Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM11] Quero ser campeão


Visitante gq-tricolor

Posts Recomendados

No Campeonato Argentino tah indo bem para um time que subiu para 1ª divisão. Tah pondo o time de volta aos grandes argentinos!

Na Libertadores, tah num grupo mediano, mas acho que passa em segundo...

BS com o Rosario no decorrer do save

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 294
  • Criado
  • Última resposta

Eu esperava a Libertadores e ela veio, mas esperava com mais facilidade, enfim, dou um desconto pois a equipe é recém-promovida...

Gostei das compras! Ríos e Benítez são ótimos jogadores e certamente ajudarão a equipe a se classificar nesta mamata de grupo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grupo não é dos mais difíceis, mas vai ter que tomar cuidado com o Colo-Colo. Santos deve garantir a vaga dele e o Barcelona, provavelmente, será o saco de pancadas.

PS: Ceará na Libertadores? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegou um grupo chatinho na minha opinião. O Santos é excelente, é claro, o Colo Colo é bom e o Barcelona não é tão bobo não. Mas é claro que dá pra passar. Vai depender principalmente do confronto direto com o Colo Colo.

Meu Vasco alí com o meu Caracas (do meu save) no mesmo grupo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

passou bem pela LDU e acredito que mesmo que o Santos lhe cause problemas, passa tbm pra próxima fase (depois da fase de grupos)...

Boa sorte ae parceiro!

Tomara que o Central chegue longe mesmo. Ia ser bom demais.

No Campeonato Argentino tah indo bem para um time que subiu para 1ª divisão. Tah pondo o time de volta aos grandes argentinos!

Na Libertadores, tah num grupo mediano, mas acho que passa em segundo...

BS com o Rosario no decorrer do save

Valeu aí, meu bruxo.

Eu esperava a Libertadores e ela veio, mas esperava com mais facilidade, enfim, dou um desconto pois a equipe é recém-promovida...

Gostei das compras! Ríos e Benítez são ótimos jogadores e certamente ajudarão a equipe a se classificar nesta mamata de grupo...

As contratações ajudarão mesmo, cara. Nem fala, foi sofrida essa vaga, mas pra mim só se tornou sonho chegar na Libertadores quando faltava algumas rodadas para o final. Por isso curti um monte do jeito que veio.

O grupo não é dos mais difíceis, mas vai ter que tomar cuidado com o Colo-Colo. Santos deve garantir a vaga dele e o Barcelona, provavelmente, será o saco de pancadas.

PS: Ceará na Libertadores? :D

Gostou né? Espero que teu Ceará não atrapalhe o meu Central.

Pegou um grupo chatinho na minha opinião. O Santos é excelente, é claro, o Colo Colo é bom e o Barcelona não é tão bobo não. Mas é claro que dá pra passar. Vai depender principalmente do confronto direto com o Colo Colo.

Meu Vasco alí com o meu Caracas (do meu save) no mesmo grupo :lol:

Dá pra passar. Nenhum time é bobo, como tu disse, por isso a conquista do 2º lugar seria uma ótima.

El Tanque Sisley, Ceará ??? Sul-Americana isso ??

Acho que vai pintar um segundo lugar, o Santos ainda está com os piás...

Haha! El Tanque Sisley é potência, meu.

Gurizada, to na praia. De folga dos posts. Daqui uns dias voltarei. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

bannerrosariocentral.jpg

Invicto na Libertadores

Mesmo na condição de coadjuvante, exijo uma boa campanha na primeira fase da Libertadores, afinal, se eu não acreditar no meu time, quem é que vai? Com esse pensamento enfrentei o Santos na estréia dos meninos da vila.

Imaginava sofrer uma pressão desgraçada nesse jogo (foi o que aconteceu... reparem no número de chutes a gol do adversário) mas o que não contava era com a falta de ambição de Hélio dos Anjos: Paulo Henrique, o Ganso, não foi relacionado para o jogo.

