperava dele. Só não imaginava que seu companheiro de ataque, Sergio Araujo, ia se mostrar tão bom também. Os dois lideram, quando podem, o time no Clausura.

A dupla de ataque ajudou muito nos últimos sete jogos. Somos líderes isolados do campeonato e só restam quatro rodadas para o seu término.

jogos.jpg

classiclausura.jpg

A parte difícil da Libertadores

O bicho começa agora a pegar na competição mais dura do sul do mundo. Mesmo já tendo que encarar um Grêmio da vidana fase de grupos, só agora é que a porca vai torcer o rabo.

xgre.jpg

Com duas vitórias sobre o Imortal Tricolor e mais quatro contra os fracos adversários, o Boca conquistou o primeiro lugar do grupo G e a segunda melhor campanha entre todos os oito grupos, perdendo apenas para o Palmeiras.

gruposjogoslibert.jpg

Como deve ser, vamos encarar um fraco adversário nas oitavas. O Deportivo Cuenca passou em segundo lugar num grupo que tinha o Olimpia, o Cobreola e o forte Palmeiras.

oitavas.jpg

Detalhe: onde está o Cruzeiro? O atual Campeão Mundial fez fiasco e não passou da fase de grupos... Peninha...

Estatísticas

Gols:

Boghossian (8)

Gaitán, Sergio Araujo, Viatri e Neri Cardozo (7)

Robert Herrera e Dátolo (5)

Assistências:

Dátolo (12)

Neri Cardozo (8)

Damián Escudero e Boghossian (7)

Classificação média:

Robert Herrera (7,35)

Boghossian (7,24)

Insaurralde (7,20)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E agora complica. Mas, comigo, nunca complicou nesse inicio. Só nas semis que complicava! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá bem no Clausura e na Liberta ocorreu tudo como eu pensava.

Vai atropelar o Cuenca e terá um clássico importante contra o River. Poderia ser assim na vida real, os times tem história demais pra disputar posições do meio pra baixo da tabela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí vem Oitavas de Final e clássico com o River.

De Olho no próximo post!

Certamente vem quente o novo post.

E agora complica. Mas, comigo, nunca complicou nesse inicio. Só nas semis que complicava! :thumbsup:

Agora é que são elas!

Tá bem no Clausura e na Liberta ocorreu tudo como eu pensava.

Vai atropelar o Cuenca e terá um clássico importante contra o River. Poderia ser assim na vida real, os times tem história demais pra disputar posições do meio pra baixo da tabela.

Porra, velho, River e Boca lutando pelo Argentino na vida real está faltando mesmo. Prazeres que o FM nos proporciona né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerbocaeparaguaicpia.jpg

bannertimespassou2.jpg

Superclássico

Não perdi e não ganhei do River desde que assumi o Boca. Dei o azar (ou a sorte) de encarar os meus rivais quase de igual para igual, visto que o River parece ter voltado ao seu grande momento.

O jogo que foi uma espécie de decisão entre os dois maiores clubes argentinos valeu a pena. Jogaço, apesar do empate.

O campo do Monumental de Núñez é pequeno e favoreceu um jogo lá e cá entre os dois rivais. Começamos - e terminamos - melhor que o River. Entretanto foram os donos da casa que abriram o placar. O MD deles, Mathías Guzmán, recebeu um cruzamento do ME e fez de cabeça. E ainda jogando menos que nós, eles fizeram mais um, com Lamela, aos 35'.

Antes do segundo gol deles eu havia perdido Boghossian, lesionado, e colocado em seu lugar outro atacante: Viatri. O homem que entrou, resolveu. Aos 38 deixou Sergio Araujo na cara do gol, o jovem atacante não perdoou. O primeiro tempo terminou 2 a 1.

Na segunda etapa o River perdeu um pênalti e Viatri mais uma vez deu assistência. Nessa jogada deu o passe para Dátolo invadir a grande área e fuzilar o goleiro deles. Empatamos em grande estilo. Baita clássico.

xriver-3.jpg

Mira o número de oportunidades flagrantes do jogo.

Dep. Cuenca (ou: Viatri destrói equatorianos)

Nunca achei que perderia para o Deportivo Cuenca.

xcuenca1.jpg

xcuenca2.jpg

Nas oitavas-de-final quem deu o adeus precoce foram o Grêmio, o Santos, o Gimnasia (LP) e o Lanús.

Deu Boca com 40 pontos again

Os mesmos 40 que deram o título ao Boca no Apertura...

Achei que no final o time ia pipocar mais uma vez, confesso, mas o duelo com o Cuenca me deu um alívio: poupei na Libertadores pra chegar com força no Argentino. O resultado não podia ser melhor: segundo título com o Boca e melhor time no geral.

jogosargentin.jpg

classiclausura-1.jpg

Tesão de jogar FM (ou: Quartas-de-final - San Lorenzo)

Há muito tempo não sentia isso de jogar, jogar, jogar e ganhar e ganhar e ganhar e não querer parar. O time que montei é realmente muito bom e tem um jeito de campeão. Claro que sendo o Boca já ajuda, mas os jogadores evidentemente estão tocando o horror na gurizada que joga do outro lado do campo.

Socamos um 3 a 0 no San Lorenzo, no primeiro jogo válido pelas quartas da Libertadores, fora de casa, e ganhamos o segundo, na Bombonera. Clássico em Libertadores é o que há de bom.

xsanlorenzo1.jpg

xsanlorenzo2.jpg

Agora é esperar a Copa do Mundo passar jogando uns amistosos pra não deixar o time enferrujar.

Minha cabeça nem está no América do México, próximo adversário. Já penso no Palmeiras, para repetir o ano de 2000.

libertquartas-semi.jpg

Sabor!

Estatísticas

Gols:

Viatri (14)

Sergio Araujo (10)

Boghossian (8)

Assistências:

Dátolo (14)

Neri Cardozo (10)

Boghossian (8)

Classificação média:

Robert Herrera (7,36)

Bianchi Arce (7,25)

Insaurralde (7,22)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time ta voando muito, parabéns pelo título, assume o Santos logo, sendo eliminado na Liberta :blink:

Outra coisa, JESUS DÁTOLO TU TEM QUE APANHAR DE CINTA, VAI TREINAR PENALTY MEU FILHO! :rtfm:

Tu vai trocar o batedor né?? :yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

River e Boca sempre são grandes jogos, independente do momento. O River pareceu mais concentrado, aproveitando as oportunidades, mas ai vem um penalti e o Funes Mori joga tudo pro alto!

Jesús Datolo mostrou personalidade e errou dois penalti em dois jogos decisivos da Libertadores. Mais um penalti e podia pedir música no Fantástico para homenagear o Palermo :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...