Indignado com a postura do treinador adversário coloquei o time na mesma formação do Apertura que nos levou à Libertadores. Três meias atacando (Moya, Jonatan Gómez e Pezzolano), um defendendo (antes Martín Rivero, hoje Arévalo Ríos), um atacante apoiando (Oberman) e outro atacando (atualmente Zelaya).

Tomamos um gol do famigerado Marcel e na mesma primeira etapa empatamos com o endiabrado Gustavo OberMAN. O resultado final foi o mesmo parcial: 1 a 1. Arrogância nunca será perdoada.

xsantos.jpg

O próximo desafio na Libertadores era o Barcelona do Equador. Empatamos em casa com um público de campeonato argentino e ficamos com o gostinho de derrota, afinal jogamos com um a mais durante grande parte do segundo tempo e dominamos no quesito posse de bola. Uma pena.

Aí quando a chapa parece esquentar e penso que o time não irá desencalhar na Libertadores assisto a um espetáculo dos Canallas no Chile. O Colo Colo começa vencendo com um golaço de Caroca (o Colo Colo sempre faz golaços de fora da área contra mim). Até Zelaya, vivendo uma seca daquelas, desencantou e meteu dois. Somos líderes.

xcolo.jpg

libertclassi.jpg

Venha o returno!

Deixando o Argentinão de lado

Até o post fica morno.

No Argentino só usei titulares contra o Boca, visto que não havia jogo mais importante no meio da semana. Os onze que uso no Argentino são, no mesmo 4-4-2: Jorge Broun; Diego Chitzoff, Nahuel Valentini, Desábato e Mariano Pernía; Guisasola, Martín Rivero, Killy González e Juan Pablo Rodríguez; Gurrieri e Figueroa (Óscar Díaz).

Aliás, perdemos para o Boca. Injustamente, aliás.

xboca-1.jpg

Estamos no meio da tabela. Vencemos 3 e perdemos 3.

Está enjoado esse Clausura.

calendargenti.jpg

classi-5.jpg

Estatísticas

Gols: Oberman (8); Zelaya (6); Gurrieri (5).

Assistências: Zelaya (7); Oberman (6) Pezzolano e Zarif (4).

Classificação Média: Pezzolano (7,17); Zelaya (7,16); Oberman (7,06).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons resultados contra o Santos e Colo Colo. Esse empate contra o Barcelona em casa dá pra lamentar bastante hein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A coisa não começou tão boa quanto desajávamos não é mesmo? Mesmo assim, está em 1º lugar no grupo e depende só de você para seguir adiante na Liberta.

No clausura a coisa está um pouco ruim, mas há tempo para melhorar e recuperar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bons resultados contra o Santos e Colo Colo. Esse empate contra o Barcelona em casa dá pra lamentar bastante hein!

Se seguir em primeiro tá bom.

A coisa não começou tão boa quanto desajávamos não é mesmo? Mesmo assim, está em 1º lugar no grupo e depende só de você para seguir adiante na Liberta.

No clausura a coisa está um pouco ruim, mas há tempo para melhorar e recuperar.

Deixei de lado o Clausura, mesmo podendo significar correr atrás do prejuízo no futuro por uma vaga na Libertadores do próximo ano. Se seguir em primeiro no grupo e jogando um futebol eficiente tá bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Clausura dá pra subir mais na tabela, mas alcançar o Boca será uma tarefa muito complicada.

Na Libertadores conseguiu um bom empate contra o Santos e vencer o Colo-Colo foi muito importante. Tem que tomar cuidado e seguir com força total pra tentar a vaga pra próxima fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o empate em casa pela libertadoes foi ruim ao meu ponto de vista, embora esteja liderando, poderia estar isolado.

no clausura já não briga por titulo, mas da para terminar melhorzinho na tabela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Clausura dá pra subir mais na tabela, mas alcançar o Boca será uma tarefa muito complicada.

Na Libertadores conseguiu um bom empate contra o Santos e vencer o Colo-Colo foi muito importante. Tem que tomar cuidado e seguir com força total pra tentar a vaga pra próxima fase.

Chegando nas oitavas o que vier é lucro. E sabemos que a fórmula de mata-mata é imprevisível.

o empate em casa pela libertadoes foi ruim ao meu ponto de vista, embora esteja liderando, poderia estar isolado.

no clausura já não briga por titulo, mas da para terminar melhorzinho na tabela

Barcelona fez um baita jogo contra o Central. Uma pena que não consegui a vitória contra os equatorianos... Pode fazer falta depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerrosariocentral.jpg

Mais sorte que juízo

Sem vencer nenhuma partida dentro do Gigante de Arroyito, sofremos um monte para chegar às oitavas-de-final. O que salvou o Rosario Central de ficar numa terceira colocação foi a vitória sobre o Colo Colo por 5 a 1 no primeiro turno da fase de grupos. Isso porque os chilenos fizeram a mesma campanha que a nossa - também não venceram uma partida sequer no seu estádio -, porém acabaram atrás da gente graças ao saldo de gol.

De tropeço em tropeço os Canallas conquistaram o segundo lugar.

Primeiro recebemos o Colo Colo depois de metermos cinco na cola deles lá no Chile. Não esperava um jogo difícil como não foi mesmo e não esperava uma derrota, que aconteceu.

Jogamos agredindo os chilenos e nos cuidando, trocando passes sem deixar o adversário atacar. Oberman, numa seca desgraçada, perdeu um gol inacreditável e no final, aos 88' fomos castigados com um gol do melhor jogador deles: Esteban Paredes.

xcolo-1.jpg

Na sequencia fizemos dois péssimos jogos na competição continental. Batemos o Barcelona, no Equador, com um gol no fim e jogando muito menos que os donos da casa, e fomos castigados por Muriqui dentro do Gigante de Arroyito na partida mais importante do save até o momento.

xbarcel.jpg

xsantos-1.jpg

Menos mal que contamos com a sorte nessa última rodada: o todo poderoso Barcelona segurou o Colo Colo.

grupolibert.jpg

Graças à "má" campanha nos classificamos para as oitavas como o penúltimo melhor segundo colocado. Ficamos a frente apenas do Emelec. Prevejo muito sofrimento. O primeiro adversário será mais uma vez o Santos, time que não vencemos ainda.

oitavaslibert.jpg

Os fiascos ficaram por conta do Vélez e do São Paulo que foram eliminados por Emelecs, Guaranís do Paraguai e Atleticos Nacionais da vida.

Tchau para o Rosario?

Pois é, no Argentino a única alegria que tenho, além de ver meus reservas por vezes ganharem e marcarem gols, é admirar a tragédia de grandes argentinos.

River Plate, San Lorenzo e Newell's (que sabor!) afundam no Clausura. O River bem que tenta reagir e tem ao seu lado o fator casa, mas os outros dois andam maleixos mesmo. Tão maleixo anda o San Lorenzo que andou me oferecendo um emprego depois de demitir Ramón Díaz. Tenho até o final da temporada para pensar.

Estatísticas

Gols: Oberman (8); Zelaya (7); Gurrieri (5).

Assistências: Zelaya (8); Oberman (7) Pezzolano, Zarif e Óscar Díaz(4).

Classificação Média: Nahuel Valentini (7,26); Pezzolano (7,14); Zelaya (7,08).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas 2 derrotas em casa foram fundamentais para te tirar da lideranças, e acabou qeu vai enfrentar o santos de novo :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas 2 derrotas em casa foram fundamentais para te tirar da lideranças, e acabou qeu vai enfrentar o santos de novo :heh:

Porra, nenhuma vitória dentro de casa na fase grupos... E agora o Santos de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bannerrosariocentral.jpg

Por uma teta que não foi cadela

Já previa que uma eliminatória contra o Santos, no comando do Rosario seria complicada. Um time com Ganso e Neymar atacando a todo momento não é fácil de segurar.

Como terminamos 2º lugar, encaramos o Peixe na Argentina primeiro. E não fugimos da maldição de jogar mal dentro de casa. Mais uma derrota em pleno Gigante de Arroyito. Até que tentamos e mesmo com uma posse de bola muito maior foram os Meninos da Vila que saíram mais felizes de campo.

Aos 24', Muriqui - formando dupla de ataque com Neymar - invadiu a área pelo lado esquerdo e ajeitou para Arouca encher o pé da meia-lua. Depois só no segundo tempo conseguimos acertar o alvo. Oberman chegou e chutou para Rafael fazer grande defesa. Uma pena que perdemos em Rosario. Fez falta depois um golzinho.

xsantos-2.jpg

Após um final de semana de clássico - um 0 a 0 morno contra os Leprosos - enfrentamos a gurizadinha de Santos na praia deles, a Vila. Aos 10' mostramos que não fomos para brincar e nosso menino Eduardo García abriu o placar.

Neymar empatou no segundo tempo, mas ainda jogávamos de igual para igual com os donos da casa. Na volta do intervalo o Santos cresceu e raramente subimos ao ataque. E foi numa das raras investidas que Pezzolano acertou um canudo de longe e estufou as redes. 2 a 1 nos classificava.

Aí Neymar foi lá e fez. 2 a 2 e um até breve do Central para a Libertadores.

xsantos2.jpg

Estatísticas

Gols: Oberman (8); Zelaya (7); Gurrieri e Pezzolano(5).

Assistências: Zelaya (8); Oberman (7) e Óscar Díaz(5).

Classificação Média: Nahuel Valentini (7,23); Pezzolano (7,15); Zelaya (7,05).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, complicado, os mals resultados na fase de grupos o levaram a enfrerta o santos de novo e voltou a perder em casa, mesmo dominando a posse de bola, quem chegou mais foi o santos e segurar ganso e neymar realmente não é facil :heh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A eliminação do Rosario não foi surpresa, não é mesmo? O time passou aos trancos e barrancos e naturalmente parou diante do Santos.

Para completar o time não faz um bom Clausura.

Teremos melhoria no Rosario ou mudança de ares?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, complicado, os mals resultados na fase de grupos o levaram a enfrerta o santos de novo e voltou a perder em casa, mesmo dominando a posse de bola, quem chegou mais foi o santos e segurar ganso e neymar realmente não é facil :heh:

O Santos agride muito. Mesmo jogando não tão bem eles conseguem faturar.

A eliminação do Rosario não foi surpresa, não é mesmo? O time passou aos trancos e barrancos e naturalmente parou diante do Santos.

Para completar o time não faz um bom Clausura.

Teremos melhoria no Rosario ou mudança de ares?

Nenhuma surpresa, gg, tens razão. Queria permanecer no Rosario, mas algumas circunstâncias me fazem pensar duas vezes. Além do mais eu acho muito motivante para o jogador de FM uma troca de clube. Mesmo tendo chances de formar um bom plantel no Central acho complicado ficar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegar o Santos é difícil, mas você fez jogo igual na Vila.

O problema é essa sina de perder em casa.

O time simplesmente apagava dentro de casa. Mas bora lá né. Segue o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do título do post! :heh:

O lado bom de ter pego o Santos é que você já conhecia um pouco melhor a equipe deles e já dava pra imaginar qual seria o destino no final das duas partidas.

Se mudar de clube e for pra Europa, pretende voltar pra América pra cumprir os objetivos de conquistar a Libertadores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do título do post! :heh:

O lado bom de ter pego o Santos é que você já conhecia um pouco melhor a equipe deles e já dava pra imaginar qual seria o destino no final das duas partidas.

Se mudar de clube e for pra Europa, pretende voltar pra América pra cumprir os objetivos de conquistar a Libertadores?

Pretendo cumprir sim os objetivos iniciais. Mas agora ainda é cedo pra me lançar ao Velho Continente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A eliminação foi um pouco esperada , enfrenta o forte santos de neymar nas oitavas é um pesadelo para o Rosario... Agora eh bola pra frente... e esquecer isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...